Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tarado23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno

#946 Mensagem por tarado23 » 29 Set 2011, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:ALÉXIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei no DV. Muito bom, aquilo, fala sério!

Depois de tantos relatos positivos da Aléxia, tive de ir provar! Falaram que era gostosa, que chupava muito bem, que fodia muito, etc... vamos ver se confere, né!

Marquei por uma hora, cheguei lá e fui recepcionado pela Sol, que muito falou ao meu pau! Elas agora tem um uniforme, que já haviam falado aqui, mas ainda não tinha visto, e ficou muito bem na Sol, lembrei da vez em que ela me atendeu e gostei muito da chupada e rebolada dela... enfim, ela me passou a toalha e o sabonete e disse pra eu ir me preparando que a Aléxia ia demorar uns 15 minutos.. Achei mal, já que tinha marcado hora, 15 minutos é bastante, ainda mais se contar que os 15 duraram 20! Hahahaha!

Pois bem, ela chegou, depois da espera, eu de toalha, cabisbaixo na cama, mexendo no iPhone, parecia guri pequeno! Hahahaha! Ela chegou, muito bonita naquela roupa, tem uma altura mediana, de salto estava na minha altura, e eu estava descalço e tenho 1,75. Tirou a blusa e mostrou aqueles peitos que de fato são muito bonitos, como falam aqui, pequenos pra médio, sem silicone, durinhos, mamilos pequenos, um tesão. A bunda é bem gostosa também, durinha, e tem umas tatuagens nas costas que dão um ar de bad girl, dá um tesão!

Ela começou me chupando deliciosamente, depois me cavalgou de frente, depois fui pra d4, depois ppmm e terminei na boquinha deliciosa dela, como é bom uma chupada até o final, limpou tudinho, um espetáculo! Foi lavar a boca e eu dei uma ducha rápido.

Na volta, deitei e ela ofereceu uma massagem nas costas, eu aceitei torcendo para que fosse rápida para eu voltar a me deliciar nela. Massageou mais ou menos, acho que ela ofereceu pq viu que meu pau ainda tava mole e como não estávamos batendo muito papo, pra não ficar um olhando pra cara do outro sem falar nada, melhor fazer/ganhar uma massagem! Hahahaha!
Depois de uns minutos, um bate-papo bem leve na massagem, ela começa a se roçar nas minhas costas e a beijá-las, delicadamente, molhado, arrepiando e me excitando, logo começa a pegar no meu pau por baixo de mim e me viro, pra ela continuar com a boca. Depois de um tempo na chupação, ela viu que eu não ia gozar e sentou, logo eu partindo pra d4. Quando estávamos lá, bateram na porta avisando a 1 hora. Tirei a camisinha e deixei ela chupar até gozar, e ela continuou depois, me deixando limpo e dando 500 choquinhos por segundo! hahahaha! Muito bom!

tomei banho e vazei.

1 hora, 100 reais, buceta + oral sem com finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#947 Mensagem por Mexilhão é bom » 30 Set 2011, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:MONIKE

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visitinha no DV, a Monike me chamou atenção neste dia, então fomos pro cafofo.

Ela é muito gostosa, seus seios siliconados são um espetáculo, muito simpácica e querida.

Logo que nos livramos das roupas fui chupar seus seios deliciosos, ele logo caiu de boca e iniciou um baita boquetão.
Depois no 69 pude chupar sua buceta bem depilada e cheirosa enquanto ela quase me fazia gozar em sua boca.
Camisinha no rapaz e uma bela sentada, e que eu podia curtir seus seios enquanto sokava na perva.
Alternamos algumas posições, PPMM D4 de ladinho, daí tentei negociar a gozada no cuzinho, mas só com a taxa extra. Como já estava quase no final do nosso tempo solicitei então a gozada na boca em que fui prontamente atendido.

Ela chupou muito gostoso até eu despejar meus mexilhõezinhos em seus lábios.

A Monike é nota 10 e vale repeteco sempre.

30 min R$ 60,00

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#948 Mensagem por Mexilhão é bom » 02 Out 2011, 09:47

POSITIVO

Quando minhas cabeças começam a pensar juntas, entro em transe, tenho alucinações e só acordo lá dentro do DV. Estava em frente àquele paredão de mulheres que se forma para que nós, felizardos frequentadores deste privê estamos acostumados a ver. A escolha tem sido difícil, daí ouvi uma das meninas falando:
- Tá difícil, leva duas.
:roll: :roll: :roll: :roll:
Acabei optando pela Aléxia, que estava bem ao fundo perto da porta ao lado da Ana, que estava linda. Pensei
- Bem que podia escolher essa dupla. Aléxia e Ana.
Mas escolhi só a Aléxia. A Ana não me dá bola.

Neste dia a Aléxia estava de shorts e meia arrastão, MARAVILHOSA. Fiquei sentado na cama esperando ela deixar seu Kit, e então ela se aproximou. Nos beijamos, e nossas mãos também começaram a pegação.

Já livre das roupas, ela continuava só com o sapato de salto altíssimo, um verdadeiro tesão. Ela se abaixou na minha frente e começou a me chupar. Que boquetão, no couro, sua boca é muito macia chupa lambe e as vezes faz garganta profunda. Boquetão de responsa. Fomos prá cama, e iniciamos um 69 que eu achei que iria gozar ali mesmo. Chupava sua bucetinha bem depilada e amaciava seu cuzinho com um ou dois dedos. Ela rebolava na minha boca e estava bem molhada.

Camisinha no gurizão e ela sentou em meu pau de frente, eu alternava chupadas em seus seios e beijos em sua boca. Mudamos para D4, amigos, essa menina de 4 é de pirar o cabeção. Meti assim, as vezes segurando ela pelos cabelos, uma diliça, e ela completamente molhada, acho que gozou. Então solicitei seu cuzinho. Coloquei um pouco de gel na portinha e fui entrando devagarinho, ela começou a ter novas contrações, e me parece ter dados sequência ao gozo que tinha acabado de ter e equando eu começei a meter, ela gemia muito e tremia as pernas.

Mudamos para PPMM, ela com as pernas em meus ombros, e agora dava pra ver em seu rosto que ela estava curtindo levar a toba no cuzinho. Fudemos assim, até eu gozar.

Muito gostosa, bonita, seios lindos, pernas lindas, a bunda é fantástica, e fode prá caraleo.

Consegui fazer isso tudo em meia horinha, muito bem aproveitada.

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#949 Mensagem por Professor Lageano » 02 Out 2011, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Este TD está muito atrasado, pois aconteceu na metade de Agosto, mas só agora é que tive oportunidade de colocar em dia, aliás, começar a colocar em dia, pois tenho outros TDs menos atrasados para relatar.

Eu conhecia a Vanessa por outro nome quando ela trabalhava free, mas não tinha ideia de que era a mesma garota. Por várias vezes tentei sem sucesso marcar quando ela era free, pois nossos horários nunca fechavam. Entretanto, no final de julho deste ano, conversando com um colega do GPGuia que já havia me falado muito bem dela (inclusive foram suas informações que me fizeram procurá-la quando ainda era free), descobri que se tratava da mesma garota. Não tive dúvidas, arrumei um tempo pra poder conhecê-la.

Liguei para o DV e marquei um horário com a Vanessa, pois não queria chegar lá e não encontrá-la disponível. Na chegada, fui recepcionado por uma morena muito bonita, avisei que tinha horário marcado com a Vanessa e fui conduzido até o local onde a minha ansiedade em passar momentos muito agradáveis com a Vanessa seria enfim desfeita. Chegando ao quarto, sou informado que ela já chegaria, e enquanto isto fui ficando mais à vontade para esperá-la.

Quando a Vanessa adentra o quarto, sua visão me arremessa contra a poltrona em que eu estava sentado. Fisicamente ela era mais do que eu esperava, e a sua simpatia era latente no sorriso que ela exibia e nas palavras que saíram rapidamente de sua gostosa boca: “finalmente vou conhecer o Professor Lageano!”.

Ela me ganhou neste momento, pela simpatia e pelo sorriso, entretanto, devo admitir que fisicamente ela ganhou muitos pontos de imediato. Sei que outros já fizeram sua descrição por aqui, mas vou colocar minhas impressões. A Vanessa é uma loirinha de rosto muito bonito, pele branquinha, 1,65 de altura, seios pequenos para médios, coxas grossas na medida, bunda redonda e carnuda e uma pepeca deliciosamente cheirosa e gostosa. Naquele dia ela estava vestindo um vestido preto e curto, marcando o seu sensual rebolado ao andar, combinado com o salto alto preto que ela usava. Detalhe é que ela usa aparelho dentário, mas não atrapalha em nada que ela faça com a boca...

Fui em sua direção e quando cheguei perto ela olhou bem nos meus olhos e falou: “até que enfim nos conhecemos!”, sorriu e me beijou muito gostoso. Sugeriu-me um banho e disse que ia buscar suas coisas e já voltava. Fui ao banho eu quando estava começando a me lavar, ela entra no banheiro nuazinha e me pergunta: “posso tomar banho com você?”. Respondi que sem sombra de dúvida, então, ela entrou no box e foi se lavando e me lavando deixando meu companheiro, que já estava batendo continência para ela, bem limpinho.

Nos secamos e fomos para o leito do prazer. Deitados, ela vem se aninhando no meio das minhas pernas, entrelaçando as coxas e me abraçando e beijando como se fosse uma namoradinha saudosa de seu amor, pronta para ser apreciada pelo tesão. Fiquei por cima dela e fui brincando com a língua e meus lábios pelo pescoço, ombros, seios (demoradamente), barriga, e ao mesmo tempo usando as mãos para acariciar seu corpo branquinho e gostoso, arrepiando seus poucos pelos dourados. Quando passei meus lábios pela virilha dela escutei uns gemidinhos e percebi que ela estava gostando. Me encaixei no meio das suas pernas e enquanto acariciava suas coxas brincava com minha língua pela virilha para só depois atacar aquela pepeca suculenta, cheirosa e depiladinha dela.

Fiquei algum tempo me deliciando com sua pepequinha, percebendo ela se contorcer e gemer cada vez mais forte, arfando pelo tesão que sentia, até que ela avisou que não aguentava mais e que ia gozar, dando um gemido forte, molhando bem minha boca e língua, se tremendo todinha e desfalecendo na cama. Olhei para ela e disse que eu adorava fazer isto, e ela respondeu: “do jeito que você faz gostoso, pode ficar aí a tarde inteira que não vou me importar”.

Deitei-me ao lado dela, e depois de alguns segundos ela vira para mim e diz: “agora é a minha vez!”.

Agarrou meu companheiro, massageou bastante e desceu para brincar com a língua na lateral do membro, descendo até as bolas. Em seguida, encaixou bem a boca e começou a chupar bem macio e cadenciado, às vezes aumentando o ritmo, às vezes diminuindo e parando para brincar com a cabeça. Quando descia até as minhas bolas com a língua, não deixava meu companheiro desamparado, pois continuava brincando com ele usando as mãos.

Não aguentando mais, pedi para ela parar e mudarmos a brincadeira. Membro encapado, ela monta em mim como uma amazona em seu cavalo e começa a cavalgar bem gostoso. Em seguida, ela deita e pede para vir na posição PPMM, onde aproveitei para brincar com seus seios e beijá-la muito. Depois, variação para o FA com bombadas mais fortes e ritmadas.

De repente, ela pede pra virar e ficar D4, com a bunda bem empinadinha. Me posiciono por trás e mando bala na pepequinha dela, cadenciando o ritmo para aproveitar ao máximo naquela posição. Dessa forma, ela aproveita para mexer na pepequinha e acariciar minhas bolas. Segurando pela cintura, abro as polpas da bunda e encontro um cuzinho muito convidativo, chamando para fazer uma festinha. Começo brincando com meu dedo no cuzinho apertado e convidativo da Vanessa enquanto negociamos o valor da taxa extra.

Valores acertados saio de dentro dela e me abaixo abrindo bem sua bunda na posição D4 e metendo minha língua no cuzinho dela. Brinco um pouquinho, deixo bem molhadinho e mando bala naquele cuzinho. Com a bunda bem arrebitada, montei nela metendo até o talo no cuzinho apertado da Vanessa. Alternei momentos de cadência com momentos de estocadas fortes até não aguentar mais e explodir em um gozo muito intenso.

Ela desaba na cama e eu deito ao seu lado, exausto de prazer proporcionado por ela. Recebo sorrisos e carinhos, e como o tempo já estava pra acabar, vou tomar meu banho e me arrumar para deixar o local.

Deixo aqui uma observação muito positiva para mim, a Vanessa foi a segunda garota com quem estive no DV ao longo dos anos que lá frequento que me deixou tão à vontade durante o encontro, que até esqueci que estava em um Privê (Ponto Positivaço para ela). Os colegas do GPGuia que me conhecem bem sabem que tenho essa neura em relação à Privês, que é de ficar preocupado durante o TD com as batidas na porta quando o tempo acaba (nunca consigo relaxar completamente), e com a Vanessa, pela forma como ela me tratou e me conquistou, essa neura desapareceu durante a hora em que estive com ela.

Investimento: R$ 100,00 + Taxa do Anal
Tempo: 1:00h
Repeteco: SIM! COM CERTEZA! Inclusive já aconteceu nestes últimos dias, mas é assunto para o outro TD.
Recomendo: NÃO! Quero que ela tenha sempre tempo disponível para mim, hehehe...

TD TRIPLO YES COM LOUVOR!!! POSITIVAÇO!!!

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#950 Mensagem por Mexilhão é bom » 04 Out 2011, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

TD Realizado a umas duas semanas, novamente frente ao paredão de mulheres, escolhi a Anita. Me levou até o quarto me deu seliho e fui prá ducha.

Quando saí quem estava no quarto era a Giovanna, :?: :?: :?: Foi então que a loirinha me explicou que ouve um engano na agenda do DV e a Anita já tinha hora marcada. Ela perguntou toda dengosa. - Pode ser comigo???
CLARO!!! Estava mesmo afim de um repeteco com esta gostosa.

Sentei na cama e ela tirou a pouca roupa que tinha, e eu só fiquei tarando o que ia aparecendo.
Ela se aproximou e me ofereceu os seios para mamar. Chupei aqueles mamilos bem rosados e me agarrei naquela bunda gostosa. Logo ela estava me chupando, no couro, com competência. Eu como sempre não me aguento e chamo pro 69 pra sentir seu gostinho de buceta. Eu chupava e a Gi deixava brincar com seu cuzinho, mas só deixava colocar a pontinha do dedo. Me disse que gosta mesmo é de pau no cú.

Logo ela encamisou meu pau e sentou nele, encaixando seua buceta suculenta. Bombei muito na sua buceta, e a Gi parecia estar curtindo muito a foda, me beijava agarrava e pedia prá meter mais. No PPMM pude ver sua cara de tesão, bombei mais na loirinha.
Mudamos prá de 4, e a perva pediu tapa na bunda. Não sou nada bom nisso, dei uns tapinhas de leve, acho que pras pervas lá fora não ouvirem... Pelo menos os tapas né pois devem ouvir todo o resto. hehehehe Mas enquanto ela estava de 4 enlouquecida com minhas bombadas, solicitei gozar em seu cuzinho tão apetitoso, ou em sua boca. Ela preferiu a boquinha.

Então ela se deitou na cama e me falou para vir por coma dela, lá perto de sua boca, que assim ela não teria como escapar de levar a leitada. Chupou um pouco bateu uma punhetinha, e gozei em sua boca, lábios, queixo. Daí só prá me sacanear ela me pediu prá beijá-la na boca. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Não tem como, mesmo sendo minha a porra, combina mais com boca feminina.

A Gi é muito atenciosa, divertida, faz um boquetão de primeira, fode demais. E ver minha porra escorrendo de sua boca foi um tesão.
Conversamos bastante emquanto não estavamos transando

Vale sempre um repeteco com esta gata.

30 min Valor padrão da casa

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Doce Venêno - Sol

#951 Mensagem por Red Dragon » 06 Out 2011, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Galera do mal!!

Dei mais um pega na Sol.

Fui recebido pela Jaque......nossa!! Que belo pandeirão tem essa mulata!!!

Fui para ducha, mas deu um problema com o chuveiro e não consegui tomar banho :doubt:

A Sol chegou no quarto, e parti pra cima. Fiz marcação cerrada na morena. Aquela beijão de língua e depois um baita boquetão sem capa, estocadas que estufaram as suas bochechas. Deitei na cama, a safada continua chupando e agora esfrega a buceta na minha coxa. Em seguida, fizemos um 69, depois capa no possante e ela deu uma cavalgada de frente e depois de costas. Pedi para ficar D4 na beiradinha da cama, da-lhe socadas na buceta, ai pedi o quitute:

Red: Posso comer seu cuzinho??
Sol: Não!! Ficasse mal acostumado!!
Red: Mas só um pouquinho, posso??
Sol: Não vai dar!! Eu não trouxe o gel.....
Red: ::choro::

Tudo bem, fica para a próxima!! Acelerei o ritimo, tirei a capa e finalizei na boquinha, e fui obrigado a perguntar:

Red: Como está o gosto??
Sol: Teu cremogema está bem docinho kkkkkkkkkk vc`s inventam cada uma...... :lol:
Red: :lol:

Lavei o pau na pia e fui me vestir, mas ainda ganhei uma massagem nos ombros e em seguida ela abusou de mim novamente :lol: ......essa morena é um furacão!!

Na saída, uma bitoca na Monique, para não perder o costume. :mrgreen:

Rumo ao continente.

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Doce Venêno - Alexia

#952 Mensagem por Red Dragon » 10 Out 2011, 17:35

POSITIVO

A saideira com a Alexia.

TD realizado na semana passada.

Fui recibo pela Sol, que me levou até o quarto e se aproveitou de mim!!! :mrgreen:
Fui pra ducha, ai apareceu a Pri para me entregar o sabonete, dei umas bitocas nessa safada, também!!! E ainda refresquei a memória dela:

Red: Eu ainda quero tua bundinha!!! :twisted:
Pri: :lol:

Enfim, chega Alexia, de vestidinho black e sapatos red. Me deu beijão, bem demorado. Minhas mãos deslizavam por aquele corpo macio, até que:

Red: Ué?? Vc está sem calcinha??
Alexia: Hahahaha tu acredita que eu sai de casa sem calcinha?? Esqueci de colocar!!
Red: :lol:

Deitamos abraçados na cama, tirei os sapatos dela e suguei sua pepeca completamente raspadinha, cheirosa e muuuuiiito macia. Delicia!! Fiquei de pé, e ela abocanhou o possante, chupou gostoso como sempre. Deitei na cama e ela continuou chupando. Capa no possante, começamos num PPMM bem gostoso, bem agarradinho, a safada geme muito gostoso. Em seguida de ladinho, comecei a apertar aquela bundinha.....ahhh aquele cuzinho não resisti....tirei da pepeca e fui colocando lentamente no cuzinho. Depois fomos D4, não dá pra resistir muito gostosa aquela bunda.....gozei.

Segundo round, nem deixei ela tomar banho.....lavei o pau na pia mesmo e já nos atracamos novamente.

Começamos de PPMM na bucetinha, depois ela de ladinho e eu de joelhos mentendo no naquele cuzinho delicioso......e por último D4. Mas dessa vez finalizei com cremogema na boquinha.

Foi mais um show de bola da Alexia.

Triple Yes

1 hora

F
U
I

Link:
🔗

picasso_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#953 Mensagem por picasso_sc » 14 Out 2011, 12:00

POSITIVO

Até que enfim consegui conhecer a Vanessinha (q tava fugindo rsrsrsrs)!!! :evil:
Depois de uma foda burocrática a noite com a patroa, sem gozar e acordando de pau duro as 5h30 da manhã, resolvi que hj ia ser mais uma sexta-feira com café da manhã (e leitinho na boquinha de alguma donzela da DV).
Liguei as 10h (melhor horário na minha opinião) e ela não tinha chegado ainda, ia marcando com a sol, qndo a Monike respondeu q a Vanessa tava chegando :D
Cheguei la as 10h30 e fui recebido com um caloroso abraço pela Helena e pela titia Monike, sendo conduzido para o quarto pela primeira e dando uns malhos naquele rabo gostoso!
Mais uma vez o único porém foi a demora pela vinda do sabonete, mas dessa vez recompensado por um banho juntinho da loirinha, q chegou dizendo q vinha de 1 semana d folga, amassos no chuveiro, mas o negócio era ir pra cama. Ela veio e mamou gostoso, como sempre, minha intenção na DV era receber/fazer oral, pois já tava cansado de fuder no dia anterior... Por incrível q pareça, ela não aproximou a xaninha na primeira d mim (e eu tava louco pra chupar aquela carequinha), e depois de uns minutos mamando, qndo eu ia explodir, ela já colocou a capa e pediu pica na bucetinha, achei tao meigo :P q não tinha como recusar! PPMM cadenciado devagar e mil bjos pra encher de tesão, pedi pra gozar na boquinha dela, prontamente atendido (fiquei com receio do aparelho e bati uma punheta, queria só ver o leite escorrendo hehehehe). Quase apanhei, pq acabou voando por tudo, no cabelo, olho etc. Recomposto após os devidos banhos, já tava vestindo a roupa (olhei no relógio e faltava 5 minutos) e a safada queria mais! Falei q ia chupar ela e fazer ela gozar, aí ja viu, ficou molhadinha e queria meter mais, mas eu cansadao deixei ela só brincando e batendo na cara da safada de pau mole (lembrei q tinha só 60 na carteira e o meu lema não permite gastar mais do q isso por TD, sou adepto da gozadinha básica e cair fora). Pediu pra comer o cuzinho dela na próxima (se for no 0800 tdo bem, senão deixa pra lá).

Vou embora com as mil promessas de voltar e fazer um TD d 1h, em dupla (a hora que sobrar tempo$$$).
Positivaço q fazia tempo q eu tava precisando d uma loirinha safada assim!
Tempo acabou passando uns minutos, mas ela foi perguntar pra Monike e liberou do seguro fiança kkkkkkkkk!

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#954 Mensagem por Exterminador_SC » 14 Out 2011, 17:04

POSITIVO

Então...
Dias atrás, numa dessas pacatas tardes que a ilha de Santa Catarina tem nos reservado em plena primavera, algo me dizia que deveria ir para o DV. \:D/ \:D/ Seguindo meus instintos, lá fui eu, correndo em desvairada agonia pelo centro, desviando de todos os obstáculos, sem saber que aquele seria o meu último Test Drive com a massagista Aléxia nas dependências do famoso lupanário. Dias após, receberia a notícia de que ela não mais prestaria serviços naquele recinto, alçando voo em carreira solo.

Estacionei minha moto na zona azul, e subi a escadaria rumo ao paraíso.

Adentrando ao recinto, sou recebido pela safada da Monike, que me encaminhou à última suíte à direita, ao fim do corredor.
No exato momento em que eu tirava minhas roupas, entra a Aléxia. Salto alto, bem maquiada, calcinha minúscula, peitos emoldurados por um sutiã meia taça, que realçava ainda mais os peitões. Muito gostosa, pra variar.
Tomamos um banho juntos, compartilhando o sabonete líquido dela, com aroma de mel...(haha, que BOP!)
Após o banho e alguns amassos, fomos para a cama. Chupei muito a buceta lisinha da moçoila enquanto brincava com o dedo pela região anal, com suavidade. Deixou brincar na boa!
Depois boquete sem capa. Sem muita pressão, e não rolou aquela garganta profunda, mas mesmo assim tava muito bom. Partindo para a foda, propriamente dita, foi sarrafada de tudo quanto é jeito. Pegada forte, mesmo!! Um suador danado, e ela me olhando pelo espelho. Ficou de quatro, mostrando as novas tatuagens e aquele rabo todo que é uma loucura total. Rabão muito gostoso. Deixava puxar pelos cabelos enquanto eu metia forte e ainda me liberou pra dar uns tapas na bunda!! Nada de extravagante. Só uns tapinhas pra deixar a coisa mais quente.
Tava muito bom. Depois ela veio de frente, na montada, colocando os peitos na minha cara. Eles tem o tamanho certinho que cabem na boca. Macios e naturais. Muito bem produzidos pela genética.
Pra finalizar, dessa vez foi de ladinho, la dentro da pepeca quente e macia da Alexia. Nem me preocupei em tirar.
30 minutos estourados, tomei um banho rápido, botei a roupa no couro e vazei. Era pra ter rolado anal, mas meu tempo era curto. Em 30 minutos vc precisa ser objetivo. Não dá pra ficar querendo fazer de tudo, porque não dá tempo. Melhor fazer uma coisa só e bem feita...rsrsrs. Mas um analzinho pra finalizar seria bom tb..rsrsrs. Enfim, não rolou.
60 pratas na mão da gostosaça da Nicole, na saideira e saí feliz da vida.
Até tiraram uma foto depois e me mandaram por e-mail. Olha só a felicidade do cara...haha. [ external image ]
Precisa dizer mais alguma coisa??
Abraço

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#955 Mensagem por Mexilhão é bom » 15 Out 2011, 09:09

POSITIVO

Dando sequencia aos TD's saideira com a Aléxia, neste dia fui decidido a pegar esta ruiva maravilhosa. Acho que nós putanheiros estamos desenvolvendo o sétimo sentido, o da Putaria heheheheh. Mas fico pensando que nós fiéis clientes deste antro de putaria, devíamos ficar sabendo com antecedência destas debandadas. E se formaria filas em frente ao Hotel Royal, parecidas com as filas para comprar os lançamentos da APPLE. hehehehhe

Bem, de manhã, acho que ela tinha acabado de chegar, fomos pro quarto, ao sair da minha ducha ela estava voltado com seu Kit, iniciamos com longos beijos, ela estava maravilhosa, sempre com sapato bem alto. Logo ela foi pegando meu gurizão foi se abaixando na minha frente e me fez aquele boquetão de deixar saudades. Boa pressão dem babado com garganta profunda.

Ao ir pra cama, pedi pra ela ficar de 4 e fui chupar sua pepeca lisinha, assim, ela na beira da cama e eu com aquela bunda gostosa na minha frente a sua pepeca ficando bem molhadinha com minha lingua. Chupei também seu cuzinho, e ela gosta do babado, vai ficando mais molhada então comecei a penetrar ele com um dedo, depois dois, e sentindo seu mel escorrer da pepeca. Neste dia pensei em comer somente seu cu, mas ao colocar o capote, não resisti e iniciei a metelança pela pepeca, ainda D4, ela rebolava no meu pau, e eu segurando-a pela cintura e metendo muito. Decidi então mudar para o back door, solicitei autorização, e penetrei seu cú. QUE CÚ BOM DE COMER. Bombei muito e quase no final do meu tempo mudamos pra de frente, mas continuei no cuzinho, e pedi prá gozar na boca.

Galera a Alexia chupa com muita competência pra levar uma leitada na boca. Chupa com pressão certinha, sem punhetar, só no bequete, etá explodir o gozo. Então ela vai diminuindo a pressão, e vai deixando a porra verter toda na sua boquinha.

Uma diliça.

Não sei como dá pra fazer isso tudo em 30 min, mas deu, talvez um pouco estourado.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#956 Mensagem por Mexilhão é bom » 15 Out 2011, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Ao telefonar pro DV, alguem me falou que tinha uma menina nova chamada Isadora. marquei horário e me joguei prá lá.

Morena, alta, parece ser bem novinha, e até meio tímida, no início achei que tinha sido uma furada a opção pela novata, mas ela foi tirando a roupa, seios médios naturais, bem bons de chupar, buceta depilada, bunda gostosa, minhas impressões começaram a mudar. Ela se aproximou e começamos a nos beijar e logo a perva caiu de boca no meu pau.

Iniciou um boquetão de responsa, no couro daí sugeri um 69, sua buceta é muito boa de chupar. A morena engolia meu pau, lambia e chupava bem gostoso, enquanto eu ia metendo em seu cuzinho com o dedo.

Depois veio sentar em mim encaixando e logo começou o soka soka. Deu prá sentir ela ficando molhada e eu mamava muito seus seios. Mudamos pra de 4 e ela pedia pra fuder a sua buceta com força, peguei ela pelos cabelos, ( sem exageros) e solicitei o back door, acesso negado, só com taxa. então me grudei nos cabelos dela e eniciei a finalização, comecei a meter com força, mas como sou demorado, e ela tava curtindo demais a foda, ela perguntou?

- Quer gozar na minha bundinha???
- :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: CLARO QUE SIM :D :D :D

Cuzinho no 0800 é demais, tem que ser saboreado lentamente.

Passei um gel na portinha e iniciei a penetração lentamente. Peguei a morena pela cintura e aí foi que ela realmente gosto da foda. Ela pedia muito para meter em seu cú e eu ainda consegui me manter sem gozar por alguns minutos, metendo muito, para daí me acabar no beck door da morena.

Baita foda, boquete de competência, buceta depilada muito boa de chupar e o cuzinho então nem se fala.

30 min. de costume

Não dei se ela ainda está lá no DV este TD foi a duas semanas.

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#957 Mensagem por Exterminador_SC » 21 Out 2011, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:MONIKE

Vou postar agora pra não esquecer.

TD já foi feito faz umas duas ou três semanas mais ou menos.
Monike, do DV.

Já tinha saído com ela duas vezes, e sempre rolou uma química muito boa. A primeira vez foi antes do silicone. A segunda, um pouco depois. Já fazia um tempo que não encontrava essa morena. Por isso, resolvi voltar para um repeteco.

Quem me recebeu na portaria e me encaminhou pro quarto foi a Nicole, outra morena que me dá um tesão danado. Estava eu tirando a roupa pra tomar uma ducha, eis que entra a Anita no quarto pra me entregar a toalha...Como diria o confrade CARNÍVORO, "me caiu os butiá dos bolso"...ôô loirinha safada, quase foi exterminada, haha.
Enfim, terminei a ducha e qdo saí a Monike já estava no quarto, com a calcinha enfiada naquele rabão gostoso.
Beijinhos de namorada pra aquecer. Peitão siliconado, bem duro!
Pepequinha depilada, bem lubrificada. Muito boa de chupar. Chupei que me acabei e ela pareceu gostar bastante.
Boquete sem capa, muito bom, com pressão e com alguma profundidade, mas não muita.
Show de bola.
Na foda, ela acabou comigo. Não regulou posição e meteu de tudo quanto é jeito. Foi um suador danado pra segurar a morena.
Anal não rolou, me disse que não faz. Mas eu sei que tem algum felizardo pra quem ela dá...Me prometeu tentar em alguma próxima vez, e vou cobrar..haha
Finalização, dessa vez foi na boquinha. Uma delícia.
NÃO, ela NÃO ENGOLIU, OK, seus ordinários?
Enfim, Monike sempre é uma foda boa!
30 min estourando, tomei uma ducha e vazei.
Na saída entreguei o monetário (60tão) na mão da Anita e dei um cheirinho no pescoço dela. Gostosa!
É isso aí!
Passei no vestibular!
Abraço!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Doce Venêno - Vanessa

#958 Mensagem por Red Dragon » 25 Out 2011, 09:04

POSITIVO

Salve galera do mal!!! :twisted:

Sexta-feira é dia de Happy Hour no DVzão. :mrgreen:

Cheguei lá e fui levado até o quarto.....e de repente o quarto foi invadido por uma gang composta por 3 safadas, são elas: Sol, Monique e Giovanna. As 3 entraram no quarto e partiram pra cima de mim :shock: .....fecharam o cerco!!! Tiraram a minha roupa, me deixaram apenas de cueca. :lol: Muita mulher gostosa em cima de mim, fiquei meio abestalhado. :mrgreen: Beijei, passei mão, enquanto elas me alisavam....e tinha uma safada, acho que era a Giovana, que me dava uns tapas na bunda kkkkkkkkkkkkk resumindo fui abusado sexualmente. :lol: No final, as 3 safadas saíram do quarto fazendo trenzinho....muito engraçado. Logo após, um pouco atrasada, entrou a Helena, que me pediu um beijinho....essa vida de beijoqueiro não é nada fácil!!! :lol:

Enfim, chegou a Vanessa, com seu kit foda, enquanto ela se ajeitva, fiz uma vistoria naquela mala :mrgreen: ......impressionante como as mulheres gostam de carregar bugigangas. :lol:

A Vanessinha, estava muito afim de namorar, beijou bastante, e bem agarradinho. Em seguida, um oral sem capa gostoso!! Pedi para ela chupar mais rápido, porém ela ficou com medo de machucar a minha piroca e seguiu bem suave. Começamos num PPMM e depois de D4, não houve muitas variações de posições, mas foi uma foda gostosa. Eu estava louco para meter no cuzinho dela, botei pressão, tentei convencer a safada, mas foi em vão.... a safada me enrolou bonito, e não teve jeito. Ai ela me perguntou:

Vanessa: Vai me dar leitinho na boquinha??
Red: Leite, não!!! Vou te dar cremogema!!!
Vanessa: :lol: Tá bom eu aceito!!

Mas, mudei de idéia, não foi na boquinha e sim esfregando o pau no cuzinho dela.....lambuzei aquele cuzinho rosado de cremogema. Gentilmente limpei todo aquele mingau com papel toalha. Em seguida, tomamos banho juntos, ela ainda lavou meu pau com muito carinho. É isso!!

Ahh, mais uma coisa!!! Meninas, fiquem a vontade para invadirem o quarto quando quiserem!!!

Gostei da idéia de ser um homem objeto!!! :lol: :lol: :lol:

30 mim / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#959 Mensagem por Savastano » 26 Out 2011, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla - Giovanna & Gabrielly

De volta ao antro da perdição, afinal, quem é vivo sempre aparece! :)

Fiquei sabendo, através do MSN da DV, em contato com a Giovanna, que tinha uma novidade na casa: Gabrielly. Gauchinha, olhos verdes, morena branca. Decidi conferir. Marquei com as duas, pois também fazia tempo que queria um repeteco com a Giova.

Fui recebido pela loirinha safada, que estava de salto alto e mini-saia, muito gostosa. Pouco depois, já instalado no quarto, chega a Gabrielly, que é bem bonita e simpática. De corpo me lembrou um pouco o estilo da Morgana, outra que gosto muito!

Após muitos beijos e chupadas, deitei-me e pedi para a Gabrielly vir por cima. Cavalgou gostoso e depois pediu D4. Pedido aceito e realizado! Enquanto metia na gaúcha, a Giova ficava falando no meu ouvido que queria me dar o cuzinho. Daí fiquei louco. Troquei de camisinha e engatei na loira. Inicialmente em ritmo lento, pra ir acostumando / dilatando o orifício, depois num ritmo mais forte.

Quando já estava próximo de morrer de cansaço, deitei-me. Mais uma troca de camisinha e pedi pra Giova vir por cima. Enquanto ela subia e descia no meu pau, trocava beijos com a Gabrielly.

Quando senti que o gozo estava próximo, troquei de posição. Fui pro frango assado, depois PPMM e por fim gozada facial, com a Giova me masturbando e a Gabrielly acompanhando tudo de pertinho, o que me deu um tesão danado!

Nos minutos finais não tive fôlego para mais nada. Fiquei agarrado com as duas batendo papo e descansando. Ainda tomei uma ducha rápida e fiquei R$ 200,00 mais pobre (pagos nas mãos da Lívia, que até então, eu não conhecia pessoalmente, só de ouvir falar). Valeu cada centavo!

TD nota 10 & Triple Yes! Valor já citado. Duração: 1 hora. Taxa anal negociável. A Gabrielly também faz anal, segundo informações da própria, mas não tive tempo (ou forças) para provar.

Link:
🔗

picasso_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#960 Mensagem por picasso_sc » 27 Out 2011, 12:17

NEUTRO
Nome da Garota:Dupla - Sol e Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Confrades, estava eu reservando minhas economias (como sou casado, para a putaria destino apenas o que na gestão financeira considero o "recurso extraordinário não contabilizado no orçamento familiar", trocando em miúdos, BICO e outras picaretagens) para sair com uma freela amanhã, folga no trabalho (vadiagem do funcionalismo público). Já até tinha adicionado as pervas para verificar as condições do mercado, não muito habitual para mim, simples frequentador de privês (DV apenas por enquanto). Como a dona encrenca provavelmente vai fazer marcação cerrada, resolvi que era chegada a hora de provar uma duplinha com as meninas q não conhecia ainda e gastar os 200tão... pensei que seria furada, até ia marcar com a sol e a giovanna ou outra q eu já tivesse feito TD, mas resolvi arriscar...

Com tempinho livre, liguei e agendei a horinha dos prazeres com a própria Sol, que foi sugerindo os nomes para o embate e acabei optando pela Anita,,, vou ser direto ao ponto, classifico como neutro pq não foi aquilo tudo, apesar de ter aquela visão das duas se pegando quando saí do banho (fiz uma dessas há uns 10 anos atrás no mundo civil), a primeira decepção veio qndo me juntei e recebi a chupada da morena com capa (a Anita até já imaginava pelos relatos);;; providencial pelo menos, pois retardou o efeito da gozada! Pude chupar bastante a bucetinha da loirinha, depois meti nela PPMM e D4 (enquanto isso ela chupava muito a Sol)! Nessa hora veio o melhor, 69 com a morena e as duas começaram o boquetal juntas, na troca de capa senti uma chupada sem, mas não vi de qual das duas, queria ter gozado na boca delas, q droga kkkkkk! Montada da morena, primeiro de costas depois de frente (gemidos forçados), daí aproveitei melhor a suruba, mão aqui, boca ali, peitos, bundas, enfim, me esbaldei o q pude! Virei ela PPMM e meti até ver q ia verter, perguntei pela boquinha (vi q não rolaria), daí disse q ia meter até gozar (menti) e na hora H arranquei e melei ela na barriga e peitos hehehehehe!

Banhão (sozinho, ponto negativo), depois a morena foi, fiquei de papo com a loira (q tava se fazendo pra um novo round, apesar q eu sabia q faltava uns 15 minutos). Qndo a morena voltou, a loira foi pro banho... aproveitei pra chupar a Sol até ela gozar (encharcou minha boca qndo a loirinha voltou e ficaram se beijando). Batida na porta, beijo triplo pra compartilhar o gosto da bucetinha, higiene fast, roupa e mais uma namoradinha na Monike e Vanessa (sempre as duas, próxima vez eu aprendo e marco com elas!)

Abraço!

Link:
🔗

Responder