POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD está muito atrasado, pois aconteceu na metade de Agosto, mas só agora é que tive oportunidade de colocar em dia, aliás, começar a colocar em dia, pois tenho outros TDs menos atrasados para relatar.
Eu conhecia a Vanessa por outro nome quando ela trabalhava free, mas não tinha ideia de que era a mesma garota. Por várias vezes tentei sem sucesso marcar quando ela era free, pois nossos horários nunca fechavam. Entretanto, no final de julho deste ano, conversando com um colega do GPGuia que já havia me falado muito bem dela (inclusive foram suas informações que me fizeram procurá-la quando ainda era free), descobri que se tratava da mesma garota. Não tive dúvidas, arrumei um tempo pra poder conhecê-la.
Liguei para o DV e marquei um horário com a Vanessa, pois não queria chegar lá e não encontrá-la disponível. Na chegada, fui recepcionado por uma morena muito bonita, avisei que tinha horário marcado com a Vanessa e fui conduzido até o local onde a minha ansiedade em passar momentos muito agradáveis com a Vanessa seria enfim desfeita. Chegando ao quarto, sou informado que ela já chegaria, e enquanto isto fui ficando mais à vontade para esperá-la.
Quando a Vanessa adentra o quarto, sua visão me arremessa contra a poltrona em que eu estava sentado. Fisicamente ela era mais do que eu esperava, e a sua simpatia era latente no sorriso que ela exibia e nas palavras que saíram rapidamente de sua gostosa boca:
“finalmente vou conhecer o Professor Lageano!”.
Ela me ganhou neste momento, pela simpatia e pelo sorriso, entretanto, devo admitir que fisicamente ela ganhou muitos pontos de imediato. Sei que outros já fizeram sua descrição por aqui, mas vou colocar minhas impressões. A Vanessa é uma loirinha de rosto muito bonito, pele branquinha, 1,65 de altura, seios pequenos para médios, coxas grossas na medida, bunda redonda e carnuda e uma pepeca deliciosamente cheirosa e gostosa. Naquele dia ela estava vestindo um vestido preto e curto, marcando o seu sensual rebolado ao andar, combinado com o salto alto preto que ela usava. Detalhe é que ela usa aparelho dentário, mas não atrapalha em nada que ela faça com a boca...
Fui em sua direção e quando cheguei perto ela olhou bem nos meus olhos e falou: “até que enfim nos conhecemos!”, sorriu e me beijou muito gostoso. Sugeriu-me um banho e disse que ia buscar suas coisas e já voltava. Fui ao banho eu quando estava começando a me lavar, ela entra no banheiro nuazinha e me pergunta: “posso tomar banho com você?”. Respondi que sem sombra de dúvida, então, ela entrou no box e foi se lavando e me lavando deixando meu companheiro, que já estava batendo continência para ela, bem limpinho.
Nos secamos e fomos para o leito do prazer. Deitados, ela vem se aninhando no meio das minhas pernas, entrelaçando as coxas e me abraçando e beijando como se fosse uma namoradinha saudosa de seu amor, pronta para ser apreciada pelo tesão. Fiquei por cima dela e fui brincando com a língua e meus lábios pelo pescoço, ombros, seios (demoradamente), barriga, e ao mesmo tempo usando as mãos para acariciar seu corpo branquinho e gostoso, arrepiando seus poucos pelos dourados. Quando passei meus lábios pela virilha dela escutei uns gemidinhos e percebi que ela estava gostando. Me encaixei no meio das suas pernas e enquanto acariciava suas coxas brincava com minha língua pela virilha para só depois atacar aquela pepeca suculenta, cheirosa e depiladinha dela.
Fiquei algum tempo me deliciando com sua pepequinha, percebendo ela se contorcer e gemer cada vez mais forte, arfando pelo tesão que sentia, até que ela avisou que não aguentava mais e que ia gozar, dando um gemido forte, molhando bem minha boca e língua, se tremendo todinha e desfalecendo na cama. Olhei para ela e disse que eu adorava fazer isto, e ela respondeu: “do jeito que você faz gostoso, pode ficar aí a tarde inteira que não vou me importar”.
Deitei-me ao lado dela, e depois de alguns segundos ela vira para mim e diz: “agora é a minha vez!”.
Agarrou meu companheiro, massageou bastante e desceu para brincar com a língua na lateral do membro, descendo até as bolas. Em seguida, encaixou bem a boca e começou a chupar bem macio e cadenciado, às vezes aumentando o ritmo, às vezes diminuindo e parando para brincar com a cabeça. Quando descia até as minhas bolas com a língua, não deixava meu companheiro desamparado, pois continuava brincando com ele usando as mãos.
Não aguentando mais, pedi para ela parar e mudarmos a brincadeira. Membro encapado, ela monta em mim como uma amazona em seu cavalo e começa a cavalgar bem gostoso. Em seguida, ela deita e pede para vir na posição PPMM, onde aproveitei para brincar com seus seios e beijá-la muito. Depois, variação para o FA com bombadas mais fortes e ritmadas.
De repente, ela pede pra virar e ficar D4, com a bunda bem empinadinha. Me posiciono por trás e mando bala na pepequinha dela, cadenciando o ritmo para aproveitar ao máximo naquela posição. Dessa forma, ela aproveita para mexer na pepequinha e acariciar minhas bolas. Segurando pela cintura, abro as polpas da bunda e encontro um cuzinho muito convidativo, chamando para fazer uma festinha. Começo brincando com meu dedo no cuzinho apertado e convidativo da Vanessa enquanto negociamos o valor da taxa extra.
Valores acertados saio de dentro dela e me abaixo abrindo bem sua bunda na posição D4 e metendo minha língua no cuzinho dela. Brinco um pouquinho, deixo bem molhadinho e mando bala naquele cuzinho. Com a bunda bem arrebitada, montei nela metendo até o talo no cuzinho apertado da Vanessa. Alternei momentos de cadência com momentos de estocadas fortes até não aguentar mais e explodir em um gozo muito intenso.
Ela desaba na cama e eu deito ao seu lado, exausto de prazer proporcionado por ela. Recebo sorrisos e carinhos, e como o tempo já estava pra acabar, vou tomar meu banho e me arrumar para deixar o local.
Deixo aqui uma observação muito positiva para mim, a Vanessa foi a segunda garota com quem estive no DV ao longo dos anos que lá frequento que me deixou tão à vontade durante o encontro, que até esqueci que estava em um Privê (Ponto Positivaço para ela). Os colegas do GPGuia que me conhecem bem sabem que tenho essa neura em relação à Privês, que é de ficar preocupado durante o TD com as batidas na porta quando o tempo acaba (nunca consigo relaxar completamente), e com a Vanessa, pela forma como ela me tratou e me conquistou, essa neura desapareceu durante a hora em que estive com ela.
Investimento: R$ 100,00 + Taxa do Anal
Tempo: 1:00h
Repeteco: SIM! COM CERTEZA! Inclusive já aconteceu nestes últimos dias, mas é assunto para o outro TD.
Recomendo: NÃO! Quero que ela tenha sempre tempo disponível para mim, hehehe...
TD TRIPLO YES COM LOUVOR!!! POSITIVAÇO!!!