Acho que o espaço é realmente para relatar a verdade, certo? Não gosto de falar mal das pessoas, mas acho importante sinalizar para que haja preocupação também dos donos das casas sobre a questão da saúde e higiene das meninas.
Sábado estive na TT para esvaziar o saco, porém sempre tive muita curiosidade de tdzar a Rafaela, moreninha, gostosinha, ninfetinha, porém, me decepcionei. Cheguei na casa e fui apresentado para algumas meninas e como eu já tinha ido na intenção da Rafaela não perdi tempo, escolhi-a. Fomos para a baia e a menina não demorou a chegar. Enquanto ela pegava suas coisas eu já estava de pau duro imaginando sodomizá-la em todas as posições possíveis e impossíveis. Entretanto, logo que a menina chegou foi simpática, pois, já me conhece de lá. Começou com boquete bom, alisei os seios bonitos da garota logo logo encamiso a piroca e peço pra ela ficar de costas. Pedi o cú, aí veio o ppp e a menina disse que estava com dor de barriga, etc e tal, quase que brochei, porém não entrei na pilha e comi a buceta durante algum tempo e inquiri se ela deixava gozar na boca, disse que sim e foi assim que terminou o td ela chupando, punhetando, ela punhetando e chupando até que gozei, se eu tive tocando uma punheta em casa seria um melhor negócio.Não perdi muito tempo, banho e rua.
Não vou dar negativo por causa da gozada na boca, porém, um neutro cabe.
Detalhe importante a buceta da mina estava com aquele cheirinho desagradável pra mim foi decepcionante o td.
Não repetirei, coisa que já fiz com a Janine e Natasha que são ótimas pro meu gosto e os tds foram muito bons.
60 reais 40 minutos.
Ab fraternal a todos