Pimentel.luiz5 escreveu:[Alguém poderia me informar sobre esta Nanda, existe tópico sobre ela?
Ela no Mural do Prazer, tb tem o nome de Luana.
Obrigado
Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 36
Negativos: 7
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 224
Oral Sem:Sim 103Não 110
Beija:Sim 258Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Privê (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 )
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
Amigos, gostaria de saber se existe alguma GP japonezinha aqui no Rio de Janeiro, pois é um tipo de mulher que eu adoro mas não consigo achar nenhuma GP assim. Vi uma no tópico da TopNit, Miuky que o camarada disse ser mestiça, então estou inclinada a ir nela mesmo, mas alguem sabe de mais alguma ai?
Re: Harmonia Corpo e Mente / ex-Helene Terapias (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 232)
Por isso o forum é bom. Estava a fim dessa Michele, mas agora nem ela me pagando. Esfrega creme eu faço!
Re: Emanuelle (Centro - Pça Tiradentes, 09)
Já tinha estado neste prédio a alguns meses atras, e tanto nesta vez quanto na anterior não tive problemas, subi direto.Ozy escreveu:Só uma pergunta galera. O espaço é tranquilo? Digo a entrada do prédio, ninguém te pergunta nada?
Valeu
O prédio é feio, por dentro esta bem acabado, mas a sala não é ruin.
Abs,
Obrigado amigo! Assim fico mais tranquilo de ir lá...CCMF escreveu:Já tinha estado neste prédio a alguns meses atras, e tanto nesta vez quanto na anterior não tive problemas, subi direto.Ozy escreveu:Só uma pergunta galera. O espaço é tranquilo? Digo a entrada do prédio, ninguém te pergunta nada?
Valeu
O prédio é feio, por dentro esta bem acabado, mas a sala não é ruin.
Abs,
Abs
Impressive... Eu ia hoje lá. Mas acabei mudando de planos e indo na Carol Becker. TD postado no devido local.
Valewwwww
Valewwwww
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 331
Ver TD's
Re: Alessandra
Confrades,
Alguma dica sobre site ou fotos da moçoila?
Abçs,
Alguma dica sobre site ou fotos da moçoila?
Abçs,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
quem é akela baixinha gostosinha com cara de paty da casa 19
branquinha de cabelo preto toda gatinha luciana ou izabelly
trabalhava na bell ela
trabalhava na bell ela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
É essa ? http://casa19.com/isabelle/index.htmcearensenorio escreveu:quem é akela baixinha gostosinha com cara de paty da casa 19
trabalhava na bell ela
Se for a Isabelle é pessima escolha, a prima é muito lindinha, mas é muito marrenta, cheia de frescuras e ruim de foda. Tem vários tds negativos no tópico da Casa 19
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
Re: Casa 19 (Centro - Rua da Conceição, 19)
O engraçado é que um dos idiotas é vc!williamRicardo escreveu:Prezados confrades. Voltando ao meu vício da casa19... No entanto, estava eu nomral em meu trabalho, quando recebo um e-mail de um amigo com video de sacanagem...abri aquela merda e tinha uma guria tomando na porra do cu!!! Vi o video algumas vezes rrssss, e fiquei com aquela imagem martelando em minha cabeça... não deu outra, liguei e agendei com a minha prima preferida!!!
Como sabem sou completamente desfavorável a famigerada taxa de cú... no entanto, a tara tava foda...minha pp chega no quarto, eu estava na ducha...ela abre a cortina meio curiosa e me vê.... porra amor!!! você sumiu!!!....(fiquei puto pela expressão "porra"...)....saí da ducha ainda molhado e fui abraçar a prima, que me falou "porra amor, se seca" (duplamente puto, tanto pelo palavrão, como pelo incômodo da água).....
Como o tesão era do caralho, descomputei a porra toda....tirei a roupa da prima e caí de boca em sua xota....Confrades, a xota da perva estava doce....sem pilha nenhuma...doce mesmo....perguntei se tinha passado alguma coisa....ela falou que não....daí, ela mesma passou a mão na xaninha e colocou na boca...e começou a rir...Caraio, tá doce mesmo!!!! (ponto positivo...vai ver que aproveitou a proximidade da data e foi dar doce na Xota...rssss)...
Negociamos rapidamente a taxa (ela já sabe quanto eu dou....contrariado, mais dou), ela buzunta minha rola de gel, buzunta o cú também, fica D4 no pé da cama e, tomalhe rola...socava, socava, tirava e ficava olhando o buraquinho se fechando....em seguida colocava novamente, socava, sovava, tirava e ficava olhando novamente o buraquinho se fechar.... Daí, a prima fala: Mô, assim machuca, deixa dentro....Ok...concordei, porém, puto (novamente), empurrei o moleque todinho naquele rabicó.... Ela pediu para parar, falou que estava ardida pq teve um animal que tinha machucado ela...blá...blá...ficou com olhinhos com agua e falou que não ia querer o presente (a taxa que sempre dou)... Não é possível que eu iria tomar uma volta, minha tara era o cú da prima....contornei a situação, colocando ela de ladinho e so com a cabecinha comecei a estocar novamente, como se a cada minuto eu aprofundasse mais ainda as estocadas, até começar a encostar o saco...ela começou a gemer...ai meu cuzinho meu putão...ai meu cuzinho...eu alucinado, tirei a porra do pau e comecei a punhetar naquele peito.....dei-lhe um gozadão de dar inveja!!!!
Por final, ficamos conversando e ela falou que estava querendo largar a labuta por causa de alguns imprevistos..(caras idiotas que não entendem que ela só é puta dentro da casa e/ou caras idiotas que só porque pagam, acham que podem esculachar...)..
Confrades...mais uma vez fica o aviso....tem tudo quanto é tipo de puta.....essa, é namoradinha.....por favor não acabem com nosso parque de diversão, ok, sabemos que esse parque é aberto ao público, e, sendo assim, pode-se fazer o que quer....no entanto, respeitem as placas de não pisar na grama (hardcore não!!!!)...kkkkkk
Se fosse outra prima o TD seria neutro...mais a juju é foda, mesmo bolada e com o cú ardendo, ela fez o dela....de ladinho, mais fez....!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Jegue24cm escreveu: O engraçado é que um dos idiotas é vc!
Caralho pensou a mesma coisa que eu HAHAHAHAAA.......Puta que pariu...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
É UM COMÉDIA.............leoakley escreveu:Jegue24cm escreveu: O engraçado é que um dos idiotas é vc!
Caralho pensou a mesma coisa que eu HAHAHAHAAA.......Puta que pariu...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Pensei a mesma coisa dos confrades acima, hahahahaha
E tá bem explícito que tem uma mentiras nesses TD's dele, né?
Colocar ketchup na buceta pra fingir que tá tirando o cabaço, xota doce...
E tá bem explícito que tem uma mentiras nesses TD's dele, né?
Colocar ketchup na buceta pra fingir que tá tirando o cabaço, xota doce...
Re: Jú Panteras (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)
O_Pervo tô contigo! Perfeita a menina e o preço! Estou também na campanha do cenzão. Só que a minha varia de 100,00 a 190,00 Hehehe. Mas é cem! Essas piranhas dos 300 400 como vc falou servem só para ter frescuras. Geralmente é uma merda. A mulher mais linda que comi foi uma de Porto Alegre. LInda mesmo 400,00 com desconto! Mas a foda foi uma merda! E geralmente tenho fodas de 100 - 200 muito melhores!!
Isso é economia pura e aplicada. Lei da oferta e da procura. Procura baixa pelo mesmo bem, o preço do mesmo que está alto cai ou elas saem do mercado como fazem!!
Parabéns mais uma vez e valeu!
Ozy!
Isso é economia pura e aplicada. Lei da oferta e da procura. Procura baixa pelo mesmo bem, o preço do mesmo que está alto cai ou elas saem do mercado como fazem!!
Ozy!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Re: Jú Panteras (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)
obg Ozy.......yehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh......rock and roll na veia, véio......agora to vendo o dvd IRON MAN......heheheheheheOzy escreveu:O_Pervo tô contigo! Perfeita a menina e o preço! Estou também na campanha do cenzão. Só que a minha varia de 100,00 a 190,00 Hehehe. Mas é cem! Essas piranhas dos 300 400 como vc falou servem só para ter frescuras. Geralmente é uma merda. A mulher mais linda que comi foi uma de Porto Alegre. LInda mesmo 400,00 com desconto! Mas a foda foi uma merda! E geralmente tenho fodas de 100 - 200 muito melhores!!
Ozy!
colega forista....essa é uma beldade.....tem tb a outra de um outro privê.....se for possível indicar ela aqui td bem.....se não for possível mando um MP pra vc.......espero que vc tenha lido com atenção um TD que fiz em outro privê......lá eu achei a BUNDA PERFEITA por 100 reais hora, mano.....hehehehehehe......uma bunda como aquela é difícil devorar por esse valor, cara......to na campanha do cemzão e ninguém me tira, mano......rsrsrsrsrsrrs
-