POSITIVO Nome da Garota:Baby Drumond
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado = TD Postado!!!
Tarde quente, tempo livre, aproveito e ligo pra Baby (bem avaliada por aqui). Conversa rápida e 20 minutos depois estava pegando a GP no Sarandi, nas proximidades do Posto Querência. O papo foi este:
M - Vi seu blog, está disponível agora?
GP - Sim, só me arrumar, 20 minutos.
M - Confere com as fotos do Blog?
GP - Sou eu mesma.
M - Qual valor?
GP - 150
M - Tem desconto?
GP - O mínimo é 130 hora e meia.
M - Me passa seu endereço...Aí fui!
GP - Baby Drumond
Contato - 9814-5547 -
http://www.babydrumond.blogspot.com - Fotos conferem, aproveito e digo que ao vivo é melhor.
Local - Motel
Tempo - 90 minutos
Biotipo - Morena clara, estatura média, cabelos pretos cumpridos. A primeira vista, achei a Baby bem provocante num vestidinho laranja, bem pirigueti mesmo, achei apropriado para a ocasião.
Idade - 20 anos - Aparenta essa faixa etária.
Rosto - 7.5 - Tem um rosto exótico, diferente, mas não é feio.
Seios - 8.5 - Médios, naturais e proporcionais. Bom de pegar.
Bunda - 9.6 - Sensacional, arrebitado, liso, parece que feito por cirurgião...fica um tesão no vestidinho pirigueti. Não dei 10 pois não comi o cuzinho.
Corpo - 9.0 - Corpo liso, pele bonita, tem a cintura pouco alta, demostra preocupação com seu instrumento de trabalho, gosto quando a GP tem intensão de melhorar...algumas manchinhas rochas, diz que uma massagista mais forte que causou.
Simpatia - 8.5 - Me pareceu um pouquinho marrenta, nada que desabone, mas a GP não é de ficar de conversinha e diz o que pensa...tem estilo próprio.
Beijo - S/N - Mas é acessível.
Oral - 9.0 - Sem capote, molhado, chupa bem o saco, com direito a um 69 bem gostoso, já que a bucetinha depilada e cheirosa ajuda e muito.
Vaginal - 9.0 - Bom aperto, lubrificação natural, cavalgou legal. De 4 deve ser a paisagem mais bonita de Sarandi.
Anal - S/N - Não sei se faz.
Geral da Metida - 9.0 - Satisfeito, valeu o custo benefício, não fiquei todo o tempo pois tive que ir embora. Creio que a Baby tem potêncial para se tornar uma das TOPs da região.
Custo - R$ 130,00 + Motel
Repeteco - É uma boa pedida, mas ainda tenho alguns nomes a desbravar.