Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 224
Oral Sem:Sim 103Não 110
Beija:Sim 258Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pimentel.luiz5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 )

#916 Mensagem por Pimentel.luiz5 » 11 Out 2011, 14:49

Pimentel.luiz5 escreveu:[Alguém poderia me informar sobre esta Nanda, existe tópico sobre ela?
Ela no Mural do Prazer, tb tem o nome de Luana.

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ass_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#917 Mensagem por ass_man » 11 Out 2011, 17:16

Amigos, gostaria de saber se existe alguma GP japonezinha aqui no Rio de Janeiro, pois é um tipo de mulher que eu adoro mas não consigo achar nenhuma GP assim. Vi uma no tópico da TopNit, Miuky que o camarada disse ser mestiça, então estou inclinada a ir nela mesmo, mas alguem sabe de mais alguma ai?

Link:
🔗

Ozy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Harmonia Corpo e Mente / ex-Helene Terapias (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 232)

#918 Mensagem por Ozy » 12 Out 2011, 22:46

Por isso o forum é bom. Estava a fim dessa Michele, mas agora nem ela me pagando. Esfrega creme eu faço!

Link:
🔗

CCMF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Emanuelle (Centro - Pça Tiradentes, 09)

#919 Mensagem por CCMF » 13 Out 2011, 03:18

Ozy escreveu:Só uma pergunta galera. O espaço é tranquilo? Digo a entrada do prédio, ninguém te pergunta nada?

Valeu
Já tinha estado neste prédio a alguns meses atras, e tanto nesta vez quanto na anterior não tive problemas, subi direto.
O prédio é feio, por dentro esta bem acabado, mas a sala não é ruin.

Abs,

Link:
🔗

Ozy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#920 Mensagem por Ozy » 13 Out 2011, 10:34

CCMF escreveu:
Ozy escreveu:Só uma pergunta galera. O espaço é tranquilo? Digo a entrada do prédio, ninguém te pergunta nada?

Valeu
Já tinha estado neste prédio a alguns meses atras, e tanto nesta vez quanto na anterior não tive problemas, subi direto.
O prédio é feio, por dentro esta bem acabado, mas a sala não é ruin.

Abs,
Obrigado amigo! Assim fico mais tranquilo de ir lá...

Abs

Link:
🔗

Ozy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#921 Mensagem por Ozy » 13 Out 2011, 17:26

Impressive... Eu ia hoje lá. Mas acabei mudando de planos e indo na Carol Becker. TD postado no devido local.

Valewwwww

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

Re: Alessandra

#922 Mensagem por Jack Flash » 14 Out 2011, 13:52

Confrades,

Alguma dica sobre site ou fotos da moçoila?

Abçs,

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#923 Mensagem por cearensenorio » 14 Out 2011, 15:11

quem é akela baixinha gostosinha com cara de paty da casa 19
branquinha de cabelo preto toda gatinha luciana ou izabelly
trabalhava na bell ela

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#924 Mensagem por pussyman2010 » 14 Out 2011, 19:54

cearensenorio escreveu:quem é akela baixinha gostosinha com cara de paty da casa 19
branquinha de cabelo preto toda gatinha luciana ou izabelly
trabalhava na bell ela
É essa ? http://casa19.com/isabelle/index.htm

Se for a Isabelle é pessima escolha, a prima é muito lindinha, mas é muito marrenta, cheia de frescuras e ruim de foda. Tem vários tds negativos no tópico da Casa 19

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: Casa 19 (Centro - Rua da Conceição, 19)

#925 Mensagem por Jegue24cm » 15 Out 2011, 08:08

williamRicardo escreveu:Prezados confrades. Voltando ao meu vício da casa19... No entanto, estava eu nomral em meu trabalho, quando recebo um e-mail de um amigo com video de sacanagem...abri aquela merda e tinha uma guria tomando na porra do cu!!! Vi o video algumas vezes rrssss, e fiquei com aquela imagem martelando em minha cabeça... não deu outra, liguei e agendei com a minha prima preferida!!!
Como sabem sou completamente desfavorável a famigerada taxa de cú... no entanto, a tara tava foda...minha pp chega no quarto, eu estava na ducha...ela abre a cortina meio curiosa e me vê.... porra amor!!! você sumiu!!!....(fiquei puto pela expressão "porra"...)....saí da ducha ainda molhado e fui abraçar a prima, que me falou "porra amor, se seca" (duplamente puto, tanto pelo palavrão, como pelo incômodo da água).....
Como o tesão era do caralho, descomputei a porra toda....tirei a roupa da prima e caí de boca em sua xota....Confrades, a xota da perva estava doce....sem pilha nenhuma...doce mesmo....perguntei se tinha passado alguma coisa....ela falou que não....daí, ela mesma passou a mão na xaninha e colocou na boca...e começou a rir...Caraio, tá doce mesmo!!!! (ponto positivo...vai ver que aproveitou a proximidade da data e foi dar doce na Xota...rssss)...
Negociamos rapidamente a taxa (ela já sabe quanto eu dou....contrariado, mais dou), ela buzunta minha rola de gel, buzunta o cú também, fica D4 no pé da cama e, tomalhe rola...socava, socava, tirava e ficava olhando o buraquinho se fechando....em seguida colocava novamente, socava, sovava, tirava e ficava olhando novamente o buraquinho se fechar.... Daí, a prima fala: Mô, assim machuca, deixa dentro....Ok...concordei, porém, puto (novamente), empurrei o moleque todinho naquele rabicó.... Ela pediu para parar, falou que estava ardida pq teve um animal que tinha machucado ela...blá...blá...ficou com olhinhos com agua e falou que não ia querer o presente (a taxa que sempre dou)... Não é possível que eu iria tomar uma volta, minha tara era o cú da prima....contornei a situação, colocando ela de ladinho e so com a cabecinha comecei a estocar novamente, como se a cada minuto eu aprofundasse mais ainda as estocadas, até começar a encostar o saco...ela começou a gemer...ai meu cuzinho meu putão...ai meu cuzinho...eu alucinado, tirei a porra do pau e comecei a punhetar naquele peito.....dei-lhe um gozadão de dar inveja!!!!
Por final, ficamos conversando e ela falou que estava querendo largar a labuta por causa de alguns imprevistos..(caras idiotas que não entendem que ela só é puta dentro da casa e/ou caras idiotas que só porque pagam, acham que podem esculachar...)..
Confrades...mais uma vez fica o aviso....tem tudo quanto é tipo de puta.....essa, é namoradinha.....por favor não acabem com nosso parque de diversão, ok, sabemos que esse parque é aberto ao público, e, sendo assim, pode-se fazer o que quer....no entanto, respeitem as placas de não pisar na grama (hardcore não!!!!)...kkkkkk
Se fosse outra prima o TD seria neutro...mais a juju é foda, mesmo bolada e com o cú ardendo, ela fez o dela....de ladinho, mais fez....!!!!
O engraçado é que um dos idiotas é vc!

Link:
🔗

leoakley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#926 Mensagem por leoakley » 15 Out 2011, 09:42

Jegue24cm escreveu: O engraçado é que um dos idiotas é vc!

Caralho pensou a mesma coisa que eu HAHAHAHAAA.......Puta que pariu...

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#927 Mensagem por SOUL HUNTER » 15 Out 2011, 11:05

leoakley escreveu:
Jegue24cm escreveu: O engraçado é que um dos idiotas é vc!

Caralho pensou a mesma coisa que eu HAHAHAHAAA.......Puta que pariu...
É UM COMÉDIA.............

Link:
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#928 Mensagem por Comedor RJ » 15 Out 2011, 12:46

Pensei a mesma coisa dos confrades acima, hahahahaha

E tá bem explícito que tem uma mentiras nesses TD's dele, né?

Colocar ketchup na buceta pra fingir que tá tirando o cabaço, xota doce...

Link:
🔗

Ozy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jú Panteras (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)

#929 Mensagem por Ozy » 16 Out 2011, 20:37

O_Pervo tô contigo! Perfeita a menina e o preço! Estou também na campanha do cenzão. Só que a minha varia de 100,00 a 190,00 Hehehe. Mas é cem! Essas piranhas dos 300 400 como vc falou servem só para ter frescuras. Geralmente é uma merda. A mulher mais linda que comi foi uma de Porto Alegre. LInda mesmo 400,00 com desconto! Mas a foda foi uma merda! E geralmente tenho fodas de 100 - 200 muito melhores!!

Isso é economia pura e aplicada. Lei da oferta e da procura. Procura baixa pelo mesmo bem, o preço do mesmo que está alto cai ou elas saem do mercado como fazem!!

Parabéns mais uma vez e valeu!

Ozy!

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Jú Panteras (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)

#930 Mensagem por o_pervo » 17 Out 2011, 19:50

Ozy escreveu:O_Pervo tô contigo! Perfeita a menina e o preço! Estou também na campanha do cenzão. Só que a minha varia de 100,00 a 190,00 Hehehe. Mas é cem! Essas piranhas dos 300 400 como vc falou servem só para ter frescuras. Geralmente é uma merda. A mulher mais linda que comi foi uma de Porto Alegre. LInda mesmo 400,00 com desconto! Mas a foda foi uma merda! E geralmente tenho fodas de 100 - 200 muito melhores!!

Isso é economia pura e aplicada. Lei da oferta e da procura. Procura baixa pelo mesmo bem, o preço do mesmo que está alto cai ou elas saem do mercado como fazem!!

Parabéns mais uma vez e valeu!

Ozy!
obg Ozy.......yehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh......rock and roll na veia, véio......agora to vendo o dvd IRON MAN......hehehehehehe

colega forista....essa é uma beldade.....tem tb a outra de um outro privê.....se for possível indicar ela aqui td bem.....se não for possível mando um MP pra vc.......espero que vc tenha lido com atenção um TD que fiz em outro privê......lá eu achei a BUNDA PERFEITA por 100 reais hora, mano.....hehehehehehe......uma bunda como aquela é difícil devorar por esse valor, cara......to na campanha do cemzão e ninguém me tira, mano......rsrsrsrsrsrrs

Link:
🔗

Responder