descrição da puta,ela é novidade pois ela falou que esta trabalhando pouco tempo lá................
ROSTO BONITA ESTILO NEGRONA
CABELO APLIQUE ENCARACOLADO PRETO E MARON CUMPRIDOS
BOCA CARNUDA GOSTOSA DE BEIJAR
BUCETA DEPILADA COM FILETE DE PELO
BARRIGA PORPOCIONAL PELO CORPO QUASE NADA ''NEGRA CAVALA''
ALGUMAS TATUARGENS PELO CORPO
PERNAS SARADAS
BUNDA GRANDE DE NEGRA
PEITOS GRANDES BICOS MEDIOS RODELAS ESCURAS, CHUPEI MUITO AQUELAS TETONAS
fecham a porta e começam a putaria,e a preta me supreendeu ela fez uma preliminares muito safada e a consequencia é pau duro na buceta, logo que ela fechou o quarto eu disse se ela beijava e ela disse que beijo se conquista,ai logo em seguida depois de uma s pegações rolou uns beijos bons,>>>>>começando tiro a roupa e fico so de cueca e a puta foi rebolando a bundona na minha rola equanto eu passava a mão nos peitos dela ai ja de pau duro tiro a minha cueca e a roupa da negrona ai rolou varios beijos na boca ai chupei bem aqueles peitões depois em seguinda ela colocou a camisinha e venho chupa a minha rola porra fiquei com o pau durão pois ela tem uma boca carnuda e chupava com presão e olhando as vz para minha cara com aquela cara de safada depois rolou uma espanhola daquelas tetodas foi do karalho >>>>>>>>>>>>>>>>trepada eu queria ve aquelas tetas balaçarem na minha cara ai mandei ela calvagam de frente para min,ela é cavala então eu tive que mete um pouco tambem foi legal que ela falava umas putarias para min, ai gozei assim FaTaLiTy.....................>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
GP JACKY 5ºANDAR LADO ESQUERDO PARA QUE SOBE