NEUTRO
Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não achei tópico CACAUVIPS mas ví que estão sendo postados no Luciana Massagens, antigo nome da casa. Sugiro à moderação unificar tudo em CACAUVIPS, uma vez que é o nome atual.
TDs no Luciana Massagens
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... &start=160
Well:
Com alvará curto e muita vontade de meter fui ao Serrano, não sem dar uma ligada para o Cacauvips e marcar com a fabiana:
http://www.cacauvips.com/veranuncio.php?a=36
Eu já havia saído com ela uma vez e foi legal, como não conseguí marcar com mais ninguém nesse dia resolví dar outra chance.
Sim, isso é uma confissão de sonegação, por puro esquecimento!!!! Prometo não fazer mais isso.....
Pra minha surpresa, qdo já estou no Serrano, abro a porta e vejo uma guria que não tem nada a ver com a dita cuja! Argumento que não é ela, ela insiste que é mesmo quando digo que já havia saído com a outra, comecei a ficar puto......
Despacho a coitada (certamente foi instruída a se passar pela outra, culpo mais à casa que à ela!).
Ligo para lá, conto a história e mais uma vez ficam insistindo que é ela, que são muito parecidas (não são!), etc... vou ficando puto e digo categoricamente que já havia saído com ela e sei perfeitamente que não poderia ser nem irmã.
Depois de tudo ainda ficam culpando o fotógrafo e o site dizendo que o erro foi deles, que eles fizeram a troca, puro Kaô!
Sei que como já havia perdido um bom tempo, o alvará estava ainda mais curto acabo caindo na conversa e aceito uma outra menina que havia visto no site: Bia.
http://www.cacauvips.com/veranuncio.php?a=42
E aí começa a aventura........
Ninfeta, deve ter uns 18/20 anos, mas tá mais rodada que muita puta velha da VM.
Rosto meio bonitinho, magrinha com bundinha (um pouco mole mas ainda legal), peitinhos pequenos e bonitinhos.
As fotos do site sugerem um gatinha nota 8 até 8,5, ao vivo daria no máximo um 7.
Sem mais delongas caí pra dentro. Peitinho gostoso de chupar, não beija (nem selinho), no início parecia até estar gostando.
Chupa mais ou menos, machuca um pouco mas tenta agradar. A maior decepção veio qdo fui meter: põe a camiseta no boneco e passa uma lagarta de creme quase do tamanho dele! Não vou entrar em detalhes qto ao tamanho do bicho mas com certeza era uma exagero de creme para qualquer ser humano, foi qdo tive certeza que havia me fudido........
Enfim, metí e parecia um barquinho de pescador na Baía de Guanabara, ao invés daquela agradável sensação de pressão no boneco aquela sensação de vazio intergalático, um astronauta flutuando no vazio e todas as metáforas filhas da puta que possam vir à cabeça dos confrades.......
Tentei tirar algum proveito da roubada, gozei a primeira. Um pouco de papo furado e peço um boquete pra armar pra segunda.
Boquete meia boca (sem trocadilho), machucando um pouco, tava difícil gozar, acabei gozando na punheta (dela).
Não deixa gozar na boca (quase pulou da cama qdo disse que ia gozar).
Ela é bem profissa, até tenta agradar mas não rola, a atendente disse que ela fazia anal mas na hora nem tentei.
Além do kaô safado da troca de menina ainda teve outro problema: saí com a Fabiana há umas três semanas e me cobraram R$100,00 por uma hora. Dessa vez não perguntei antes e me fudí de novo, passou para R$150,00 a hora. Se for na casa é R$100,00, fora é R$150,00.
Dou neutro para menina e negativo para a casa.
Resumo da história: jovens sonegadores, aqui se faz, aqui se paga. Não soneguem pois forças maiores estão de olho em nós.
Fui!!!!!!!!!!!
Classificado de acordo com o relato
Topico Unificado
Cadelão coordenador 11-10-2011