Gravataí - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 138 Negativos: 31 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 36Não 171
Oral Sem:Sim 162Não 104
Beija:Sim 84Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Veridiana

#61 Mensagem por loko maluko » 07 Mai 2011, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD ocorrido semana passada, no meio da tarde.

Indo na RS 118 em cima da faixa de taquara avistei essa puta. Veridiana. deve ter uns 36 anos, velha guerreira. Uns 5 anos atrás fiz um TD com ela num motel comi o cú, gozei na boca e tirei umas 50 fotos.. a puta se divertia!
Agora bagulhou de vez, gravidez, uns 3 filhos.

A puta: corpo médio, coroa, nuns 36 anos, cabelo preto liso até os ombros, seios ainda bons, um baita rabo, pernas firmes e bunda firme também

O fight:
Embarquei a puta no carro e tentei achar um lugar ali paralelo a rs 118 que não fosse tão bandeira. A puta sabe exercer bem a profissão de boqueteira, chupou meu pau com maestria e no meio da chupada me ofereceu o rabo por R$ 20,00. Mas mandei ela seguir até encher a boca da cadela. Roteiro básico de sequencia: cuspiu a porra, paguei e vazei.

Resumo da Ópera:

Rosto: 5 feia
Corpo: 6 pela idade e filharada até que tá bom
Oral: 8 o que sabe fazer de melhor
Bunda: 7 cuzão e bem firme.

Investimento: R$ 10,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula parada 59

#62 Mensagem por loko maluko » 26 Jun 2011, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD realizado na noite de quarta-feira.

A puta:
Repito descrição já informada: Morena branca tipo italiana, rosto passável, corpo médio, um pneuzinho, bunda média, tatto perto da bunda, seios pequenos mas interessantes, cabelos curtos até o ombro, tipo 1,63 uns 58kg. Estava bem vestida, calça jeans super sexy, bolsa, uma blusa preta, parecia que tava indo pra uma festa.. :mrgreen:

O fight:
Acho que já é a terceira vez que pego essa puta pra me fazer um boquete. O boquete dela é muito bom.. sabe e gosta de chupar um caralho.. Faz deep troath, lambe as bolas, passa a língua em todo o pau e quanto mais duro fica o caralho mais ela chupa..
Ainda vou comer o rabo dela. Mandei ela colocar os peitos pra fora e abrir o zíper da calça pra eu passar a mão naquela bunda carnuda enquanto ela tratava de extrair todo meu leite com a boca. Assim gozei.

Se alguém se interessar passo o fone por MP. (eu já tinha 2 nrs da puta mas ela trocou.. agora tem um da Claro)

Resumo da Ópera:

Nome: Paula
Rosto: 6,5 passável
Corpo: 6,5 corpinho normal, até bonito, magra. Tem uma tattoo tribal nas costas
Seios: 7 pequenos mas mamáveis
Bunda: 7 dá a rabeta
Oral: 9 de dar tesão, sem capa e gozada na boquinha.
Investimento: R$ 20,00.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Posto Perdigão RS 118

#63 Mensagem por loko maluko » 25 Jul 2011, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na segunda-feira passada a noite.

A puta tava ali pelo posto Perdigão RS 118.

A puta: morena clara na casa dos 28 anos, cabelos curtos estilo chanel, bonita de rosto, magra, quase sem seios, baixinha, toda pequena. Ela mora ali perto na vila que tem na RS 118 em sentido à free-way mas morava antes em Canoas, começou ali faz pouco tempo.

O fight:
Parei o carro ali entre os caminhões e a puta começou os trabalhos. Gostei de alisar os cabelos chanell da putinha enquanto ela me chupava. Pedi pra chupar com pouca pressão e ela obedeceu. Ficou me chupando com suavidade, ora engolindo ele todo, ora só lambendo a cabeça do pau. Chupada sem pressa, de quem sabe e gosta da coisa. Curti e segurei até não aguentar e depois enchi aquela boquinha pequena de porra. A putinha seguiu chupando até ele amolecer na boca dela, depois cuspiu tudo fora.

Resumo da Ópera:

Rosto: 7.
Corpo: 6
Seios: 5 mínimos
Bunda: 4 sem nada.
Oral: 8 suave, sem pressa e muito bom até finalizar na boca.

Investimento: R$ 10,00

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Dorival de Oliveira, 4540 sala 07

#64 Mensagem por loko maluko » 07 Ago 2011, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado na quinta-feira a tarde.

Encontrei essa puta através de um anúncio no Diário Gaúcho, sessão putaria. Tem 3 putas nesse privê, a Laissa, uma morena quase jambo, magra, cara de puta não é uma miss mas parece que gosta da putaria, programa completo e finaliza na boca. O fone dessa perva é 9413 2124.
Fui pra comer ela mas chegando lá curti mais a Jade. Chamei pra conversa, perguntei se fazia o boquete no pelo, ok se for higiênico, etc.. Ok. Resolvi arriscar.

O Local: Uma sala privê onde ficam as 3 putas, sala 07. Mas a brincadeira é feita em outras salas, no mesmo andar (segundo andar).
Quarto arrumado, uma cama de casal, banheiro dentro do quarto, sabonetes lacrados, toalha limpa. Ponto negativo, tive que pagar pelo quarto, R$ 20,00.

A puta:
Morena clarinha estilo ninfetinha, embora com 22 anos é putinha rodada, magrinha, mignon, cabelos pintados de loiro, compridos até a bunda, lindos cabelos, cheirosos, é baixinha, tipo 1,60 uns 50kg. Seios pequenos a médios mas super firmes, rosto bonito, bunda pequena.

O fight:
Banhos tomados, alguns arretos, tentei beijar, ensaiou um selinho, depois me beijou mas vou considerar "beija: não" pq a puta diz que não beija mas acho que rolou um climinha.. rsrsrs, passada essa fase eu deitei na cama e a puta procurou meu pau com a boca, a chupada muito boa, chupa e passa a lingua na cabeça do caralho te olhando nos olhos com cara de puta safadinha.. sabe fazer bem.. depois colocou o capote com a boca, chupou mais um pouco e veio cavalgar no meu pau.. algumas posições e me pediu pra comer D4.
Comandei as ações pra não gozar rápido, não curto muito quando a puta pede pra ocmer D4 pq em geral é pro cara gozar mais rápido mas senti que essa posição é a favorita da putinha porque mesmo depois de eu ter gozado ela continou socando a bucetinha no meu pau pra sentir mais prazer. Banhos e me fui.

Resumo da Ópera:

Nome: Jade
Privê na Av. Dorival Candido Luz de Oliveira, 4540, sala 07.
Fone: 9141 7698
Rosto: 6,7 exótica, olhos bonitos
Corpo: 6,5 magrinha mas tudo certinho
seios: 8 muito bonitos, tá amamentando o que torna os peitinhos mais firmes ainda.
Vaginal: 7
Bunda: 5 pequena
Oral: 8 no pelo, chupa lambendo o pau e te olhando na cara bem safadinha.

Investimento: R$ 50,00 + R$ 20,00 pra usar o quarto.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eliane

#65 Mensagem por loko maluko » 04 Set 2011, 03:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado na segunda-feira a noite.
Essa perva tava descendo pra avenida principal de Gravataí e eu ia visitar um amigo.. Reconheci ela de um TD acho que faz um ano e embarquei a puta na carroça.

A perva:
Loirinha, rosto já foi mais bonito, tá meio judiada, magra, seios pequenos, não firmes mas tbm não caídos, pouca bunda, cabelos loiros abaixo dos ombros, sorridente, uns 21 anos.

O fight:
Pedi pra fazer um boquete bem suave.. a puta abocanhou meu pau e chupou com maestria, sabe o que faz pra te excitar.. Então eu perguntei o que ela queria pra engolir toda minha porra e deixar meu pau sequinho.. acertei mais R$ 10,00 e mandei ela prosseguir até eu esvaziar meu estoque de porra goela abaixo da putinha.. Ela seguiu chupando até não sobrar nada.

Resumo da ópera:
Nome: Eliane
Rosto: 6
Corpo 6
Bunda: 6
Oral: 8,7 sem capa com gozada na boca e engoliu
Investimento: R$ 20,00

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cláudia

#66 Mensagem por loko maluko » 27 Set 2011, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado na semana do feriadão de 20 de setembro.

Voltei de um loves com uma civil mas contrário do Malevo eu ainda tinha leite pra distribuir :badgrin: :badgrin: , foda-se, 2:30h da madruga, passando ali pelo posto Perdigão RS 118, essa perva estava ali.

A puta: morena clara, uns 24 anos, mas já cheia de filhos. Apesar dos filhos faz o estilo pequeninha, magra sem exageros, não parecia puta, quase uma civil.. Cabelos presos, lábios carnudos.

O fight:
Tinha muita mutuva perto dos caminhões do Posto Perdigão então rumei em sentido ao posto Radar, encostei num canto tranquilo, tirei o pau pra fora e a puta começou os trabalhos. Curti muito a chupada dela.. pressão ideal, ora suave ora mais ritmada.. chupava, fazia garganta profundo e lambia a cabeça do pau...
Enquanto ela me chupava eu acariciei o rabo dela, daí mandei baixar as calças e enfiei um dedo na bucetinha dela.. ela seguiu me chupando até eu jorrar a porra boca adentro.. Pausa pra cuspir meus filhos fora, larguei ela no trecho e fui no posto lavar as mãos e o pau :twisted: :twisted:

Resumo da Ópera:

Rosto: 6,5.
Bunda: 7 sem nada.
Oral: 8,3 suave, com boa dose de garganta profunda, sem pressa e muito bom até finalizar na boca.

Investimento: R$ 20,00 (pediu 15 mas eu só tinha uma nota de R$ 20,00)

Link:
🔗

ElCabongo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gravataí - RS

#67 Mensagem por ElCabongo » 15 Out 2011, 23:30

Pessoal, onde estão as putas??? Faz três semanas que saio da faculdade em São Léo, passo por Sapucaia, Gravatai e Cachoeirinha e não acho nada!!!
Em Gravatai só tem traveco. E o máximo que encontro é uma loira que fica ali pela 65 mas que acho que não vai com a minha cara porque não faz boquete e pede 60 pelo programa, fora o motel.
Ajudem aí. Onde estão as putas???

Nas postagens, tenham sempre cuidado com as regras, nesse caso específico, à Regra B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?

cuticuti
Moeração

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eliane

#68 Mensagem por loko maluko » 20 Out 2011, 12:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Encontrei essa perva caminhando em plena luz do dia, ali pela parada 65, um calorão, baixinha, magra, mas uma bundinha interessante.. um shortinho atolado.

Essa puta já fez uns 3 boquetes em mim, enconstei a carroça e perguntei se não rolava uma foda mesmo mas que eu queria comer aquele rabinho. Ela passou o endereço (parada 67) e a noite passei lá, esperando na frente.

A perva:
Já descrita antes, Loirinha, rosto tá meio judiada, magra, seios pequenos, não firmes mas tbm não caídos, pouca bunda, cabelos loiros abaixo dos ombros, bunda magra mas redondinha, sem bariga, estilo vileira mesmo uns 21 anos.

O fight:
Levei pra um motel fuleiro mas caro pra caraio (PQP) pelei a puta, banhos, e botei ela pra chupar, alias é a especialidade dela. Depois capuz no pau e PPMM, depois ela ficou de ladinho, gel no rabo e atolei o pau. Mas não aguentou muito tempo. Soquei a buceta dela, saquei a camisinha e lavei a cara da puta de porra.

Resumo da ópera:
Nome: Eliane
Rosto: 5,5 (tá caindo a pontuação) :lol:
Corpo 6
Bunda: 6
Oral: 8,5 valeu pelo banho de porra na cara

Investimento: R$ 50,00 + 30,00 do motel, uma bosta!

Neutro pq não me empolgou, esperava mais dessa putinha que já tomou minha porra.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karol privê parada 69

#69 Mensagem por loko maluko » 05 Nov 2011, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Essa puta tava num chat, passou o blog liguei e outro dia fui conferir.

O Local:
Uma sala privê com banheiro, quartos separados com madeira de pinus, colchão no chão bem ao estilo trash. Sabonete líquido (ponto positivo).

A puta:
Morena clara, uns 23 anos, tipo 1,65 uns 65kg, cabelos pretos abaixo dos ombros, estilo fofinha mas atendimento agradável, me deixou a vontade, uns arretos, e decidi ficar.

O fight:
Gostei que a puta tem atitude, vem te beijando, alguns arretos, abriu minha calça e abocanhou meu pau pra dar uma amostra grátis.. Fui pro banho, depois pro quartinho, seguimos com beijos, arretos, ela deitou e me dediquei a chupar aquela buceta delipada, sem odores.. Depois ofereci meu pau pra ela pra um tratamento oral e partimos pra um 69. Camisinha no boneco, PPMM, de ladinho, D4 e pedi pelu cú.
Enfiei meu pau no rabo dela e pasmem: ela se acendeu! Parece que curte mesmo ser enrabada! Bombei safisteito e enchi a borracha.

Resumo da Ópera:

Nome: Karol
Privê na Av. Dorival Candido Luz de Oliveira, 4540, sala 09.
http://www.wix.com/fefecarol/karol-massagem#!massagista
Fone: 81420396
Rosto: 6,4 bonitinha
Corpo: 6,5 carnuda, estilo fofinha, alguma barriga mas tem cintura
seios: 7 parece que toda gordinha tem seios bonitos
Vaginal: 7
Anal: 9 curti como ela se entregou no anal, realmente gosta de uma vara no cú
Bunda: 7 rabetão, belo cú
Oral: 8 no pelo, chupa lambendo o pau e te olhando na cara bem safadinha.

Investimento: R$ 80,00 com anal.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana posto Perdigão RS118

#70 Mensagem por loko maluko » 18 Nov 2011, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
TD realizado na quarta-feira a noite.

PQP sumiram as putas no trecho AV. Assis Brasil até Gravataí. Não se encontra mais nada.
Vinha de uma festa cuidando o trecho e como não tinha nada fui até a RS 118 ali pelo posto Perdigão. Tava só essa putinha e resolvi repetir.

A puta: já descrita antes, morena clara, uns 30 anos, cabelos curtos estilo chanel, rosto meio feia, magra, quase sem seios, baixinha.

O fight:
Achei um canto menos perigoso, o trecho ali não é para os fracos (by Capitão). Ofereci o pau pra ela chupar, boa chupada, pressão boa, as vezes abocanhando todo pau, as vezes lambendo a cabeça do caralho.. daí eu disse: tu ganha 20tão se engolir. Ela disse que só engoliu uma vez na vida, etc, etc.. daí eu disse: então hoje vai ser tua segunda vez. :badgrin: :badgrin: . Ela perguntou? 20? sim. 20. Fechado.
Então falei umas putarias, ela me chupando, e quanto mais eu dizia que ia gozar mais parecia que ela tava curtindo, fez garganta profunda, lambeu, chupou e engoliu toda porra. Ainda pedi pra mostrar a boca, limpinha com meus filhos já dentro do estômago dela.

Resumo da Ópera:

Oral: 8 suave, sem pressa e muito bom até finalizar e engolir

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Posto Perdigão RS 118

#71 Mensagem por loko maluko » 02 Jan 2012, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado há um mês mas tava sem tempo pra postar.

repeteco com essa magrinha, puta muito tranquila, faz um boquete muito bom.

A puta: já descrita antes, morena clara, uns 30 anos, cabelos curtos estilo chanel, rosto meio feia, magra, quase sem seios, baixinha.

O fight:
Repeteco pra esvaziar o saco. A putinha embarcou no carro, achei um canto tranquilo e ela iniciou os trabalhos. Curto a chupada dela, sem pressão, sem afobação.. chupa, lambe e beija teu pau como se fosse um sorvete de morango.
Enchi a boca dela de porra, dessa vez não engoliu mas valeu.

Resumo da Ópera:

Oral: 8 suave, sem pressa com finalização.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula parada 59

#72 Mensagem por loko maluko » 02 Jan 2012, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado segunda de madrugada.

Chegando da praiera, umas 3h da madruga tava essa puta e mais uma mulatinha alta, até achei que era um traveco, mas a Paula disse que é mulher mas viajada da pedra. Mandei a Paula embarcar pra extrair minhas células-tronco com a boca.

A puta:
Repito descrição já informada: Morena branca tipo italiana, rosto passável, corpo médio, um pneuzinho, bunda média, tatto perto da bunda, seios pequenos mas interessantes, cabelos curtos até o ombro, tipo 1,63 uns 65kg (deu uma emgordada agora tá com uma pochete).

O fight:
Mais um repeteco, na verdade queria pegar o fone pra combinar de comer aquele rabo
A puta é bem boqueteira, se atraca no pau com vontade, chupam lambe, faz garganta profunda. Mandei ela abaixar a calça e enquanto ela se esforçava pra ter porra na boquinha eu atolava os dedos na buça dela. Enchi a boca da puta, paguei e vazei, acabei não pegando o celular mas sei que é um da Claro.

Resumo da Ópera:

Nome: Paula
Rosto: 6,5 passável
Corpo: 6,5 corpinho normal, deu uma engordada e tá com uma pochete. Tem uma tattoo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tribal - Coord-RS
nas costas
Seios: 6,5 pequenos mas mamáveis
Bunda: 7 dá a rabeta
Oral: 9 de dar tesão, sem capa e gozada na boquinha.

Investimento: R$ 20,00. mas tá malandra me pediu 30tão.. paguei só 20 e me fui,

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Adriana parada 59

#73 Mensagem por loko maluko » 09 Jan 2012, 12:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Noite dessas voltando de festa passei ali pela 59 na Brambilla pra ver se achava algo diferente. Apareceu a Adri, puta que já me fez 2 boquetes aqui todos ótimos.

Bêbado é foda! Eu não sei onde ando com a cabeça pq a puta emagreceu muito, tá horrivel, sem peito nenhum.. mandei embarcar mesmo assim.

A puta:
magra pra caramba, morena clara, bonita de rosto, destaque pro bocão, mas agora sem nada, sem bunda, sem peito... uma merda.

O fight:
Eu tava trêbado, tinha bebido todas, nem o pau levantava.. a puta se esforçou mas a chupada dela dessa vez não me agradou.. Pro shape que a puta tá só uma chupada nota 10 pra valer a pena. Gozei, enchendo a boca da puta, paguei e me fui.

Resumo da Ópera:

Nome: Adriana
Rosto: 6,0
Corpo: 4 magra como uma caveira
Seios: 2 inexistentes
Bunda: 4
Oral: 6

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana posto perdigão RS 118

#74 Mensagem por loko maluko » 13 Mar 2012, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco com essa puta,

segunda a noite uma volta pelos puteiros, tudo meio flat, meia-boca. Daí voltando de um puteiro avistei essa putinha pra uma esvaziada.

O fight:
Ficamos ali pelo posto mesmo próximo aos caminhões estacionados. Mandei a puta tirar as calças, ela me chupava e eu passava a mão naquela bundinha branca..
A puta fez vários deep-troaths, engolia até o talo.. chupava, lambia a cabeça do meu pau.. Perguntou se eu dava R$ 20,00 pra ela engolir: concordei mas queria ver tudo limpinho, até a última gota e assim foi: ela chupou num ritmo bacana, enchi a boca e o estômago dela de porra.
Depois ordenhei mais um pouco e mandei ela lamber, chupar e engolir o restinho do estoque.

Resumo da Ópera:

Rosto: 6.
Oral: 8 suave, sem pressa e muito bom até finalizar e engolir

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

RS 118 posto perdigão - Lisiane

#75 Mensagem por loko maluko » 09 Mai 2012, 11:02

NEUTRO
Nome da Garota:

TD realizado na terça-feira, retorno do feriadão.

Voltando da praiera, com os bagos cheios dei uma passada ali pelo posto Perdigão RS 118. Tá virando só traveco, aliás, é uma praga que só cresce :evil: Avistei uma loira alta, cara de demônio, horrores.. mas que se foda, queria só dar uma teta e esvaziar o saco.

A puta:
Loira, 1,81m de altura, magra, seios pequenos, bunda razoável, coxas lisas (das poucas coisas que se salvaram) cabelos curtos, rosto (credo!!)

O fight:
Parei o carro ali entre os caminhões e a puta começou os trabalhos. A puta chupa lambendo bastante, foi legal, diferente.. abocanhava o pau, engolia ele todo e depois lambia o saco, a virilha, a barriga e voltava passando a língua até engolir o pau de novo.
Assim se seguiu até dar a gozada.

Resumo da Ópera:

Rosto: 3. misericórdia!
Corpo: 5,6
Seios: 4 mínimos
Coxas: 7
Bunda: 6 sem nada.
Oral: 8 suave, sem pressa e muito bom até finalizar na boca.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”