Scorpions - Água Verde (Em frente ao Extra da Kennedy)
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 3334-5234

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 60 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 17Não 21
Oral Sem:Sim 64Não 8
Beija:Sim 54Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gadeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Scorpions - Água Verde (Em frente ao Extra da Kennedy)

#46 Mensagem por gadeia » 23 Jul 2010, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve companheiros de putaria!!!

Ainda colocando em dia e como sou contra sonegação vamos lá. Bola da vez Angel.

Atributos da moça: morena clara, cabelos compridos, olhos castanhos, não é alta, mas é estilo cavala(bundão, pernão), seios médios com leve ação da gravidade, cinturinha fina, pernas bem torneadas, um corpo bem comível.
FIGHT: Beijos discretos, mas depois libera geral(bão tamém), chupa muito gostoso, garganta profunda, macio, cadenciado, PQP tive que pedir pra parar, retribui na medida certa, pediu pra parar(disse que gozar não pode...hahahaha, quase acreditei), camisa no bicho, ppmm, FA, D4(petacular), gozo, banho, mais chupeta de levantar o esqueleto, D4(o que é aquilo), gozo final. Banho, paguei, fui. Trepada de primeira e gozada garantida.

I.Q.C (Índice de Qualidade ao Consumidor)

Rosto: 7,0
Corpo: 8,0
Beijos: 7,0
Seios: 7,0
Oral: 9,0 (sem preguiça e sem miséria)
Vaginal:8,0(limpinha e boa de meter)
Simpatia: 10,0
Preço: R$ 100,00 por pouco mais de 1h.
Conclusão: vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ReginaldoMaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#47 Mensagem por ReginaldoMaki » 23 Jul 2010, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fui de novo ao Scorpions ver a gatíssima Nicole. Tá inovada, cabelos ruivos, olhos azuis ou verdes (tava meio escuro e eu tava de olho em outras "partes" também). Tem site também: http://www.curitibaacompanhantes.com/nicoli.htm. Está de lingerie vermelho na cor do pecado e uns closes de babar, muito "boa" as fotos.
Na cama continua sempre bem disposta e carinhosa (10);
Beijos, sempre muitos e longos (9);
Oral, dessa vez estava tão empolgado que fui direto ao que interessava, que bobeira minha...(8);
TD com lubrificação natural, coisa raríssima...(10);
Anal, não sei, vou perguntar da proxima vez (?);
Local: tava escuro, mas tem cobertor e aquecimento, que devido ao calor humano foi desnecessário (8);
Custo: 100nhão/1h (8);
Papo contagiante e descontraída (10);
Se volto, com certeza, e olha que tem muitas outras garotas lá.

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#48 Mensagem por Adam West » 26 Set 2010, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Tinha alguns rostos conhecidos na última vez que eu fui na casa laranja, mas a Talita teve a iniciativa de me receber. Mulata tingida de loira, magrinha e de tatuagem em costas bem trabalhadas, e gente fina pra bater um papo. Mas sem muitas delongas, me convidou pro quarto e a acompanhei.

Chupa pra caralho, gosta de uma pegada forte, tem uma cavalgada nervosa e uns gemidos legais de ouvir.

CARISMA: 8,5
ROSTO: 6
CORPO: 8,5
SEIOS: 8
BUNDA: 8,5
BUCETA: 9.
ANAL: --
ORAL: 9,5

1/2 hora + bebidas (que não foram poucas) = 115,00. Sem mais a declarar.

Link:
🔗

gadeia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por gadeia » 02 Nov 2010, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Anal:SIM
É isso aí moçada!

Devagar vamos voltando

Dia de fazer uma blitz pela cidade fui até a Scorpions conferir o plantel, scanner geral e não vejo quem eu queria, sento no balcão peço uma bera, encontro um confrade, bato um papo sobre putaria é claro eis que adentra o recinto uma garota nova que não conhecia de nome Tais veio fazendo graça, sorriso largo me lascou um beijo na boca e aí as pernas do véio amoleceu, :oops: a urina escapou e o veio mijou no próprio pé .
Atributos da moça: loirinha, cabelos curtos, + ou – 1,63 de altura, lábios grossos e sensuais (eu gosto), educada, simpática e beijoqueira, comentei que mulher de lábios grossos beija muito bem e ela disse que eu não ia me arrepender. Corpinho muito gostoso, proporcional ao peso e altura e bem taradinha O sentido de aranha reagiu de forma positiva. Muito amasso, muito beijo do jeito que o véio gosta. Vai descendo abocanha meu cacete e não larga mais, retribuo na medida certa.Metemos em todas as posições e como sou cuseiro :badgrin:, pedi a bundinha (tem adicional) :doubt: :cry: ela passa o azeite :shock: :o , fica D4, empina a bundinha na beirada da cama e pede pra colocar devagar até acostumar, assim que relaxou meti sem dó nem piedade até gozar.
I.Q.C(Índice de Qualidade ao Consumidor)
Rosto : 7,0 (cara de gp)
Corpo: 8,0
Bunda: 8,0 (de acordo com o corpo)
Seios: 8,0 (proporcional ao corpo)
Xoxota: 9,0 (cheirosa e boa de meter)
Boquete: 8,5 (fez a alegria do veio) :D
Anal: 9,0 (sem miséria, fez a alegria do véio) :mrgreen: :D :mrgreen:
Pancadaria geral: 9,0(sem miséria)
Simpatia: 9
Preço: R$ 120,00 por 1h de prazer

FUI

Link:
🔗

gadeia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por gadeia » 23 Nov 2010, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:karina

Beijou na Boca:NÃO
Salve cachorrada!
Cabeça vazia= Oficina da maldade. Tava a fim de espancar um rim e voltei lá. Entrei pedi uma bera, pente fino geral no ambiente e não encontrei quem eu queria, queria a Bárbara cavalona (1,74 sem salto; estava ocupada). Algumas caras novas e vi sentada no sofá a Karina. Comprimentos de praxe e falei que não me era estranha, ela falou que já tinha me visto em algum lugar, comentou sobre meu perfume falou até o nome e o fabricante e o lugar que comprei (aí me lembrei dela).
Atributos da moça: morena alta acho que mais de 1,70 de altura, pele da cor do pecado, esguia, olhos castanhos, lábios grossos (eu gosto) coxas bem torneadas, corpo bem proporcional ao peso e altura com carne onde precisa, apenas os seios são bem pequenos.
Conversa sobre o que faz e não faz no quarto e subimos higiene de ambos e começa a pegação, fico em pé na beirada da cama ela D4 começa a me chupar (normal), capa no taco e bola na caçapa, ppmm e da-lhe vara, FA, D4, vem pra cima na cavalgada, giramos de novo D4 e mandei ver, soquei o tempo que quis sem reclamações, finalizo por ali mesmo, tomo uma ducha, pago e vazo.
I.Q. C (Índice de Qualidade ao Consumidor)
Rosto: 5,0 (dane-se, não fui pra tirar foto)
Corpo: 8,0(no tamanho certo)
Seios: 5,0 (bem pequenos)
Beijo: Com aquele bocão seria 10,0 se beijasse (selinho não é beijo)
Buça: 8,0
Anal: Não faz nem por decreto
Oral: 7,0 (já vi melhores)
Fight: 7,0(na média)
Preço: R$ 70,00 por ½ hora.
Volto para pegar a Barbara CAVALONA (o veinho gosta) :mrgreen:
Fui

Link:
🔗

gadeia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por gadeia » 23 Nov 2010, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Saudações cachorrada!

Como prometido no TD anterior voltei lá para pegar a Bárbara CAVALONA.
Cabeça vazia= Oficina da maldade. Tava a fim de espancar um rim comer um ** e voltei lá. Entrei pedi uma bera, pente fino geral no ambiente, chamei a Bárbara cavalona (1,74 sem salto) para conversar. Comprimentos de praxe e fomos para a outra salinha (nos fundos), mais conversa sentido de aranha dando sinal de positivo, disse que faz tudo desde que seja com carinho (DEXA KO VÉIO) amasso, beijos e subimos.
Atributos da moça: loira alta acho que 1,74 de altura (sem salto), olhos azuis, cabelos loiros curtos até os ombros, cintura fina e uma anca larga, corpo bem proporcional ao peso e altura (em minha opinião) com marquinha de biquini dando aquele algo mais, os seios médios para pequenos.
Fight: higiene de ambos e começa a pegação, vai me beijando e descendo até o cacete, começa a me chupar (normal), capa no taco e bola na caçapa, ppmm e da-lhe vara, FA, D4(aí sim, que visão), parecia àquelas formigas saúva, cinturinha bem fina e aquele rabão empinado na minha cara, fiquei socando naquela buceta apertada por um tempo; como sou cuseiro :mrgreen: não resisti, ela passa o azeite :shock: e pede para fazer com carinho (DEXA KO TÁTA) e mandei ver, soquei o tempo que quis sem reclamações vendo aquela visão dela D4, tive que usar a técnica de pensar numa coisa feia para não gozar logo (FRATURA EXPOSTA) soquei mais forte até gozar, tomo uma ducha, pago e vazo.
I.Q. C (Índice de Qualidade ao Consumidor)
Rosto: 7,0
Corpo: 8,0(no tamanho certo)
Seios: 6,0 (bem pequenos, mas nem ligo)
Beijo: 7,0 (pode melhorar)
Buça: 9,0 (apertadinha e gostosa de meter)
Anal: 10,0 (limpinho e apertado, mas agüenta bem o tranco) :D
Oral: 7,0 (pode melhorar)
Fight: 8,5(bão tamem)
Preço: R$ 120,00 (barba, cabelo e bigode) por uns 40min.
São essas as minhas impressões
Fui

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#52 Mensagem por Prime » 07 Jan 2011, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Atrasado, não sonegado, fiz este TD durante meu tour putanhístico na última semana do ano. :lol:

Fazendo a ronda nas casas cheguei a Scorpions. Gostei do plantel e vi que a estruturas da casa vai melhorando aos poucos. Bom sinal.

De todas dei de cara com a Larissa, ex SV e DM. Já peguei-a na DM e resolvi fazer um repeteco.

Loira graúda de zóio verde. Adoroooo. :lol:

Chegamos ao quarto, banho tomado, chupação, todas as posições sem reclamar.

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 9,0 Sempre simpática comigo
Corpo em geral: 8,0 No tamnho correto para mim.
Peitos: 8,0 Grandinhos e gostosos.
Bunda: 8,0 Grande e gostosa.
Oral: 8,0 bem feitinho.
Anal: NS
Beijo: 9,0 beija muito bem
Mets: 9,0 Muito bom..
Lubrificação: Molhou gostoso.
Tempo: 1 hora

Valor: Quarto + Garota: 100 dinheiros.

Considerações finais:

Repeteco garantido.

Se volto lá? Claro. Com ela? Sim.

Dúvidas via MP.

Link:
🔗

fucker_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#53 Mensagem por fucker_cwb » 11 Fev 2011, 19:36

POSITIVO

Salve putanheiros, acabei de entrar no fórum, e aos poucos vou postar TDs sonegados....

Fui duas vezes no final do ano passado na Scorpions, numa tarde chuvosa, fui eu mais um camarada dar uma conferida no local.
chegando lá vi a Barbara sentada, e me interessei, também vi uma uma loira bem cavala altamente comível,
e tem uma morena baixinha, de cabelo liso e comprido, que vi de relance quando estava indo embora, que também parecia ser bem interessante mas não me lembro o nome das duas.

Mas vamos ao TD:

A Barbara de longe, me pareceu uma patricinha, mascando chicletes, mexendo no celular, mas depois ela veio sentar do meu lado
e conversar, a achei bem simpática, papo vai papo vem, e algumas cervejas, e fomos para o fight.
peguei meia hora, 70 pila, quando ela estava subindo as escadas eu fiquei admirando aquele rabão, num vestido apertado, e me empolguei, mas chegando no quarto, tirou a roupa, me decepcionei um pouco, os peitos são quase inexistentes, fora isso o resto até que esta legal, é uma falsa magra como já falaram, bem alta, rabuda, corpo razoável.... mas já esta começando a sentir os efeitos da idade, não é mais novinha.
Começou com xupetex sem capote, muito bom, caprichado, esforçado, depois peguei de 4, fiquei um tempo, mas como era só meia hora, ela finalizou na base da chupeta e punhetinha, só pediu para eu não gozar na boca dela.

notas:
rosto: 6 razoável, não é feia mas não dá para dizer que é linda
peitos: 3 muito pequenos, um silicone seria muito, mas muito bem vindo, até mesmo para deixar o corpo mais proporcional
corpo: 6 é alta, cavala falsa magra, mas já esta começando a ter os efeitos da idade
bunda: 7 grande e sem marcas
xana: 6 depilada, razoavelmente apertada (apesar que é como eu já disse em outro TD, com capote, e KY, fica difícil dizer, me parecem todas iguais, heheheheh)
mets: 8 não fica de frescura, não regula
anal: senão me engano faz, com taxa adicional, mas não tenho interesse
chupetex: 8 sem capote e caprichado

pontos negativos: peitos pequenos, e um sotaque de caipira que chega a doer no ouvido, hehehehehe

pontos positivos: é esforçada, xupetex sem capote, não fica regulando, peguei meia hora mas acho que fiquei uns 40 minutos.

É uma das poucas comíveis na casa, fui lá depois de algumas semanas desse TD, levar um outro camarada para conhecer a moça,
fiquei lá bebendo cervejas, e apreciando o movimento, mas não vi nada que me interessasse, muitas minas barrigudas, e meia-boca,
e como um camarada meu disse: mulher com barriga maior que a minha não rola! hehehehe, é por ai mesmo...
Vi essa Larissa, loira, alta, comível, mas achei a cara dela meio estranha, meio quexuda, não gostei.... fui embora para casa.

se volto? é possível, mas daqui algum tempo, só para ver se o plantel mudou e pegar alguma outra, e também porque é um dos poucos lugares que conheço, que dá para chegar, ficar tomando umas cervejas numa boa, ver um showzinho se quiser, e ir embora se não se empolgar.
Recomendo para quem for, como já foi falado, ver se o quarto de baixo esta disponível, pois tem banheiro, nos outros de cima, é a mesma "putaria" dos outros lugares, ficar correndo para lá e para cá de toalha....
e outra coisa que me deixou injuriado, deveria ter reclamado com a dona (Cameron Diaz cover) é que teve um mané que abriu duas vezes a porta do quarto enquanto eu estava no fight. o lance é conferir se esta trancado, ou pegar o quarto de baixo que é mais jogo.

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#54 Mensagem por BUTCHO » 25 Fev 2011, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Carioca

Olá Putanheiros;
A fim de encontrar uma GP bem dotada de bunda, resolvi arriscar na casa em questão; e não é que acabei tendo sorte.
Já cheguei com o radar ligado em apenas olhar para a bunda das meninas; e nessa encontrei a Fernanda Carioca; corpanzil, coxão e cuzão; após um breve bláblá fomos para o ninho do amor :lol:
Meus colegas, a mulher fala demais; e como tb gosto de um pouquinho de bláblá...Resumindo; fodemos conversando :lol: :lol: :lol:
Para se ter uma idéia, após a foda a dama abre a janela, acende um cigarrete, da uns goles na sua garrafa de vodka e continua trocando umas ideias :roll:
Durante o papo declarou que já trabalhou na LE DUC, e pelo padrão da conversa eu acredito, e apenas saiu de lá pq ganhou uns kilinhos;
Vai ganhar um positivo pela simpatia e pelo bundão; no entanto, ainda não é o meu rabão que tanto sonho;
Valor 70,00 meia hora + 30 bebidinha para a dama
Um abraço a todos

Link:
🔗

Steve Rogers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#55 Mensagem por Steve Rogers » 01 Mar 2011, 21:53

POSITIVO

Dae rapaziada!!
Sou novo aqui no forúm, então lá vai meu TD atrasado mas não sonegado!!
Então, foi no final do ano passado, fui na Scorpions na Kennedy
A Garota em questão foi a Bárbara, um colega já havia me indicado ela, então fui ver se valia a pena e valeu mesmo!
Cheguei lá, tomei duas Cervas no balcão, bati um papo com a Cameron Diaz Brasileira(muito simpática por sinal) e chega a Bárbara, tb muito simpática, mas com
sotaque bem do interior, mas tudo bem, não fui lá pra ver ela falando mesmo! hehehehhe!
Peguei a suite, assim não tive problemas de sair desfilando de toalha no corredor!!
A mulher é um pouco alta, com o salto que usava tava beirando quase 1,80.
Fui logo tomar uma ducha quando voltei ela estava de pé só com calcinha, confesso que fiquei de queixo caído, ela é linda de corpo, bem escultura!, barriguinha bem sarada, pernas firmes e compridas uma pele muito macia, o único ponto fraco os seios que são muito pequenos(quase não tem).
Mas em compensação tem uma bunda maravilhosa, e sua cintura é bem fina.
Bem vamos ao figth!!!
Começou beijando( e beija forte) depois partiu pro chupetez sem capa, e como faz bem o oral, ficamos meia hora nisso, até que ela cansou e disse que tinha soltado um ferro no aparelho dela! Heheheheh
Dae peguei ela no PPMM, Cavalgou por cima, de ladinho e por fim a melhor parte, D4!!Ae sim valeu todo o investimento, a visão é muito satisfatória, segurei o máximo que pude, pois a potranca ainda rebola com o cacete dentro.
Soquei forte até gozar. Terminado,tomo uma ducha, pago e vazo!
Se volto? Talvez, mas pra pegar outras!!

Vamos as notas:
Simpatia: 10,00
Rosto: 7,5 (é bonita mas a idade ta avançando)
Corpo: 8,5 (ganharia 9,00 se colocasse um silicone)
Seios: 5,00 (Quase inexistentes, um silicone cairia muito bem)
Beijo: 9,00 (ponto forte, bem caliente)
Anal: não fiz mas com adicional ela libera
Oral: 9,00 (exelente fez tanto que até soltou um ferro do aparelho dela!!)
Fight: 9,00 (muito bom mesmo, valeu o investimento)

Tempo: 01 hora
Valor: 100,00
É isso ae!!!

Link:
🔗

ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#56 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 20 Jun 2011, 10:41

POSITIVO

Saudações senhores.

TD realizado na sexta-feira (17/06).

Decidi variar a casa, fui no Scorpions, cheguei cedo. haviam 6 meninas.
Encostei no bar e pedi algo pra beber....enquanto isso ...analisaria as ofertas...rsrsr

Vi a Barbara...cavalaaa. estava se maquiando.

Nem pensei muito.....após algumas doses....a chamei ao balcao....e comecamos os acertos para subirmos.

Fomos......o quarto é horrivel....toalhas velhas....e o banheiro é fora do quarto....enfim....já estava lá mesmo. Apos tomarmos banhos.....ela começou os trabalhos.....oral bem devagar...devido ao aparelho....não muito molhado.....dei um banho de gato nela....ela até suspirava....pelo mesmos acho que era verdadeiro....a bucetinha estava molhada....já pedi pra ela...dar mais um chupada e coloquei a camisa.....foi loucura pegar naquela cintura fina e com aquela rabo imenso na minha frente. não demorei muito e gosei.
ela veio toda cuidadosa....pegou a toalha e me limpou...e já começou outra boquete.....estava explodindo....e não aguentei muito....e gozei na boquinha dela.....ela cuspiu e se limpou com a mesma toalha...rsrsr.

não havia mais forças....estava cansado....e decidi ir embora....para aproveitar o cuzinho numa outra oportunidade.

desci e acertei os gastos.

Custo total do TD....$260 (incluindo pró-labore da mesma)

Abraços Fraternos á Todos.

Serei_sp

Link:
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#57 Mensagem por YETI CWB » 19 Ago 2011, 15:55

NEUTRO
Nome da Garota:DAYANE

Metralhadora giratória... quem manda acumular TDs, hehehehe

Buenas tardes señores...

Este é antigo, final de julho.
Finalmente fui conhecer este lugar.
Nossa, que caras de sono, nenhum cueca, 18:30. Gostei duma perva loirinha fake, a Dayane, cabelo ondulado meio crespo, branquinha, peitos gostosos, 1,70m, bunda gostosa, tatuagem grande nas costas e lombo, xana raspada e sem odores, adepta do KY, asterisco com jeito de pouco uso, corpo bonito mas barriguinha saliente e um tanto flácida, tipo pariu há poucos meses, cara de garota do interior.
O lugar é grande, pista de streaptease, suíte gigante para "festas", outros quartos com banheiro coletivo no 2° andar. Quarto razoável, banheiro zoneado, embolorado, grande (e frio). Toalhas ensacadas.
Após a ducha juntos (ponto positivo) nos pegamos debaixo do cobertor. Destaque para o oral da danada no couro, pena que um forte hálito de cigarro. Mamei aquelas peitolas feito um doido. Posições clássicas, mas gozei nos peitos. Foi agradável, mas não empolgante, acho que contaminada pelo mesmo vírus de desânimo das coleguinhas na recepção. Tinha umas 9!

Nota geral: 6; leva neutro.
IRPF (Imposto Retido Pela Foda): 70,00 por ½ hora.
Voltar: creio que não em breve, essa era a melhorzinha à primeira vista.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Prime » 16 Out 2011, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Atrasado, não sonegado.

Manu, loira gatinha com corpinho de fortinha (não gorda). Gosto da casa, mas não vou muito lá em razão de alguma falta de conforto nos quartos. Vamos ao TD. Simpática no bar fomos ao quarto, um frio madito e sem aquecedor no quarto... :evil: . Importante foi o calor da loira. Beijos gostosos e molhados, oral gostoso, posições sem regular. Volto para um repeteco.

Simpatia: 9,0 Acho bem simpática.
Corpo em geral: 7,5 Do jeito que o play gosta.
Peitos: 7,5 Gostosos
Bunda: 8,0 Bom, tamanho.
Oral: Bem feito.
Beijo: 8,0 Beija gostoso.
Mets :8,5 Delícia
Lubrificação: Bemmm Natural

Considerações finais:

Menina cativante, vale voltar com certeza.

Se volto lá? Sim. Com ela? sim.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Prime » 16 Out 2011, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cris loira

Cris:

Loira, olhos claros, aparelho, gatinha e com cara de safada. Bem humorada e simpática. Eu nem ia pro quarto, havia levado uns amigos para conhecer a casa, mas sua simpatia me deixou de pau duro, aí fodeu. :lol: :lol: :lol:

Como estava com tempo contado foi uma rapidinha, mas muito gostosa. Entramos no quarto, fiz uns carinhos nela e ficou toda molhadinha... Beijação forte, pga daqui, pega de lá e em pouco tempo gozei.

Vou voltar com ela de novo que vale a pena.

Simpatia: 9,0 Muito simpática.
Corpo em geral: 8,0 Bem bonito.
Peitos: 8,0 tamanho e textura adequados
Bunda: 8,0 bem gostosa
Oral: NF
Beijo: 8,0 Beijo molhado e bem gostoso.
Mets: 8,0 rapidinha mas bem dada.
Lubrificação: Beeeem Natural

Tempo: 1/2 hora

Valor: Quarto + Garota: 70 dinheiros.

Considerações finais:

Simpática, bonita, gostosa e mete bem. Único senão é que acho que fuma, mas senti bem pouco cheiro de cigarro.

Única reclamação vai prá casa: Fora o BWC que não tem chave o quarto também não tinha. No meio do TD uma guria abre a porta. Isso atrapalha e é desagradável. Privacidade é necessária nessas horas. Coisa fácil de arrumar se quiserem. Camas melhores também seriam bem vindas, de resto gosto muito da casa.

Se volto lá? Sim. Com ela? sim.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Prime » 11 Jan 2012, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Pondo em dia TDs de antes no natal...^^

Repeteco com a Manuzita!

Simpática, como sempre, mais uma vez atendeu bem. Sem pressa, sem stress, bastante carinhosa. Posições solicitadas e feitas de acordo. Ela vale vários repetecos.

Simpatia: 9,0 Acho bem simpática.
Corpo em geral: 7,5 Do jeito que o play gosta.
Peitos: 7,5 Gostosos
Bunda: 8,0 Bom, tamanho.
Oral: Bem feito.
Beijo: 8,0 Beija gostoso.
Mets :8,5 Delícia
Lubrificação: Bemmm Natural

Considerações finais:

Menina cativante, vale voltar com certeza.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Responder