POSITIVO Nome da Garota:Barbara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros, acabei de entrar no fórum, e aos poucos vou postar TDs sonegados....
Fui duas vezes no final do ano passado na Scorpions, numa tarde chuvosa, fui eu mais um camarada dar uma conferida no local.
chegando lá vi a Barbara sentada, e me interessei, também vi uma uma loira bem cavala altamente comível,
e tem uma morena baixinha, de cabelo liso e comprido, que vi de relance quando estava indo embora, que também parecia ser bem interessante mas não me lembro o nome das duas.
Mas vamos ao TD:
A Barbara de longe, me pareceu uma patricinha, mascando chicletes, mexendo no celular, mas depois ela veio sentar do meu lado
e conversar, a achei bem simpática, papo vai papo vem, e algumas cervejas, e fomos para o fight.
peguei meia hora, 70 pila, quando ela estava subindo as escadas eu fiquei admirando aquele rabão, num vestido apertado, e me empolguei, mas chegando no quarto, tirou a roupa, me decepcionei um pouco, os peitos são quase inexistentes, fora isso o resto até que esta legal, é uma falsa magra como já falaram, bem alta, rabuda, corpo razoável.... mas já esta começando a sentir os efeitos da idade, não é mais novinha.
Começou com xupetex sem capote, muito bom, caprichado, esforçado, depois peguei de 4, fiquei um tempo, mas como era só meia hora, ela finalizou na base da chupeta e punhetinha, só pediu para eu não gozar na boca dela.
notas:
rosto: 6 razoável, não é feia mas não dá para dizer que é linda
peitos: 3 muito pequenos, um silicone seria muito, mas muito bem vindo, até mesmo para deixar o corpo mais proporcional
corpo: 6 é alta, cavala falsa magra, mas já esta começando a ter os efeitos da idade
bunda: 7 grande e sem marcas
xana: 6 depilada, razoavelmente apertada (apesar que é como eu já disse em outro TD, com capote, e KY, fica difícil dizer, me parecem todas iguais, heheheheh)
mets: 8 não fica de frescura, não regula
anal: senão me engano faz, com taxa adicional, mas não tenho interesse
chupetex: 8 sem capote e caprichado
pontos negativos: peitos pequenos, e um sotaque de caipira que chega a doer no ouvido, hehehehehe
pontos positivos: é esforçada, xupetex sem capote, não fica regulando, peguei meia hora mas acho que fiquei uns 40 minutos.
É uma das poucas comíveis na casa, fui lá depois de algumas semanas desse TD, levar um outro camarada para conhecer a moça,
fiquei lá bebendo cervejas, e apreciando o movimento, mas não vi nada que me interessasse, muitas minas barrigudas, e meia-boca,
e como um camarada meu disse: mulher com barriga maior que a minha não rola! hehehehe, é por ai mesmo...
Vi essa Larissa, loira, alta, comível, mas achei a cara dela meio estranha, meio quexuda, não gostei.... fui embora para casa.
se volto? é possível, mas daqui algum tempo, só para ver se o plantel mudou e pegar alguma outra, e também porque é um dos poucos lugares que conheço, que dá para chegar, ficar tomando umas cervejas numa boa, ver um showzinho se quiser, e ir embora se não se empolgar.
Recomendo para quem for, como já foi falado, ver se o quarto de baixo esta disponível, pois tem banheiro, nos outros de cima, é a mesma "putaria" dos outros lugares, ficar correndo para lá e para cá de toalha....
e outra coisa que me deixou injuriado, deveria ter reclamado com a dona (Cameron Diaz cover) é que teve um mané que abriu duas vezes a porta do quarto enquanto eu estava no fight. o lance é conferir se esta trancado, ou pegar o quarto de baixo que é mais jogo.