Centro Star / ex-Centro Thai (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (21) 2210-2883

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 155 Negativos: 35 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 53
Oral Sem:Sim 170Não 38
Beija:Sim 159Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Centro Star / ex-Centro Thai (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)

#196 Mensagem por Life is Good » 31 Ago 2011, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:SABRYNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
A escolhida foi a Sabrina.

Alta, falsa magra, seios pequenos e bundão macio e gostoso.
Bonita de rosto, bocão bem carnudo e uma xota tbm bem carnuda e gostosa.

A garota se entrega com vontade, beija que nem namoradinha e rolou uma otima quimica.

A foda foi muito boa e pretendo voltar mais vezes. Ela faz um senhor boquete, lambe as bolas e todo o pau, faz garganta profunda e tudo mais.

Quase gozei com a chupada que ela fez, botei o capote e soquei com ela cavalgando de frente me beijando muito.

NOTA 10
recomendo com louvor

Classificado de acordo com o relato
cadelão coordenador 31-08-2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FREITAS.1955
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Centro Star / ex-Centro Thai (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)

#197 Mensagem por FREITAS.1955 » 20 Set 2011, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A escolhida foi a Camila
Alta, falsa magra, seios médios e bundão macio e gostoso.
Bonita de rosto, bocão bem carnudo

A garota se entrega com vontade, beija que nem namoradinha e rolou uma otima quimica.

Quase gozei com a chupada que ela fez, botei o capote e soquei fazendo um canguru perneta até gozar.

NOTA 10
recomendo com louvor

E.T. Existe novas garotas no local que também devem ser de primeira qualidade. Vou voltar para conhecer todas.

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#198 Mensagem por chegandocomtudo » 20 Set 2011, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Sales

Serei sucinto:
http://centrostar.net/amandasalles/index.htm
semana passada.

1m60, 53Kg, magra porém gostosa. Peitos médios gostosos de chupar, coxas roliças durinhas de academia, bunda idem, rosto de traços finos, bonita.É uma falsa magra gostosa, uns 28 anos, cabelao (porra do aplique) na cintura.
As fotos são fiéis, a surpresa é o rosto fino e agradável, só tiraram umas tatoos nas fotos.
É mais morena do que aparenta nas fotos, eu curto as bem branquinhas mas ela ainda está na categoria.

Um pouquinho de PPP mas nada demais, ja saiu chupando o moleque e bem! Que boca gostosa, não finaliza. Buceta limpa cheirosa e apertada (apesar dela não ser nova no ramo).
Não tentei o anal, me acabei no vaginal depois no punhetal após um belo oral (acordei poeta hoje...)!

Boa foda, valeu os R$100,00 / 1h. Sentí que pode ser hardcore mas eu estava querendo namoradinha e rolou.
Os beijos foram meio regulados mas eu mesmo não procurei tanto, acho que pode rolar.

Ví umas outras lá mas ninguém me empolgou, de saída ví uma alta peituda que pareia bem gostosa mas não sei o nome, quem sabe na próxima.

Abços!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#199 Mensagem por albertcamus77 » 16 Out 2011, 17:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De bobeira no centro, após um longo dia de trabalho, resolvo dar uma foda, após algumas tentativas infrutíferas nos locais mais familiares ( hoje foi dia de Freak Show!!!!), acabo me resignando em visitar esse tal Centro Thai, pois tinha na memória uma mulata que comi lá. Acabei ficando com a Camila, pois era a de aparência menos pior.
Fomos pro fight, a menina não mandou nada bem. Extremamente burocrática, além de incompetente.Não beija, não sabe chupar além de ficar com frescura. Peguei ela de PPMM, não rendeu, a menina não parava quieta. Botei ela por cima, não rendeu, a fdp não sabia nem quicar direito. Botei a desgraçada D4, p/ gozar logo e me livrar daquele horror. Com muito custo e com muitas e muitas bombadas com bastante força, consegui gozar, bem na hora que tocou aquela porra daquela campainha fdp. Combinei 40 mins, mas com menos de 25 essas putas já tão me apressando pra ir embora.
Emfim, foi uma merda. Não recomendo à ninguém.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#200 Mensagem por Rond » 31 Out 2011, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Raphaela

Beijou na Boca:NÃO
Mês passado, num sábado tentei ligar para várias clínicas, telefones desligados...lembrei desta garota que só atende no sábado.Liguei e agendei com facilidade.
Ela não estava mais loira, estava com cabelos mais escuros e curtos que na época em que anunciava no www.espacoterapias.com.br.
Tem seios pequenos a médios, pele bem branca, rosto mediano, belos olhos e sorriso(com aparelho).Bunda durinha, buceta depilada.Espalhou um creme nas minhas costas e partimos para a brincadeira. Fiz um oral nela e em seguida lambeu minhas bolas e pôs o preservativo.A trepada foi boa, ela aguentou bem.Aproveitei todo o tempo.Em nenhum momento me apressou, ponto positivo.R$ 100. 1 hora.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#201 Mensagem por Life is Good » 15 Dez 2011, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:SABRYNA

Depois de um tempão voltei e quis repetir com a sabrina...
ela é alta, tem uns pernão e um bundão bem gostoso...
Beija muito gostoso e fode muito.
Começamos nos beijando muito e ela corresponde com gosto.
Depois ela começou me beijando o peito e foi descendo e abocanhou meu pau, aplicando uma senhora chupada.
Ela chupa na pele, com gosto, com vontade, com pressão e deixa o pau todo babado....alem de lamber e sugar as bolas.
Depois fizemos um 69 maravilhoso e fiquei durante um bom com aquele rabo na minha cara e aquele xotão na minha boca...
então ela se deitou ao meu lado, abriu as pernas, direcinou a rola na xota e eu penetrei...meter naquela posição foi gostoso pra kct, aquele bundão, apertando as coxas, beijando a boca...e tinha hora que ela usava as mãos e abria mais a bunda e eu atolava ainda mais meu pau naquele xotão....
otima foda, nota 1000²

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#202 Mensagem por SOUL HUNTER » 05 Mar 2012, 19:49

FREITAS.1955 escreveu:Galera,

O Centro Star ...................................................................................................
MODERAÇÃO, POR FAVOR, PASSA O RODO !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Com Prazer :lol: :lol:

Cadelão coordenador 06-03-2012

Link:
🔗

FREITAS.1955
Forista
Forista
---
Ver TD's

#203 Mensagem por FREITAS.1955 » 06 Mar 2012, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Galera,
Hoje estive novamente no Centro Star e estava cheio de novas garotas.

Fiz massagem com uma azulona chamada Valéria. que fez uma massagem com complemento de primeira qualidade. Fez eu gozar como louco. Chupou até o final e que boca quente. REcomendo.. minha nota é 1000.

Link:
🔗

FREITAS.1955
Forista
Forista
---
Ver TD's

#204 Mensagem por FREITAS.1955 » 14 Mar 2012, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Lemos

Galera,

Hoje fui ao Centro Star para curtir uma massagem. A gata que me atendeu fez uma massagem completa (100%) com oral sem camisinha até eu gozar. Uma delícia de boca quente. Recomendo a boneca para quem quiser ter um relax prazeroso, Informo que o ambiente está cheio de gatas bonitas.

Link:
🔗

Trapiche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#205 Mensagem por Trapiche » 11 Abr 2012, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Anal:SIM
Estive ontem na casa procurando pela Valéria. http://centrostar.net/valeria/index.htm
Já tinha feito um TD com a gata e resolvi tentar um repeteco.
Uma mulata gostosa, cerca de 1,70m, seios siliconados e agradável aos olhos.

Ritual, quarto, banho, quarto. Ela chega e vamos pro que interessa.
Chupa sem capa. Nada demais. Encapada no pequeno e fight.
Gosto da bucetinha dela. Quentinha e com espaço pra me receber.
Foi simpatica durante todo o TD e agradou. Da primeira vez pediu pra gozar logo. Dessa vez eu tava cansado e fui mais devagar, não forçou a barra.
1h de serviço depois. Gozada suave. Corpo leve.

A casa é melhor do que a que eu tinha ido na quinta. Banheiro, apesar de ruim, aceitável (no anterior, acho que nem peão de obra encara).
Antes que eu esqueça de avisar. A mina tem duas escrotices: R$ 50,00 pelo cu e R$ 20,00 (ou R$ 30,00, não lembro) pra gozar na boca. Disse que isso é pra desestimular porque ela não gosta de nenhuma das duas práticas.

Garota boa. Gostei muito. Foda boa. Relaxada boa.
Nada a reclamar.

Nota: 9

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por SOUL HUNTER » 01 Jul 2012, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Dia de grande peregrinação pelas casas do centro, mas faltava o principal: buceta de mulher branca......
Às vezes, até me arrisco e pego uma Pocahontas, mas neste dia, em especial, tinha que ser branca.
Pensei e resolví ir ao Centro Star, afinal, já fazia um bom tempo que tinha tido uma experiência ruim na Casa. Como fui uma criança Indigo, tenho o dom do perdão.
A Casa deu uma melhorada. Pararam com aquela escrotice do tempo começar a contar do banho, pintaram as paredes, arrumaram umas Gps melhoradas.
Escolhí a Yasmim, que está na Casa há um mês. Cabe observar que não é a antiga Yasmim que trabalhou na Casa.
A Gp tem 19 anos, branca, rosto razoável, jeito de menina, com pouca bunda e peitinhos gostosos.
Fechei uma hora por duas onças.
COmecei os trabalhos colocando a menina para sentar no meu colo. Quanta energia.......muito obrigado meu bom Deus...
Manipulei os seios enquanto sentia o cheiro de puta, de menina, de menina puta...após abri as pernas da moleca e comecei a esfregar a bucetinha. Bucetinha fechada. Fui sentir o cheirinho e acabei sentindo também o sumo, o sumo da buceta. Após, ofertei o meu pau e ela caiu de boca. CHupou gostoso.
Enquanto isto fiquei mexendo na bucetinha e dedei o cuzinho. Posteriormente, fiquei juntinho da minha menina puta, na sarração. Nos deitamos em forma de conchinha e pude sentir o coração, a respiração, o cheiro, a vida junto a mim.......
Tenho que sentir, preciso sentir a vida, porque a burocracia do meu dia a dia nega a minha própria existência........
Após, coloquei uma camisinha e botei a menina para cavalgar. Depois comí de frente e coloquei para mamar o meu pau mais um pouco. Fiquei em estado contemplativo enquanto ela chupava a piroca.
Posteriormente, comí de frente, segurei as mãos dela e comecei a lamber a deliciosa axila, sentindo o cheiro e o gosto de menina...o tempo poderia ser paralisado neste momento........
Comecei a cheirar os cabelos e a boca, cada sabor e odor tinha que ser sorvido.......
Acabei gozando........
Por fim, fiquei deitado sobre o ventre da perdida, enquanto escutava o seu coração acelerado..........
Gostei muito, espero que a Casa e a Gp continuem assim.
Bom, como falei em mulher branca e a minha fome, segue o link para o clip de uma cantora que lembra uma ex colega de trabalho pela qual eu era tarado....não é uma mulher muito bonita, mas é deliciosamente branca e o som é legal.

http://www.youtube.com/watch?v=kTxoYzqy8lE

NAMASTÊ

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#207 Mensagem por Colina » 07 Jul 2012, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Bruna Td positivo. Ontem as 19:00h
Estava afim de esvaziar o saco, liguei para varios prives e so encontrei o Centro Star trabalhando e por sinal estava cheio, nao tinha quarto, comi a menina na recepcao, rsrsrs. Menina morena bonitinha toda mignot, peito duro, falou que tem 22 anos, quando entrei perguntei se fazia oral no pêlo, falou que fazia, mas hj nao podia fazer porque tinha ido ao dentista, caozada. Apesar do oral com capote ela faz direitinho chupou gostoso, molhadao, chupou as bolas, meu pau ja estava envernizado, pedi PPMM, soquei bastante, bucetinha apertadinha, dei umas mordidas no pescoço e ela gemia, botei ela d4 e soquei forte segurando aquela bunda pequena, ate gozar gostoso.

70,00 30 minutos

Link:
🔗

St Leo Bolt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#208 Mensagem por St Leo Bolt » 19 Jul 2012, 02:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Valéria

Depois de ver aqueles peitos na foto e ler o relato positivo de um confrade, liguei para o Centro Star já na intenção de TDzar a Valéria. Marquei com ela para as 18 horas, pelo período de 1 hora.

Cheguei na casa na hora marcada e entra a mulher. Uma preta toda grandona, com pernão, bundão, peitão. Ela me ofereceu um banho e eu prontamente aceitei. Me deu um par de chinelos e uma toalha. O banheiro estava no esquema. Água quente, box, sabonete líquido, o banheiro seco. Me sequei e quando fui ver ela não estava na porta pra me encaminhar ao quarto, aí fui sozinho. Primeiro ponto negativo. Cheguei no quarto e esperei cerca de 10 minutos. Chegou no quarto só de roupão.

Depois do amasso, ela perguntou se eu poderia adiantar o dinheiro. Eu dei, sem problema.Só achei que faltou sensibilidade à ela e cortou um pouco o clima. Ela podia ter pedido antes de a gente se atracar.

Depois deu uns beijos e umas sarradas, pedi pra ela vir no boquete. Tive que pedir pra ela ir devagar várias vezes, pois estava extremamente incômodo e chegou a doer algumas vezes. Em determinado momento, ela acertou a chupada e eu resolvi relaxar e gozar. Logo depois, um papinho sobre amenidades, ela falou um pouco sobre a vida, que é de São Paulo e tal e eu na recuperação.

Quando o pau começou a dar sinal de vida, ela veio naquele boquete louco novamente, que estava incomodando bastante e pedi pra ela chupar com capa. Ela colocou a capa, chupou 20 segundos e disse: " Amor, preciso ir no banheiro fazer xixi". Ela levantou, saiu do quarto, ficou uns 10 minutos fora e voltou. E o maior detalhe: ela deixou a camisinha no meu pau, de modo que ele amoleceu. ::basta::

Quando voltou, eu já tava puto e queria gozar logo e receber uma massagem durante o tempo que restasse (afinal, sou estudante e não posso me dar ao desfrute de sair do quarto faltando tempo rs). Ela chupou um pouco pra reanimar o moleque, ficou de quatro e eu bombei por uns 5 minutos, ouvindo aqueles gemidos mentirosos, puto da vida até gozar.

Ela disse que se eu quisesse, poderia tomar um banho. Eu virei pra ela e disse que queria uma massagem, pois ainda faltavam 20 minutos, sem contar os 10 minutos em que ela ficou "fazendo xixi". Ela não ficou muito satisfeita e pediu pra que eu me deitasse na maca.
Massagem bem mais ou menos, mas deu pra dar uma relaxada.

Saí do quarto pra tomar banho com uma cara muito fechada e quando cheguei no quarto, ela tinha arrumado as minhas roupas na cama. Tava tão puto que nem agradeci e dei beijinho nela na saída.

Resumindo, é uma mulher gostosa, que tinha tudo pra ser um fodão, Mas infelizmente utiliza-se desse tipo de atitude pra ganhar tempo. Fujam dessa mulher, porque é muito rata.

NEGATIVASSO !

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#209 Mensagem por SOUL HUNTER » 05 Ago 2012, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

É foda, não dá para elogiar............
Como o último TD foi bom e a Casa parecia ter melhorado, resolvi voltar..........
Infelizmente, nesta vez, tava bem bagunçada.......
A escolhida foi a Duda. GP gostosa, mas feinha de rosto.
Começamos com amassos e ela caiu de boca. chupa com vontade. Enquanto ela chupava, eu dedava a buça. Ela, como boa vagabunda, virou a bunda pra mim para eu dedar o cuzinho.....cuspi no meu dedo médio e enfiei todo no cú dela, enquanto me mamava...
Depois fui conferir a buça...Sr. Xerecão !!!! Tipo Hamburguer. Dei só um cheiro e umas linguadas.
Posteriormente, ficamos na sarração. Coloquei uma camisimha e botei para cavalgar. Após comi no PXM e de 4. Coloquei para mamar mais um pouco. Ela acabou, também, mamando o meu saco e o meu cú. uma delícia !!!!
Por fim, fiquei fora da cama e coloquei ela de 4 e metí gostoso. Na hora de gozar, tirei a camisinha e dei um banho de porra na perdida.....show......
Como a Casa continua uma bagunça, tocou a pôrra da campainha e roubaram 10 minutos do meu tempo.....Escrotice.......

Vou me despedindo colocando mais um clip de uma verdadeira Deusa Branca. Se alguém conhecer uma GP assim, me dá um toque.
Valeu !!!

http://www.youtube.com/watch?v=0pFdTNZPL4I&feature=fvst

Link:
🔗

crasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#210 Mensagem por crasso » 13 Ago 2012, 22:54

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Comi a Duda, clítoris tamanho G, menina simpática com algumas tattoos pelo corpo. Gosta de se masturbar enquanto mete-se fundo, ela geme e quase me convence. De qualquer forma demonstra alguma libertinagem, mas se trata de mulher pouco experiente, precisa amadurecer ainda, entretanto parece apreciar sentir pressão no colo do útero com uma estocada funda. Contou-me ter 28 anos, o que condiz com corpo dela.

Não gozei porque não achei que valeria a pena, curti um pouco por ali, tomei meu banho e vazei.

Link:
🔗

Responder