POSITIVO Nome da Garota:Fabiana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de uns dois meses atras
alias, TDs !!
fui conhecer este prive localizado no edificio central, chegando la sou bem atendido pela atendente (que parece gerenciar o local) ... fico meio ligao nela, o jeitao dela de trintona impiedosa me deixa excitado, rsrsrs apesar de nao ser mt bonita faz o meu tipo fisico (branquinha do cabelao preto escorrido)
escolhi a fabiana, lembrando de suas fotos no site ... peitoes generosissimos!
sou encaminhado para um quarto, com cama baixa mas super limpo e ate cheiroso !
ela chega, gatissima! com os peitoes quase saltando do decote, me beija e me encaminha para o banho (primeiro ponto negativo do local - apesar da boa estrutura, higiene e arrumacao, o local eh pequeno demais e vc INVARIAVELMENTE acaba esbarrando com algumas mulheres - algumas putas, outras nao sei dizer - no caminho ate o banheiro)
tomo banho, volto, e caio aos beijos com essa morenaça tetuda ! mt bom sarrar nessa mina, nossa senhora! vem por cima me chupando na pressao certa, intercalando longas chupadas com algumas olhadas safadas para mim ... safadinha e gostosa demais ela!
boto a camisinha, e ele vem cavalgando por cima, tomando contra da situacao e quicando como se nao houvesse amanha !!! depois realiza uma manobra arriscada, dando um giro de 180º sem tirar a piroca de dentro, e continua a quicar por cima - agora, de costas pra mim! que buceta deliciosa! digo FACILMENTE que foi a melhor buceta que ja comi no mundo da putaria! primeira puta apertadinha que eu conheci (e olha que meu pau é de medio pra grande, ja poderia ter conhecido outras nesse estilo antes)
sensacional !!!!
em seguida, peço o cuzinho, e ela diz que tem taxa de 50 reais, com um sorriso sacana no rosto do tipo "hahaha, te sacaneei, nao vai ter cuzinho nao". disse prontamente que pagaria, e que fazia questao do buraquinho dela! ela vem cheia de beijinhos pra cima de mim pedindo pra nao maltratar a bundinha dela, hahahaha... quase senti peninha!
piroca lambuzada, começa a dura missao de entrar no reto dessa delicia de menina... primeiro, com ela por cima, entro timidamente de cabecinha, com ela (obviamente) controlando os movimentos no maior cuidado e tensao ... me seguro o quanto posso ate sentir o cuzinho dar a alargada inicial ... dai em diante, tomo conta e começo a socar mais forte, e mais e mais forte! sinto que ela fica tensa, geme alto demais, pede pra ir com mais calma, ate que trocamos de posicao - ponho ela de 4 e castigo seu rabo novamente !
como o leite ja vinha vindo, peço que fique de joelhos e melo sua carinha toda! que fodao! me apaixonei facil nessa vadia ! lamentavel, e verdade...
ela é super simpatica e falante (logico, pra fazer o tempo passar, mas mesmo assim), sem contar que é deliciosa da cabeça aos pes! pago os 160 (105 da hora, e mais 50 do rabo) e vazo na boa!
voltaria na mesma semana para repetir o TD (sem cu, desta vez, ja que me acabei pelo caminho rsrsrs).
NOTA 1000 pra piranha!
ponto positivo - ela eh uma menina safadissima num corpinho sensacional ! um pedaço de mau caminho !!!
ponto negativo - o ar-condicionado da casa é um lixo - confirmado pela propria puta! suei que nem um condenado, e senti que demoraria mais pra me cansar nao fosse pela transpiracao excessiva. mt ruim nesse ponto!
voltei la algumas semanas depois, e disseram que a fabiana nao trabalhava mais la... continuo checando no site pra saber aonde foi parar essa figurinha! repeteco com certeza - onde quer que ela reapareça, rsrsrs!