Privê Beleza Mais- Rua Fiuza de Ponte, 820 esquina com R Carlos Vasconcelos
R$ 100,00 - Telefone: 32440265

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nightshadow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê Beleza Mais- Rua Fiuza de Ponte, 820 esquina com R Carlos Vasconcelos

#1 Mensagem por nightshadow » 04 Ago 2011, 22:59

Fui nesta casa hoje que vai inaugurar nesta sexta-feira, com direito a coquetel, para quem nao sabe esta casa é do mesmo dono da Carlos Camara, no Benfica.

A casa é ate organizada, bar ambiente ambiente amplo com tv com musica, ar, recepçao espaçosa.

Nao achei o nivel das garotas valesse o preço que devem cobrar 100, 150, no maximo 70 reais ou 90 por 1h é o maximo dali.

B1 - 27/10/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacete webcam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê Beleza Mais- Felipe Alves Maia, 65

#2 Mensagem por cacete webcam » 15 Set 2011, 16:51

nightshadow escreveu:Fui nesta casa hoje que vai inaugurar nesta sexta-feira, com direito a coquetel, para quem nao sabe esta casa é do mesmo dono da Carlos Camara, no Benfica.

A casa é ate organizada, bar ambiente ambiente amplo com tv com musica, ar, recepçao espaçosa.

Nao achei o nivel das garotas valesse o preço que devem cobrar 100, 150, no maximo 70 reais ou 90 por 1h é o maximo dali.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
nome correto é:
R. Luiz Alves Maia, 65 - Joaquim Tavora
Fortaleza - CE, cep 60115-210
segundo o google fica entre a av antonio sales e av rui barbosa

Link:
🔗

AnalYsta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por AnalYsta » 16 Out 2011, 18:30

Alguem tem mais informacoes sobre a casa??? Estou curioso!!

Link:
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por masterking » 16 Out 2011, 19:36

terceira vez que vou nesta casa fica na rua luis alves maia mesmo é do mesmo dono da casa da carlos camara, nenhuma das duas vezes eu fiz, eles dizem que a casa é movimentada, bom nas vezes que eu fui so tinha eu, um amigo e mais 2 pessoas.

O nivel é entre bonitinha, razoavel e nao vale o investimento, o preço da casa é 100 reais, la tem mais garotas estilo mignon para quem curte é um prato cheio.

Link:
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por masterking » 09 Fev 2012, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nao peguei o nome

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei por volta de 19h30, o movimento estava fraco, so tinha eu de cliente e 4 garotas.

Fiquei um tempinho na area do bar estava todo escuro com luz ambiente para iluminar o palco que instalaram no lugar.

Chegaram ate umas duas garotas e se sentaram na mesa com a gente, uma estilo mignon, uma loira que estava de vestido colado.

Me interessei pela loira, nao peguei o nome dela, parecia mais ou menos aquela Geisy Arruda, so sendo bronzeadinha, a garota estava de vestido colado bem apertado que realçava o corpo dela, coxonas.

Fomos para o quarto, fui tomar um banho, depois foi a vez dela, enquanto ela tomava banho bati um papo com ela mais um pouquinho para quebrar o gelo.

Comecei beijando seu pescoço, sua boca e ela nao regulava nada, ficava punhetando meu pau, fui chupar os peitos comecei lambendo, depois chupando, no que ela me disse para chupar mais forte, queria mais forte, prontamente atendido, depois fiz o mesmo com outro.

Cheguei a beijar sua barriga ela ate afastou para chupar sua buceta, mas eu resolvi nao arriscar embora estivesse bonita, depilada, tivesse acabado de tomar banho, mesmo assim nao quis me arriscar muito embora ja tenha feito algumas mulheres ultimamente tenho ficado na minha nesta questao.

Começou a fazer um oral sem capa, bem babado, tomando o maior cuidado para nao machucar afinal a garota tem aparelho nos dentes, ela pediu para eu me deitar e foi fazer o oral de bundinha para cima e as perninhas balançado para o alto e encostado na bunda bem safafada e enquanto eu ia acariciando sua bunda e suas costas, a garota tem uma tatuagem de fada nas costas, com direito a chupada e lambida nas bolas.

Fui para cama e ela sentou em cima de costas e começou bem devagar depois aumentou a velocidade e eu dando umas palmadas na sua bunda e acariciando seus peitos.

Depois fomos para o chuveiro, meti gostoso devagar depois fui aumentando e ela rebolando gostoso, terminou gozando na camisinha e ela ainda pedindo mais.

Nós despedimos, gostei da foda a garota foi bem participativa, simpatica, agora nao sei se teria uma segunda vez, mas foi a melhor garota que eu encontrei no dia de hoje nesta casa e das outras 4 vezes que fui la.

NOTAS:

ROSTO- 8
SEIOS- 7
BUCETA- 7
ORAL- 9
BUNDA- 8

Link:
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por masterking » 16 Fev 2012, 20:44

Lembrando que a casa funciona sim, mas nas vezes que fui o movimento é fraquissimo em termos de clientes, poucos carros, poucos clientes, poucas garotas.

Nem sei se a casa tem dia que esta mais movimentada em termos de garotas e clientes, mas nos dias que fui estava pouco movimentada, ja fui 4 vezes por la e a que eu fui melhor foi desta ultima vez que vez, nas outras 3 vezes eu nao gostei, as garotas eram magras demais, mignon, feias ou mais ou menos, tinha algumas bonitinhas mas eram mignon, nao curto mulher mignon.

Instalaram um palco la, se o cliente quiser a garota dança para ele na area do bar é 50 reais que elas cobram, eu nao paguei ate porque so vi este palco na ultima vez que fui.

Link:
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por masterking » 29 Fev 2012, 21:17

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui hoje, fui atras de uma morena que tinha me interessado ontem, mas parece que ela estava na outra casa hoje, a da Carlos Camara, que é do mesmo dono.

Poucas garotas, o nivel diria que era razoavel, nao chegava a ser bom, também pouco movimento de cliente.

Cheguei demorei um pouco a me decidir, pois só tinha gp em sua maioria mignon, nao curto gp assim.

So tinha uma, diria cheinha, para mulherao, morena, cabelos castanhos, tatuagens nas costas, na bunda, usava uma roupa bem colada, nome dela é Mel, tem 26 anos.

Resolvi ir com ela mesmo, chegando no quarto tomei um banho, depois ela fez o mesmo.

Chegando no quarto vi ela de completa, sem peitos eram pequenos, curto um equilibrio quando pego gp assim cheinha, coxuda, a buceta era bem cuidada, so com aquele bigodinho mesmo.

Começou beijando meu peito, minha barriga, mordiscando , ate ai tudo bem, de uma maneira bem carinhosa, foi descendo, chegando la começou fazendo o oral, so podia ser encapado, a escolha pelo visto foi boa mesmo.

Pois ela nao era muito delicada, nao chegava a maltratar, nem grosseira, era fazendo e punhetando com certa força.

Depois forcei que ela parasse, chupei rapidamente seus seios que sao pequenos, com bicos salientes, nos beijamos algumas vezes e ela ficou roçando o negocinho mesmo nas minhas pernas de maneira bem provocante.

Mandei ela ficar de quatro, demorou a encaixar e um pouco apertado, coloquei comecei devagar, depois aumentou a velocidade, dei uma tapinha em sua bunda.

Ficou por cima de costas, ao começar o vaivem nao demorou muito camisa cheia, mesmo assim ela ainda continuou assim um tempinho por cima, mesmo dizendo que o serviço havia acabado.

Diria que ela se esforçou bastante para o atendimento ser bom, se esforçou bem na foda em outros pontos, mas o oral que ela fez eu nao curti muito nao, mas assim nao me agradou muito nao, como o anterior nesta casa por exemplo, achei melhor.

NOTAS:

ROSTO- 7
SEIOS- 6
ORAL- 6
BUNDA- 8
BUCETA- 7

Link:
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por masterking » 28 Mar 2012, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui hoje nesta casa, cheguei por volta das 19h, a casa estava em torno de 5 garotas, uma que ja tinha ido, 3 de estilo mignon, magrinha que nao me agradou e uma mais encorpadinha peitudinha.

Cheguei na mesa fiquei batendo um papinho besta com um amigo e esta garota e sua amiga.

Esta garota disse chamar-se Bela, morena, bronzeada, baixinha, estava com uma blusinha preta, uma sainha branca, estava escondendo o jogo.

Chegando no quarto a garota se revelou tirou a roupinha e tinha umas pernas torneadas, agora era bonitinha, nao bonitona, bonitinha para comer só, peitao natural, bundinha empinadinha no maximo 90 a 98 cm de quadril.

Comecei a mamar, chupar seus peitoes, a dar tapinhas em sua bundinha e aproximar seu corpo junto ao meu.

Perguntou como eu gosto, disse que gostava de oral sem encapa, prontamente atendido começou fazendo um oral bem babado, alternando entre chupadas, lambidas, as vezes engolindo todo.

Depois começou a roçar seu corpo junto ao meu, um vai-e-vem, diz ela que isto a deixava com mais tesao nao acredito muito la nestas coisas, mas a gente faz o jogo né, beijava meu pescoço, minha boca, beijo de lingua.

Enquanto eu passeava minha mao pelo seus peitos, acariciando-os, acariciando suas pernas, sua bunda.

Pedir uma espanhola no que prontamente ela atendeu.

Vim por cima e chupei seus peitos e alternava passando a mao por sua bucetinha, esfregando-a com gosto, incitando.

Ofereci meu cacete de novo e ela fez novamente um oral sem capa.

Pedir para ela encapar, começamos com ela de quatro ficamos assim um pouquinho para la e para ca e a cama sacolejando, eu ja com receio pedir para ela mudar de posiçao afinal ja estava proximo.

Veio por cima de costas, começamos devagar depois aumentou a velocidade e saco cheio.

Foi bom sim, mas sem possibilidade de repeteco uma vez ja basta nao me empolgou o suficiente para tal.

NOTAS:

ROSTO- 6
SEIOS- 8
BUNDA- 7
ORAL- 8
BEIJOS- 8
BUCETA- 7
FODA- 9

Link:
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por masterking » 31 Mai 2012, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
De novo uma passada por esta casinha, depois de uns dias pisando os pés em outro terreno, me dei de bem, passei por la fim de tarde tinha umas 5 garotas, do meu interesse somente 3, mas uma ja tinha ido 2 vezes em outra casa, deixei de lado desta vez.

Bati um papinho com uma delas, nao rolou muito assim percebi muito fria assim, sem vontade, pode ser que esteja enganado, chamei a morena, olhos verdes, roupa colada, pernao, de salto alto, parecia cheinha assim um buchinho, bati um papo com ela, bem simpática, não regulava muito tempo, beijava na boca, só não fazia anal e o oral só encapado.

Foi pegar suas coisas, fiquei no quarto, tomei um banho rápido, voltando tive uma bela surpresa, a roupa é que era apertada demais e me deu uma falsa interpretaçao das coisas, a garota tinha uns peitões bem gostosos, fortinha daquelas de academia, na medida, piercing no umbigo, tatuagem no quadril, bundão, 23 anos de idade.

Fez um oral mais ou menos, nao foi de se empolgar muito não, mas ela fazia as coisas sem dizer um ai de reclamação, cai de boca em um de seus peitões, chupei, lambi, chupei bem os bicos, apalpei, acariciei, beijei seu pescoço, selinhos, beijo de lingua.

Beijei sua barriga e depois cai de boca na sua bucetinha, dei umas lambidinhas, bigode tradicional o da sua amiguinha.

Perguntei como eu gostava, rapido ou devagar, disse devagar, veio por cima, encaixou, depois ficou no vai-e-vem por cima e eu ali apalpando seus peitões e ela me encarando vez por outra.

Depois veio de costas por cima, com os mesmos movimentos, mandei ela ficar deitadinha, pedir uma espanhola e fiquei ali brincando com o rapaizinho no meio dos seus peitões.

Coloquei ela contra a parede em pezinha depois ficamos so no love e saco cheio.

NOTAS:

ROSTO- 8
SEIOS- 7(grandes porem um pouco moles)
BUNDA- 9
BUCETA- 8
ORAL- 6

Link:
🔗

cacete webcam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#10 Mensagem por cacete webcam » 27 Out 2012, 17:24

O puteiro mudou para:

Rua Fiuza de Ponte, 820 esquina com R Carlos Vasconcelos

fone: 3244.0265

no cartao tem assim:
lugar aconchegante com lindas garotas
atendimento local e a domicilio
suites climatizadas
24 horas
aceitamos cartoes de credito

Fui no local, mas recebi uma ligação e tive que ir embora na mesma hora.

tabela de preços:
1 hora = 100 reais
2 horas = 150 reais

Link:
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê Beleza Mais- Rua Fiuza de Ponte, 820 esquina com R Carlos Vasconcelos

#11 Mensagem por masterking » 01 Nov 2012, 21:39

Sei onde é, passa a Carlos Vasconcelos onde tem uma faculdade la, Ateneu eu acho segue em frete um tres quarteiroes, a esquerda, tem uma placa Fiuza de Pontes com Carlos Vasconcelos.

Para mim em termos onde moro na imediaçoes da Avenida Pontes Vieira, ficou muito ruim, mas em termos de garotas achei muito bom, nao sei se porque era dia de festa, todas garotas estavam de lingerie, tinha na faixa de 10 garotas, fiz ate um repeteco com uma garota la, Patricia(Amanda), bem o quarto que fiz com ela, mas meio que me arrependi ela estava um tesao so, sim, ela ja e bonita de lingerie entao, mas em vista que queria pegar uma novidade e tinha três ate interessantes, foi decepcionante fazer um repeteco com esta garota pela quarta vez.

Mas para mim nao da para ficar indo assim direto para la, contra mao muito demais viu, uma vez perdida ate que da, mas direto nao.

Agora nao sei se porque estava em dia de festa, mas tinha garota demais na casa, acho que nao vai ser assim todo dia nao, na casa antiga nao era assim, tinha dia que se tinha 2 era muito.

Link:
🔗

Responder