Marcela Brazo

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thorbatistuta
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcela Brazo

#1 Mensagem por thorbatistuta » 16 Out 2011, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem galera depois de muito tempo sonegando meus TD's eis que estreio neste forum tao importante para a putaria paraense, depois do incentivo do nobre confrade j henry. Vamos la. Conheci a perva por indicacao de uma outra perva que esta fora do mercado por uns tempos. Marcamos num barzinho. quando chega entra ela morena de vestidinho colado um tesao, rabao, morena cabelos pretos lisos tipo de india. N tem rosto de modelo, eu me ligo em rosto mas me ligo mais em buceta rsrsrsr. saimos de la e fomos rumo ao abatedouro. Antes di sairmos ela teve uns contratempos, ai conversei e ela baixou o valor q estava acertado de 200 pra 150 no papo. Chega la ela ja vai tirando o vestido, e eu com o berimbau escalado coemca a pegacao eu dei uns beijos bem molhados, chupei os peitos dela, siliconados por sinais. Colocou a camisinha com a boca e paritu pro bouquet.Engole tudo. dei tbm uma chupada basica na xana, bem higienica. N aguentei e parti pra cima. Ppmm firme, e ela pediu pra ficar deitada d costas comigo por traz , q so assim q ela goza. Fiquei por cime dela ela de costas ela faz um bezerro no mangote, da uns apertoes q vc vai longe rsrsr, ela n aguentou mto e gozou. Parti e coloquei ela d quatro, suei p porra e foi leite na borracha.. Como tava atrasado p chegar em ksa, pq o alvara tava estourado, n parti pra mais uma, so deu tempo de deixar ela cm umas amigas por sinais mto gata numa balada ai. R$ 150 bem gastos. Mas gosto de diversidade, entao n vai ter repeteco. ela estava no coelinhas mas saiu. Aqui vai o link
http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexPA.htm
Rosto:7
Seios: 8
Bunda:8
Oral: com capote
Vaginal: 9
Anal: nem tentei
Atendimento: 9
Abracos galera, espero q seja o primeiro td de mtos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”