POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos Foristas !!
Meu primeiro comentário ,
Estava sem tempo para escrever , sai com ela dia 06 agora ,Liliane é tudo que falam aqui , Morena clara , simpática , já mamãe , mas uma delicia , o forte dela são as pernas e Bunda , e que bunda !! tem seios pequenos mas pra mim é perfeito !! adoro seios pequenos com formato bonito !
Vamos para o que interessa ,ficou olhando para meu com medo !! kkkkkkkk, foi muita sacanagem ,primeiro ficamos num 69 que quase papoca meu cacete ,depois ela fez uma cavalgada tipo massagem no meu pau com a xoxota de frente e trazeira que quase gozei , depois chupou meu cacete uns 15 minutos !! serio mesmo ! e como chupa , beija com delicia , verdadeira namorada , quando ia meter , pedi um Blowjob com finalização na boca dela , engoliu minha gala e disse que era doce ,kkkkkk !!
fiquei de sair com ela de novo , estava tarde pra mim tive que voar , vou come-la todinha , reclamou do tamanho do rapaz , ela de 4 , amigos .....
Vamos para as notas !
Rosto : 8,0 , gatinha !pra mim né
Seios : 8,00 pequenos com bicos marrom , pra mim ta show !!
Bunda : 10,0 Demais !!
Pernas: 10,0 Lindas
Barriga: 9,0 sarada ,quase perfeita !!
Oral: delicioso , do jeito que eu gosto melado no ponto. com punhetada junto !!
Simpatia: 10 !
Custo : 150,00 Mangos bem pagos
Logistica: Peguei ela do lado do Lider da Augusto montenegro no posto Camila , chegou no horario, tudo perfeito . Fomos para um Motel na Mario Covas !
Vlw Galera , espero que tenham gostado do comentario !
Obs: Não consigo falar no telefone dela mais , quem tiver noticias dela me avisem quero REPETECO !!
Editado : Classifiquei conforme o relato.
Capitão99
Coordenador do GPguia