Privê da R. Pirituba, 303 - Praça da Árvore
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-3634

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 52 Positivos: 202 Negativos: 35 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 71Não 132
Oral Sem:Sim 75Não 194
Beija:Sim 119Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Privê da R. Pirituba, 303 - Praça da Árvore

#271 Mensagem por Broka » 10 Mar 2011, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Último dia da tal da Gabi na casa.
Ela ligou me avisando que iria sair e que ainda não sabe onde vai trabalhar. Perguntei se estava purpurinando, mas a moça me respondeu com mó cara de safada que "não fico longe de uma putaria". Essa gosta de rola.
Já quando ligou para mim eu avisei que iria judiar do cuzinho e ela deu até uma gemidinha no fone para me atiçar ainda mais.
Cheguei no pulgueiro residencial, com tudo em cima e fomos para metelança. Uma chupeta com camisinha muito boa, uns beijos, deixou eu chupar a buceta dela e aí já fui logo tolando a vara no cu. Muiiiiiiito cu. Acho que foram 40 minutos de comida de cu direto, sem tirar, somente mudando as posições. Ela gozou no começo da trepada e como eu estava demorando, tirou meu pau do cu e começou a tocar uma bronha. Quando tava quase gozando, coloquei ela de 4 e mais rola no cu. Acho que nunca fiquei tanto tempo comendo um cu.
Foi uma bela trepada e no final, ela me disse que vai dar um tempinho e que logo logo está de volta. Não sei se já voltou...

60 dinheiros por 1 hora de cu.
A Gabi tem os cabelos compridos, rosto arredontado, magrinha e com uma bundinha deliciosa.

fui
Broka

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#272 Mensagem por tigrão2010 » 13 Abr 2011, 16:42

Putanheiros de plantão, alguem sabe me dizer se a perva da Gabi esta de volta na casa ou trabalhando em algum outro lugar ?

Abraços TIgrão

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#273 Mensagem por Devoto do ódio » 15 Out 2011, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna loira

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Bruna
DATA/HORA: 15/10/2011 as 17:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Suíte, mas nem o chuveiro e nem a privada estavam funcionando...
CUSTO: R$ 40,00 por ½h
BIOTIPO: Loira
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Pequenas, sob ação da gravidade.
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso...
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, c/ algumas restrições(não quis ficar de 4, por causa do joelho machucado)
ANAL: Não.
ESTILO: Loirinha sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Várias tattos em diversas partes do corpo e piercings, na vagina e no umbigo...
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Papel higiênico e toalha SNS.
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco.
OBSERVAÇÃO: O plantel continua péssimo, mas finalmente se livraram daquele arlequim assustador e do tapetinho na porta do banheiro...

Link:
🔗

Zé Manko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#274 Mensagem por Zé Manko » 17 Out 2011, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

TD realizado semana passada.

Plantel fraco, só tinha duas a melhor era a Rafaela.
Ela é loira tingida com cabelo até o ombro, magra tem os seios pequenos.
Oral encapado, deixa passar a mão sem reclamar, a xana é bem carnuda.
Troca de óleo rápido, tomei uma ducha, o banheiro está com o chuveiro novo.
Leva positivo pelo serviço prestado.

Link:
🔗

JUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#275 Mensagem por JUM » 23 Nov 2011, 22:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Stefani

Puta que pariu esse puteiro deveria se fechado pois é assustador já na entrada.... A porta pintada de preto com as molduras em branco claro que tudo isso com um péssimo acabamento; Parecia mesmo a tampa de um caixão sedidos pela prefeitura. Interior; sala escura com cheiro de mofo; 2 garotas no momento da apresentação. Fui com a menos pior (Stefani) acho que é isso. No quarto ripas da cama quebrada, lençois sujos; ar de largado. A GP nem se fale; Quando ela tirou a roupa nossa :shock: uma marca de cesária que mais pareciam um prato nordestino....o tal de buchada de bode. E foi uma sessão de não; não chupo sem, não chupe meus peitos,não tente me beijar e não me chupe....Ainda bem que ela me avisou.... já pensou se me dá uma louca na cabeça em querer chupar aquilo!!!!! Há sem falar que tem uma taxa prá chupar peitinho R$ 15,00 Mais vai tomar na beira do cú. Agora vou cobrar pra sentirem o cheiro do meu peido na rua....Na hora do fuck fuck ela deitou de sutiã e me disse que não ia tirar; Tudo bem! Só tava a fim de meter; Ela nem se quer quis pegar no meu pau para punhetar, mandou fazer sozinho... Filha da puta e olha que meu pau é limpinho e depilado, ao contrário dessa doida, quando comecei a meter começou a subir um cheiro de coisa podre. Podre mesmo,quando tirei o pau....nossa quase vômitei; A camisinha saiu com uns pedaços brancos que eram sebos do buraco fetidos da filha da puta. Caraca!!!! Parei e Levantei-me rápidinho e fui me lavar. Ainda a porquinha 1°QUERIA A BALA QUE FUI CHUPAR, 2°QUERIA CAIXINHA 3° QUERIA CIGARRO , Tomou um tripo não e ouviu o que não queria. " - Adimiro sua tremenda cara de pau de pedir caixinha depois de tudo isso. Olha um conselho: Vai tratar pois essa catinga toda não pode ser normal."

R$ 40,00 1/2 hora.
A fedentina é branca
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e tem uma tatuagem de flor na costa
( Puta merda, só de lembrar tá me dando ânsia) A coisa era feio mesmo...Não estou exagerando!!!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#276 Mensagem por komekomegatas » 24 Nov 2011, 19:18

JUM escreveu:Puta que pariu esse puteiro deveria se fechado pois é assustador já na entrada.... A porta pintada de preto com as molduras em branco claro que tudo isso com um péssimo acabamento; Parecia mesmo a tampa de um caixão sedidos pela prefeitura. Interior; sala escura com cheiro de mofo; 2 garotas no momento da apresentação. Fui com a menos pior (Stefani) acho que é isso. No quarto ripas da cama quebrada, lençois sujos; ar de largado. A GP nem se fale; Quando ela tirou a roupa nossa :shock: uma marca de cesária que mais pareciam um prato nordestino....o tal de buchada de bode. E foi uma sessão de não; não chupo sem, não chupe meus peitos,não tente me beijar e não me chupe....Ainda bem que ela me avisou.... já pensou se me dá uma louca na cabeça em querer chupar aquilo!!!!! Há sem falar que tem uma taxa prá chupar peitinho R$ 15,00 Mais vai tomar na beira do cú. Agora vou cobrar pra sentirem o cheiro do meu peido na rua....Na hora do fuck fuck ela deitou de sutiã e me disse que não ia tirar; Tudo bem! Só tava a fim de meter; Ela nem se quer quis pegar no meu pau para punhetar, mandou fazer sozinho... Filha da puta e olha que meu pau é limpinho e depilado, ao contrário dessa doida, quando comecei a meter começou a subir um cheiro de coisa podre. Podre mesmo,quando tirei o pau....nossa quase vômitei; A camisinha saiu com uns pedaços brancos que eram sebos do buraco fetidos da filha da puta. Caraca!!!! Parei e Levantei-me rápidinho e fui me lavar. Ainda a porquinha 1°QUERIA A BALA QUE FUI CHUPAR, 2°QUERIA CAIXINHA 3° QUERIA CIGARRO , Tomou um tripo não e ouviu o que não queria. " - Adimiro sua tremenda cara de pau de pedir caixinha depois de tudo isso. Olha um conselho: Vai tratar pois essa catinga toda não pode ser normal."

R$ 40,00 1/2 hora.
A fedentina é branca e tem uma tatuagem de flor na costa ( Puta merda, só de lembrar tá me dando ânsia) A coisa era feio mesmo...Não estou exagerando!!!
Esse privê já miou há muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito tempo................

Link:
🔗

will_birmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#277 Mensagem por will_birmer » 06 Jan 2012, 22:38

Vc é mais conhecido em puteiros do que nota de 10 reaus, hein Devoto ??? :D

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#278 Mensagem por Devoto do ódio » 07 Jan 2012, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

will_birmer escreveu:Vc é mais conhecido em puteiros do que nota de 10 reaus, hein Devoto ??? :D
Eu conheço você ?

NOME: Jessica
DATA/HORA: 07/01/2012 as 18:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo e arejado, c/ cama e sofá
CUSTO: R$40,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Pequeno
MAMAS: pequenas e firmes
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não pedi
FELLATIO: Bem gostoso
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem frescura
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Magrinha Sapeca
MARCAS/TATUAGENS: duas(nas costas e no pé) e um piercing no umbigo
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Só a toalha...
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco...
OBSERVAÇÃO: Acabou o papel higiênico e tive que me limpar com a toalha... ainda bem que não quis tomar banho depois do TD...

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#279 Mensagem por estilo hamy » 17 Dez 2012, 15:04

NEUTRO
Nome da Garota:gaucha loira

SALVE GALERA................

sabado a tarde ,passei na casa 3 gps disponiveis ,escolhi uma loira alta ,gaucha (nao lembro nome )estava de vestido preto.........no quarto rolou uma esfregaçao basica ,algums beijinhos ela fez um
oral bom encapotado ,com boa pressao .ai partimos pro 69 demorado ,ppmm,de ladinho e finalizei come la de 4 . TD NEUTRO . :|

PREÇO; 50 meia hora.

Link:
🔗

asanoturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#280 Mensagem por asanoturna » 19 Dez 2012, 09:25

NEUTRO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Tive a mesma experiência do putanheiro acima

Loira alta ,gaucha (Suelen)

No quarto rolou uma pega aqui e pega acolá. a coroa não empolga

finalizei com ela de 4

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#281 Mensagem por estilo hamy » 01 Jan 2013, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Anal:SIM
SALVE GALERA.......

passei sabado a tarde na casa 4 gps disponiveis escolhi novamente a loira gaucha SUELEM .
desta vez o negocio foi mais quente rolou muita esfregaçao ,beijos ,se entregou legal .fez um oral encapotado bem gostoso demorado ,bati com o pau em sua cara ,fodemos em varias posiçoes ,sem restriçao rolou ate anal (com propina ) , mas valeu cada centavo .............

TD POSITIVO. :P

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#282 Mensagem por Piroka » 15 Mai 2013, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANA

NOME - Giovana
IDADE - +/- 28
TIPO - Morena
SEIOS - G
BUMBUM - G (bundão)
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei
BEIJA - Selinhos

Apresentaram-se 6 garotas, 3 bastante comíveis. Optei pela Giovana, morena cavala, bonita de rosto, cabelão comprido, peitão, bundão, delícia..........O oral foi encapado, porém muito bem feito com direito a um trato nas bolas. PPMM e finalizei com ela d4. Garota simpática, não apressou e me atendeu muito bem. Valeu a pena, principalmente pelo corpão!

TD POSITIVO
CUSTO - 50,00 X 30 MIN.

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#283 Mensagem por bunitu2010 » 21 Mai 2013, 19:37

Ja fui muito nesta casa na epoca dos 20tao. Tinha ate promocao: 1/2 hora 20,00 1h 30,00!

Na epoca era uma "tia" que tomava conta ou era dona.

Tinham algumas garotas bem interessantes e com triplo sim.

As vezes ficava 2h por meros 60,00... E ainda negociava o servico "completo" sem cobrança de propina... :lol: :lol: :lol: Ohhhh saudade!

Agora o preco ta muito inflacionado! Meu salario nao dobrou e duvido que o da maioria dos foristas tenha dobrado. Ou meu patrao está me explorando ou "as meninas" estao... Ou os dois!!! :cry:

Antes ia 2 ou 3 vezes por semana trocar o oleo... Agora to casado, com filho e nao troco o oleo faz tempo!... Nem em casa!!! Kkkkk...

Ai que saudade dos 20toes...

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#284 Mensagem por komekomegatas » 22 Mai 2013, 00:31

bunitu2010 escreveu:Ja fui muito nesta casa na epoca dos 20tao. Tinha ate promocao: 1/2 hora 20,00 1h 30,00!

As vezes ficava 2h por meros 60,00... E ainda negociava o servico "completo" sem cobrança de propina... :lol: :lol: :lol: Ohhhh saudade!

Agora o preco ta muito inflacionado! Meu salario nao dobrou e duvido que o da maioria dos foristas tenha dobrado. Ou meu patrao está me explorando ou "as meninas" estao... Ou os dois!!! :cry:

Antes ia 2 ou 3 vezes por semana trocar o oleo... Agora to casado, com filho e nao troco o oleo faz tempo!... Nem em casa!!! Kkkkk...

É camarada.........bons tempos.......isso foi de 2003......2006 mais ou menos........até 2008 tinha casa de 50,00 uma hora.......agora ( 2013 ) temos casa TRASH de 80,00 uma hora com triplo não........e até de 200,00 a hora ( mais sofisticada ) e as vezes com triplo não também..........é o fim................e tinha muita "gata" mesmo........mas as coisas mudam.........e beldadas são raras.......assim como a CLIENTELA muda também e vai se adaptando .......
Embora EU ( PESSOALMENTE), acho que a culpa dessa "folga" de preços,é principalmente por culpa da própria clientela mais "abonada" que acha "baratinho" o preço do programa, e ficam distribuindo "caixinha" prá isso, e para aquilo....pras garotas, e aí cai na vista dos "donos" de puteiros e eles aumentam os preços.

Cansei de ouvir de garota e cliente simultaneamente essas coisas de "caixinha" por fora.......então é fato consumado, que ao invés de ajudar, só atrapalha. mas o "abonado" não tem grande frequência nas casas, e aí só tumultua a coisa.....

Camarada, fico "puto" quando ouço de "mala" que o programa é "baratinho",,,,,,,,,

Se é "baratinho" vai frequentar lugares mais "caros".......ou cala a boca.........

KKG......

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#285 Mensagem por bunitu2010 » 23 Mai 2013, 18:54

komekomegatas escreveu:
bunitu2010 escreveu:Ja fui muito nesta casa na epoca dos 20tao. Tinha ate promocao: 1/2 hora 20,00 1h 30,00!

É camarada.........bons tempos.......isso foi de 2003......2006 mais ou menos........até 2008 tinha casa de 50,00 uma hora.......agora ( 2013 ) temos casa TRASH de 80,00 uma hora com triplo não........e até de 200,00 a hora ( mais sofisticada ) e as vezes com triplo não também..........é o fim................e tinha muita "gata" mesmo........mas as coisas mudam.........e beldadas são raras.......assim como a CLIENTELA muda também e vai se adaptando .......
Embora EU ( PESSOALMENTE), acho que a culpa dessa "folga" de preços,é principalmente por culpa da própria clientela mais "abonada" que acha "baratinho" o preço do programa, e ficam distribuindo "caixinha" prá isso, e para aquilo....pras garotas, e aí cai na vista dos "donos" de puteiros e eles aumentam os preços.

Cansei de ouvir de garota e cliente simultaneamente essas coisas de "caixinha" por fora.......então é fato consumado, que ao invés de ajudar, só atrapalha. mas o "abonado" não tem grande frequência nas casas, e aí só tum

ultua a coisa.....

Camarada, fico "puto" quando ouço de "mala" que o programa é "baratinho",,,,,,,,,

Se é "baratinho" vai frequentar lugares mais "caros".......ou cala a boca.........

KKG......
Pois eh colega... Algum tempo atras eu e um amigo, tambem forista/fodista, estavamos com uma ideia bacana:

Abrir uma "casa": a gente poderia cuidar da selecao e recrutamento, do "controle de qualidade" e comer todo o estoque!!!

Kkk!

Alias tive outra ideia: que tal se todos nos juntarmos a abrirmos uma cooperativa?! Todo mundo sai ganhando! Unimos forcas, ganhamos mercado e ainda dividimos o lucro!!! Kkkk...

:lol: :lol: lol:

Pesando bem melhor nao: Se der BO, em vez de fuder, todo mundo vai tah fudido! :lol: kkkkkk

Abcs e boas fodas!

Link:
🔗

Responder