Sexta a noite, 21:00 resolvi ir no prive do careca. Chuva torrencial. Achei que estaria vazio. Chegando la, a sucursal de toquio, mais de uma dezena de cuecas. Alguem atendeu e disse que a lista de espera era de duas horas... Vai ficar? Nao, pode abrir que vou embora. Pior que liguei antes e perguntei como estava, quem estava, etc...
Vazei para a opçao dois: Casemiro. Lembrei dos posts do Juvenal. Parece que as duas garotas que ele fez TD sairam. Que azar.
Cheguei quase as 10 horas. Nessa hora muitas garotas vao embora. Uma garota que estava na minha lista, a Nina tinha acabado de subir. Depois que desceu, tambem foi embora. Quem estava la estava mais interessado na novela. Algumas nem vieram se apresentar. A Karem ee uma delas. Disse que ia enmbora mais foi embora soh duas horas depois. Nem veio se apresentar e ficou assistindo novela. Acho que nao gostou do ultimo post dela. Foi uma surpresa encontra-la la. Achei que tinha vazado. Faltou muito pouco para negativar. Mas deixa pra la. Se se irritou com a verdade, eh bom se ligar. Demorei um tempao para voltar lah por causa do atendimento dela. A Carol tambem estava lah mas nao estava atendendo. Tambem nao veio falar comigo apesar de chama-la.
Mas, o bom desse prive eh que sempre tem opçoes, com muitas garotas. Sempre diferentes.
Chamei uma que esta um tempao la: A Tahis. Loira, olhos claros, corpao. Acho que foi a unica que nao ficou vendo novela. Veio atender, foi jantar, depois me atendeu muito bem. Simpatica, gostei.
Oral com capote: Fez um oral muito bom.
Nao faz anal. Eh uma pena, hoje realmente eu estava a fim do zoinho.
Hoje nao arrisquei muitas posiçoes.
Acabei ficando so 30 minutos e desci.
Essa semana foi muito corrida, achei que precisava de um descanso maior antes do segundo fight.
Valeu!!!