São Paulo Futebol Clube

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: São Paulo Futebol Clube

#4636 Mensagem por Roy Kalifa » 17 Out 2011, 08:45

Dr. Jalim Rabei escreveu:
Roy Kalifa escreveu:Que traulitada meu :shock:

Deve ter sido dificil voltar de Goiania... :oops:
não deveriam nem ter voltado........

agora o negócio é deixar o Milton Cruz até o final do campeontato, e começar a planejar 2.012....pois este ano.....mais um que já era.....

talvez...a última chance, seja a tal de Sulamericana.....

mas do jeito que tá....não dá pra acreditar em muita coisa não.....
Acho que titulo já era. Pode brigar pela Libertadores. Torço para que roube a vaga do Fla.
Roubar a vaga do Flu não tem nada a ver, afinal lobo não come lobo.

Agora, o Luis Fabiano está completamente fora de forma. Foi precipitada a volta do astro. Assim ele está se queimando.

Ainda faltam 8 rodadas. Tudo é possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4637 Mensagem por negaodamochila » 17 Out 2011, 10:56

Fortimbrás escreveu:A diretoria do 5ão Paulo é mesmo diferente das outras. Quatro treinadores em 14 meses. Ninguém fez isso.

E temos que reverenciar mesmo a Fabulosa: está desequilibrando, não fez gol ainda mas só ontém caiu quatro vezes sozinho!
Coisa do Veio louco, Juvenal Juvencio. Rachei o bico ele tirando o Andreas, falando que tem que estudar um pouco. :lol:

Ele é louco, mas divertido, só não devia ser presidente, devia ter ficado igual o Marco Aurelio Cunha, de palhaço de circo para responder os gambas... :mrgreen:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#4638 Mensagem por negaodamochila » 17 Out 2011, 11:36

Kunta-Kin-The escreveu:
thug escreveu:A diretoria do São Paulo anda lendo este forum.. :lol:
Perdemos, mas a paciência acabou, demitiram o Adilson. :mrgreen:
Eis um milagre. :shock: Ao menos uma boa noticia. :D
thug escreveu:...>>>
...Saudade de técnicos de verdade, como o Telê, Murici, etc.
...Técnico não tem que ficar berrando e gesticulando, técnico bom faz seu trabalho durante a semana... E no final de semana o resultado surge em campo...
:wink: :badgrin: :wink:
Thug, eu quero morrer teu amigo.... :D :D :D
Eu só lamento na saída do Adilson pelo auxiliar-técnico, o Evair que reputo ser um técnico de ponta pros próximos anos...
Não sou tão mau assim, Kunta. O Adilson era dose, o mesmo filme do Carpegine, este sim tenho ódio. :mrgreen:

Espero que tentem o Cuca, ou Dorival Junior, ambos veem mostrando que sabem montar bons elencos, nem isto ultimamente os técnicos que passaram por aqui andam fazendo... O Cuca a ultima vez que passou por aqui montou o esqueleto do time campeão do mundo em 2005.

Nem vou cogitar Felipão, pois conheço a diretoria mão de vaca que tenho. :?

Esqueçam o Dunga, se for para ter desgosto... Se o Dunga for contratado só torço para Portuguesa até a demissão do Dunga.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#4639 Mensagem por _Born » 17 Out 2011, 12:09

Eu avisei... ele sempre apronta, mas espero que dessa vez ele tenha a possibilidade de rever seus conceitos treinando clubes menores. Atlético-PR, Corínthians, Santos, Cruzeiro, São Paulo, é mta areia pro caminhãozinho dessa criatura...

Apelidei o mesmo de Rinus Michels, pq um dos defeitos graves dele é (ou era) montar times de acordo com o adversário. Ele acha de verdade que sempre tem um elenco de Q.I alto, com Cruyffs Neeskens e cia no elenco, como tinha a laranja mecânica.

Agora sim o São Paulo pode aspirar coisas melhores no campeonato.

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#4640 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 18 Out 2011, 08:35

_Born escreveu:Eu avisei... ele sempre apronta, mas espero que dessa vez ele tenha a possibilidade de rever seus conceitos treinando clubes menores. Atlético-PR, Corínthians, Santos, Cruzeiro, São Paulo, é mta areia pro caminhãozinho dessa criatura...

Apelidei o mesmo de Rinus Michels, pq um dos defeitos graves dele é (ou era) montar times de acordo com o adversário. Ele acha de verdade que sempre tem um elenco de Q.I alto, com Cruyffs Neeskens e cia no elenco, como tinha a laranja mecânica.

agora??????...........já é tarde.......no máximo, a vaga pra Libertadores....isso, com muita sorte ainda....

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#4641 Mensagem por _Born » 18 Out 2011, 09:08

Dr. Jalim Rabei escreveu:
_Born escreveu:Eu avisei... ele sempre apronta, mas espero que dessa vez ele tenha a possibilidade de rever seus conceitos treinando clubes menores. Atlético-PR, Corínthians, Santos, Cruzeiro, São Paulo, é mta areia pro caminhãozinho dessa criatura...

agora??????...........já é tarde.......no máximo, a vaga pra Libertadores....isso, com muita sorte ainda....
Concordo com vc, é difícil... mas acho que com ele, nem Libertadores tinha chance. Todas as vezes que o Cruzeiro foi com ele, ficava complicando a vaga, era ganhar pra tere chance, o time embolava e ficava dependendo dos outros.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#4642 Mensagem por LFerrari » 22 Out 2011, 09:48

Caduquice do Juju, tecnico mediocre, elenco sem comando, alguns jogadores meia boca q sempre sao prestigiados (esse Carlinhos Paraiba é uma enceradeira de merda, nao marca e nem arma), outros jogadores deslumbrados c a fama (kd o futebol do Lucas e do Casemiro???????????), enfim uma serie de fatores isolados q em conjunto só podia dar nisso. E olha q eu pessoalmente acho q no papel temos o melhor elenco.

A minha putice beirou o limite hj, qdo li q sondaram o Dunga e ele recusou. Desde quando Dunga é solução pra alguma coisa? Se nao temos possibilidade de ter um Luxa ou um Muricy, os dois unicos q fazem a diferença, é melhor investir em algo novo, um tecnico promissor e ambicioso q queira crescer junto c o time, q seja autoritario q ponha esses jogadores FDP na linha. Ou um gringo, veja, esse tecnico do Penarol fez milagre c aquele elenco limitado, pq nao arriscar?

Esse ano já foi, acho q nem p libertadores vamos. Mas dependendo da escolha do tecnico o ano q vem pode acabar já em 2011.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4643 Mensagem por negaodamochila » 22 Out 2011, 10:06

LFerrari escreveu:Caduquice do Juju, tecnico mediocre, elenco sem comando, alguns jogadores meia boca q sempre sao prestigiados (esse Carlinhos Paraiba é uma enceradeira de merda, nao marca e nem arma), outros jogadores deslumbrados c a fama (kd o futebol do Lucas e do Casemiro???????????), enfim uma serie de fatores isolados q em conjunto só podia dar nisso. E olha q eu pessoalmente acho q no papel temos o melhor elenco.

A minha putice beirou o limite hj, qdo li q sondaram o Dunga e ele recusou. Desde quando Dunga é solução pra alguma coisa? Se nao temos possibilidade de ter um Luxa ou um Muricy, os dois unicos q fazem a diferença, é melhor investir em algo novo, um tecnico promissor e ambicioso q queira crescer junto c o time, q seja autoritario q ponha esses jogadores FDP na linha. Ou um gringo, veja, esse tecnico do Penarol fez milagre c aquele elenco limitado, pq nao arriscar?

Esse ano já foi, acho q nem p libertadores vamos. Mas dependendo da escolha do tecnico o ano q vem pode acabar já em 2011.
Sou a favor do Felipão, ou qualquer outro técnico autoritário, o minimo que espero é um técnico que saiba montar elenco, O Cuca e Dorival são duas outras boas opções nesta linha. O Luxa é carta total fora do baralho, ao menos do que vejo do São Paulo, nunca a diretoria iria admitir as politicas de contratação do Luxemburgo, com ele se envolvendo na negociação, ele tem chama disso, o Luxa já disse várias vezes que queria estar no São Paulo, mas este fato sempre o afastou... O Muricy pode até voltar, se abrirem a mão...

Espero que parem com Dagoberto, Marlos...

Se o Dunga vier viro torcedor da Lusa enquanto ele for técnico. Vou iniciar a campanha torça para Luxa no jogo do São Paulo... Dunga só se for para os Gambas... :lol:

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4644 Mensagem por Fortimbrás » 24 Out 2011, 06:44

Ontém o Milton Cruz estava no mesa Redonda. Uma das coisas interessantes que foram faladas é o seguinte: o perfil do treinador no São Paulo de hoje é o cara que saiba lidar e trabalhar bem com jovens atletas . Essa é a política do São Paulo hoje em dia. Tem que ser um caira que saiba fazer isso. E que goste disso. Não adiantaria nada razar um medalhão que logo tiraria do terno uma lista com 12 contratações.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4645 Mensagem por Roy Kalifa » 24 Out 2011, 07:17

Timinho, Doutor ? :?

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4646 Mensagem por Roy Kalifa » 24 Out 2011, 13:11

Leão vem aí...
Agora eu acredito...
Não mais em titulo que ficou distante, mas Libertadores tem boas chances.
Se ele vier mais humilde, no trato com as pessoas, tem chance de fazer um bom trabalho... :roll:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4647 Mensagem por negaodamochila » 25 Out 2011, 08:46

Roy Kalifa escreveu:Leão vem aí...
Agora eu acredito...
Se ele vier mais humilde, no trato com as pessoas, tem chance de fazer um bom trabalho... :roll:
Leão é um bomba, sem data para explodir. :lol:

Rachava o bico com ele, quando era técnico, o Tardeli jogava muito, fazia gol para caralho e ele xingando o cara. :lol:

Acredito que a contratação foi boa, ultimamente o São Paulo só contratava mosca morta, técnico sem peito de encarar diretor, presidente, etc. Só espero que o Leão assuma sendo Leão, espero que ele ainda exista, pois se vier mais um técnico paz e amor nem venha. Estávamos precisando de general.

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#4648 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 25 Out 2011, 12:33

Roy Kalifa escreveu:Leão vem aí...
Agora eu acredito...
Pro atual momento do São Paulo, achei uma ótima escolha.
Chega de técnico bonzinho....

Tem que chegar botando pressão em cima de jogador corpo mole, ou que fica metendo mala de craque.

Com ele, Dagobero, Lucas, Casemiro, e mais alguns, não terão vida fácil.

Rivaldo já foi a primeira vítima...posa de bom moço...e frita técnico nas entrevistas.....esse já se fodeu.... :lol:

Já deviam tê-lo contratado quando da saída do Carpegiani....

abs

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4649 Mensagem por negaodamochila » 25 Out 2011, 14:40

Outro que rodou foi o Argentino, sei lá, Canetes, ou sei lá o que é... Leão odeia argentino, estrangeiros no geral, hoje ele falou se ele for bom joga, se não for bom, não joga... :lol: Conhecendo o Leão, respondeu que ele não joga. :lol:

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4650 Mensagem por Fortimbrás » 26 Out 2011, 06:49

Espero que o Leão faça mesmoum bom trampo aí pelos lados da Vila Sônia.

Domingo ceis vão jogá contra o Vasco, sem o Diego Souza e sem o Fagner. O primeiro é o cara que vem desequilibrando e o segundo o responsável pela força no apoio pelo lado direito.

É chancha de voltar a almejar algo grande.

E a gente bsabe que o 5ão Paulo prefere grande.

Link:
🔗

Responder