POSITIVO Nome da Garota:ALINE
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Data - 05/01/2012
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Tranquilo!
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
03) Se a GP é iniciante;
Meu deus, que preta linda, cheirosa, carinhosa , gostosa e além de tudo simpatissima.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Negra, mais ou menos 1,70m, cabelos cacheados
05) Relato do ocorrido no programa:
Vou ser breve...quando ela abriu a boca vi que nao seria furada um td com ela, fui logo pra abate e paguei r$ 150,00 por 40 minutos.
La em cima a preta ja cegou botando meu cacete pra fora e se deliciando, nao demorou muito eu pedi pra chupa-la e que xota cheirosa, fiquei uns 20 minutos só lingunaod ela, quando ela pediu pra eu meter, tava toda molhada, porem eu tenho um defeito caros confrades, camisinha me brocha facil, soquei um pouco e o menino logo dormiu.
Pedi pra fazer um 69 e gozei na boquinha dela. Foi satisfatorio apesar da minha brochada
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
NAO! Adora Beijar
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral sem capote
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com um gosto
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Nao faz anal
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto fraco: Eu!
Ponto forte: Ela,
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
nao
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
nao
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
40 minutos r$150
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
gostei
06) Qual a idade real informada pela GP;
20 anos
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
libera legal
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
sinceramente, quem gosta de uma criola cheirosa e que foda bem, pode ir sem medo.
09) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto (caso sim, somente via PVT a quem solicitar);
nao da telefone
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Entrada mais programa: 1 hora 120,00
....................................................
AS LOIRAS E MORENAS QUE ME PERDOEM,MAS SER NEGRA É FUNDAMENTAL.