No final de agosto estava em Manaus e saí com a Maysa, anúncio no viva street, mas ela anuncia no garotas manaus também.
Fui até o local dela no Pq 10, próximo ao Veneza. Ela não é uma deusa mas fode bem. Na verdade logo que eu cheguei, digamos que ela quis concluir rápido o TD, mal tinha feito um boquete e já quis sentar, o que me fez brochar, até tentei continuar mas não consegui. Disse pra ela que gostava de ganhar um belo dum oral antes da penetração, aí ela fez um belo dum boquete que quase gozei. Botei ela de quatro e depois dum tempo no vaginal parti pro anal na mesma posição, começou entrando devagar mas depois ela começou a rebolar forte, e eu também comecei a meter com mais intensidade, gozei no cuzinho mesmo.
Fiquei em torno de 1h com ela, foi só uma, mas uma demorada e gostosa no final, ela se redimiu da pisada de bola/afobação inicial.
Se insistir ela faz oral sem camisinha, mas eu não me importo de fazer com, não perco tanta sensibilidade e por segurança tô até preferindo. O rosto não é de gatinha mas não é feio, tem uns lábios grandes que é bom no oral. Os peitinhos são pequenos mas naturais e firmes, gostei. A bunda é arredondada e gostosinha. A xotinha é gostosa também. No mais ela tem um corpo saradinho apesar de não malhar.
Acho que pra mim repetir só se ela fizer por $100, foi bom mas não pago os $150 de novo.
Isso aí rapaziada.