"Já que ando um pouco mais poraqui, vou falar uma coisa que já observei e me calei por muito tempo"
Muitos homens quando tomam banho, esquecem de lavar o cú! Isso mesmo, aí depois, tú toda cheirosinha, senta na cara dele e vai pra seu pinto, fazendo um 69 e daí… suas narinas apontam um cú muito mal lavado! É triste, as vezes o cliente vai embora e seu nariz teima em lembrar aquele odor! :0
Porisso queridos, se lembrem que o cú é pra ser lavado, assim como axilas, pinto, cotovelo… Ele é pra ser bem lavado, com sabonete, se possivel passa outra demão, como no pinto tb! Reveze, cú e pinto. Eu sempre faço assim, buceta-cú cú-buceta e meus clientes caemmmm de boca com gosto. Ainda passo um óleo pra ficar mais cheiroso! rsrs
Em seguida, enxugue bemmmmmm!!! Pq os pelinhos do cú detem a feder mais do que os da frente, portanto uma boa secagem é importante.
E não me venham falar que é coisa de viado, que isso é pra coisa de homem que gosta de uma lingua no cú e um fio terra. Não preciso ir muito longe não, para sentir o odor que vem debaixo não. As vezes uma simples garganta profunda, ou uma simples linguadinha no seus sacos dá pra sentir. É muito desagradável, porisso, gente…. VIVA A HIGIENE!
* mais umas coisas chatas e desconfortaveis contecendo*
porque alguns homens abandonam seus parceiros de lazer?
parecem pintos abandonados,jogados as traças...não sou chata ñ gente mais eu lhe pergunto se eu estivesse com a buceta abandonada,cheia de pentelhos?ia ser legal fazer um sexo oral? ia curtir o visual???não, né?
não precisa ser depilado mas aparar os pelos é bom...cabeludos,quando fazem xixi o cheiro empreguina nos pentelhos e se não lavar direito a situação fica critica.se querem um bom oral com gosto cuidem de seus amiguinhos!
cultivem a higiene.bjsssss""
http://www.vivimorena2011.blogspot.com/ ... 1a63f18701
E a mulherada que faz o tal beijo grego, quando divulga que presta esse tipo de serviço, tambem mete lingua em cú sujo???