NEGATIVO - EXCENTRIC - NITEROI
Data: 16/09
Nome: Moranguinho
Tipo: Morena, cabelos ruivos, rostinho de nifeta, baixa, pernas grossas, bunda uma delicia, cabelos que me parecem aplique mas nao achei o local que foi feito.
Depois de encontros com amigos e umas bebidas, resolvemos esticar para alguma garimpada em terras de arariboia.
Fomos na falecida Excentric que virou Exclusive.
Ficamos lá e rolou o primeiro combo de absolut com energeticos, depois algumas meninas se aproximaram e ficaram com a gente, logo a garrafa se foi e eu mesmo
peguei mais uma para dar um UP na festa que estava boa.
Essa moreninha que ja descrevi acima, ficou ao meu lado com caras e bocas, porem simpatica, e me iludiu ( pobre menino ) heheheh achei que seria uma boa e acabei nao
fazendo a entrevista padrão.
Arrastei ela para o abate. chegando lá ela chega com cara de quem NEM COMEU e NEM GOSTOU, e com isso ja fiquei cabreiro, mas vida que segue, ela chegou com economia
de beijos ja me deixou mais bolado e pensei dançei, ai quando foi chupar ja sacou a camisinha e perguntei se fazia sem e tal e ela resppondeu meio rispida que não.
ai a partir dai, ja foi ladeira abaixo, bebado e com camisinha ja era, ela chupou e ficou meia bomba, meti D4 alias belissima visão, PPMM, mas nada ela não se envolve
então deixei acabar o tempo e tomar o prejuizo, tocouo interfone ela saiu correndo e eu puto.
Total do prejuizo
30,00 de entrada
125,00 50% do primeiro combo
250,00 do segundo combo
150,00 do programa se nao me engano ( 40 minutos ).
é ISso bonitinha, mas não recomendo.