Av.Juscelino Kubitschek sentido Castelao....
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: 0000000000

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 14 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 9Não 30
Oral Sem:Sim 10Não 28
Beija:Sim 8Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cobaia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por Cobaia » 10 Jun 2006, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Companheirada,

Andando pelo Castelão (Dedé Brasil/Paranjana) encontrei essa garota, estava ela e uma colega (loira). Fiquei mais interessado na morena ~1,60 de altura, magra, shortinho jeans colado, uma PUTA mesmo. Tenho TARA por mulher com cara de puta. Resolvi encarar, prá ver qual era. Ela cobrou R$20 pelo "pograma". Fomos até um motelzinho ralé próximo. Notei que a puta simpatizou comigo, e no carro mesmo já começou a pagar um boquete.
Ao chegarmos no quarto, fomos direto tomar uma chuveirada, fiquei surpreso com a bunda, muito gostosa. Os peitos médios e chuposos.

O Round - Ela chupa sem capote, mas faz uma inspeção geral, chupou legal. Partimos então para um PPMM, boceta pequena e não aguentou muito tempo a anaconda. Pediu prá ficar em cima e cavalgou gostoso, rebolou bastante e gemeu muito. A puta tava querendo gozar, eu notei, então pediu prá ficar de quatro. Depois de 10 minutos de estocadas, gozei nas costas dela.
Mas EU estava afim mesmo era de comer o rabo...mas ela não dá.
Como estava com pressa, dispensei ela. Mas vai ter repeteco.
Prá quem não quer gastar muito, e não é muito exigente é uma boa.

Resumo
Simpatia : 10
Beleza de rosto : 5 - Não é tão feia
Bunda: 8
Seios : 7
Chupada : 8
Trepada : 8
Investimento: 20 pograma + 10 motel + 1 camisola = 31R$

Quem quiser: Paula - 85-99932553

"Um por todos, todos por um"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Hélia

#2 Mensagem por spyder » 29 Set 2006, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:H?lia

Beijou na Boca:SIM
Fui conferir a dica do companheiro CLITOURIST. A garota é realmente uma gatinha de 18 aninhos, bonitinha de rosto, uns peitinhos médios bem durinhos e uma bucetinha bem apertadinha....uma loucura. Fui pega-la perto do Castelão, acho que mora perto. Como estava sem muito tempo, fui num motel "meia boca" lá perto. Ao chegar já fui tirando sua blusinha e descobrindo seus seios, realmente o ponto forte, um tesão de chupar. A gatinha é bem receptiva, beija como namoradinha e é bem carinhosa. Fomos pra uma ppmm e gozei. Ficamos conversando, ela é um pouco timida, acho que esta a pouco tempo nesta vida. Coloquei um filminho e ela parece que se empolgou.... :lol: engatou um oral sem capote um pouco inexperiente, mas legal. Coloquei de quatro, que bucetinha deliciosa, bem apertadinha, uma delicia. Presentinho 100. Aprovado... :lol:

Link:
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Regina - R$ 30,00 - 87391574

#3 Mensagem por TicãoCE » 11 Fev 2007, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Regina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
essa GP fica perto do castelão. Ela é uma morena, baixinha, bumbum durinho e peitinhos gostosos. Ela tem 28 anos mas tá com tudo em cima. Tinha dado uma engordada mas da última vez que saímos tinha voltado a velha forma.

Resumo:

Rosto: 5,0(é só não olhar muito)
Seios: 9,0
Bumbum: 8,0
Pernas: 8,0
Fight: 9,0(não regula tempo e dá a bundinha sem problemas)
Companhia: 8,0

Nota Geral: 8,0

Link:
🔗

naifce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Candida - R$ 30,00

#4 Mensagem por naifce » 06 Abr 2008, 16:24

NEUTRO
Nome da Garota:

TD realizado semana passada à noite.
Passando perto do Castelão, vi essa GP alta, magra, cabelos longos, um rosto com certa graça. Decidi encarar. Combinamos um programa com anal. Ao chegar no motel, a decepção: disse que não faria anal :-x Apesar disso, resolvi prosseguir com o TD.
Fez um oral encapotado razoável, depois fomos ao "fight". Intervalo, PPP, outro oral, terminamos o segundo tempo com ela de quatro. Nessa segunda vez ela se empolgou mais, quase esfolando o "naifzinho" 8)
Enfim, só não deixo TD como positivo por não ter cumprido o combinado.

Resumo:

Rosto: 6,0
Seios: 6,0 (pequenos)
Bumbum: 7,0
Pernas: 6,0
Fight: 8,0 (lubrifica bem, vagina apertadinha)
Companhia: 8,0
Valor: R$.30,00.

Nota Geral: 7,0 (pelo preço, achei que valeu a pena).

Link:
🔗

FELVIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

DYANE - R$ 30,00 8657-0477

#5 Mensagem por FELVIL » 01 Ago 2009, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:DYANE

Salve computriotas cearenses,

Passando por esta terrinha maravilhosa a serviço (sou de Brasília), com o alvará curtíssimo (muito trabalho para realizar em apenas 2 dias) me vi surpreendido pela pressa do meu cliente em também encerrar as atividades. Estando sem carro, pediu-me carona, após o que eu estaria liberado (por volta das 16h00. Só iria para o Aeroporto no fim da noite). Passando perto do Castelão descemos pela Av. Padaria Espiritual e pegamos a Av. Presidente Costa e Silva (acho que os nomes são estes – consultei pelo google maps posteriormente), onde vi uma perva razoavelmente interessante, encostada em um muro, à sombra de uma árvore. Registrei mais ou menos o local para passar lá na volta. Desovei o cliente e após alguns caminhos errados, consegui voltar ao ponto. Lamentei não ter tido tempo para consultar o Gpguia para pegar algumas dicas com os companheiros, mas arrisquei uma desbravada. Fiz um reconhecimento rápido e encostei. Combinamos o programa (oral encapado e vaginal) por R$ 30,00 + motel ali perto. Fomos a um motel com decoração semelhante a um castelo, senão me engano o nome era Medieval. Pelo jeitão do motel pensei que levaria uma facada e cheguei a suspeitar quando a mina me disse que havia uma promoção por 12 reais por 2 horas. Me surpreendi com o nível do quarto. Tudo novinho e bem ajeitado. Algo no mesmo nível em brasilia não sai por menos de 40 ou 50 pilas. Lá chagando a GP foi tomar uma chuveirada, seguida por mim. Apesar de não ser nenhuma gatinha também não era de assustar as crianças. Tinha uma barriguinha básica e era um pouco tímida, mas os peitos eram maravilhosos e o bundão delicioso. A buceta, praticamente sem pelos era bem convidativa, mas como estava em terras desconhecidas não arrisquei. Chupei muito aqueles peitões deliciosos de mamilos pequenos e rosados enquanto dedilhava a buça. Ela encapou o bruto e caiu de boca. Chupa bem, apesar do capote. Montou em cima e cavalgou um pouco. Depois disso coloquei-a D4 e, apreciando aquele rabão passei-lhe rola. Acariciando aquela bunda maravilhosa acabei soltando o leite na borracha. Demos uma pausa conversando amenidades e acertamos um repeteco por mais 20 pilas. Voltei a chupar seus peitões e coloquei-a D4 novamente. A visão de sua bunda é realmente maravilhosa. Pena que disse não dar o cuzinho. Bombei um bom tempo e acabei gozando novamente. A mina não demonstrou muito entusiasmo mas sua bocetinha era surpreendentemente apertadinha para quem é do ramo.
Resumo da ópera:

Fuça: nota 6
Buça: nota 8
Bunda: nota 9
Corpo: 5
Simpática, porém um pouco tímida, mas não regulou tempo nem cobrou adiantado.

Link:
🔗

kkdu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Av.Juscelino Kubitschek sentido Castelao....

#6 Mensagem por kkdu » 28 Set 2010, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Ai pessoal vai ai uma dica interessante para quem anda pelas redondezas do Castelão...e gosta do "trash".
Esta avenida tem de tudo um pouco , mas o interessante começa ali depois do Hospital Sarah até as próximas 02 quadras sentido Castelão, e se voce tiver sorte vai encontrar Juliana ( se apresentou assim....) estava ali para próximo a Igreja dos "Mórmons" morena clara, estatura baixa,cabelos lisos altura ombro,sorriso bonito ,simpática conversa legal ( nao tem os vícios das profissa) ,peitos médios bundinha redonda no lugar ,barriguinha que nao atrapalha.
Mas vamos ao que interessa logo que parei ela se aproximou ,e disse que o programa era $20 (!) ,e não fazia anal ...peguei a carteira e lembrei que tinha acabado de abastecer ,e sobrou exatos $12 (!)...resumindo "boquete" por este valor no carro!!! Sorte ter insulfilm!! Yeah... :lol:
Entrou se mostrando agradável ,sempre sorridente perguntou se tinha preservativo ...cacei no porta luva e negativo...me olhou e logo caiu de boca "animando" a criança;boca macia e quente,ágil com a língua se mostrando "expert" na situacao e muuuuito carinhosa deixando pegar os peitinhos muito gostosos e dar uma mamada ainda...voltou a fazer sucção ,e logo pediu para não gozar na boca dela...me segurei ( sorte carregar "toalhinhas" no carro.. hehehe) pense na bagunça!!
Como a maioria delas não tem celular ,e disse que não frequenta diariamente a avenida ( nao vamos discutir aqui a situação socioeconomica da garota!!), pois lá voce encontra algumas figurinhas carimbadas!!! A Av."JK" tem de tudo um pouco : travecos, as viciadas ( por $5 faz servico completo...o risco eh seu), as profissa , e as "free" tipo Juliana com valores também diversos $5,$10....até $30!!
Basta voce ter sorte....abraço. :mrgreen:

Link:
🔗

cacete webcam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Av.Juscelino Kubitschek sentido Castelao....

#7 Mensagem por cacete webcam » 02 Out 2010, 15:50

Kadu
isso foi + ou - q horas ???

pelo menos comigo as GP "razoaveis" é entre 11 h e 18 h

depois das 22 h so tem feiosa e o bokete é em media 5 reais

Link:
🔗

kkdu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por kkdu » 03 Out 2010, 00:18

cacete webcam escreveu:Kadu
isso foi + ou - q horas ???

pelo menos comigo as GP "razoaveis" é entre 11 h e 18 h

depois das 22 h so tem feiosa e o bokete é em media 5 reais

"Cara"...no dia era um sábado tipo entre 22h e 23hs ,eu estava voltando de um niver no J.Walter e a GP citada ( Juliana...) 2° ela estava ja indo embora .Ela estava ali na esquina da igreja dos "Mórmons"....1°quadra após o Hospital Sarah.Como falei foi sorte por que ali as razoáveis sao raras...aparecem ocasionalmente, e tem as figurinhas carimbadas mas acho que é latada pois a qualquer hora que voce passa elas estão lá...
Quanto ao valor...sei que tem "serviço" mais barato...mas pelo "material" ,e "serviço" prestado valeu a pena,e até hoje nao consigo encontrar para fazer um TD completo!! Mas valeu assim mesmo...
Abraço...e boa sorte!! 8)

Link:
🔗

cacete webcam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por cacete webcam » 05 Out 2010, 01:07

mais informaçoes sobre essa area trash vc encontra no forum castelao
viewtopic.php?f=255&t=83691
e no forum "guia do putanheiro fortalezense"

nas 4 av q cortam q rotatoria tem GP

av alberto craveiro: é horario comercial preço de 15 a 35 reais indico o plus motel
elas ficam perto do fotosensor

av dede brasil/paranjana: é horario comercial tem uns 5 moteis por la

av juscelino kubitschek: geralmente elas ficam sentadas na parada de onibus ,depois das 19 h tem muito travesti por isso cuidado pra nao trocar/comprar gato por lebre

av deputado paulino rocha: sempre tem boquete de 5 conto por la , tem o motel medieval e outro q nao lembro o nome

Link:
🔗

cacete webcam
Forista
Forista
---
Ver TD's

lorrane mariana 8813.5571/8763.4894 samara amanda 8702.3791 / 8681.1751

#10 Mensagem por cacete webcam » 05 Out 2010, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:samara

estavamos eu e eu amigo voltando do estadio e avistamos 2 safadas pelo castelao
elas falaram q o preço era 20 reais cada uma , pechinchei e ficou as duas por 35 conto

entramos no motel e apaguei as luzes para elas nao perceberem q nos iriamos fazer troca de casal

a LORRANE começou a me chupar sem capote e a SAMARA boketeava meu amigo
as duas ficaram de 4 e bem rapido nós trocamos e fizemos um revezamento de prikito
qdo elas perceberam ja era tarde , ja tinhamos metido e pagado adiantado
continuamos o rodizio de prikito ate gozar

LORRANE fone 8813.5571 tambem atende pelo nome MARIANA nesse fone 8763.4894
SAMARA 8702.3791 tambem atende pelo nome AMANDA nesse fone 8681.1751

Link:
🔗

jackcyro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Área Trash: Castelão

#11 Mensagem por jackcyro » 28 Out 2010, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lorraine

Minha primeira repot de TD, ja fiz varios repetecos nessa! sempre super POSITIVO! costuma ficar na Av Juscelino Kubischec, sentido perimetral, em frente a uma igreja mormon, sempre as tardes, das 14 ate umas 18-19hs, cobra 20 o programa, diz q nao faz anal, mas é papo, é só botar uma conversinha! Vamos pro TD! morena simpatica, dentes feios, cabelos agora alisados (chapinhaa) escuros, branca, seios medios, cintura fina, sem buchinho, bundinha media pra fraca, cheia de tatoos feias, cara de safada como eu gosto! faz um boquete sem capote, gostoso e sem pressa! mas ela gosta de dar! trepa bem, ppmm, D4, frango assado e o q vc quizer! sem frescura! dei 1, e ela pediu a 2, só q tava com pressa e deixei pra outro dia!
Facada
perva= 20,00
motel= 16,00 (tem dias q fica 10,00)
capote=1 real
Total= 37,00
vale repeteco

Link:
🔗

cabore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por cabore » 13 Nov 2010, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Sempre passo ali pela avenida do Sarah, e vejo essa turma toda por lá. Certo dia encontrei uma morena baixinha, cabelos encaracolados, as vezes muda. Parei e ela se apresentou como "Paula" e que fazia programa a R$ 30,00 (completo). Mandei ela embracar no "Xanamóvel" e fomos para o Medieval, que por sinal recomento a todos daqui.
Essa GP fica alí depois do cemitério, logo depois tem uma parada de ônibus quem vai no sentido mondubim. Muito próximo aos viados, ela até reclamou porque está a mais tempo alí e as vezes tem confusão dos viados. Mas ela falou que se dá bem com os travecos.

Bem, entramos no motel, ela toma logo banho, me chama pra inspecionar a "mimosa" começa logo a chupar dentro do banheiro, depois a gente foi pra cama, perguntou como eu queria, eu respondí, faz do teu jeito, e ela começou a chupar "sem capote" e cuspia, fazia tanta putaria que dava um tesão do caralho. Ela é morena, baixinha, seios pequenos, dentes meio feios... bunda grande, xana depilada e pequena. Fala o tempo todo que teve um bar chamado "Paula Drinks", que ganhava muito dinheiro, que agora faz isso pra sustentar o filho...

Vestí a mimosa e mandei ela ficar de 4, meti a vara. A "feladaputa" começou a mexer e acabei gozando, ela mexe beleza. Dei um tempo ela veio de novo e começou a chupar, e na mesma putaria, dessa vez demorou mais um pouco, pedi pra comer o cú dela, ela "estribuchou" um pouco mas depois cedeu. Empurrei o cabo pra dentro, não gostei muito por que se sentiu incomodada, e ai me tirou a concentração, tirei fora, troquei o colete, de volta a buça, e perto de gozar pedi pra gozar na boca dela e ela aceitou na maior sem qualquer constrangimento. Tomou todo material...

Dá pra foder mais de uma vez, as vezes quando dá na "neura" desconto minha raiva naquela busseta vadia! Mas com classe, apesar de GP, tem que tratar as "bichinhas" com carinho.

Resumo
Simpatia : 9
Beleza de rosto : 5 - Dá pra comer olhando
Bunda: 8
Seios : 6
Chupada : 10
Trepada : 9
Investimento: R$ 30,00 programa completo + R$ 10,00 motel + 3 camisola = R$ 43,00

Caboré!

Link:
🔗

Cobra Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#13 Mensagem por Cobra Verde » 17 Out 2011, 20:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Como bom putanheiro que sou, de vez em quando passo pelá área do castelão pra ver se aparece alguma putinha dali que de pra comer. Hoje vi a Iara uma negra só o filet (levando em consideração o nível das gps locais) alta magra fica sempre na calçada da padaria espiritual, como eu tava afim só de um boquete levei ela a um motel próximo, o lords. Ela caprixa no boquete, ai resolvi filmar a vagaba e acabei fazendo um filminho bacana da perva ( se puder postar o vídeo aqui, eu posto , cabe a moderação do fórum dizer). Não sei se dá o cú porque não perguntei e também não sei se beija na boca pois, não tentei.

Garota: Iara
rosto: 8,00
corpo: alta e magra
boquete: 9,00
custo: R$10,00 (gp) + R$12,00( motel ) = 22,00 = isso que é programa!!!!!!!!

Link:
🔗

putanheiro-ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#14 Mensagem por putanheiro-ce » 30 Mai 2012, 13:53

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Ola,
ontem passei pela região e fiz um TD que fiquei na dúvida se seria Neutro ou negativo.
Como cheguei a "concluir" vou considerar NEUTRO. Eis a descrição deste TD:

Lá pelas 18 horas de ontem, passando pela Avenida na metade do caminho entre a rotatória do castelão e a avenida de entrada para o zoologico, no sentido indo para a perimetral, encontrei uma garota chamada Amanda, 31 anos, perguntei pelo preço da taxa, ela disse 25, perguntei se deixava meia-hora por 15 reais, ela aceitou, fomos pro motel em uma rua paralela (R. Pedro Verissimo quase esquina com a Rua José Silveira), me esqueci o nome, mas, lembro que é 'alguma coisa 2' :mrgreen:

Resumo:
Garota Baixinha, feinha, magrinha
Bumbum 2 (flácida, cheia de manchas)
Buceta 5 (bela xoxota, porem, meio fedida)
Seios 2 (moles e caidos)
Boquete 7 (chupa bem gostoso)

Foi um TD muito páia, pelo fato do corpo deteriorado da garota, mas, ela é uma pessoa legal, sem stress de ficar apressando, tranquila.
Sofri muito para gozar, além da garota não esta me dando tesão, o ar condicionado não servia para nada.

Gozei pensando em outra gatinha que peguei na semana passada :lol:
Nem me animei em pegar o celular dela para vcs.
Paguei os 15 a ela (sem gorjeta, ela não mereceu), deis os 10 do motel mixuruca e me mandei.

Até mais pessoal

Link:
🔗

putanheiro-ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#15 Mensagem por putanheiro-ce » 01 Jun 2012, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tania

Olá,
hoje há três horas atrás (4:30 da manha) encontrei uma morena escura proximo a posto que ha no sentido do castelão, parei, perguntei, ela disse 20, ofereci 15, ela aceitou e fomos pro motel Mithos.

Chegando lá, ela foi tomar banho, e saiu, uma negrinha, magrinha, 22 anos, corpo bonito (o rosto prefiro não comentar :roll: ).
Ela chupou de camisinha, perguntei pelo anal, ela disse que não faz, e nem tem telefone celular.

Vamos as notas:
Nome: Tania
Bumbum: 7 (redondim, bonitim)
Buceta: 8 (bonita, pelos ralos, porem, meio frouxinha)
Seios 5 (médios, moles, ela me disse que tem dois filhos)
Boquete: 1 (de capote, horrivel, tive que me virar para levantar o 'astral')

Resultado: pelo preço gasto, foi bom, 15 conto bem gasto, gozei gostoso.

Motel Mithos, na Av. Pompilio Gomes, 10 reais, o quarto é razoalvelmente bom, porem o ar-condicionado ruim, mas, pelo preço, gostei e indico.

Até mais pessoal!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Área trash.”