R E L A T O
Continuando nas dicas do GPGuia, resolvi conhecer o privê Terapia do Prazer, na Zona Norte, próximo ao Shopping Lindóia.
Telefonei pra lá, soube que teriam gurias a partir das 10h, peguei um táxi e fui em frente. Na chegada, fui apresentado às “chicas” e me interessei pela GP Sheron, uma simpática mulata, estilo “mignon”, rosto do meu agrado (boca carnuda e dentes grandes), cabelos pretos alisados (bem cuidados), compridos até pouco abaixo dos ombros, trajando lingerie branca, avalio ter uns 26 anos de idade e em torno de 1,54m de altura. Gostei do visual, queria diversificar, dar “um tempo” nas morenas e loiras,... uma afro-descendente me faria começar bem o dia.
Fiz minha higiene de rotina (recebi toalha e chinelos), deixei meu kct pronto para o combate e voltei pro quarto. Começamos em pé, com uns amassos em frente ao espelho, com beijos na boca, carícias no corpo e sarros na bundinha.
Estava a fim de ver a garota “chocolate” pelada e implodi sua lingerie. Tem seios médios e turbinados (prefiro os naturais, mas esses me agradaram), auréolas grandes e escurinhas, mamilos bicudinhos, barriga semi-sarada (algumas estrias estão presentes, mas não me fizeram broxar), coxas tamanho pequeno (torneadas), cintura definida e quadris estreitos (em harmoniosa proporção), bunda pequena (redondinha e durinha), xoxota pequena (depilada,... com alguns pentelhinhos pedindo pra serem raspados), grelo pequeno e embutido, não tem piercings, nem tatuagens. O conjunto me agradou, especialmente sua cor de pele cobrindo um corpinho “maneiro”.
Sentei na beirada da cama e ela iniciou um oral sem capote muito bem feito,... com sugadas no saco, lambidas nas laterais do mastro, deixou ele babado, abocanhou o cabeção como se estivesse tomando um picolé no Shopping Praia de Belas, tive que me segurar...
Gosto de tomar a iniciativa e arrastei a guria pra cama,... trocamos beijos na boca como amantes, sem refugo,... seus peitinhos retocados por cirurgião foram mamados,... fiz um ataque fulminante à buceta bem higienizada,.. deixei ela bem molhadinha,... gozou muito, não tenho dúvida,... aproveitei pra engolir toda sua produção xerecal e lhe mostrei pra que constatasse a degustação! “Minha xota tá bem sensível”, me declarou...
Colocou uma “borrachinha” no meu kct e pediu pra cavalgar nele. “É lógico que pode!”, lhe respondi... Subia e descia com muita vontade, de frente pra mim,... “olha o pau do teu macho!”, dizia pra ela,... virava a cabeça, se via no espelho e ficou doidona,... “vou gozar de novo, ai, ai, ai, aii, aiii, aiiii”,... se acabou na vara de família, digo do Farinha!
Esperei um pouco e mandei chumbo! No papis/mamis (com beijos nos turbinados),... de cócoras e de bruços,... vak-vuk-vak-vuk,...ficou de lado, meti mais ferro,... vislumbrei sua “rosquinha” e não resisti: “posso comer seu rabinho?”. Fui autorizado, lambuzou de KY, apontei o pau pro alvo como um atirador de escol da Brigada Militar... e fui introduzindo lentamente com a ajuda da mina,... ele foi entrando, sumindo e comecei a bombar,... “você tá comendo meu cuzinho!”, confirmava o óbvio,... muitas metidas, meu suor escorrendo nos olhos e já tava satisfeito. Camisinha no chão, pica na boca da guria, dei uns gemidos e meu leite começou a sair nos lábios da moça,... recolhi a minha porra e espalhei nos peitos recauchutados dela, como se fosse um hidratante do Boticário. Valeu!
O tempo tava se encerrando, dei uma lavada rápida na rola, paguei o cachê, pedi pra conhecer as outras gurias disponíveis (porra!... cada picanha de 1ª!), me despedi e saí muito satisfeito com mais essa experiência putal.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Local do atendimento = Bom (próximo ao Shopping Lindóia, na esquina tem um Posto Ipiranga,... é um sobrado, onde você toca a campainha e alguém vem abrir a porta,... quarto amplo, arejado por fresta da janela, com luz vermelha e de frente pra rua,... cama de casal e colchão bom pra trepar,... lençol e travesseiros com aparência de limpeza,... tem ventilador de teto, espelho grande, som e cama erótica,... banheiro em boas condições de higiene, com água quente e sabonete líquido);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa e serena,... me deixou bem à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo telefone, foi quem me atendeu,... pessoalmente, confirmou minha boa impressão);
- Sexo oral = Muito Bom (mamou sem plástico, sem frescura,... me olhava com cara de safada e batia com ele no rosto);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural... me acabei dentro dela);
- Sexo anal = Bom (cuzinho bem justinho,... entalou um pouco minha pica, apesar do KY,... retirada da tubulação sem vestígios marrons);
- Gastos com lazer sexual = 120 Pilas (seria pelo oral e vaginal,... não resisti, sou fraco da “cabeça inferior”,... ultrapassei meu cachê de rotina em mais 50 Pilas pra comer o cuzinho,... permaneci quase 1 hora no local).
Outras informações:
- Nem vi o celular dela, cachê pago na saída e não me apressou;
- Ela participou da trepada, falou putarias que curto ouvir e o gozo dela me fez sentir realizado pra “caráleo”!
Minhas chances de retorno são enormes... e recomendo a GP Sheron, desde que apreciem as características físicas da mulata por mim descrita.
Se pudesse, alugaria um microônibus e fugiria com umas gauchinhas pra Brasília...
“Replay” para os putanheiros gaúchos que não leram meu outro TD no RS:
Fui muito bom retornar a essa terra de machos, já morei aqui por 2 anos (na fase “pré-GPGuia”), agradeço as dicas e peço que me desculpem se escrevo muito. Sigo um padrão pra tentar ajudar aos foristas, sem deixar escapar nada que possa interessar.
Muito obrigado pela atenção!
=============================
Link das fotos:
- As fotos da GP Sheron poderão ser vistas no site VipLuxuria, que estava fora do ar quando eu digitava o TD.