Estilo massagens
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (51) 3325-2481

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 248 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 69Não 120
Oral Sem:Sim 178Não 95
Beija:Sim 232Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Estilo massagens - Helen

#151 Mensagem por GauchoSamurai » 18 Out 2011, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Antes de mais nada, escusas pelo TD curtíssimo, estava testando acessar e enviar de um móvel.
Posto aqui o segundo e último TD com a moça Helen.
Não sei se ainda continua sua carreira free, faz tempinho que o TD foi feito, mas.. vamos lá:

Morena muito bonita e deliciosa de olhar.. durante o fight.
Olhar lascivo, acho que esse é o nome.
Boa pegada a dela, disso eu lembro.. boa compania, isso eu já disse.
Tinha um corpo muito proporcional e não achei que o seu forte fosse o oral, nem mesmo a massagem
porém de quatro, no colchonete, fica muito interessante.. e também contra a maca.

Quanto ao local, eu recomendo fortemente que sejam pedidos dois desfiles, um individual e
um segundo em grupo, no bar.. melhor visão do todo.. (bem.. minha opnião)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#152 Mensagem por GauchoSamurai » 18 Out 2011, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pondo em dia os TDs..

Na clinica foi feito um TD com a Pâmela, infelizmente outra menina que esta off.
Porem recentemente estive lá.. e novas aquisições compensam as *sempre constantes* perdas.

Como disse antes, sempre bom boa análise das meninas em desfile coletivo, no bar.
Essa menina, quem foi em um dos últimos encontros vai concordar.. . é muito..muito doce..
Quase todo o TD foram beijos, ela, apesar das tatoos e do estilo roqueira.. estava mais para estudante...
Bem.. uma coisa me chamou a atenção, ela alegava gostar mais da fruta que nós também gostamos.. isto é,
alegava gostar muito de mulher, porém nisso eu não levei muita fé...

De corpo, apesar da beleza do rosto e dos traços exóticos.. os maus tratos consigo mesma estavam já
refletindo nas nádegas e pernas...mas nada que atrapalhasse o seu fight.. que alias..era bom...
Gostosa de beijar e chupar os mamilos... :p
Bem era isso..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#153 Mensagem por redeunlimited » 18 Out 2011, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
mais um TD feito com a ruivinha só que esse teve duração maior/; 2 h
esse foi mais pegado, esse realmente ela virou 'hardcore/hevy metal' como uns tds acima
se bjamos mto, dedilhei bastante a buça dela e ela pegando meu pau e dps ela chupou bastante e agora sem camisinha e pouco dps passamos pro va-ve meti nela de 4 até gozar. dpois conversamos bastantinho até e voltamos por arretos, agoa ela pegava meu dedos e enfiava fundo, ficamos um tepo assim ela voltou a chupar e dps metemos mais uma. telefone tocou.
me vesti, descemos se despedimos e tchau e graça
até a próxima

300 reais devido ao primeiro round ter sido milhagem

____________________
TD classificado presumidamente conforme o relato

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#154 Mensagem por redeunlimited » 18 Out 2011, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com "virgem" aqui no GP e nova na estilo, apesar de q eu queria comer a pati que tem gente de ser bem puta.

a Duda me lembrou mto fisicamente a falecida Manu, quem ja comeu sabe

quando chegou na sala quis me fazer massagem, mas falei que n gostava. ai fomos ja pra foda

chupou bastante e sem camisinha, dps do meu pau bem duro ela veio por cima dps de 4 e ficamos metendo até eu gozar.

dps conversamos bastante e o 2º round foi + ou menos que nem o primeiro, só q nele eu peguei só de 4.
telefone tocouu e ja era.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#155 Mensagem por GauchoSamurai » 20 Out 2011, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td efetuado a algum tempo,
Conheci a moça em questão em um dos encontros, me chamou a atenção tatuagem na sua mão..
Muito querida e arriada, boa compania para um encontro, claro que pude aproveitar a presença
de todos inclusive aproveitar o churras, mas isso.. não é o foco agora.
Realmente usa um CD de rock, que incrementa a sua performance.
Uma ruiva de tirar o fôlego, diria, essa poderia ser acusado de Bop e teria que me declarar culpado.
Trata o cara como um amante, como colega comentou, realmente te faz sentir muito especial, o cara mais
sortudo do mundo dira..
Fizemos de tudo, durante o atendimento.. muito boa para beijar, chupar e tudo mais..
Cara, ela pedindo...por algo mais pegado.. e pedindo por um anal foi algo realmente perturbador, maravilhoso,
porém ainda assim.. raro..
Aparência: bonita, alta, magra e ruiva...
Fight..(adaptável) , isto é, vai do carinhosa ao hardcore.
Faz de tudo e com gosto, claro isso deve depender da quimica rolar..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#156 Mensagem por GauchoSamurai » 20 Out 2011, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia, agora , quase todos os TDs, pelo menos os feitos na estilo.

Passei para tomar um café, isto mesmo um cafezinho, e papear com a Marcinha..
Simplesmente gosto de passar por lá.. e curtir o ambiente de happy hour, e poem happy nisso..
Tem duas garotas novas, magrinhas e muito altas.. que me chamam a atenção.. Jeniffer é uma, ao vivo e a cores. .bem interessante, mas vamos ao TD, que é o que
importa:
Não resisti a tentação e repeti com a Letícia, realmente o estilo vidrada e tarada dela
é envolvente:
- Casa:
Quem já conhece tudo bem, pra que não conhece: Oferece ambiente de bar e
as garotas podem se apresentar lá, uma a uma ou em grupo, recomendo uma coisa depois a outra. Tem um ambiente, clássico, sofá e porta, onde elas se apresentam uma a uma, nesse local é melhor para dar uma boa conferida, com alguma intimidade "face-to-face to eneny".
- Garota: Letícia -- Da wikipédia: -->
Letícia Gênero Feminino Significado do latim (laetitia) = alegria, quem traz alegria)
Não é toda tatuada, mas tem algumas sim, interessante a da perna e a da mão.
Corpo alto e magro, seios delicados , boca boa de fazer muita coisa, beijar é só uma
delas. Pele delicada.
Comportamento da garota: Ela me parece sincera e adaptável, gosta muito da coisa,
faz bem e com prazer, (sempre acredito que elas gozam também).
Envolve o cliente mas também sabe ser guiada.
Tem ótima resistência física, portanto, procedam com cautela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#157 Mensagem por redeunlimited » 20 Out 2011, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
mais um repeteco com a Leticia, o terceiro td na sequencia com interrupção de um

realmente o gaucho tem razão: o estilo tarada e vidrada cativa. mas outra coisa que me cativa tbm é que assim como uma falecida, curte beijar de lingua e mto como se o kra fosse um ficante sabe?

o gaucho falou e disse tudo o que eu poderia dizer a mais, o td em si será só um copiar colar dos antigos auhauhauah

então desculpe aos que tem imaginação fértil

ah esqueci.. hj quase fiz anal com ela, só n fiz pq meu tempo tava estourando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#158 Mensagem por cuticuti » 24 Out 2011, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais um vez agradecendo a presença na festa, relato meu TD.
sou um imbecil !


Lá pelas tantas, me fui lá pros fundos, ver as gurias dançando e coisa e tal, quando me sento na cadeira, se aprochega a Carol, uma morena, morena mesmo, com bundão, coxão, com algumas estrias, um pouquinho de barriga e um rosto bonito e safado. Quem me conhece, sabe que não curto chocolate, no entanto, a Carol me atiçou de uma maneira que quando vi, já estava no quarto.

No sofá, ela tira as roupas, as dela e as minhas. percebi que o corpo tá durinho...já se botou a me chupar, pau, bolas, enterrando tudo...eu apalpei tudo que encontrei, mamei nos peitos e beijei a boca.

Camisinha no malandro, sentado no sofá, ela veio cavalgar, num ritmo sem freio algum, caramba, baita tarada, segurei nas coxas e mandei ver...ela fala besteiras, putarias, mas em tom baixinho, tipo de quem está com tesão...

Ela vira de costas e senta de novo, confesso que a visão do bundão é boa...ela começa a subir e descer, no mesmo ritmo anterior...aviso que não aguento mais...mas ela não para até eu encher a borracha.

Ainda se tentou uma segunda, com a promessa do cu, a mocinha sendo guerreira, ,me jogando maca acima, chupando muito, mas em 40 minutos, o tio aqui, não consegue duas.

Avaliações, sempre subjetivas :

Rosto : Bonito e safado
Seios : Pequenos
Bunda : Grande
Coxas e Pernas : Duras, mas com defeitos
Desempenho : Puta Tarada
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Valor de R$ 140,00, promocional da Festa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#159 Mensagem por redeunlimited » 25 Out 2011, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom, ontem fui na estilo e comi a Dani denovo.
comprimentos básicos e um banho rápido pra tirar o suor e limpar o "companheiro", voltando para o quarto ela começa a chupar de tudo o que é jeito, de lado de cima, chupar as bolas e dps que vi se continuasse iria gozar, pedi pra ela por a camisinha pois queria meter. ela iria vir por cima e pedi pra vir de 4 pois queria ver meu pau sendo engolido pela aquela bela abundancia pouco tempo dps acabei gozando.

dessa vez foi um round apenas.

conversamos bastante e surgiu o assunto das fotos dela ter saido do site, ela disse que pediu pra tirar pq quase estourou um problema pessoal e que graças a deus conseguiu tirar as fotos antes de estourar o problema, eu cheguei a pensar que ela tinha saido por causa das fotos tiradas. ai ela disse que pelo site n vão marcar mais com ela. só se forem la ou pelo telefone.

mas um papo que eu disse que faria um workshop no rio em janeiro e blablabla

logo em seguida toca o telefone, duchinha rápida volto pro quarto, descemos se despedimos e tchau e graça.


na Recepção dou os 200 pra Sandra e ela me responde 'obrigada e teu ponto ja foi somado'


tchau até a próxima

______________________
TD classificado presumidamente conforme o relato,

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juliano Gaucho
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 29 Out 2007, 08:42
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#160 Mensagem por Juliano Gaucho » 25 Out 2011, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas...
Fiz o TD com a Carol...
Morena escura, simpática e muita ordinária...

Na verdade eu escolhi fazer o TD com ela justamente por notar que ela gosta da coisa, é uma PUTA mesmo, tarada, ordinária, safada... tudo isso que eu gosto. Na verdade ela não é TOP, mas é bonita e gosta do que faz.

Entramos pra salinha e ela já abocanhou o "guri", lambei, chupou, fez um bolo... é uma puta de carteirinha

Tive que mandar ela parar senão eu ia gozar ali mesmo... então ela colocou a capa no guri e começou a sentar.. nossa... ela é grandona, tem um bundão, uns coxões, que naquele sobe e desce fui obrigado a gozar.

Ao dizer pra moça que havia gozado, ela sai de cima de mim, tira a camisinha, dá uma limpada no guri e começa a chupar de novo... eu não acreditei... ela ficou mais uns 15 minutos chupando... que delícia... como eu percebi que eu ia demorar pra gozar... pedi pra moça parar, senão ia ficar com caimbra no maxilar... kkkkk

Tomei um banho e vazei...

A moça é muito dedicada... como falei antes, pra muitos não é o conceito de TOP, mas pela PUTARIA que ela faz, vale perder umas moedas.... hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#161 Mensagem por GauchoSamurai » 25 Out 2011, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom dessa vez nao vou demorar tanto.
Feito td com a alta, magra e bela Jenifer. estavamos lah de trova e eu reclamando que a Marcela ficou se fazendo ( na verdade as meninas da casa estavam dando mais prioridade aos clientes nao da festa) elas tem que faturar ok ... porem tem tb que fazer a sua parte no evento e animar a festa. tb a leticia que sempre eh minha primeira opcao tava sumida. entao abracei a jenifer e disse vamos.
a guria foi show, tem umas nadegas muito lindas e seios naturais meio de india... eu gosto.
foi mt pegacao e soh 3 pq eu tinha que guardar energias ...
nem do oral nem da massagem me servi mt entao nao posso opnar mas de cavalgada ela eh parceira.recomendo no sofa e de 4 contra a maca. gostosa de beijar e lamber tb. fica a dica de que tem que cuidar mais da sua pele, pois quem trabalha com o corpo tem que cuidar bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#162 Mensagem por Pirulitatis » 26 Out 2011, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Duda e Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Four hands no dia da confraternização do fórum com a Dani e Carol.

Aproveitei o desconto e fiz um four hands com a Carol (mulata de atitude, mais cheinha da cintura para baixo, seios pequenos e muito tarada) e a Dani (loirinha mignon, magra, seios pequenos e de atitude também.)

Bom, ambas tem bom entrosamento...se beijaram, se pegaram, mamaram ambas juntas no amiguinho sem capote, uma beijava na boca e outra chupava, depois deitado, chupando uma e sendo chupado, invertendo as meninas, depois mesma coisa só que uma cavalgando enquanto outra era chupada e por aí rolou a festa. Depois meti na carol na maca e finalização de pé na boquinha da carol enquanto beijava e bulinava a Dani.

foi bem bacana pela atitude delas, tipo, sem nenhuma frescura.

Nota geral pro esquema todo...dou um 8...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#163 Mensagem por Buffalo171 » 27 Out 2011, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No dia da festa do Gpguia, fui contemplado no sorteio com uma garota da casa. Então resolvi dar uma circulada pela casa a procura de uma foda legal. Pedi até vistas dos quartos pois ainda não conhecia a casa pelo interior, a não ser a ambiente que ficamos confraternizando. Encontrei a Marcela, morena de 1,60 eu imagino, bem magrinha, bum bum lisinha e peitos pequenos, linda e de atitude. Fomos para o quarto e fiquei 40minutos recebendo massagem e um oral maravilhoso, botei de 4 na cama e mandei bala na putinha até gozar. Custo deve ter sido R$ 140,00.

Acho que a casa por estar fazendo a festa do gpguia, deveria disponibilizar mais garotas para ficar ao nosso redor. Vi várias lá em cima e nos fundos que não estavam no salão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#164 Mensagem por redeunlimited » 28 Out 2011, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
4º repeteco com a Ruiva na sequencia ontem
ela ia entrar de férias ontem e só foi na casa pra me atender. seria ela uma BOC? auhauhewuheuiewu

agora sério papinho pra descontrair, mtos beijos e bulinagem pra excita-la.
dps ela começou chupar o amigo dps pos a camisinha tamanho ******* que eu tinha trazido, ai veio por cima e disse que iria tentar sem o gelzinho.
ai foi metemos, metemos até que gozei.

descanso básico, ai ela me disse pra onde iria viajar ai eu disse que tbm vou pra lá mas em janeiro..

2º round

quase mesma coisa do primeiro, só que agora ela ficou por baixo e eu por cima meti meti, dps ela pos as pernas no meu ombro ai metemos até eu gozar
ela se excitou bastante e gozou tbm. n da pra fingir pos n colocou gel.

como o tempo estava estourando quase. se beijamos mais um pouco conversamos mais um pouco tbm e tocou o telefone
descemos, se despedimos com mais beijos e me disse quando iria voltar.
tchau até....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacu-rs
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Mar 2010, 18:27
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#165 Mensagem por papacu-rs » 31 Out 2011, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
colocando em dia o td da outra festa.

a bruna era a menina que estava no bar na festa de julho, fiquei a festa toda tarando ela, mas ouvi alguns comentarios dos confrades que ela era meio fazida, estava meio ressabiado. de roupa ela pode até passar por fortinha mas sem ela é um mulherão, gostosa, forte de malhação, toda durinha. tetão e bundão dos sonhos.

mais pra hora de eu ir embora, la estava encerrando o expediente, pelo que vi tinha ficado só no bar, ninguém tinha comido. perguntei se ela estava muito cansada pra subir, que tinha achado ela muito simpatica e gostosa... que seria uma pena ir embora só na vontade. ela disse que sou muito querido e assim conquisto fácil o coraçãozinho dela hahaha

nos andares superiores, fui tomar banho no banheiro do andar enquanto ela pegava seus apetrechos. quando entraos no quarto comecei a beija-la ela foi tirando a roupa devagar e dizer como eu era bonito (isso é padrão da casa?), que me pegaria facil na balada. ficou só de lingerie, tem uma pele deliciosa de acariciar, uma das mais lisas e macias que ja toquei, muito cheirosa.

depois da devida troca de coordialidades pergunto sobre o pacote, fiquei um pouco decepcionado quando ela disse que não fazia oral sem e nem anal, ela deve ter visto a minha cara de decepção e logo veio toda cheia de carinhos, dizendo que tentaria fazer anal porque tinha visto algo de especial em mim (nessas alturas eu ja comecei a acreditar que a putinha realmente tinha gostado de mim), melhor pra mim.

o problema é que quando viu o tamanho da minha ferramenta arregou, falou que nunca conseguiria fazer anal comigo, que era muito grosso, mas que pra compensar iria fazer um oralzinho no pelo, o que apesar de não ser a mesma coisa, não foi mau negocio.

veio chupar e se esfregar em mim com aquela pele deliciosa, boa chupada cadenciada e chupa mesmo, não fica só com o caralho na boca sem pressão alguma. pedi um 69, afastei a calcinha e meti a lingua, bem cuidadinha da xota da bruna. quando ela viu que eu tava me empolgando com a chupada colocou a camisinha no 69 mesmo e virou pra cavalgar. a xota é tão macia e gostosa quanto a pele.

vi que meu tempo estava acabando e pdi para gozar nos peitos dela, ela ajoelhou e juntou eles pra eu meter a vara numa espanhola, quando eu estava quanse gozando ela me olhou nos olhos e abriu a boca. entendi o recado e ergui o angulo de tiro, só que com um pouco de atraso, não deu tempo de por na boquinha da bruna, jateei o rosto dela, ficou um risco de porra do cabelo até o queixo, passando bem em cima do olho direito da putinha (ela disse que ficou ardendo depois ahahaha) depois da primeira rajada, coloquei na boca dela e terminei de esvaziar naquela boca quente.

conversinhas no final da foda, ela enchendo a minha bola mais ainda, pediu pra eu não contar sobre o oral sem capa e a possibilidade de fazer anal, muito menos a gozada na boca, mas não sou eu que vou ficar guardando segredinho da puta para os confrades.

desceu de mãos dadas comigo até a porta da festa e tive direito a beijo de lingua de despedida fora do quarto... ela olhou pros lados pra ver se não vinha ninguém e me tascou o beijo.

Rosto : linda
Seios : grandes mas sem exageros, ótima consistência
Bunda : grande, durinha, empinada e lisinha
Coxas e Pernas : duras, grossas e com exelente textura
Desempenho : namoradinha, bem envolvente

valor: 140 promocional da festa
pena que não a vi nessa festa, provavelmente teria recomido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”