Casa do Olho - Centro Cívico (Perto do Museu do Olho)
R$ 100,00 - Telefone: 3014-6036

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 27 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 17
Oral Sem:Sim 15Não 17
Beija:Sim 16Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister M...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Casa do Olho - Centro Cívico (Perto do Museu do Olho)

#31 Mensagem por Mister M... » 24 Ago 2011, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atualizando os TD's.

Bom, como o sinalverdevip.com.br fica no caminho da minha casa, acabo passando por lá e quando os testículos estão carregados sou obrigado a dar uma conferida.

Dias atrás, queria uma peituda. Olhei no site, e ví que a Dani estava lá. Ela atende no Centro, mas as vezes passa um dias alí perto do Museu do Olho.

As fotos no site são dela mesmo. Mas o photoshop comeu solto, hein?
Os peitos são siliconados, mas está com um pouquinho de barriga, enquanto que nas fotos do site, ela está bem magrinha, enfim...

Fast Fuck burocrático. Também, eu não podia exigir muito por R$ 60,00 e meia-hora não é mesmo?
Chupou com capote, meteu gel bucetal e veio cavalgando por cima pra evidenciar os peitões na minha cara.

Coloquei de quatro, e leite na borracha!

Não foi um td dos melhores, mas cumpriu o que eu queria, que era meter numa mulher magra mas com peitos grandes.
Notas:
Rosto: 7
Peitos: 9
Pernas: 7
Bunda: 7
Barriga: 6
Simpatia: 7
Foda: 7
Custo: 60 Dilmas

Se repito?Não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister M...
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por Mister M... » 24 Ago 2011, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Dando prosseguimento à atualização dos TD's ocorridos nesta casa.

Conforme falei no td anterior, eu tinha comido a Dani, por causa única e exclusiva dos peitões. Mas fiquei um pouco assim com a falta de "tesão" da moça. Daí resolvi tentar a Michele, que tem uns peitões maiores ainda, e sem silicone (os da Dani tem silicone) e é mais safada e participativa.

No entanto, o procedimento de boquete é padrão da casa, pelo que ví. Só com capote... :?

Beleza. Mas eu queria peitões e mulher a fim de dar, e a Michele cumpriu bem esta função.
Finalizei com ela de quatro, de frente para o espelho, e eu olhando os peitões balançando, ehehehe.

Notas:
Rosto: 7,5
Pernas: 7
Peitões: 9,5
Barriga: 6,5
Bunda: 7,5
Simpatia: 8

Custo: 65,00 dilmas (no cartão)

Link:
🔗

Mister M...
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#33 Mensagem por Mister M... » 25 Ago 2011, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Encerrando a trilogia Mister M x Sinalverdevip.com.br. Depois de comer duas peitudas, a terceira tinha que ser uma rabuda.
A escolhida foi a Fernanda, que ainda não tem fotos no site.

Ela que me atendeu na porta. Perguntei de quais garotas estavam disponíveis. Tinha apenas 3, das quais uma era a Michele, que eu já tinha comido, uma tal de Yasmin que eu não gostei, e a Nicole.
Mas daí perguntei pra Fernanda: E vc? Ela falou que também estava a disposição, e com aquele rabão não resisti.

Fomos pro quarto e começou o fight. Fez um boquete razoável (o melhor da trilogia, porém com capote), e veio por cima.

Foi a que mostrou a melhor disposição e simpatia. Finalizei com ela de 4, olhando praquele rabão enorme, que me lembrava uma gostosa que trabalhava comigo e sempre tive enorme tesão de comer.

Notas:
Rosto: 8
Bunda: 9
Pernas: 8,5
Seios:6,5
Barriga: 7

Custo: 65 (cartão de débito)
Se repito? Talvez. O custo x benefício é mazomeno até...

Link:
🔗

Mister Mr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#34 Mensagem por Mister Mr. » 04 Out 2011, 15:27

POSITIVO

Nobres...
Eu queria ter ido ontem no Sinal Verde, mas perdi a hora e acabei indo hoje... Cheguei cedo para ser o primeiro cliente... Eu só conhecia o SV matriz... Não conheço as meninas do Ahú. Cheguei e deixei meu carro na garagem (ponto positivo pra casa).
A mulher que me atendeu informou que só havia uma menina no momento. As outras não tinham chegado ainda... Pensei: Será que eu encaro? Mas resolvi entrar. A casa é muito boa. Estrutura infinitamente superior à da matriz...
Veio uma morena se apresentar pra mim. Fernanda. Olhei bem pra ela. Tudo nela é lindo. Rosto, cabelos, corpo... Me perguntou se eu queria esperar as outras meninas chegarem. Eu resolvi esperar um pouco, mas decidi que se passasse de vinte minutos, eu iria com a Fernanda mesmo. E assim foi.
Passado o tempo, pedi pela Fernanda e ela me levou pro quarto. Me ofereceu um banho que eu aceitei. Volto e ela já está só de lingerie na cama me esperando. Ela sai por um instante pra buscar algo no quarto ao lado. Voltou e começou a me dar carinho. Beijos no pescoço... O Junior respondeu na hora. Ela pegou a camisinha e pôs no garoto. Começou um oral bem gostoso. Tem gente que não curte oral com borracha, mas eu nem ligo. Logo em seguida ela veio pra cima e começou a cavalgar. Delícia. Depois PPMM e então D4. Aqui o problema: Eu me empolguei com aquele corpo delicioso e enchi a borracha...
Fui pro banho, já sabendo que não ia ter fôlego para um segundo round. Então, quando voltei, fiquei namorando a Fernanda. Conversamos sobre algumas coisas: colegas dela, clientes chatos, e GPGuia. Ela descobriu que sou forista do GPGuia. Então eu confirmei que sou forista. Geralmente eu não conto que sou forista, senão as meninas ficam com um pouco de medo. Um TD negativo queima a imagem delas. Verdade. Mas a Fernanda não diminuiu a performance. Namorei mais um pouquinho com ela e pedi pra encapar de novo e fazer um oral. Ela se esforçou pra me fazer gozar novamente. Mas depois de ter ficado uma noite sem dormir, cansado e tals, eu não consegui. Mas valeu o esforço da Fer.
Acho que ela vai ler o TD, então não vou me surpreender se eu receber uma MP em breve.

Vamos ao boletim escolar:
Rosto: 9. Muito gata. Eu teria orgulho de exibir como namorada. Achei ela muito familiar... Estou até agora pensando se ela não é uma antiga colega de colégio... Rostinho muito familiar... Mas não comentei com ela.
Corpo: 9. Ela é alta, tem o corpo bem definido, pele macia.
Seios: 9. Médios. Dei uma brincada ali.
Xana: 9. Depiladinha e bem cuidada, como deve ser.
Oral: 8. Ela faz oral com camisinha pq tem piercing... Mas foi bom.
Sex: 9. Quando ela vem cavalgando por cima é uma delícia. Ela colou o corpo em mim e isso me excita muito.
Beijos: N.A. Ela não beija (nem tentei), mas ela compensou em outros aspectos.
Anal: Não faz.
Presente: 100 pilas/1h

Resumo: A Fernanda é uma gata que eu exibiria como namorada numa boa. Linda, simpática e gente boa. Tá... Parando com os elogios, senão eu viro BOP dela. O TD foi muito bom, mas como eu tava cansado e cheio de problemas pra resolver, acabei não me envolvendo muito. Mas a Fernanda fez muito bem a parte dela. Soube me agradar. Recomendo.
Só mais um detalhe: Na hora de pagar, ela comentou que o preço da meia-hora vai pra 80 pilas. Não sei se ela falou sério, mas não parecia estar brincando. Pelo menos o TD de 1h continua 100 pila. Só encaro de 1h pq 30 min não dá pra nada.
Se volto: Com certeza. Com ela? Seria muito bom.

Link:
🔗

Mister M...
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Mister M... » 13 Out 2011, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

TD com a Flávia na Casa do Olho.

Cheguei lá meio tarde, e não tinha muitas opções. Mas a Flávia estava, achei-a bonita e fui com ela mesmo.

Simpática, gostosinha, gosta do que faz. Até beijo na boca deu. :razz:
Acho que rolou uma química.

Rosto: 8,0
Peitos: 7
Cintura: 7
Bunda: 8,5
Pernas: 8
Simpatia: 9
Mets: 8,5

A melhor que comi nesta casa.
Custo: 80,00

Link:
🔗

LoboMau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#36 Mensagem por LoboMau » 18 Out 2011, 21:42

Fui conhecer o lugar.
Fica em uma rua de pouco movimento, com vários escritórios de advocacia.
O sobrado é grande e dá para estacionar na garagem, embora o carro possa ser deixado na rua.
Tem uma porta na garagem, que é mais discreta.
Fui recepcionado pela Fernanda, que me perguntou se gostaria de conhecer as outras garotas (desfile particular). Escolhi ela mesmo, e subimos para o quarto.
A casa é bem estruturada, com vários quartos com banheiro.
A Fernanda é uma garota morena de altura mediana, cujo maior atributo se confere quando ela está indo. Subindo a escada é de tirar o fôlego.
O TD foi muito bom. A garota sabe agradar a clientela.

Notas:
Rosto: 8
Pernas: 8
Bunda: 9
Simpatia: 8

Custo: 80 (1/2h)

Play

Link:
🔗

O Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#37 Mensagem por O Chacal » 19 Out 2011, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Caraca... fui semana passada no Sinal Verde Filial, já tinha vistos as fotos e as referências daqui, em mente tinha duas, a Fernanda (pelos relatos) e a Taty pelas fotos do site, chegando lá o tradicional desfile e entre as duas fico com a Taty, fora um rosto lindo estava maravilhosa usando jeans.... uma menina do jeito que eu gosto... qdo avisam q ela foi a selecionada ela chega para mim e pergunta surpresa se era ela mesma, eu achei engraçado e disse que com certeza...

Ela me leva para a melhor das suites, vou tomar um banho e durante o banho já começamos a conversar, simpática, pelo menos comigo, muito por sinal, adoro qdo rola esta química antes mesmo de iniciarmos os trabalhos, especialmente pela minha conjuntura atual...

Fui pro quarto, continuamos conversando, coisas pessoais dela e minha, q não podem ser mencionadas aqui... qdo ela tira a roupa tiro minhas dúvidas finais: me dei bem...

Ela não beija nem faz oral sem, mas no mais rolou tudo tão bem, fazia tempos q uma mulher não me deixa com tanto tesão, fui para ficar meia hora acabei ficando 1h no limite, devia ter ficado mais...

Trocentas posições, muitos gemidos, muito suor, canseira total e após um bom tempo uma gozada q valeu por 10, quase morri no final, a guria me deixou maluco... ainda misturou um sexo muito bom com um estilo namoradinha, pelo menos comigo, com direito a mais conversa e carinhos antes da minha saída.

Banho e fui.

http://www.sinalverdesexy.com.br/modelo ... -alt-58-kg

A má notícia é q ela ia parar em 2 semanas, mas infelizmente hj ligo lá e ela já não trabalha mais na casa, ficou p. da vida pq contava com pelo menos um repeteco...

Fazer o q?

Notas:

Rosto: 9,5
Simpartia: 10
Corpo: 9,5
Oral: 9,5 (meio pela camisinha)

Link:
🔗

Mister M...
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Mister M... » 19 Out 2011, 13:55

POSITIVO

Repeteco com a Fernanda.

Fui lá conferir a Tati e a Mirela. Mas a Tati não estava e não gostei da Mirela.

Como era tarde, quase fechando o boteco, não tinha muitas opções e a Fernanda estava com um vestidinho preto que evidenciava as belas e generosas curvas. Como falaram acima, a visão daquele conjunto subindo as escadas já deixa o cara em ponto de bala.

Não sou muito de repeteco, mas estava precisando limpar os canos e a Fernanda tava bem gostosa e foi com ela mesmo.

Mamou muito bem dessa vez, com tanta pressão que quase gozei no boquete mesmo. E olha que foi com capote, hahaha!

Notas, as mesmas que dei do último TD, nesta página mesmo. Mas desta vez foi melhor no quesito "empenho" e "simpatia". :D

Custo: R$ 80 in cash.

Link:
🔗

Pe de Cabra Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#39 Mensagem por Pe de Cabra Jr » 31 Out 2011, 22:05

NEUTRO

De passagem na região do Centro Cívico (Ahú) lembrei dessa casa, antes consultei pelo celular o local exato e fui esvaziar meu saco.
Chego e sou atendido já de cara pela morena chamada Fernanda. A casa ainda sem muito movimento e apenas mais duas a disposição, não perdi meu tempo já combinei com a mesma morena, a mais ajeitada, de nos encaminharmos ao quarto.
Peço pra tomar um banho antes da pegação, volto e já esta na cama me esperando só de calcinha, tentei dar uns beijos e nada, depois boquete só com capote, pra não perder o tesão e não desanimar o júnior,chupei seus peitos e pedi que viesse por cima e começou cavalgando, não muito satisfeito peguei de ladinho, finalizei D4 com ela na beira da cama e esvaziei meio saco.
Voltei pra mais um banho e na volta ficamos conversando diversos assuntos até que pedi que fizesse um boquete mesmo com capote pra esvaziar de vez o saco. Depois de muito esforço da parte dela... saco esvaziado, mas ainda tinha sensação que o saco continuava cheio, resmunguei comigo mesmo e já pensando em procurar algo muito melhor e sem frescura pra não ficar com essa sensação desconfortável... Mesmo tendo a preferência por morenas, com essa não rolou a química suficiente pra sair totalmente satisfeito.
Acertei o combinado de início e sai do mesmo modo que entrei, de saco cheio... #@&*!!!
Notas:
Rosto: 7,5
Bunda: 8
Buceta: 7,5
Geral: 7,5 gosto de beijos e boquete sem!!!
Valor: 80,00 por ½ hs da casa

Link:
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#40 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 21 Nov 2011, 23:29

NEGATIVO

Fernanda, morena rabuda, alta e bonita, chegando lá sem muita delongas, a escolhi e fomos para o quarto, tentei dar uns amassos, passar a mão para analisar o produto e aí começa meu problemas, fresca, não curte beijo, chupando os peitos, descendo para a buceta não me deixou apreciar, já puto, solicitei um boquete, que foi uma porcaria, com capa, muito mal feito, má vontade mesmo, rápido, foi o pior que já me aconteceu, mais puto ainda fomos meter, mais problemas, pediu para ir mais com calma, logo começou me apressar em relação ao tempo, mudei para FA e gozei na vagabunda!

Notas:

Rosto: 7 (bonita, MAS nem tanto!)
Oral: 2 (Maior lixo, uma punheta seria mais digno)
Buceta: 7 (não pude fazer muita coisa, PUTA FRESCA!)
Peitos: 8 ( até que são bem gostosos)
Bunda: 7 (Boa de meter, mas não pude aproveitar)
Atendimento: 3 (Muito ruim mesmo, não que ela foi grossa, mas também não fez nada para agradar!)

Prejuízo:

R$ 80/30Min

TOTALMENTE NÃO RECOMENDADO!

Link:
🔗

BOBCTBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#41 Mensagem por BOBCTBA » 10 Jan 2012, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

Beijou na Boca:SIM
Atualizando meus TD's desta semana...relato o de ontem, na aludida casa de burlesco.

Passando na rua do local, procurei a casa, identifiquei o recinto e entrei, já com uma ótima impressão do lugar, que me pareceu bem limpo e organizado.

Fui recebido por uma loirona, tipo mulherão que me apresentou as damas da casa. Escolhi uma outra loirinha, de cabelo mais curto, que atende pelo nome de Ágata, baixinha, olhos (fakes) azuis e que me pareceu interessante.

Honorários acertados e subimos para um dos quartos, que é o ponto forte da casa, que conta com banheiro, toalhas e sabonete líquido em todos os cômodos, além de cama box e lençóis (aparentemente) limpos.

No quarto, a safada foi tirando a roupa dela e disse que iria se banhar. Pedi para entrar junto e recebi um não inicial, mas com jeitinho convenci a moça a uma ducha a dois. Asseio finalizado, deitei na camona e recebi um oral encapao, com direito a garganta profunda bem no capricho. Tentei também dar umas dedadas na buça, mas sem sucesso (disse que era apenas pro marido... :lol: ). Oral finalizado, a mina veio por cima e deu uma bela cavalgada, seguida de uma derrubada lateral, comigo segurando sua cintura, momento em que dei aquela finalizada, com leite na borracha.

Novos asseios, equipei e vazei.

Resultados:

CORPO: 8,5 (pequena e gostosinha, tipo mignon)
BUCOLISMO: 7,0 (pequenos, tipo tetinha de cachorra, mas gostosos de pegar e chupar)
BUÇA: 9,0 (apertada e sem surpresas odoríficas)
SIMPATIA: 8,0 (papinho padrão, com referências ao tal do marido, mas até que tentou agradar)
LOCAL: 10,0 (sensacional, bem limpo e organizado, fiquei bem à vontade)

MÉDIA: 8,5 > POSITIVO

Investimento: 85 caraminguás por 1/2 hora (80 da GP mais 5 de taxa de cartão)

Abraços putanhísticos!

Link:
🔗

EL_TORO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por EL_TORO » 18 Jan 2012, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
BEM CONFRADES de putaria. Ontem peguei a ALINE, na casa o OLHO ( poderia ser do * mas não é). ALi as meninas cobram adicional pelo FuRiCuS ANoNimOus. BIENGAS, o que ocorreu ontem, ora pois, foi um oral encapado e SEMI gostoso. Poderia ser melhor. Uma foda NORMAL, dentro dos padrões na normalidade humana. Por cima, por trás e PPMM... direito a 2 gozadinhas DEFAULT. Não beija na boca, e fica meio agoniada quando beijei o pescoço dela.

A menina parece que faz um pouco mais de 1 mês que está na casa, então logo percebi que não tinha a desenvoltura de velhas guerreiras que já vimos de carnavais anteriores. Ela ainda é ASPIRANTE, quem sabe com um pouco de prática e treino se torne realmente uma GLADIADORA das Arenas da putaria. Tem potencial!!!

Pele macia, corpo sem marcas, rostinho que passa por média. Simpática, e peitões maravilhooooooooosos. Baxinha. Bundinha sem marcas, bem formada e sem celulites ou estrias. Xana gostosinha, proporcial ao corpo. Nem de mais nem de menos. Sem odores estranhos dos portais do Umbral.

Ressalva vai para a casa do olho que caiu o nivel de beleza feminina. No fim do ano passado tava dificil de escolher as gatinhas que tinham lá.
Parece buffet do centro, que tem meses que são extraordinários e tem meses que cai a qualidade do local.

Aí vão as notas amigos:

Rosto: 7,0 passa por média (bonitinha) , mas lembrem-se que beleza é relativa! BAH... mas não é tribufu não.
Xanezzz: 8,0 (passa KY)
Furicus Anonimous: libera por 150.
Foda: 7,0 passa por média ( parece que ainda não acostumou com o trabalho, mas pega o jeito)
Local: 10 como sempre.

TD considero como positivo pela simpatia da menina, mas se ela bobear pode ir pro negativo. HAZOR's Edge Filha! :shock:

Valor do massacration: 100 R$. Eu não voltaria nela.

Se alguém puder me ajudar, eu gosto de mulher cavala, gorducha, com bunda grande. E tá difícil encontrar mulher assim em curitiba... e quanto tem são umas porcona que moram no fim do mundo, tipo "drink no inferno". Se alguém souber de um lugar que tenha uma baleia que atenda bem, eu gostaria da indicação! :mrgreen:

Espero ter ajudado!!!

Link:
🔗

BOBCTBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#43 Mensagem por BOBCTBA » 28 Jan 2012, 11:11

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Transitando pela região, e cheio de tesão, entrei no sobradão, afim de um fincão!

Salve salve amigos, já no fim da tarde, chego ao local e sou recepcionado pela dama em questão, a mesma do relato anterior. Porém, tive uma impressão melhor da moça que, de fato, é baixinha, tem bucólicos grandes e parece meio tímida, talvez por ser iniciante no negócio.

Casa lotada (não parava de chegar gente), subimos pro quarto onde fomos negociar. Ao ver o tamanho da brejela, a mina disse que não faria anal, mas que as damas do local até topam. Como nõa havia mais nenhuma disponível, fui com ela mesmo.

Despidos, a mina começou com um toque bem macio, pegando no JR e deixando eu mamar em suas enormes tetas. Já em riste, a safada pediu para eu deitar e começou um oral bem gostoso, com lambidas nas virilha e passadas de língua por todo o bilau, até que começou a engolir com força e vontade, tentando umas garganteadas. Ponto forte para moça.

Encapado, pedi para ela deitar e retribui o oral, com capricho, fazendo a dama gozar de verdade. Foi aí que a coisa começou a esquentar para valer. Novo momento de oral, desta vez com a capa no bichano, e ela veio por cima, cavalgando um pouco. Depois, trocamos para D4 e finalizei rapidinho no PPMM.

Banhos e acertos feitos, vamos aos resultados:

CORPO: 8,0 (não é nenhuma maravilha, aparenta sinais de já ter gestado, mas dá para encarar frouxo; usa lentes azuis para dar um toque especial que valeram a pena);
BUÇA: 9,5 (limpa, cheirosa, com lubrificação natural mesmo, rosadinha e sem maiores desgastes)
BUCOLISMO: 9,0 (grandes, bons de apertar e segurar)
PERFORMACE: 9,0 (procurou agradar e se soltou bastante depois que gozou)
LOCAL: 10 (discreto, central, limpo e organizado, apesar de ser uma ZONA :mrgreen: )

MÉDIA: 9,1 > POSITIVO DE DIREITO

Honorários: 80 Caraminguás por pouco mais de 1/2 hora

Volto com certeza para experimentar as outras!

Abraços!

Link:
🔗

logitechCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#44 Mensagem por logitechCWB » 05 Abr 2012, 10:26

POSITIVO

Olá pessoal, comecei agora nessa vida... Conheci o gp guia há uns 3 meses, mas na época fiz o cadastro e não consegui ativar a conta (o e-mail de confirmação não era enviado). Vamos deixar de conversa e ir para o que interessa!

Descrição do TD:
O TD foi realizado há umas 2 semanas. Cheguei ao SV sem marcar e estavam disponíveis 3 ou 4 garotas. Optei pela Aline, pois parece com uma amiga que tinha vontade de comer :twisted:. A menina é bonitinha (nada de mais) e tem um rabo meia boca, mas tem um belo par de peitos (rolou pouco PS nas fotos do site). Chegando ao quarto a menina começou um oral (com caminha) no capricho. Depois veio por cima e me acabei mamando naquelas tetas grandes e naturais (até esse momento sem beijos). Coloquei de 4 e bombei até gozar. Uma pausa, conversa para quebrar o gelo. Ai a segunda foi muito melhor, ela já estava mais solta. Comecei no PPMM com a boca próxima da dela e acabou rolando uns beijos ali. Depois a coisa esquentou e o ritmo ficou mais hardcore.

Sobre o local:
Quarto bem amplo e limpo. Parei o carro nas proximidades (acho queimação para na garagem, pois dá para ver o carro da rua). Após realizar o TD a menina trocou o lençol para a próxima que vá utilizar o recinto (ponto positivo).

Notas:
Rosto: 6,5 (passa por média).
Bunda: 5,5 (pequena).
Peitos: 9,0 (naturais e ainda não sofreram quase nada da força g).
Buceta: 7,0 (apertada, mas passou KY no começo e apresenta cicatrizes de cesária).
Atendimento: 8,0 (depois da primeira ficou mais simpática e tem uma conversa bacana).
Local: 9,5 (gostei muito, apesar de não ter muita referência).

Link: http://www.sinalverdesexy.com.br/modelo ... -alt-55-kg

Investimento:
R$ 100,00 por 1 hora (bom custo x benefício).

Se esqueci de alguma coisa, por favor, me avisem.

Link:
🔗

logitechCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#45 Mensagem por logitechCWB » 05 Abr 2012, 10:47

NEUTRO
Nome da Garota:Flávia

Fez Anal:SIM
Depois do meu TD com a Aline, tinha ficado na pira de dar um comes na Flávia. Passou uma semana e fui lá conferi. Cheguei na parte da manhã e já fui recepcionado pela moça. Falei que queria com ela, nem quis ver as outras que estavam para não ficar na vontade novamente :| . Ela disse que tinha chegado atrasada e que ainda não tinha tomado café, mas que preferia meter antes lol.

Descrição do TD:
A menina é bonita, tem um rabão lindo e peitos médios (pessoalmente ela é mais gostosa do que nas fotos). Possui algumas tatuagens no corpo (uma na perna que parece uma faixa e uma maior nas costas). O foda é que tinha o nome de um macho tatuado bem no cofrinho, mas ai ela tentou transformar em um Maybe :lol:, mas fizeram um serviço porco (se observar bem dá para ver o nome do cara ainda). A menina começou com um oral (com camisinha) bem sem graça. Não curti muito e mandei ela ficar de 4, ai a coisa melhorou. A visão dela nessa posição é linda, tem uma bucetinha bem dividida com lábios curtos (não curto lábios grandes). Não rolou beijos e a garota ficava meio que travando a bombada. Fiquei ali um tempo e gozei.Tentei investir em uma segunda, mas regulou e disse que em meia hora era só uma.

Perguntei do anal e disse que só faz com adicional (que depende do tamanho, mas a média é R$ 150,00 a mais :shock:) e também se for 1 hora (uma para o vaginal e a outra para o anal, segundo a garota). Já estava meio puto e acabei ficando meia hora.

Notas:
Rosto: 7,5 (bonita).
Bunda: 8,0 (visão de 4 é muito boa).
Peitos: 8,0 (médios, naturais e sem efeito da força g).
Buceta: 6,0 (lambrecou de KY).
Atendimento: 6,5 (talvez pq ainda estivesse com fome :badgrin:).
Local: 9,5.
link: http://www.sinalverdesexy.com.br/modelo ... -alt-55-kg

Investimento:
R$ 80,00 por meia hora. Não tinham troco para R$ 100,00 (falaram que era um dos primeiros clientes e que ainda não tinham troco), até pensei em falar de pegar uma hora (mas já tinha desanimado da menina). Sorte que tinha trocado, paguei e vazei. Talvez não tenha pegado a menina em um bom dia. Quem sabe apareço lá uma hora para tirar outra prova.

Leva positivo pq a visão de 4 acabou comigo.

Link:
🔗

Trancado