Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 802 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
macleod1
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 31 Jul 2004, 17:01
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#196 Mensagem por macleod1 » 12 Out 2011, 04:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei lá na vontade de meter, apresentação Bebel, Gabi, Penelope me cumprimentou de cara de poucos amigos, Mariana muito gostosa shortinho branco, Pamela, Ana mas já ia subir com outro cara que saco, Jessica e outra não me lembro
Então resolvi subir com a Mariana que já foi gerente, depois fomos tomar banho ela moreninha muito tesuda brozeadinha bumbum com marquinha de biquinho locura tesão me beija bem caliente, tem uns peitão turbinados boa de chupar, fez uma peta da hora sem camisinha bem gostoso, chupou muito bem demorado, e eu batendo siririca na bucetinha cheirosa boa de chupa, e ai ela encapou
veio em cima metendo me beijando, tentamos outras posições de lado, pra finalizar gozando nela d4
bumbum marquinha de biquini tesuda positivaço
60 reais à meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcolin69
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Out 2011, 18:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#197 Mensagem por marcolin69 » 12 Out 2011, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel e Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD no GP guia e primeiro TD em dupla!

:twisted: Bebel:
Morena, mais ou menos 1,60, falsa magra
Rosto: Bonita, carinha de safada
Seios: Médio
Bunda: Ponto forte, nem grande nem pequena, redondinha no tamanho certo
Beijo:Beija muito sem frescura
Vaginal: Ótimo bem apertadinha
Oral: Sem capa.......Espetacular
Anal: não perguntei
Atendimento: Muito bom, me deixou a vontade

:twisted: Pamela:
Morena bronzeada, estilo mulherão,mais ou menos 1,65
Rosto:Bonita e bem safada
Seios: Pequenos e gostosos
Bunda: Grande
Beijo: Beija muito
Vaginal: Ótimo
Oral: sem capa, muito gostoso, boa pressão
Anal: Ela faz.....e voltarei só para comer o cuzinho lindo dela :badgrin:
Atendimento: Também me deixou bem a vontade

Bom, este é meu primeiro relato aqui neste site, então desculpem se eu esquecer de contar algum detalhe relevante ou algo do tipo.
Quanto ao atendimento em si, realizei a fantasia de 99% dos homens de estar com 2 mulheres ao mesmo tempo.

Após a apresentação das garotas, fiz minha escolha e subimos para o quarto. Tomei um banho rapido e esperei que as duas fizessem o mesmo. Enquanto a Bebel tomava banho a Pamela ja começou as provocações, dançando em cima da cama e rebolando aquela bundona gostosa na minha cara.
Quando a Bebel chegou, ai a brincadeira começo de verdade, uma de cada lado, apalpei cada centímetro das duas e as duas me beijando inteiro e brincando com o Jr.
Veio então o ponto alto da brincadeira, enquanto a Bebel me chupava gostoso, perguntei se a Pamela não queria ajudar, e a visão das 2 me chupando ao mesmo tempo é sensacional.
Passadas as brincadeiras iniciais, a Pamela logo se prontificou a ficar de 4 e pediu pra meter nela, e quem sou eu pra dizer não? Ela de quatro é um convite a perdição.
Meti gostoso enquanto chupava os peitões da Bebel. Ainda de 4, Pamela chupou a bucetinha da Bebel, e eu la metendo com essa visão maravilhosa.
Trocando de posição, foi a vez da Bebel, que cavalgou em cima do meu pau com aqueles peitões balançando bem em cima de mim, fomos para a posição de 4 e depois ppmm.
Como estava meio nervoso com toda essa novidade, estava demorando para gozar e o Jr estava começando a ficar meia bomba.
Então a Pamela assumiu e tocou uma punheta até eu gozar, com direito a leitinho na cara e tudo mais.
Tomei banho, paguei, me despedi e vazei.

Como foi meu primeiro Td, o nervosismo atrapalhou um pouco, mas no final das contas foi muito bom, uma experiência que todos deveriam ter uma vez na vida.

Custo pela brincadeira:R$200,00 1/h de pura sacanagem com as duas.....

Recomendo voltarei para pegar as duas novamente.................... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V.I.P
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 03 Mar 2011, 12:52
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#198 Mensagem por V.I.P » 13 Out 2011, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Visita na casa na 2ª feira vespera do feriado de 12/10, já fui na intenção de pegar a Barbara, loirinha, branquinha,seios pequenos. Chegando lá, o plantel estava bombando, várias garotas, fiquei na dúvida entre a Barbara, Julia e a Brenda (garota nova na casa) ou a Gabi. Acabei escolhendo mesmo a Barbara poís já estava com vontade desde a última vez que fui na casa. Paguei antecipado, a gente perguntou se eu queria pagar antecipado, eu disse que sim, detalhe agora estão cobrando as bebidas. Mas, como não fui lá para beber e sim meter... Subimos e ela já começou um oral sem camisinha, meu amigo, que oral, se deixasse ela ficava a 1/2 hora no oral, babava, cuspia, chupava tudo quanto era jeito, nota 10. Depois, desse belo oral, camisinha e ela veio por cima, cavalgando muito, pedi de 4 e ela atendeu. Não demorou muito e gozei na borracha. Valeu cada centavo. Fui no quarto 1 muito bom para o valor e a casa é bem arrumada para o padrão.Quero voltar lá e pegar a Brenda...FUI.... :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubão2009
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#199 Mensagem por Rubão2009 » 14 Out 2011, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala galera,
Estive no Fanisex essa semana, pra conhecer a famosa Karina, mais precisamente a sua chupeta. Nem pedi apresentação, a GP tava disponivel e subi direto.
Garota muito simpatica, foi tomar banho comigo e ja deu umas pegadas no meninão, muitas risadas pois tinha outros casais tentando tomar banho e tinha congestionamento de gente pelada nos banheiros, pra mim tudo ok, mas tinha uns caras com cara feia.....tá no puteiro.....desencana!!!
No quarto já caiu de boca, e que boca é essa...chupa muito, de tudo que é jeito, garganta profunda, lambe o saco, só a cabecinha, bem babado do jeito que eu gosto.
Falou que adora leitinho na boca, mas pedi pra colocar a camisola e botei a baiana de 4 e dei umas bombadas só para depois tirar a camisinha e gozar na boca dela, deixou cair um pouco no carpete e ficou lambendo até limpar o pau todinho. Essa gosta da coisa.
A Karina tá meio quadradinha, mas o rosto de safada e a vontade de atender bem compensam.
$60 por 1/2 hr e agora sem cerva free...
Fui,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

portuga40
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 11 Mai 2009, 08:17
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#200 Mensagem por portuga40 » 14 Out 2011, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui com um pessoal do interior, e eu ia catar a Pamela mas um deles se encantou com ela e me passou pra tras, eu pra não fica de bobeira escolhi logo a Bebel antes que outro a levasse, e só tenho a dizer que ela é demais também, muito simpática, carinhosa, safada e empenhada !!!! Recomendo !!!!!!
1 hora que passou voando !!!!!!!!!! Quem sabe na próxima consigo armar uma dupla, gostei da idéia do colega

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapolio
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 25 Jan 2008, 11:02
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#201 Mensagem por Sapolio » 14 Out 2011, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Consegui agendar um horário com a Mariana, às cegas, baseado no relato dos colegas.

Realmente sem miséria, moreninha de 1,55, turbinada, barriga zerada, pezinhos lindos, bundinha com marca de biquini tamanho G, uma delícia.

O round começou com uma gulosa no pelo sem igual, babado, rodando a mão no pau, um espetaculo.

Beija muito, gosta da coisa e faz com prazer.

R$ 60 por 1/2. Vale varios repetecos!

Aproveitem que coisa boa dura pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#202 Mensagem por altobomgosto » 16 Out 2011, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Karina Mulata

GP é - Mulata
Seios - Médios, naturais e durinhos!
Barriga - Fofinha , emagreceu um pouco!
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Espetacular, GG mas durinha!
Oral sem capote - Sim, deixa finalizar! " leitinho na boka "
Beija - Sim
Faz Anal - Sim com Tx
Altura - 1,75

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9,5
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Anal - 10

A CASA AGORA ESTÁ SOB NOVA DIREÇÃO!

Repeteco com a Karina.

Oral excelente, cadenciado e ritimado,

Boa de vaginal, aguenta bem uma boa socada, desta vez ela por cima! Quase me acabei por aí!

Segurei para me deliciar com sua especialidade : Tomou leitinho no canudinho sem restrições! Não engole!

R$ 60,00 por meia hora.

Pena que acabou a cervejinha na faixa e as promoções para foristas.

Sujestão à nova direção: fazer promoção para foristas que postam !

E colocar um manobrista para estacionar os carros dos foristas já que o estacionamento na região é péssimo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bozoemafalda
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Dez 2007, 23:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#203 Mensagem por bozoemafalda » 16 Out 2011, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD atrasado, realizado sábado dia 08/10.

Dia de chuva, fui curioso para conhecer a casa, e como fui sozinho e não tenho muito frequencia em prives fiquei meio encanado com a casa pois ela tem um portão marrom todo fechado, e os prives que conheço tem sempre uma porta aberta...rs...a rua é meio embaçado de achar vaga na rua, mas pra quem preferir tem um estacionamento perto.

Vi um rapaz tocando a campainha e a porto logo se abriu, pensei então... há, é aí mesmo. Carro estacionado fui lá tocar um interfone e simultaneamente já se abre o portão de ferro. A garagem tem alguns sofás, entrando na sala com mais sofás, TV e um balcão. Local bem limpo e aparentemente novo, pode-se dizer agradável, pois o Abacate precisa de umas reforminhas...rs.. As meninas logo vieram se apresentando, vieram umas 5 meninas, estavam 3 atendendo, quando já estava levantando para ir embora, apareceu a Mariana toda descabelada (hauhauha) com uma calça jeans embalada a vácuo, o Jr. já reagiu e não deu outra... 1/2 horinha de alegria, como a Mariana já denominou.

Ponto negativo, o quarto não tem banheiro. Como tinha tomado banho e moro relativamente perto, falei que nem iria tomar banho. Ela disse tudo bem mas ela foi tomar uma ducha... Rápida no banho, aparentou preocupação se eu havia achado que ela demorou no banho. Ponto positivo pra ela por isso. E digo de passagem, não só por isso... a mina manda bem, gosta de exercer a função de prestadora de serviços prazeirosos.

A garota: Cabelo escuro todo cacheado, naquele dia ela disse que estava descabelada, mas eu achei da hora. O rosto é comum. Mineira com fala mansa. Peitos turbinados. Silueta inspiradora. Barriguinha zerada. Bundinha gostosa. Marquinha de biquini.

O ato: Como já disse.. ela gosta da função. manda bem, chupeta sem borracha bem executada... toda delicadinha.. lingua suave... hehe... Quando a mina gosta da coisa, procuro ficar mudando de posição direto senão já espirro rapidão... mas pegando ela de quatro e vendo ela no reflexo do espelho a carinha de safada... HÁ... foi só o alívo na valvula.

A garota merece repeteco, no dia que fui não tinha muitas garotas, mas vale a pena conhecer, acho que tem um bom custo-beneficio.

Valor: R$ 60,00 meia hora.
Fica um pessoal lá morgando trocando ideia com as mina, mas mesmo caindo o mundo lá fora tomei meu rumo pois já estava relaxado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jon Z
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 09 Jan 2005, 19:07
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#204 Mensagem por Jon Z » 17 Out 2011, 06:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive lá no feriado pra conhecer a casa.
Cheguei num horário que só tinha 3 garotas e escolhi a Bebel, como já a conhecia da outra casa da mesma dona dessa, fui na certeza de uma boa foda e não me decepcionei.
Ela tem mais ou menos 1,60, cabelo chanel avermelhado, seios médios, bunda média pra grande, cintura fina e fora do quarto é meio reservada, mas dentro se libera :lol: .
Ducha rápida, uma pegação no quarto e logo fomos pro fight, com alguma variação de posições e muitos beijos.
Ela sabe mesmo agradar.
R$ 100 -> 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bilau69
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 07 Mai 2007, 13:39
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#205 Mensagem por Bilau69 » 17 Out 2011, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
prezados colegas,

Semana passada, após uma reunião estressante com um cliente na região da Vila Mariana, acabei
passando nesse antro de perdição para dar uma relaxada .. estress tava brabo mesmo.
Estão cobrando bebidas agora mas fazer o quê ? nada é de graça nessa vida.

Peguei um whiskinho e fui apresentado ao plantel, bem variado e cheio de opçoes.

Escolhi a Karina, mulata novinha mas cavalona, muito gostosa.

Subimos pro quarto, nos pelamos e tomamos uma ducha ... vendo essa cavala pelada no banheiro
já deu pra ter uma ideia de que tinha feito a escolha certa .. mulheraça ...

De volta pro quarto, deitei na cama e ela veio em pé .. aquele bundão de mulata de escola de samba ..
baixando no meu rosto .. escurecendo tudo em volta .. deliciosa ... chupei muito aquela buceta e aquele cuzinho.
Ela por sua vez, caiu de boca no bilau .. executando um 69 perfeito.
Meus amigos, que boquete é aquele ? a garota chupa, lambe, baba, engole, assopra, pau e bolas .. não tem tempo
ruim .. chupa muito mas muito mesmo .. por mim ficava só naquela chupeta ..
Mas aquela bunda na minha cara me fez mudar de ideia ...
Pus a gata de quatro .. não sabia se metia no cú ou na buceta .. acabei optando pela bucetona, que já estava ensopada
e muito convidativa ...
A bunda dessa mulher é impressionante .. durinha .. pode dar tapa, beliscar .. fazer o que quiser .. não mexe um milimetro .
dura igual pedra .. deliciosa ..
ela de quatro, bilau na buceta .. ela mexe gostoso, rebola e geme com muito tesão ... fui socando mas não deu pra segurar muito
e enchi a borracha ...

Valeu a pena cada centavo .. vou voltar outra hora dessas só pra fazer aquele cuzinho ..
Essa baiana realmente vale a pena.

abraços
Bilau69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broka
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mar 2007, 14:41
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#206 Mensagem por Broka » 18 Out 2011, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei a rola na Thaís!!
A menina é uma delícia! Corpinho em forma, bundinha linda e seu ponto forte: um par de pernas lindo demais!
Começou com uma chupeta sem camisola muito boa! Chupou com vontade e passava a língua na cabecinha do pau.
Depois tomou a iniciativa de colocar a camisinha e montar na minha pica. Subia e descia! Uma bela cavalgada. Gemia gostoso enquanto eu dava umas socadas mais fortes. Depois ficou de 4. Que bundinha mais linda!! Arrebitadinha e rola entrando na buceta. Depois de ladinho e a mina empolgada com a minha rola. Voltei ela de 4 e gozei assim! com a bundinha arrebitada pra mim.
A mina é legal. Papo tranquilo, falamos de umas sacanagens e depois da foda, ficamos abraçados na cama conversando. Não dei a segunda, mas se quisesse, poderia socar a rola novamente.
Minha utilidade pública neste TD fica por conta da avaliação das fotos X vida real. A Karina mulata é bem maior do quê aparece nas fotos do site. A Pamela também não parece com as fotos. Não vi a tal da Bebel, mas pelo o quê vi lá, a única que está corretamente apresentada no site é a Thaís.
Saí de lá e fui comer minha preta na Afonso Celso... Vou relatar como foi.

Foram 60 dinheiros por meia hora de rola na buceta da Thaís.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapolio
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 25 Jan 2008, 11:02
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#207 Mensagem por Sapolio » 18 Out 2011, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Karina foi a bola da vez, ainda nao repeti com nenhuma da casa, so depois de comer todas!

Cheguei as 16h e ela estava disponível, coisa rara.
Mulata bunduda e deliciosa! Tomei banho, cheguei no quarto e ela nem examinou o menino e caiu de boca! E que boca!!
Bocão, tem labios carnudos e macios, chupa muuuuito! Daria para ficar só nisso... mas vendo aquela bucetinha raspadinha, nao tinha como evitar.

Ela já ficou de quatro e soquei pouco, pois já tava quase gozando.
No ppmm, soquei forte. De lado, mas forte e fundo, enchendo a borracha.

Leve barriga, coxão, bunda gg durinha e cheirosa.

Enredo que valeu R$ 60 por 1/2, super bem aproveitado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcolin69
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Out 2011, 18:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#208 Mensagem por marcolin69 » 18 Out 2011, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz o TD na casa há cerca de uma semanas....(Bebel e Pamela)

Estive na casa para ver se tinha alguma novidade não encontrei ninguém repeteco com a Bebel , que possuí várias tatuagens.

O TD foi bem bom, pois rolou um entrosamento legal e a garota é muito simpática, fez questão de me deixar bem à vontade.

No fight, ela não regulou posição, nem intensidade, nem ficou com frescura, pude pegar e apertar o que queria.No segundo tempo eu do round rolou um anal bem gostoso....gozei e cheguei até as nuvens..... :badgrin:

Depois do rala e rola, ainda sobrou um tempinho para aquela conversinha informal sobre trivialidades, dando para perceber que a menina tem um pensamento diferenciado das demais garotas da casa.

Fiquei 1/h R$100,00 + R$50,00 (DO ANAL)

Acho um ótimo custo benefício, repeteco com certeza foda garantida.

Obs:Novidade a casa está aceitando cartão que é uma boa...... Inclusive a caixinha da garota pode ser cobrado no cartão... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeba master
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 17 Dez 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#209 Mensagem por jeba master » 19 Out 2011, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi ir conhecer a casa semana passada. varias garotas disponiveis, muitos caras também. tinha um grupo esperando quarto pra fazer um festinha. Duas me chamaram a atenção: Priscila e Sabrina. Escolhi a Sabrina. Morena, cabelo avermelhado, bonita de rosto, e um corpo sensacional. Depois do banho no banheiro externo (é chato ficar andando de toalha pra la e pra ca) voltei pro quarto e ela estava só de calcinha me esperando. que peitinhos lindos, médios, gostosos de chupar. tem uma bundinha maravilhosa que só pude aproveitar um pouquinho porque ela não aguentou e desistiu do anal, mas o resto foi muito bom. não regula posições. gozei na bucetinha com ela de bruços. repeteco assim que possivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#210 Mensagem por stuka » 21 Out 2011, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Como a semana foi brava , já estava desde cedo pensando em aterrisar em uma das casas da Vany , para dar uma descarregada na "eletricidade estática " . O transito de arrepiar quase me fez desistir , mas consegui chegar são e salvo neste lugar . É verdade que fui com a Mariana em mente , mas ela estava sobrecarregada , de modo que resolvi variar . Apresentação feita , velhas conhecidas apareceram , outras mais novas , mas nada que chamasse a atenção . Como havia visto a Bebel nas fotos do site , e ficado com um T daqueles , resolvi partir para o repeteco .
Embora já fizessem uns dois anos que eu havia saído com ela , sendo já nesta ocasião bem atendido , notei que ela estava mais madura , mais atraente , e com aquela simpatia de sempre . Super bem arrumada com um vestidinho verde bem justo , os cabelos cresceram e se adaptaram bem ao rosto dela , um salto alto daqueles para arrebitar toda e qualquer buzanfa, já me fizeram imaginar como seria a luta . No quarto logo ligou um aquecedor elétrico para facilitar o combate , pois o frio estava bravo , tirou toda a roupa e me convidou para o banho . Incrível como o tempo passa e determinadas mulheres ficam melhores do que antes , principalmente na atenção e no atendimento aos seus clientes . Posso seguramente afirmar que se a Bebel fisgasse um cara na rua , ela faria o que quizesse com ele , dada a sua simpatia , educação e vontade de "matar" o cara com a sua tara por sexo . Já no combate ela continua fera : muitos beijos super bem dados , peta deliciosa , peitões na cara da gente , espanhola , muito rala e rola , vâo deixando a gente em um estado de T , que só se fica procurando segurar a coisa , para ela não sair muito rápido . Mas eu também coloquei a gata deitadinha e dei aquele trato nos peitões ( naturais ) , arrepiando os biquinhos , depois fui descendo pela barriguinha , pelas perninhas , pelos pezinhos , até que me deparei com aquela perereca linda e cheiros olhando para mim e me convidando para o ataque . Caprichei e muito , deixando a gata molhadinha e louca para encamisar a criança . Vindo por cima , ela é um espetáculo , pois abraça com força , geme , rebola e. gosta do que faz . Pedi ainda um 69 e fui imediatamente atendido , ficando hipnotizado pela visão . O tempo todo já havia quase terminado , quando ela deu uma cavalgada deliciosa em cima de mim , se insinuando toda , beijando , pedindo para chupar os peitos , que ela curte tanto quanto a gente . Aí meus colegas , não foi mais possível segurar e dei aquela molhada na borracha .
Resumo do combate : nota de 0 a 10 = 15 !!!! Recomendo muito , e pretendo repetir em breve .
01 hora = R$100,00 + R$ 5,00 da Coca e mais R$ 5,00 de taxa do cartão . Total = R$ 110,00 em alucinante relação custo X benefício .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1234 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    2351 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Telefone Lua Gata
    por Carlos Harper02 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por Carlos Harper02
  • Sofia - telefone: (16) 99781-8620 - R$ 200
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1509 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Akemy - Telefone: 27 98820-3157
    por Degustadorbr » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    480 Exibições
    Última mensagem por Degustadorbr

Voltar para “Privês - SP”