Grazyella Ferrari/ Renata Bittencourt- GN
R$ 200,00 - 45 Min - Telefone: (85) 9877-11888

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 7
Oral Sem:Sim 14Não 4
Beija:Sim 17Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japacruel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Grazyella Ferrari/ Renata Bittencourt- GN

#1 Mensagem por japacruel » 05 Nov 2008, 06:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Data do TD: 28/10/2008
Local: Hotel Água Marinha
Custo: R$100 p/ 2hrs + R$20 de táxi

Passando minhas férias em Fortaleza, resolvi conhecer uma free-lancer, tinha feito uma listinha de gps que eu tinha olhado em blogs e sites, liguei para todas e nenhuma me atendeu. Entrei na internet e procurei os classificados do jornal Diário do Nordeste, anotei alguns telefones de meninas que atendem 24hrs.

Comecei pela Grazy pois ela tinha um blog com as fotos dela, me atendeu de imediato, me informou os valores, e então combinamos de se encontrar no hotel.

Avaliação:

Biotipo: Morena tingida de loira, cabelos lisos e médios, 27 anos.
Pontual: Sim
Fuma: Não
Estilo: Namoradinha safada
Simpatia: 8
Rosto: 7 - Beleza mediana
Seios: 7,5 - Médios, um pouquinho caidinhos
Bunda: 7,5 - Grande, tem algumas celulites, mas nada que desabone
Corpo: 7,5 - Tem uma pequena barriguinha, algumas tatoos
Beijo: 9 - Beijos gostoso de língua
Vaginal: 9,5 - Excelente encaixe, não nega posições
Oral: 8 - Bom, sem muita variação
Anal: Não pedi, não sei se faz
Duração: 2 hrs
Horário de atendimento: Todos os dias 24hrs

Foram 3 trepadas de sexo intenso. Ótimo custo benefício.

Link de Fotos:

Foto Blog
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9914-1270 / 8771-1888 - telefones - bebezinhu - 12/03

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fedoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Grazyella Ferrari

#2 Mensagem por Fedoca » 11 Mar 2009, 16:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Sai com essa garota no dia 24/12/2008 faz um tempinho mas não vou sonegar. A descrição é bem essa do Japa, porém ela está um pouco acima do peso, é o estilo cavalona. Depois de deixar a minha esposa no trabalho pela manhã resolvi ligar para a Grazyella, marcamos no flat dela que fica no começo da praia de iracema, bem no começo mesmo, em frente aqueles predios abandonados da receita. Ao chegar lá ela mandou que eu esperar um pouco na portaria, depois de uns 20 minutos desce um cara todo banhadinho, e o interfone toca pra eu subir.

Quando ela abriu a porta tava so de toalha, tive uma boa impressão, é loira tem até uma beleza mediana é do estilo grandona, bem simpática e bem parecida com as fotos, nada demais. Meu avará tava acabando, fui logo pro quarto e fui tirando a roupa, ela começou com uns beijos profissionais, de lingua e tudo mais, descendo pra uma chupeta mais ou menos. Ficava perguntando direto se eu já queria colocar, eu não sei se estava um pouco nervoso pois tinha esperado demais lá embaixo mas a química não rolou muito legal apesar dela ser bastante simpática. Pedi logo pra comer o cuzinho, ela falou que meu pau era grande e eu perguntei se tinha algum problema, ela disse que adora cacete grande, nessa hora ele cresceu mais 2cm. Ela ficou de 4 e eu mandei bala, a bunda da mulher é crescida e tem uma tatuagem bacana, bombei até gozar, detalhe que quando fui tirar o cacete ele saiu cagado, puta merda a catinga no quarto subiu e eu perdi logo o tesão.

Fui tomar banho e ela foi no outro quarto se limpar, quando voltou eu disse que iria embora pois tinha que pegar minha esposa, não passei nem 40min, ela notou que eu estava meio tímido, disse que tinha algumas amigas e que se eu quiser repetir a dose ela emprestava o apartamento.

Conclusão: Vale apena o custo benefício R$100,00 completo de tudo, sem frescura, a garota topa tudo, o ambiente é legal e limpo, vai ter repeteco mas vou combinar com ela e uma amiga dela na próxima. Só com ela não vai rolar.

Valeu

Link:
🔗

Fedoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por Fedoca » 17 Mar 2009, 11:53

Não manda pro arquivo não, a mulher vale apena por R$ 100,00 é disposta e bem simpática, eu que não me dei muito bem no dia, fico muito puto quando tenho que esperar, meus alvarás são bastante curtos e quando a trepada atraza já entro preocupado.

Ela tem site próprio, vou olhar no jornal pra postar aqui.

http://grazyellaferrari.com/

Valeu

Link:
🔗

Comelão2107
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Renata Bittencourt GN - Ex Graziela Ferrari

#4 Mensagem por Comelão2107 » 23 Mar 2010, 01:55

POSITIVO
Galera,

TD atrasadíssimo, mas é pq só me cadastrei agora. Os próximos serão fresquinhos.
Já comi a Renata http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1 algumas vezes, sendo a última há mais ou menos um ano atrás.
A primeira vez que peguei foi voltando da balada na Av. Abolição em frente ao antigo Pizza Hut. Isso há uns 4 anos atrás.
No começo a perva cobrava 80 conto. Depois de muito tempo ví um anúncio no GN onde anunciava a 200 pau, achei parecida e fui conferir. Por telefone cobrava 150 pilas e fechamos em 120, com caneco incluso. Ela tinha engordado um pouco mas continuava boa de foda. Depois comi mais uma vez pagando 100,00 merréis, serviço completo.
O GN é foda, Photoshop pra carai. Lá o anúncio é 250, mas acho que o preço cai.
Foda boa, oral sem, bucetinha bem depilada e cheirosa, boa de chupar, cuzinho tbm cheiroso, trepa de todo jeito e não refuga inclusive no anal. Ponto positivo nessa arte.
Atende algumas ligações antes da foda, o que acho q é ponto negativo.

Não se iludam com as fotos do GN, vou positivar pelo desempenho e pelo custo / benefício ( entre 100,00 e 120,00), mais do que isso é caro.

Vamos aos atributos:

Rosto: 7,0 agrada mas tá longe de ser uma gata;
Corpo: 6,5 Gordinha, é pra quem gosta, mas nada que atrapalhe. (lembrando que comi há uns 14 meses atrás, pode ter emagrecido);
Peitos: 7,0 na época não era siliconada, acho q estão melhores agora;
Vaginal: 7,5 lubrifica bem
Anal: 9,0 aguenta o trampo em várias posições

No geral, vale a pena por ser completa e se envolver bem, mas volto a dizer, não vale o preço que pede no GN.

Fuii.

--------------------------
Tópicos unidos
Dados atualizados.

att
CUTIERO
23/03

Link:
🔗

tri2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Grazyella Ferrari/ Renata Bittencourt- GN

#5 Mensagem por tri2008 » 24 Mar 2010, 00:19

POSITIVO
Pessoal,

Paulista estreando nos TDs em Fortaleza.

TD acaba de ser realilzado.
Galera a GP tem uns 30 anos mas é muito gata. Para mim que estou na casa dos 40 é muito bom.

Vamos aos atributos:

Rosto: 8: dou um a mais que o irmao acima.
Corpo: 8,5 - ta com tudo em cima. tiro 1,5 por causa da idade.
Peitos: 10 - nem parece que tem silicone
Vaginal: 8
Anal: 10 aguenta o trampo em várias posições

Gostei muito. Garota simpatica e que se esforça para agradar.

250,00

Link:
🔗

dr. putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por dr. putão » 26 Abr 2010, 09:09

POSITIVO
Impedido por motivos [quote]de força maior para ir a festa de verão, resolvi desbravar essa perva, no site cobra 250 pilas, mas no anúncio do jornal negocia bem, negociação feita fechei nos 100 reais por uma hora. Ela tem local, resolvi ir para o local, um flat na Praia de Iracema, o unico pro nesse local é que vc tem que se identificar na portaria, lugar tranquilo, rumei pro ap dela. Quando abriu a porta do ap, tive um misto de decepção com conformismo, não era feia, mas também não era a coca cola que eu esperava. Loira estilo cavala, deve tá por volta dos 35 a 40 anos, siliconada nos peitos e no bumbum, rosto razoável bem estilo putona mesmo, vestida com uma microsaia deixava ver bem que a porra do photoshop é uma praga mesmo. Fomos para o quarto, o flat é bem limpo, tomei um banho e fomos pro fight, começou com uma chupeta bem gostosa, engolia meu pau, chupou minhas bolas, nesse tempo o telefone não parava de tocar, ignorou e continuou a chupeta, beija na boca mas não me empolguei, colocou a camisinhae sentou em cima, rebolava muito em cima do cacete,mudamos de posição e parti pra come-la de 4, aí ela deu um pinote, não me aperta que não gosto. puta cheia de frescura da peste. Como tava demorando pra gozar, a mesma já estava se envolvendo na trepada e sentido prazer na mesma, olha só, no começo da trepa pedi seu cu, ela disse que por aquele valor seria impossível, já quando tava perto de gozar pediu pra comer seu cu,meti sem dó, amulher levou uns dois minutos e gozou mesmo, acho que ela gosta mesmo é de dar o cu. Nada de eu gozar e amesma perguntou, o que faço pra vc gozar heim, aíme fiz de doido e disse, quero gozar na sua boca, ela disse que eu tava querendo demais, aí eu soltei, mas te fiz gozar né? Ela com cara de menina levada tirou a camisola e passou a chupar meu cacete com vontade, gozei com gosto naquela boquinha dela. Puxa essa foi foda, rolou o stress no meio da trepa devido aos não me toques mas valeu pelo custo benefício. Recomendo se vc for sair por esse valor, o valor do site tá fora da realidade.

Link:
🔗

humbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7 Mensagem por humbert » 28 Jun 2010, 23:57

POSITIVO
É garotada, depois de muito tempo sem postar, resolvi pegar uma gatinha e postar um TD. Não estou escondendo TD, minha condição de dinheiro agora é que não tava permitindo se aventurar nos sites. Resolvi sair com a Grazyella pelo aparente ótimo custo/benefício.

Bem, liguei para ela por volta das 20:00, não estava no local. Ela tem um apartamento perto da avenida Abolição. Ela me pediu para retornar em meia hora, topei sem problemas. Quando retornei ela já estava em casa, pediu que saísse em dez minutos. Achei o local interessante, mas vocês sabem que a abolição não é dos locais mais seguros. Aconselho a ir de táxi, melhor do que ir de carro. Chegando no prédio, percebi uma série de garotinhas simpáticas no salão comum. Tinham pinta de GP, se forem então esse prédio tá muito bem sortido.

Sem muito mistério subi ao apartamento dela. Recebeu-me de biquíni e shortinho. Deu para ver que as fotos não mentem: o corpão dela se garante. Primeiro uns peitos muito bem feito. Nota-se que quem trabalhou ali não fui um Frankestein, mas sim um Pitanguy. Depois de um leve papo me levou para o quarto. É pequeno, mas bem confortável, com ar inclusive. Primeiro fui chegando, apertando tudo, sentindo firmeza. Ela parece que já teve filhos, mas a barriguinha tá durinha. Sem muita pressa fui tirando a roupa dela. Não tem não se fissurar naqueles peitos. Muito bons. Eu caí de boca delas, uns mamilos deliciosos. Ela ficou em cima se esfregando, baixou um pouquinho e começou a lamber meu pau. Adorei porque ela vai sem pena, gosta mesmo de encostar a cabeça do dignissimo na parede da garganta. Me segurei todo para não gozar, pedi para ela cavalgar. De uma caixa com todo tipo de preservativo, tirou um e encapou. Sentou em cima e começou a cavalgar. A visão daqueles peitos bem rendondinhos, aqueles mamilos bem eriçados, gozei sem esforço.

Na primeira vez, ela manteve o telefone desligado. Mas assim que sai para me limpar, ela pegou um e foi atender. Sem grilo, acho que no intervalo é legítimo. Depois ela voltou, pedi um repeteco, não colocou muita banca. Dessa vez fui por cima, usando os peitos como amortecedores de impacto. Ela aguentou na boa, meti com força, é bem forte nas pernas. Depois dessa já fiquei meio nervoso por causa do horário, então sai logo. Resumindo, ela é uma boa foda, não é mais tão nova, porém o corpo está inteiro para uma GP.

Rosto: 7.0. Legal, bonito, mas nada de outro mundo.
Bunda: 7.0. Tamanho bom, mas com alguns sinais do tempo.
Seios: 9.0. Perfeitos, melhor só se fossem originais.
Vaginal: 9.0. Espaçosa e aguenta o tranco.
Anal: Não pedi. Parece que dá, mas não tenho certeza.
Oral: 8.0

Enfim, por 150 reais, tá de bom tamanho. Quando a renda a patroa permitirem, dou um pulo lá de novo.

Link:
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por infante2010 » 22 Set 2010, 09:28

agora ela ta fazendo por 200 la no apt dela...quem ja conhece ainda vale o custo beneficio? ela tb atende por esse numero 8771-1888

Link:
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por Azilado_ce » 22 Set 2010, 21:34

O cachê dela cai pra 100 bem facinho, mas quem quiser pagar dobrado ela aceita tbm, acredito que até 100 ta razoavel porque ela nao tem muita beleza nao, é + ou - .

Link:
🔗

Gabriel_aldeota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por Gabriel_aldeota » 12 Set 2011, 12:34

NEGATIVO
Liguei pra perva marquei no seu flat na av. abolicao. Esperei cerca de 15 minutos na recepcao entao ela manda eu subir. Quando chego ela me atende com uma calcinha fio dental muito boa, realmente a muilher (pra quem gosta de cavalona) é muito gostosona, mais o seu rosto e muito feio parece um traveco. Ela deve mais de 40, me atendeu muito fria e fomos logo pra cama, ele começou fazendo um oral sem empolgação rapinho veio fazer ppmm, Ela fecha os olhos sem empolgacao nao beija, entao enchi logo a borracha ela nao para de atender as ligacoes, mes durante o TD, Entao fui tomar uma ducha e ela começou a fumar(detesto mulher que fuma) entao paguei e fui embora. Repeteco jamais, muito fraca sem empolgação tem um belo corpo pra sua idade masi muito fraca.

Rosto - 1
Anal - Diz que faz mas nem tentei
Bunda - 9 Muito grande e durinha
Bariiga - em forma (fez lipo)
Peitos- 7 Grandes e siliconados
Td - 2 muito fraca

Link:
🔗

COMEDORZIN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11 Mensagem por COMEDORZIN » 19 Out 2011, 12:38

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Td Realizado a 2 meses cheguei no seu flat em bom local, quando eu vi o o rosto dela tomei logo um susto, o rosto é feio pra danar, mais tem um super rabo e resolvi encarar, mais a mulher nao se envolve é muito mecanica, fria, começou logo em um 69, tao fraco que nem levantou, entao tive que pegar ela de quatro pra ver se melhorava, ai sim ela aceita facil tem um rabao, meti com gosto, tomei um banho e tava arrependido mais ja estava la, e continuei 2 roundo, começou com um oral até bom, depois tivemos um ppmm fraco e fiz ela cavalgar e finalizei com um anal com ela de pé ai foi a unica coisa que prestou.

rosto - 2
bunda - 8
corpo - 7
Anal - 8

Link:
🔗

moscow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por moscow » 16 Nov 2011, 17:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD demorado, mas nao sonegado..

Sai com ela ha alguns meses atras. Liguei combinamos 200 por 1h30m.

quando xeguei la, me deparei com uma cavalona, pernas duras, embora com algumas celulites, bundão e peitão siliconados.

Na hora da fota ela beijou, deixou eu pegar do jeito que eu quis, fez um boquete sem capa e sem muita empolgação, depois veio cavalgando de frente, botei ela de lado, ppmm, de quatro e finalizei com ela de frente cavalgando.

Nesse dia tava mt estressado e aborrecido, ela conversou cmg, me fez uma massagem e depois disse (nao com essas palavras) ou dá outra ou rua kkkk

A perva já passa dos 30 fácil, axo q ten 2 filhas e gosta mt de ser gp, nao tem vergonha disso e vai fazer o que for pra te agradar. Só n sei se da o cuzinho.

Destaque massa pro ap dela, bem localizado, com toalha limpinha e xeirosinha e desodorante e tudo mais, parece gp de luxo de sp.

Rosto: 6
Pernas: 8
Bundao: 8
Foda: 7

Geral: 7. Cavalona gostosa, mas nao faz meu tipo q prefiro ninfeta mignonzinho..
CUTIERO escreveu:POSITIVO NEGATIVO OU NEUTRO PARA QUE EU POSSA CLASSIFICAR.
NO AGUARDO

ATT
CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#13 Mensagem por Denão » 04 Dez 2011, 21:57

MANCADA
PQP NÃO ESTOU DANDO SORTE ULTIMAMENTE NOS MEUS TDS.

LIGUEI NA PARTE DA MANHA E DEIXEI COMBINADO PARA A NOITE.

DURANTE O DIA MANDEI UMA SMS PERGUNTANDO E RECEBEI A RESPOSTA " CONFIRMADO"

NO HORARIO COMBINADO CHEGO NO LOCAL DA PERVA, FLAT NA AV. ABOLIÇÃO, LIGO E NADA CELULAR DESLIGADO.

ESPEREI UNS 10 MINUTOS, LIGUEI NOVAMENTE E SÓ CHAMAVA, CARAIO QUE RAIVA; A PORRA DO PROGRAMA ESTAVA MARCADA DESDE A PARTE DA MANHA.

TENTEI MAIS ALGUMAS VEZES E SÓ CHAMAVA, NÃO DEU OUTRA, PEGUEI UM OUTRO CHIP QUE TENHO E LIGUEI, ATENDEU DE PRIMEIRA, QUANDO PERCEBEU QUE ERA EU, DESLIGOU NA MINHA CARA E NÃO ATENDEU MAIS.

PUTA PILANTRA.

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#14 Mensagem por Denão » 08 Dez 2011, 17:25

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD REALIZADO ESSA SEMANA DEPOIS DA PISADA DE BOLA.

REALMENTE ISSO É INÉDITO PARA MIM, TOMAR UM CANO E PROCURAR A MESMA GP.

ESSES DIAS ESTAVA NUM TESÃO DO CARALHO DE METER COM UMA CAVALA, PROCUREI NOS SITES AI É AQUELA MERDA QUE TODOS SABEMOS; COELHINHAS TUDO 350/400 PAUS + MOTEL E AINDA TEM QUE FICAR ESPERANDO A PUTA MEIA HORA NO MINIMO NO MOTEL.

RESOLVI LIGAR PARA A GRAZYELLA, ME ATENDEU NA HORA, COMBINEI PARA DALI 15 MINUTOS, 200 REAIS NO SEU FLAT POR 2 HORAS.

LA CHEGANDO, BUROCRACIA BASICA PARA SUBIR, QDO ABRIU A PORTA, UM POUCO DE DECEPÇÃO NA PRIMEIRA OLHADA, REALMENTE A IDADE CHEGOU PARA ELA, SE VE QUE AS FOTOS DOS SITES DEVEM SER DE ALGUM TEMPO ATRAS E COM PHOTSHOP.

MUITO SIMPATICA JA COMEÇOU A BEIJAR, FOMOS PARA O QUARTO E JA FOI ARRANCANDO MINHA ROUPA E MAMANDO NO PAU, CHUPOU GOSTOSO POR UM BOM TEMPO, AI COMEÇAMOS UM 69, BUCETA CHEROSA , GEMIDOS BAIXOS, DEPOIS FOI A VEZ DE CHUPAR AQUELES PEITOES, CAMISOLA E SEXO, A MULHER MANJA DA ARTE, MANDOU BEM EM VARIAS POSIÇOES, DETALHE SEMPRE BEIJANDO MUITO NA BOCA, ATE EU GOZAR.

BANHO, TOALHA LIMPA, LITRÃO DE ASSEPTOL NO BANHEIRO.

JOGAMOS CONVERSA FORA E ELA PROPOS UMA MASSAGEM, COM CREMES, BOA.

JA COMEÇOU TUDO NOVAMENTE, CHUPETA E MAIS SEXO ATE GOZARMOS JUNTOS.

RESUMO :

A MULHER JA É UMA COROA, TEM ALGUMAS CELULITES BEM APARENTES, MAS METEU MUITO BEM, BEIJOU MUITO, FAZ ESTILO COROA CARENTE.

FIQUEI LA APROX, AS 2 HORAS COMBINADAS.

Link:
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#15 Mensagem por masterking » 06 Mar 2012, 23:02

POSITIVO
Finalmente conheci esta mulher, sempre adiava, mas o dia enfim chegou.

Cheguei ate ligar para ela umas duas vezes durante a semana, firmado com ela uma rapidinha por 100, mas acabava nao vingando de ir na hora H.

Ancorei pelo lugar umas 20h30, liguei para ela avisando que se encontrava do na portaria, mas queria saber se tinha condiçoes de ser so a 100 pois iria ficar pouco tempo, so queria uma rapidinha, ela disse que eu subisse e chegava la conversava.

Me recebeu de calcinha e sutiã branca, enfiada é uma coroa ja, tem nada de 25 anos de idade, mas de certo ponto ate bem cuidada, com exceçoes de algumas celulites na bundona dela, os seios sao grandes, siliconados.

Disse nao fazer por 100 uma rapidinha, despejou um rosário de problemas que era gp top, tinha dispensado cliente de 300 para me esperar eu dúvido, alegou ter contas para pagar e nao era mulher de rapidinha, nao gostei da maneira como ela se portou, coisas todo mundo tem para pagar e se tivesse mesmo um cliente de 300 ela nao pensaria duas vezes para pegar um que pagasse so 150, mas ja estava ali encarei pagar os 150 sendo que nao passaria este tempo nao por nao ter, mas pelo horario que estava tarde.

Chegou no quarto começou me beijando no peito, oferecendo os peitoes para eu chupar e disse que eu podia ficar a vontade e me acabar de chupar, chupei, lambi.

Fez um oral sem capa, por um tempinho, diria razoavel, porque volta e meia roçava os dentes, nao era algo constante, era as vezes.

Pedi uma massagem, me virei de costas e ela fez uma massagem nas minhas costas e pernas e perguntou se havia gostado.

Ainda mandei ela fazer uma bela espanhola e ela fez e volta e meia lambia meu cacete.

Encapado o garotao, mandei ela vir primeiramente por cima, começou devagar, depois aumentou a velocidade.

Alternada a posiçao, ela veio de frente e eu aproveitei para dar umas apalpadas em seus peitos e ela veio e trocamos alguns beijos e dava algumas estocadas de frente.

Coloquei ela de quatro e ficamos assim so no vai vem devagar e ela olhava para o espelho e ficava assim me vendo pelo espelho e perguntava se estava gostando.

Quando estava perto, tirei a camisinha e gozei na sua bundona do lado de fora.

Foi bom em si o progama, mas tao cedo tera repeteco, pode ter la para frente, agora ja ja, por que nao gosto de repetir com uma garota assim tao rapido um TD, quem sabe no outro mes, passado uma semana ou mais.

Unico problema que me chateou um pouco foi as negociaçoes do preço antes de começar os trabalhos, nao chegou a comprometer mas chateou sim.

NOTAS:

ROSTO- 5( o rosto nao é estas coisas mesmo, alem de ja ser coroa por nada nao tem coroa que tenha cara mais conservada, nao e o caso muito do dela)
ORAL- 7
SEIOS- 8
BUNDA- 8(nao daria 9, 10 por ter algumas celulites inviabiliza)
BUCETA- 7

Link:
🔗

Responder