Campanha 2011 Diga "NÃO" A Valores Altos

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pédebode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Campanha 2011 Diga "NÃO" A Valores Altos

#121 Mensagem por pédebode » 19 Out 2011, 13:24

O mais estranho é que elas dão saltos de 50 em 50 reais...

Antes cobravam 150... depois 200... 250 e agora 300...

Vejam percentualmente:

150 > 200 = 33%
200 > 250 = 25%
250 > 300 = 20%

Digamos que 5 anos atrás elas cobravam 150 e agora estão cobrando 300... a juros simples significa um aumento de 20% aa.

Alguém aqui teve aumento no salário de 20% aa constantes nos últimos 5 anos???

Temos que talvez tentar quebrar mais esses valores.... se estiver pedindo 250... negociar para 230... e assim por diante.

Isso sem levar em conta que o tempo de atendimento vem sendo reduzido de 2:00 para 1:30...

Poderíamos criar o Guia de Negociações com GP's....rs Pq não é fácil não. Eu já cheguei a pagar 300tão... e 250 parece que virou padrão entre elas. Porém acho que ainda devem existir boas GP's por 200tão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#122 Mensagem por campineiro2 » 19 Out 2011, 20:32

pédebode escreveu:O mais estranho é que elas dão saltos de 50 em 50 reais...

Antes cobravam 150... depois 200... 250 e agora 300...

Vejam percentualmente:

150 > 200 = 33%
200 > 250 = 25%
250 > 300 = 20%

Digamos que 5 anos atrás elas cobravam 150 e agora estão cobrando 300... a juros simples significa um aumento de 20% aa.

Alguém aqui teve aumento no salário de 20% aa constantes nos últimos 5 anos???

Temos que talvez tentar quebrar mais esses valores.... se estiver pedindo 250... negociar para 230... e assim por diante.

Isso sem levar em conta que o tempo de atendimento vem sendo reduzido de 2:00 para 1:30...

Poderíamos criar o Guia de Negociações com GP's....rs Pq não é fácil não. Eu já cheguei a pagar 300tão... e 250 parece que virou padrão entre elas. Porém acho que ainda devem existir boas GP's por 200tão.
Em Campinas anos 2002 e 2003 muitas putas tinham tempo padrão de 2horas até 2horas e meia por 150,00.

Atualmente já tem bastante puta iniciando estipulando tempo de apenas 1hora, diminuição do tempo de serviço é aumento indireto de preços. Se o cliente aceitar este tipo de situação, daqui alguns anos o tempo padrão torna-se meia-hora.

(aumento em R$) + (aumento indireto = diminuição do tempo)
150 > 200 = 33% + 2h30m < 2hs = 20% = (33%+20%)=total 53% de aumento direto e indireto.
200 > 250 = 25% + 2hs < 1h30m = 25% = (25%+25%)=total 50% de aumento direto e indireto.
250 > 300 = 20% + 1h30 < 1h = 33% = (20%+33%)=total 53% de aumento direto e indireto.
abs.

Link:
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#123 Mensagem por Ryuusaku Hata » 21 Out 2011, 13:30

Desejo sorte para esta campanha, mas tenho minhas dúvidas sobre até que ponto vai ser bem sucedida. Há evidências que a prostituição é um bem de Veblen. Em economia, bem de Veblen é um bem para qual a preferência das pessoas para comprá-lo aumenta em função do preço, ao invés de diminuir de acordo com a lei da procura. Para mais detalhes, veja o artigo (em inglês) no Wikipédia:
http://en.wikipedia.org/wiki/Veblen_good

Aqui mesmo em Campinas tem um exemplo. Tem uma puta que cobrava R$ 150 por 2h mais R$ 50 de taxa de entrega em outra cidade. Achou que estava trabalhando de mais e ganhando de menos e resolveu aumentar para R$ 200 e diminuir o tempo para 1h30 (78% de aumento no preço por hora), esperava fazer menos programas com clientes mais selecionados.

Para surpresa dela, a procura aumentou! Antes fazia no máximo 4 programas por dia, passou a fazer até 6 programas por dia. O negócio ficou tão bom que resolveu gastar o equivalente a 4 carros populares num carro novo. Só que o carro novo é beberrão: só faz 4 km / L de gasolina. Por conta disso, aumentou a taxa de entrega para R$ 100. Quer dizer, o cliente de outra cidade costumava pagar R$ 200, agora vai ter que morrer com R$300, para ficar menos tempo (aumento de 100% no preço por hora). E vocês acham que a procura de clientes de outras cidades diminuiu? Não, aumentou! Agora, ela atende mais clientes de fora do que de Campinas.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por campineiro2 » 21 Out 2011, 21:28

Ryuusaku Hata escreveu:Desejo sorte para esta campanha, mas tenho minhas dúvidas sobre até que ponto vai ser bem sucedida. Há evidências que a prostituição é um bem de Veblen. Em economia, bem de Veblen é um bem para qual a preferência das pessoas para comprá-lo aumenta em função do preço, ao invés de diminuir de acordo com a lei da procura. Para mais detalhes, veja o artigo (em inglês) no Wikipédia:

Aqui mesmo em Campinas tem um exemplo. Tem uma puta que cobrava R$ 150 por 2h mais R$ 50 de taxa de entrega em outra cidade. Achou que estava trabalhando de mais e ganhando de menos e resolveu aumentar para R$ 200 e diminuir o tempo para 1h30 (78% de aumento no preço por hora), esperava fazer menos programas com clientes mais selecionados.

Para surpresa dela, a procura aumentou! Antes fazia no máximo 4 programas por dia, passou a fazer até 6 programas por dia. O negócio ficou tão bom que resolveu gastar o equivalente a 4 carros populares num carro novo. Só que o carro novo é beberrão: só faz 4 km / L de gasolina. Por conta disso, aumentou a taxa de entrega para R$ 100. Quer dizer, o cliente de outra cidade costumava pagar R$ 200, agora vai ter que morrer com R$300, para ficar menos tempo (aumento de 100% no preço por hora). E vocês acham que a procura de clientes de outras cidades diminuiu? Não, aumentou! Agora, ela atende mais clientes de fora do que de Campinas.
O mercado da putaria é muito complexo, há quem pague famosas e capas de revistas, ficha rosa, buscando status e poder econômico, gastando um carro popular num programa. Outros buscam os vintões da vida.

Cabe a cada puta definir seu patamar de faixa de preço e posicionar no mercado. Entretanto num fórum de discussão cabe ao cliente dar sua opinião e experiência sobre as acompanhantes.

Um bem Veblen good na putaria pode até caracterizar, mas na minha opinião fica restrito a um mercado restrito e fechado para o putanheiro comum. Assim com um carro superluxo é focado para clase A. Na putaria esse mercado existe, pois é uma prestação de serviço como outra qualquer. Entretanto a putaria é um mercado sigiloso onde o cliente não quer se expor, e a exibição do status acaba ficando mais reservada, muitas vezes voltado apenas para si e amigos mais confiáveis.

Outro ponto nesta campanha é mostrar a tentativa de agregar valor e cobrar mais caro do cliente, dizer que uma puta é "alto nível". Sabemos que a maioria são da periferia ou cidades modestas. Cria-se um repaginação, fotos bem produzidas, maquiagem, efeito de luzes, cenário, roupas íntimas. Sites com fotos bem produzidas, fazem as putas iniciarem cobrando 300, 400. Pois agregaram valor ao material/serviço. Mas toda essa produção, contratando a puta você certamente não vai ter todo cenário, então a frustração com o alto investimento com a a expectativa. Oferta e demanda não se aplica em qualidade.

Mas qualidade não anda existindo em Campinas. Se a puta é bonita demais de rosto é ruim de serviço, se tem bunda, falta rosto, se tem bom serviço e inteligência, carisma, falta beleza. E por aí vai... Na prática há uma enorme leva de gps iniciando cobrando 300,400. Começa no atendimento, investe em sites caros, mas começa falhando no atendimento telefônico, passa por não ser uma puta na cama, cheia de restrições. Então a puta pode cobrar quanto ela quiser, quem vai definir se paga ou não é o cliente. Nós clientes temos que questionar a qualidade do serviço, preços, atendimento suprem as nossas expectativas.

Vendo produtos nada relacionado a putaria, entendo que saber posicionar no mercado, compreender seus pontos fortes e fracos, estabelecer preços e fatias de público a serem atingidos é o segredo de qualquer negócio. Torço o nariz para desvalorizar meu produto, posiciono meu preço, mas avalio os riscos de perde clientes e sofrer críticas duras. Apesar de receber consultorias e estudar, qualquer mercado consumidor segue tendências, então sempre há necessidade de reinventar o negócio. A gp citada, sempre está se reinventando para se posicionar no mercado. Me aponte uma puta que faça o mesmo em Campinas? Nenhuma. Gps tem de montão. Empresária do sexo será que tem?

Assim como cada empresa é única com sua cultura, uma puta é uma prestadora de serviço única, com sua personalidade, técnica e modo de atendimento. A repaginação de fotos bem produzidas podem levar o cliente ao engano padronizar um preço padrão, 300, 400, produção padrão, atendimento telefônico ruim padrão e por ai vai...
abs.

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#125 Mensagem por Gil047 » 22 Out 2011, 12:14

Ryuusaku Hata escreveu:Desejo sorte para esta campanha, mas tenho minhas dúvidas sobre até que ponto vai ser bem sucedida. Há evidências que a prostituição é um bem de Veblen. Em economia, bem de Veblen é um bem para qual a preferência das pessoas para comprá-lo aumenta em função do preço, ao invés de diminuir de acordo com a lei da procura. Para mais detalhes, veja o artigo (em inglês) no Wikipédia:

de que adianta fazer um acompanhamento de preços das putas se vc próprio não acredita no que faz, o caso que vc relatou é um exporadico ou momentaneo, ou seja não dura ou é excessão a regra, podem reparar se uma puta chega pedindo os olhos da cara, tem vida curta, pois nem todos estão afim ou podem pagar valores absurdos, começam como uma sensação onde alguns poucos pagam por curiosidade ou novidade, vao uma vez e nunca mais voltam, resultado..........vida curta para a puta, resta então abaixar os preços ou mudar de cidade em cidade, mas se querem continuar fica dificil, podem reparar, a puta que inicia pedindo valores astronomicos e tempos reduzidos não duram muito. reparem como as tops de Campinas que estão no topo um certo tempo cobra valores adequados.ou seja se continuarmos ativos na campanha tem tudo para dar certo é só a galera colaborar e não marcar TDs com putas que pedem valores altos fora da nossa realidade, ou aquelas que desejam inflacionar o mercado, isto sem falar na qualidade conforme cita o nosso amigo campineiro

um grande abraço a todos e continuem firme na campanha.

Link:
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Ryuusaku Hata » 24 Out 2011, 13:59

Gil047 escreveu: de que adianta fazer um acompanhamento de preços das putas se vc próprio não acredita no que faz, o caso que vc relatou é um exporadico ou momentaneo, ou seja não dura ou é excessão a regra
Quero deixar claro que acredito na campanha e dou todo meu apoio.

Só queria enfatizar que no mercado da prostituição existe a interação do preço com a preferência. O preço torna-se um sinal da qualidade da mercadoria ofertada. Eu, por exemplo, não sairia com uma puta que eu não conhecesse que cobrasse R$ 100 por um programa de 1,5h, porque ficaria desconfiado que para cobrar um preço tão mais baixo poderia haver algum problema desconhecido, por exemplo, talvez seja uma iniciante inexperiente cheia de não-me-toques. Por outro lado, se existe uma puta que cobra R$ 500, você imagina que deva ser linda e gostosa, mesmo sem conhecê-la. Esse tipo de interação não existe no mercado dos bens normais: no mercado de bens normais, especificando-se claramente o produto, quase sempre é vantagem comprar o mais barato.

Quanto à puta citada, eu continuo sendo freguês dela mesmo depois do aumento, porque acho o que está cobrando agora está adequado para o serviço que oferece, admito que antes ela estava cobrando menos do que valia. Mas provavelmente deixaria de sair com ela se ela fizesse o oposto: baixasse o preço permanentemente, digamos para R$ 100, porque eu imaginaria que ela estaria escondendo alguma coisa: talvez tivesse contraído uma DST, ou pior, talvez tenha baixado o preço para mim porque tenha se apaixonado por mim.

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#127 Mensagem por solano86 » 24 Out 2011, 14:40

Gil e o mestre Campineiro estao certos!
ESTA GAROTA AI CITADA PELO NOBRE AMIGO, ACHO QUE TEM ALGUMA COISA AI ERRADA, COMO ÉLA PODE FALAR QUE FAZ ATÉ 6 PROGRAMAS NO DIA DE 1:30 H
ISSO DA 9 HORAS, ÉLA TRAMPA ISSO POR DIA? SE BOBIAR NAO FAZ ISSO POR SEMANA!

EU TENHO UMA VISAO DIFERENTE! NA ÉPOCA DO MEU PAI A PUTA ÉRA ATÉ UMA NECESSIDADE, POR QUE NAO ÉRA TAO FACIL PEGAR MULHER QUE NEM NOS TEMPOS DE HJ,
PRA GENTE HJ PUTA É MAIS PARA TIRAR UM LAZER UMA ONDA, NAO É MAIS NECESSIDADE! HJ EM DIA SÓ NAO PEGA MULHER QUEM NAO QUER! DUVIDO QUE TODOS AKI NAO TENHA UM OU DOIS ESQUEMINHAS! ENTAO VAMOS SAIR COM GAROTAS DE PROGRAMA MAIS PARA ZUAR MESMO, A MULHERADA ESTA TAO FACIL HJ E FAZENDO COISA QUE ATÉ DEUS DUVIDA QUE NAO PRECISAMOS MAIS TANTO DESTE SERVIÇO QUE AS GAROTAS DE PROGRAMA FAZ!

MAS ELAS AINDA TEM OUTRA VISAO!
OUTRO DIA ESTAVA FALANDO COM UMA PUTA ATÉ BEM CONHECIDA EM CAMPINAS, REALMENTE ELA É MUITO GOSTOSA MAS SE ACHA.....
EU PERGUNTEI O VALOR DO SEU PROGRAMA E ELA ME FALOU FAÇO 300 PARA VC, EU DEI RISADA E FALEI PARA ÉLA FAZER UM DESCONTO! ELA ME RESPONDEU QUE NAO DAVA POR QUE ELA É TOP E QUE ESTAVA ATÉ BARATO SEU PROGRAMA, E ELA ME FALOU OLHA SÓ VC VAI PAGAR 300 E VAI SAIR COM UMA MULHER LINDA E GOSTOSA, DAI EU FALEI QUE ÉRA MUITO PARA UM PROGRAMA, DAI ELA FALOU MAS SE VCS HOMENS NAO PAGAR COMO VAO SAIR COM UMA MINA QUE NEM EU!
OLHA SÓ A BESTEIRA QUE ESTA PUTA FALOU, DAI EU FALEI PARA ELA ENTAO VC NUNCA DEU PARA NINGUEM DE GRAÇA E NUNA VAI DAR? E SE NAO FOSSE PUTA NINGUEM IA COMER?
ENTAO SÓ TEM ELA DE GOSTOSA EM CAMPINAS? PO GENTE HJ OQ MAIS TEM É MULHER GOSTOSA E ESTAO MUITO FACIL, QUER VER SÓ PEGA ESTE DINHEIRO QUE PAGARIA PARA COMER ESTA MINA, E VAI PARA GOLD, ANDARINHO E ETC..... DUVIDO QUE VC SAI DE LA SEM UMA GOSTOSA PARA COMER E AINDA DE GRAÇA! E PARA OS CASADOS QUE NAO DA PARA IR PARA BALADA, TEM A GOSTOSA QUE TRAMPA COM VC, AS MINAS NA ACADEMIA QUE VC MALHA É MUITO FACIL PEGAR MULHER HJ EM DIA!

OQ EU QUERO DIZER COM TUDO ISSO É QUE AS PUTAS VAO TER QUE SE READEQUAR COM A REALIDAE DE HJ! SAIR COM UMA PUTA JA NAO É NECESSIDADE E SIM LAZER!
COM OS VALORES QUE CERTAS GAROTAS DE CAMPINAS COBRA DAI PARA SAIR COM UMA TOP EM SAMPA E AINDA NAO TEM QUE PAGAR MOTEL.
ENTAO A CAMPANHA DA CERTO SIM! ATÉ JA DEU MUITO RESULTADO! E VAI DAR MAIS AINDA POR QUE QUEM CONTROLA ESTE MERCADO SOMOS NOS CLIENTES, E TEMOS TUDO AO NOSSO LADO. O MERCADO DA PUTARIA CADA DIA CRESCE MAIS E TBM TEM ESTE FATO QUE EU FALEI A MULHERADA ESTA MUITO FACIL E TBM JA TEMOS BOAS OPÇOES COM VALORES MENORES...

AGORA EU VO SAIR COM UMA MINA QUE COBRA 300 E AINDA É METIDA E FRESCA.........TA BOM! É UMA VERGONHA UM CIDADE COMO CAMPINAS AS GAROTAS AKI NAO FAZ UMA PROMOÇAO NO MURAL DE RECADOS DELAS!

PO GALERA SE PEGAR FIRME NA CAMPANHA DA MUITO CERTO SIM!
OQ ESTA ACONTECENDO COM AS GAROTAS É QUE ANTES ÉLAS COBRAVAM MENOS E TINHA QUE TRABALHAR MAIS PARA DAR UM VALOR LEGAL NO MES, HJ ÉLAS COBRA MAIS CARO E TRAMPA MENOS E GANHA A MESMA COISA.....

ABRAÇO..........

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por campineiro2 » 24 Out 2011, 14:51

Ryuusaku Hata escreveu:
Gil047 escreveu: de que adianta fazer um acompanhamento de preços das putas se vc próprio não acredita no que faz, o caso que vc relatou é um exporadico ou momentaneo, ou seja não dura ou é excessão a regra

Só queria enfatizar que no mercado da prostituição existe a interação do preço com a preferência. O preço torna-se um sinal da qualidade da mercadoria ofertada. Eu, por exemplo, não sairia com uma puta que eu não conhecesse que cobrasse R$ 100 por um programa de 1,5h, porque ficaria desconfiado que para cobrar um preço tão mais baixo poderia haver algum problema desconhecido, por exemplo, talvez seja uma iniciante inexperiente cheia de não-me-toques. Por outro lado, se existe uma puta que cobra R$ 500, você imagina que deva ser linda e gostosa, mesmo sem conhecê-la. Esse tipo de interação não existe no mercado dos bens normais: no mercado de bens normais, especificando-se claramente o produto, quase sempre é vantagem comprar o mais barato.

Quanto à puta citada, eu continuo sendo freguês dela mesmo depois do aumento, porque acho o que está cobrando agora está adequado para o serviço que oferece, admito que antes ela estava cobrando menos do que valia. Mas provavelmente deixaria de sair com ela se ela fizesse o oposto: baixasse o preço permanentemente, digamos para R$ 100, porque eu imaginaria que ela estaria escondendo alguma coisa: talvez tivesse contraído uma DST, ou pior, talvez tenha baixado o preço para mim porque tenha se apaixonado por mim.
Caro Ryuusaku Hata,
Concordo com sua observação a respeito da interação do preço com a mercadoria ofertada, sem dúvida há uma correlação de preço:

acompanhante > preço = maior probabilidade de beleza + qualidade
acompanhante < preço = menor probabilidade de beleza + qualidade.

Na teoria a observação está correta, concordo que podemos considerar "barato" se olharmos o mercado, o preço antigo cobrado pela gp em questão citada como exemplo, pois uma acompanhante após certo tempo de consegue obter uma boa carteira de clientes, consegue administra-la e dar-se ao luxo de filtrar e selecionar melhor seus clientes.

O que ela fez ao reajustar seu preço foi acompanhanto de mercado. É evidente que há sempre gps se lançando no mercado ofertando serviço a 250, 300, 350, sem garantia ou referências de bom atendimento. Para não ficar com o preço distorcido perante ao mercado ela aumentou seu preço. Se as gps iniciantes ofertassem seus serviços a 150 ou 200, a concorrência dificultaria ela reajustar seu preço. A compra de um bem(carro de luxo) está relacionado ao aumento de renda da acompanhante.

A observação que faço é que uma puta gp iniciante, sem referências de atendimento, cobrando em Campinas 250, temos o custo do motel e taxi que vai perto dos 400, com esse valor pega-se um capa de revista, coelhinha, ensaio de site etc em Sampa e com referências de atendimento e com local embutido no preço. Levando em conta que Campinas não é Sampa é interior, teriamos que ter custo/benefício melhor.

Entendeu o objetivo da campanha, se a puta coloca o preço baseado no mercado de Campinas, o cliente deve basear o preço a ser pago por uma cidade de interior e não superior à capital. É só o cliente dizer não aos valores fora da realidade.
abs.

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por solano86 » 24 Out 2011, 14:56

Ryuusaku Hata escreveu:

PO MEU NOBRE AMIGO AGORA VC VAI ME DESCUPAR! VC ESTA FALANDO QUE O VALOR MUDA AS COISA, ENTAO SE TODAS COBRAREM 300 , 500 , 800 SAO MELHORES E NAO VAO TER NADA! E QUE SE AS MESMA COBRAR MAIS BARATO TEM ALGUMA COISA? ENTAO AS QUE DAO DE GRAÇA TA TUDO FUDIDAS RSRSRRSRSRSRSRS
EU ENTENDO QUE O QUANTO MAIS OS VALORES CAIR É MELHOR , NAO DA PARA EU JUGAR QUE É BOM OU RUIM OU ATÉ MESMO TEM ALGUMA COISA POR DINHEIRO, E GERALMENTE AS QUE COBRA MAIS CARO É AS MAIS CHATAS.... E GANHA O VOSSO DINHEIRO E DEPOIS SAI PARA GASTAR E DA PARA OUTRO CARA DE GRAÇA OU VO ACHA QUE ELA NAO DA DEGRAÇA? DAI VC VAI PENSAR QUE ÉLA TEM ALGUMA COISA?
ENTAO SEMPRE VO BUSCAR E BRIGAR POR VALORES MENORES, ISSO PARA GAROTAS DE QUALIDADE, POR QUE SE FOR PARA COMER MULHER FEIA NAO VO PAGAR NEH RSRSRSR
E VC FALOU QUE SE ESTA GAROTA QUE VC SAI BAIXAR O VALOR VC NAO SAI MAIS COM ELA NEH? CARA SE ELA FOR DAR DE GRAÇA PARA VC TBM NAO VAI COMER?

ABRAÇO.........

Link:
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por Ryuusaku Hata » 24 Out 2011, 15:33

solano86 escreveu:E VC FALOU QUE SE ESTA GAROTA QUE VC SAI BAIXAR O VALOR VC NAO SAI MAIS COM ELA NEH? CARA SE ELA FOR DAR DE GRAÇA PARA VC TBM NAO VAI COMER?
Eu comeria, e como, se for parte de uma promoção de fidelização. Se ela quiser dar de graça permanentemente, caio fora, porque não existe almoço gratuito, isso é sinal que ela me quer como namorado e não como cliente.

Na verdade, pago, não só pelo sexo, isso já tenho com minha mulher, com quem faço com muita satisfação, e também. como você disse, não é difícil encontrar fora do casamento. Mas pago para ter sexo sem compromisso, para a garota me deixar em paz e não ficar me ligando depois.

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por solano86 » 25 Out 2011, 12:26

Gil e o mestre Campineiro estao certos!
ESTA GAROTA AI CITADA PELO NOBRE AMIGO, ACHO QUE TEM ALGUMA COISA AI ERRADA, COMO ÉLA PODE FALAR QUE FAZ ATÉ 6 PROGRAMAS NO DIA DE 1:30 H

EU TENHO UMA VISAO DIFERENTE! NA ÉPOCA DO MEU PAI A PUTA ÉRA ATÉ UMA NECESSIDADE, POR QUE NAO ÉRA TAO FACIL PEGAR MULHER QUE NEM NOS TEMPOS DE HJ,
PRA GENTE HJ PUTA É MAIS PARA TIRAR UM LAZER UMA ONDA, NAO É MAIS NECESSIDADE! HJ EM DIA SÓ NAO PEGA MULHER QUEM NAO QUER! DUVIDO QUE TODOS AKI NAO TENHA UM OU DOIS ESQUEMINHAS! ENTAO VAMOS SAIR COM GAROTAS DE PROGRAMA MAIS PARA ZUAR MESMO, A MULHERADA ESTA TAO FACIL HJ E FAZENDO COISA QUE ATÉ DEUS DUVIDA QUE NAO PRECISAMOS MAIS TANTO DESTE SERVIÇO QUE AS GAROTAS DE PROGRAMA FAZ!

MAS ELAS AINDA TEM OUTRA VISAO!
OUTRO DIA ESTAVA FALANDO COM UMA PUTA ATÉ BEM CONHECIDA EM CAMPINAS, REALMENTE ELA É MUITO GOSTOSA MAS SE ACHA.....
EU PERGUNTEI O VALOR DO SEU PROGRAMA E ELA ME FALOU FAÇO 300 PARA VC, EU DEI RISADA E FALEI PARA ÉLA FAZER UM DESCONTO! ELA ME RESPONDEU QUE NAO DAVA POR QUE ELA É TOP E QUE ESTAVA ATÉ BARATO SEU PROGRAMA, E ELA ME FALOU OLHA SÓ VC VAI PAGAR 300 E VAI SAIR COM UMA MULHER LINDA E GOSTOSA, DAI EU FALEI QUE ÉRA MUITO PARA UM PROGRAMA, DAI ELA FALOU MAS SE VCS HOMENS NAO PAGAR COMO VAO SAIR COM UMA MINA QUE NEM EU!
OLHA SÓ A BESTEIRA QUE ESTA PUTA FALOU, DAI EU FALEI PARA ELA ENTAO VC NUNCA DEU PARA NINGUEM DE GRAÇA E NUNA VAI DAR? E SE NAO FOSSE PUTA NINGUEM IA COMER?
ENTAO SÓ TEM ELA DE GOSTOSA EM CAMPINAS? PO GENTE HJ OQ MAIS TEM É MULHER GOSTOSA E ESTAO MUITO FACIL, QUER VER SÓ PEGA ESTE DINHEIRO QUE PAGARIA PARA COMER ESTA MINA, E VAI PARA GOLD, ANDARINHO E ETC..... DUVIDO QUE VC SAI DE LA SEM UMA GOSTOSA PARA COMER E AINDA DE GRAÇA! E PARA OS CASADOS QUE NAO DA PARA IR PARA BALADA, TEM A GOSTOSA QUE TRAMPA COM VC, AS MINAS NA ACADEMIA QUE VC MALHA É MUITO FACIL PEGAR MULHER HJ EM DIA!

OQ EU QUERO DIZER COM TUDO ISSO É QUE AS PUTAS VAO TER QUE SE READEQUAR COM A REALIDAE DE HJ! SAIR COM UMA PUTA JA NAO É NECESSIDADE E SIM LAZER!
COM OS VALORES QUE CERTAS GAROTAS DE CAMPINAS COBRA DAI PARA SAIR COM UMA TOP EM SAMPA E AINDA NAO TEM QUE PAGAR MOTEL.
ENTAO A CAMPANHA DA CERTO SIM! ATÉ JA DEU MUITO RESULTADO! E VAI DAR MAIS AINDA POR QUE QUEM CONTROLA ESTE MERCADO SOMOS NOS CLIENTES, E TEMOS TUDO AO NOSSO LADO. O MERCADO DA PUTARIA CADA DIA CRESCE MAIS E TBM TEM ESTE FATO QUE EU FALEI A MULHERADA ESTA MUITO FACIL E TBM JA TEMOS BOAS OPÇOES COM VALORES MENORES...

AGORA EU VO SAIR COM UMA MINA QUE COBRA 300 E AINDA É METIDA E FRESCA.........TA BOM! É UMA VERGONHA UM CIDADE COMO CAMPINAS AS GAROTAS AKI NAO FAZ UMA PROMOÇAO NO MURAL DE RECADOS DELAS!

PO GALERA SE PEGAR FIRME NA CAMPANHA DA MUITO CERTO SIM!
OQ ESTA ACONTECENDO COM AS GAROTAS É QUE ANTES ÉLAS COBRAVAM MENOS E TINHA QUE TRABALHAR MAIS PARA DAR UM VALOR LEGAL NO MES, HJ ÉLAS COBRA MAIS CARO E TRAMPA MENOS E GANHA A MESMA COISA.....

ABRAÇO..........

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#132 Mensagem por cabelobranco » 26 Out 2011, 09:40

Concordo com Solano86!!!

A matematica do figth segue essa linha de raciocinio!!

Se a galera se unir...e pegar firme na campanha....Muita coisa pode melhorar!!

Na hora de identificar oportunidades de melhoria no figth, não dá para ficar só no desejo por recursos e disponibilidades ke hoje as gps oferecem: é necessário pensar nas pequenas ações que você pode tomar hoje e modificarão favoravelmente a todos! !

ABS E BONS FIGTHS!

Link:
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por Ryuusaku Hata » 27 Out 2011, 09:28

solano86 escreveu: ESTA GAROTA AI CITADA PELO NOBRE AMIGO, ACHO QUE TEM ALGUMA COISA AI ERRADA, COMO ÉLA PODE FALAR QUE FAZ ATÉ 6 PROGRAMAS NO DIA DE 1:30 H
Se você levar em conta a maioria das putas de Campinas, que levam a sério a expressão "mulher de vida fácil", fica difícil mesmo acreditar. Mas quem conhece a puta em questão pode atestar que é bem plausível o que eu disse. Aliás, ela se identificou e falou comigo no MSN: "Se essa sou eu, você não foi acurado, porque já teve dias que fiz muito mais que 6 programas."

Realmente, ela é workaholic (ou seria melhor sexaholic) e costuma divulgar pelo MSN o que está fazendo. Um dia, às 3h da manhã, ela escreveu: "Olha a hora que estou chegando em casa, estou trabalhando excessivamente, preciso descansar". No dia seguinte, às 8h da manhã, escreveu "Hoje, dia de folga, não me chamem, não vou sair com ninguém nem por 1 milhão." E não é que às 10h ela escreve: "No Motel, fazendo muita sacanagem!". Nesse dia trabalhou até às 20h.
solano86 escreveu: EU TENHO UMA VISAO DIFERENTE! NA ÉPOCA DO MEU PAI A PUTA ÉRA ATÉ UMA NECESSIDADE, POR QUE NAO ÉRA TAO FACIL PEGAR MULHER QUE NEM NOS TEMPOS DE HJ,
Não é bem assim, como já disse, eu, como muitos homens de família, pagam não só pelo sexo, mas para que não haja nenhum compromisso com a garota depois de pagá-la. Como os economistas costumam dizer: "Não existe almoço gratuito". O sexo tem um custo, se não for financeiro, a fatura vai ser cobrada do lado afetivo.
solano86 escreveu: PO GALERA SE PEGAR FIRME NA CAMPANHA DA MUITO CERTO SIM!
Concordo com você que a campanha será eficaz se houver adesão firme.

Link:
🔗

darth_vader2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#134 Mensagem por darth_vader2 » 07 Nov 2011, 19:52

olha os tds q os cara tao postando no fazendinha

os cara novo aki no forum, gastando 300 por 1h... e outro gastando mais 400

isso soh o programa.. nao incluindo o quarto, mais bebidas

o fazendinha tem verdadeiras modelos?

parece mais uns bops postando tds

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#135 Mensagem por Hound Dog » 17 Dez 2011, 08:06

Se o valor alto pago pelo cliente fosse garantia de um ótimo programa, mas sabemos que não é bem assim.

Realmente,os valores de algumas putas estão absurdos,e a maioria não merece receber nem R$ 100,00.

Já faz tempo que larguei mão de pagar mais de R$ 100,00 para puta, é alto demais.

8) Valeu!!

Link:
🔗

Responder