Privê Rua Antônio Amado Noivo
R$ 70,00 - Telefone: (43) 33226978

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 114 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 48Não 24
Oral Sem:Sim 107Não 1
Beija:Sim 94Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Privê Rua Antônio Amado Noivo

#76 Mensagem por Elroy » 14 Out 2011, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com a Carol. Que sinceramente vem me surpreendendo com um atendimento cada vez melhor (olha que eu costumo ser detalhista). Já na apresentação, me surpreendeu, bem vestida, como disse o colega lickerman com roupas civis, o que eu também prefiro, não gosto de chegar no local e encontrar as gps seminuas ou enroladas em toalhas ou já sem calcinha. Ducha pra higiene, vamos para o quarto, rola aquele amasso gostoso ::amando:: e começa uma bela chupeta no couro, chupa com capricho, lambe pau, bolas (adoro :roll: ), realmente uma delícia. Na foda se entregou totalmente, se fingiu, fez muito bem e me convenceu (no fim das contas é isso que importa). ::ok::
Em resumo: garota bonita, carinhosa, de bom atendimento e por uma preço muito camarada (R$ 50,00).
Retorno: sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#77 Mensagem por Corleone » 18 Out 2011, 20:35

POSITIVO

Após retornar de um passeio pelo Interior Paulista, fui rever a Carol... :D

Já sou cliente e nem iria postar o TD, mas como dessa vez rolou um Anal, resolvi acrescentar algumas informações...

A garota continua gatinha de rosto e tem um belo corpo, destaque para a bunda, e dessa vez rolou um belo Anal... :D

Ela é simpática e tem um ótimo astral sempre puxando assunto para quebrar o gelo inicial.
Na Casa estava tudo em ordem... e deu para notar que anda bem movimentada... O telefone não para e sempre há muita movimentação de pessoas entrando e saindo...

Dei sorte, liguei e achei ela livre na primeira tentativa, nas outras vezes que fui bater o ponto na Casa ela estava ocupada e tive q retornar mais tarde... A transa como das outras vezes foi muito boa... A Carol chupou um bom tempo sem capa e sem acelerar, após um tempo pedi para pagar ela no Anal, e que Anal... Ela realmente é esforçada, tenta sempre agradar o cliente e agüentou legal o tranco sem reclamar e sem regular posições... Ótima Transa... Enchi a borracha com o pau atolado no cuzinho dela... =D> =D> =D> =D> =D>

Garota: Carol.
Valor: 80,00.
Tempo: 40 minutos.
Fone: 3323 4206

Retorno??? Sempre!!!
Ótima opção!!!

::ok:: ::ok:: ::ok::

E sem aborrecimentos... :roll:

8)

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#78 Mensagem por jebanelas » 19 Out 2011, 13:27

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Mais uma conferida na Carolzinha,a segunda......sempre bem atenciosa no atendimento,tanto nos primeiros contatos como na foda em sí;cheguei na parada na hora combinada,me recebeu bem arrumada e sempre simpática,sabe tratar bem as pessoas.....boa prosa,me fez uma massagem rapida e logo fomos para o vamos ver...... :roll: :roll: ....começou pelo saco,lambidas e chupadas,depois colocou a pica na boca,chupou numa cadência bacana,sem apavoramento.....bom volume de jogo,peço para ela virar a bundinha para mim,enquanto ela chupava eu brincava no anelzinho dela....o tesão aumentando e vendo aquele rabinho levantado,estava selada a sorte........ :wink: .....com ela não tem enrosco e fui logo de roscoff...... :shock: :D .......encapou,deu aquela lubrificada no garoto,fiquei em pé,ela de 4 na cama,uma pequena dificuldade inicial,mas logo foi entrando........a Dama é bem safadinha,gosta de uma vara no cu.....fiquei por alí no vai e vem,ela sempre se ajeitando para levar a vara toda.....fala umas besteirinhas.........depois pedi para ficar de ladinho,pego por trás,pica no cu novamente....e foi uma socação só,ora de perna erguida,ora de de frente para mim......a moça não regula nada,mete legal......ficamos até que um tempo bem razoavel na meteção,tinha pensado em gozar na boquinha dela,mas alí estava tão bom que eu não ia cortar a minha onda,mandei o leite dentro do cuzinho dela mesmo..... :roll: :roll: :roll: .....essa me atendeu bem novamente,com certeza voltarei outras vezes........não sonega nada e mete legal,além de boa companhia e ótimo astral........... 8)

Felicidade: 100 mangos/40 minutos

Link:
🔗

Junior Pr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê Rua Antônio Amado Noivo

#79 Mensagem por Junior Pr » 20 Out 2011, 07:23

POSITIVO

Bom dia Galera !!!
Dias sem escrever ... .mas não que tenha me aposentado ... rsssss
Trabalhando demais ... sem tempo até pra postar o TD ... mas já tava me sentido mal de nao compartilhar as árduas lutas com os companheiros foristas.
Mas vamos ao que interessa ... o TD ... e olha que já tem uns 10 dias.
Liguei antes pra saber quem tava por lá ... pensando em faturar a novata ... porém nesse quesito não tenho me dado bem ... nao peguei a Dani, não peguei a Amanda e ainda não peguei essa tal de Flávia.
Porém, a DEUS Grega Carol, e espanto ... só ela, estava lá naquela hora ... Mas também pra que mais né.
A gata tava linda com a aquele vestido curto ... linda sem estar vulgar !!!
Quando ela foi perguntar se eu ia querer já estávamos entrando no quarto.
Amassos deliciosos por vários minutos, muita chupada, 69 de levantar qualquer defunto. (delícia).
Depois de quase meia hora de chupação e amassos fomos por fight ... (se demorasse mais um pouco o round teria acabado ainda no 69 .. pois tava uma delícia .... especialmente bom ... e a bucetinha da gata tava doce ... que mel delicioso).
Coloquei na xaninha da DEUSA ... primeiro pela frente ppm, ainda com beijos, chupadas nos peitinhos e um excelente ritimo.
Trocamos de posição e o ritmo continuou ótimo. Peguei ela por trás... nossa a gata tava inspirada ... metemos muito e muito gostoso naquele dia ... a gata me diz que gozou (creio que foi verdade ... pela expressao e forma) e eu ainda firme ... continuei mais um tempo.
Pedi pra gozar na boquinha (coisa que ainda nao tinha feito) e ... desejo concedido ...
Tirei da xaninha da gata ... ela rapidamente pegou meu pau... tirou a camisinha e começou a chupar gostoso (nossa meu pau já ficou duro só de lembrar agora) ... rsssss ....
Nao demorou muito e Game Over ... gozei gostoso na boca da DEUSA.
Melhor transa até hoje com a Carolzinha ...
Menina ... você me surpreende cada vez mais !!!
Breve estarei por lá pra ver se consigo conferir a novidade ... ahhh ... e já me resolvi .. quando for pegar a novata ... vai ser em dupla com a Carol ou com a Aline ... só pra eu poder postar algo diferente aki.

Até breve .

Junior Pr

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#80 Mensagem por lickerman » 25 Out 2011, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fui em busca da minha musa Carol e não dei sorte :doubt: estava atendendo um cliente antes :doubt: ::basta:: , massss... surpresa logo na chegada, novidade no pedaço, de rosto me agradou, aparenta ter uns 23, morena clara tem seus 1,70 + ou - ,magra, como não gosto de esperar e a menina me despertou curiosidade, partimos pro embate... amassos preliminares e muitas carícias no pescoço na orelha e logo já estávamos com os lábios colados que nem namorados que não se viam há muitos anos, ficamos um bom tempo só nos calorosos e deliciosos beijos, a menina beija muito e bem :roll: depois de muitos fluidos salivares trocados, me deito na cama e ela continua a me beijar :roll: enfia a língua na minha orelha, mordiscadas no pescoço vai descendo mordidinhas no mamilo e desce até a vara, pessoal que boquinha de veludo, sabe chupar que é uma maravilha pressão na medida certa engole todinho chupa as bolas... e depois que faz o Deep Throat faz uns movimentos internos com a língua :roll: de enlouquecer tem que se segurar se não acaba ali mesmo, peço pra ela deitar pois gosto de ficar chupando os peitos não são grandes mas cabem direitinho na boca, mais beijos molhados, capa no menino e fomos pro ppmm, delícia meter e ela com a língua enfiada na minha orelha (até parecia que ela estava com tesão mesmo :?: :?: bom pelo menos estava molhadinha :D ) troca de posição vamos para o cachorrinho, soco com força e vontade pois parece gostar do nervo, tem uma bunda grande não resisto o olhinho piscando e vou lá brincar coloco primeiro o dedo médio não reclamou então vou com o polegar aí já demonstrou encomodar um pouquinho, pergunto se ela faz de boa aí ela me disse me come seu safado, ordem atendida na hora tiro de um orifício dou uma lubrificada com a saliva e fui colocando bem devagarzinho primeiro a cabeçinha entrou e se alojou até que com uma certa dificuldade aí foi entrando aos poucos até o talo vi que não estava muito confortável para ela mas aguentou bem até o fim, jorrei todo o meu leite quente naquele cusinho apertado e fim de jogo, menina bonita e super agradável no atendimento, não reclamou de nada, até porquê hoje eu estava demorando mais que o habitual para gozar (estresse de trampo ::trabalhando:: ) garota super gente fina, já estava para me aprontar para vazar masssss..... ouço a voz da minha Venus na sala e não resisti pedi para chamá-la mas isto vai para outro TD.

Couvert - $80/40 min. :D
Retorno - Sim :D

Obs. a Aline vazou do local já não atende mais lá.
Editado pela última vez por lickerman em 25 Out 2011, 21:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marcus Stone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#81 Mensagem por Marcus Stone » 25 Out 2011, 21:28

POSITIVO

Fui de manhã na segunda... 9:30
Carol se atrasou... faz parte...
aí... menina nova na casa, a Luana...
moça bonita, morena clara, bonita, sorriso natural, sem ser forçado, super educada e simpática, magra, seios bonitos, médios, bum bum grande e durinho, beija bem, atendimento aprovado.
começamos com ppmm, e finalizamos de quatro...
menina simples, educada e atendimento bacana! gostei!
mais uma excelente opção na city, e junto com a carol, se uma não puder a outra pode! não perdemos a viagem!
50 mangos por 40 minutos...
repeteco sempre que a agenda permitir!
Editado pela última vez por Marcus Stone em 25 Out 2011, 21:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por lickerman » 25 Out 2011, 21:30

POSITIVO

Como havia dito no TD anterior não resisti a voz da minha Venus a Carolzinha ::apaixonado:: que estava na sala e mandei chamá-la, a cada dia que passa está mais bonita e sensual já postei vários TDs com ela aqui e nem iria relatar mais os acontecimentos, apesar de cada vez que volto lá me parecer outra menina me surpreendendo com seu atendimento cada vez melhor, entrou no quarto com um vestidinho que ficou ótimo nela =D> =D> já nem precisava mais fazer nada poderia ficar assim só admirando esta formosura \:D/ :D masss... para minha surpresa o que ela faz :?: falou assim para mim, tenho uma novidade... :shock: :?: me mandou fechar os olhos e aguardar :-k :-k aí subiu em cima de mim e falou pode olhar :shock: a novidade foi que ela colocou um piercing no grelinho ficou bonitinha é verdade, apesar de eu não ser muito fã destes adereços... como já havia passado bons e selvagens momentos anteriores com a novidade Luana estava um pouco ofegante ainda :lol: :lol: e então que ela me propõe uma massagem (literalmente) para um relax total, viro e fico de bruços ela sobe em cima de mim e começa uma sessão de relaxamento sensacional, suas mãos sabem muito bem fazer uma massagem aplica certa pressão não como outras que apenas alisam, a Carolzinha até nisto me surpreende, ficamos assim conversando adoro escutar ela falando ::amando:: o tempo voou, como já estava esgotado da foda anterior ficamos apenas no relax à base de shiatsu :lol: :lol: mas valeu muito garota nota millllllllllllllllllllllllllllllllllllllll........ :-chapeu-:

Sessão de shiatsu - $60/40min. =D> =D> ::amando::

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por lickerman » 29 Out 2011, 19:36

POSITIVO

Tarde monótona tempo fechado e chuvoso :doubt: nada para fazer em casa, olhadela nos sites nada que me interessa ( até que uma ou outra talvez me desperte curiosidade mas não vou ser o primeiro a me queimar com pervas 171) então penso na minha Deusa grega a Carolzinha ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::amando:: e para minha tristeza e infelicidade :cry: :( já tinha partido para o seu merecido descanso, fazer o quê, massssss quem atendeu o telefone foi a "caloura" Luana cujo em seu primeiro atendimento me foi uma ótima surpresa, então resolvi fazer o segundo TD com ela e foi de novo tudo excelente, muito simpática, sorridente, atenciosa, começamos nos amassos, beijinhos, roupas ao chão me deito na cama e chupeta no couro :roll: mais uma vez deep throat de enlouquecer, bem babado muito bom mesmo, capa no garoto e vem cavalgar de frente vai num ritmo bem forte enquanto chupo seus peitos, peço para ela deitar e vou no ppmm, depois peço de quatro e soco a vara com vontade vou brincar com o dedinho na porta da esperança e para minha desolação me nega falando que hoje não vai me dar :shock: :( :cry: tudo bem até que entendo já era tarde e devia estar no limite :lol: :lol: :wink: fica pra uma próxima, então solicitei entrega de leite quentinho na boquinha isto sim prontamente atendido saquei a capa, rápida mamada e tudo pra dentro da boquinha :roll: garota bonita e super atenciosa, ótima opção, retorno garantido :D

Entretenimento - $50
Relógio - 40 min.

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#84 Mensagem por jebanelas » 31 Out 2011, 12:58

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Promessa é dívida,tinha postado no PV que sairia hoje de manhã atrás de um cume........ =P~ =P~ ....apesar de meio ressaqueado,levantei na pilha e liguei para a Carolzinha,me atendeu na boa e armamos a parada.....cheguei no pedaço e fui recebido pela Luana,morena atraente,mas dessa vou passar........ ::naosei:: e vem a Carol enrolada na toalha,deitamos na cama,ficamos papeando com ela massageando a pica........aos poucos o garoto reage e ela já vem na gulosa esperta....... ::oral:: .....chupou muito a moça,engoli tudo sem preguiça,passava a língua pela pica,engolia novamente....apresentou um arsenal de variações bem bacana....... =D> =D> =D>....já completamene dominado de tesão,encapou e subiu em cima para meter,foi minha melhor foda com ela,a moça me deu um show de buceta,se entregou legal,subia e descia e esfegava a buceta na vara,segura pelos quadris e empurrava a pica para dentro dela.....ficamos metendo legal,a bagaça esquentou e ela foi ligar o ventilador...........na volta para a cama me perguntou:....não comer o meu cuzinho hoje........ :D :D :roll: ::ok::....é claro que sim.... :!: .....coloquei ela de ladinho,vim por trás,ela segurou na minha pica e foi colocando no buraquinho negro...abraçei a moça e segurando os peitinhos dela,começou a meteção....sabe fazer e gosta de dar o cu.....fiquei por alí só mandando para dentro,ela dava umas gemidinhas,falava que estava com tesão também.......pego na cintura,movimento os quadris com força e aí já era cowboy.........leite no cu dela..... :wink: ......depois conversa animada,não me regulou nada,tem um astral legal a garota,em breve repetirei com ela,só que desta vez em meus domínios........ ::ok::

Prazer: 100 pilas/50 minutos

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por lickerman » 01 Nov 2011, 21:31

POSITIVO

Mais uma vez passada para ver a minha musa Carolzinha ::apaixonado:: e com muito pesar estava atendendo :evil: :doubt: mas fazer o quê, por ela espero pois tenho a certeza da satisfação plena :D entrou na sala de toalha, já trocamos algums afetos ali mesmo e nos encaminhamos para o nosso ninho do amor, me falou delicadamente que iria tomar uma ducha e tive que esperar mais um pouquinho, retornou com afagos e caricias ficamos papeando um bocado pois como sempre disse adoro aquele sotaque dela ::amando:: e depois partimos para a pegação, todas as posições que eu e ela adoramos compartilhar, como fiquei trocando idéias com ela nem vi o tempo passar e tive que pedir um tempo extra para concluirmos o fato, sentou em cima foi colocando bem devagarzinho na porta do paraíso e entrou tudinho foi cavalgando num ritmo alucinante e final feliz como sempre, esta é sem dúvida a minha top em casas de massagem, além de linda e super alto astral ela é como já disse antes e sempre repetirei tudo de bom =D> =D> =D> :-chapeu-:

Pleasure - $130
Time - 1 hour

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#86 Mensagem por Elroy » 11 Nov 2011, 10:48

POSITIVO

Demorei um pouquinho pra ir conhecer a novidade da casa(movimento intenso por lá). Mas consegui marcar um horário. A Luana é uma morena de rosto e corpo legal, não é nenhuma menininha, mas ainda é bem atraente.
Tomei um banho e fui para o quarto, disse que tinha acabado de chegar, veio pra uns amassos, beijo na boca, depois foi descendo e começou a mamar na vara, chupa muito bem, chupa o pau e as bolas, realmente tem a manha de fazer põe a pressão certa e engole bem a vara, único porém foi que depois de uns minutinhos já veio encapando. Começou uma bela cavalgada, sabe mexer os quadris que é uma beleza, depois peguei ela de quatro já pensando em enrabá-la, meti um pouco na buceta e pedi pra por no anelzinho, fez um charminho e disse pra eu deixar ela colocar, passou o gelzinho e foi enfiando e tirando a cabecinha, fiquei com muito tesão, aos poucos o pau foi entrando mais e ela indo e voltando cada vez mais rápido, até que eu também começei a me movimentar e socar cada vez mais forte, ela gemia e se batia, não teve como demorar muito pra gozar.
No geral ela é bonita de rosto, alta, magra, tem um corpo legal (salvo algumas estrias), chupa e mete muito bem. Único ponto negativo é que achei ela meio acelerada, é do tipo experiente conhece os atalhos pra fazer o cara gozar rápido, mas é muito competente no atendimento. Boa opção. Retorno provável.

Valor : 80,00 fiquei uns 30 min com anal.

Link:
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#87 Mensagem por bitchseeker » 13 Nov 2011, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Companheiros, estive visitando esta casa no final do mês passado. O dia em que eu fui estavam 3 garotas: Carol, Luana e Flávia. Só achei estranho porque a garota que me atendeu dizia se chamar Flávia, mas bate com a descrição dos TDs da Luana postados aqui. A Luana que eu me lembre era gordinha, um pouco mais baixinha e com cabelos castanhos. Bom, não importa, só pra falar que devo ter comido a Luana.
Chegando na casa fui à procura da Carol, devido às ótimas referências por aqui, mas estava ocupada. Resolvi ir nessa morena um pouco mais madura. Deve ter entre 30 e 35 anos.
Começou com um oral encapado, a meu pedido, sensacional... Um dos melhores que já recebi. Sou do tipo que curte a chupeta bem lenta, pra sentir bem a boquinha da vadia. Chupou até cansar. Depois fui no ppmm, enfiei a vara na buceta e fiquei um tempinho lá, mas o que eu queria mesmo era comer um rabo, então deixei ela no FA e coloquei no rabo sem dificuldade. Não reclamou em nenhum momento, acabei gozando rápido no cu dela.
No geral atende bem, é simpática e tem um bom senso de humor. Só não gostei muito do quarto não ter banheiro, ter que passar pelado no corredor é pra cagar.

Notas:
Rosto: 7,5 (Bonita, mas não é mocinha)
Peitos: 6,0 (pequenos, mas com boa textura)
Bunda: 9,0 (bundão)
buceta: 7,0
cuzinho: 7,0
Oral: 10

Preço: R$80 com anal.

Repeteco: Sim, a chupeta dela é coisa de louco.

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por lickerman » 14 Nov 2011, 11:43

bitchseeker escreveu:Companheiros, estive visitando esta casa no final do mês passado. O dia em que eu fui estavam 3 garotas: Carol, Luana e Flávia. Só achei estranho porque a garota que me atendeu dizia se chamar Flávia, mas bate com a descrição dos TDs da Luana postados aqui. A Luana que eu me lembre era gordinha, um pouco mais baixinha e com cabelos castanhos. Bom, não importa, só pra falar que devo ter comido a Luana.
Chegando na casa fui à procura da Carol, devido às ótimas referências por aqui, mas estava ocupada. Resolvi ir nessa morena um pouco mais madura. Deve ter entre 30 e 35 anos.
Começou com um oral encapado, a meu pedido, sensacional... Um dos melhores que já recebi. Sou do tipo que curte a chupeta bem lenta, pra sentir bem a boquinha da vadia. Chupou até cansar. Depois fui no ppmm, enfiei a vara na buceta e fiquei um tempinho lá, mas o que eu queria mesmo era comer um rabo, então deixei ela no FA e coloquei no rabo sem dificuldade. Não reclamou em nenhum momento, acabei gozando rápido no cu dela.
No geral atende bem, é simpática e tem um bom senso de humor. Só não gostei muito do quarto não ter banheiro, ter que passar pelado no corredor é pra cagar.

Notas:
Rosto: 7,5 (Bonita, mas não é mocinha)
Peitos: 6,0 (pequenos, mas com boa textura)
Bunda: 9,0 (bundão)
buceta: 7,0
cuzinho: 7,0
Oral: 10

Preço: R$80 com anal.

Repeteco: Sim, a chupeta dela é coisa de louco.
Com certeza você comeu a Luana e sim ela é ótimo na chupeta :roll: mas acho que vc exagerou um pouquinho na idade deve ter menos de 30, e quanto a Flávia esta sim é exatamente como vc descreveu, gordinha, baixinha, de cabelos castanhos devem ter trocado de nome no dia ou vc se confundiu, bom de qualquer forma a Flávia já não atende mais naquele local, vazou, já era e vamos convenhar não irá fazer falta mesmo ::naosei:: ::ok::

Link:
🔗

wanmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#89 Mensagem por wanmar » 15 Nov 2011, 18:56

NEGATIVO

Fui conhecer a Luana e tinha uma novidade na casa uma loirinha muito bonitinha se não me engano se chama Priscila novinha bem gostosinha quase que fico com ela mas fui para conhecer a Luana e se arrependimento matasse, fui tomar um banho e Jesus que banheiro horrível o vaso estava imundo com mau cheiro parecia banheiro de rodoviária o tapete estava molhado fiquei ate com medo de pegar algo Deus me livre voltei pro quarto e a puta já estava me esperando só de toalha acho que num local daqueles não da nem tempo de vestir a roupa pau fudendo sem parar nas vagabundas logo que entrei no quarto veio se esfregando e deu um selinho percebi o forte cheiro de cigarro e na outra vez que tentou me beijar virei o rosto detesto cheiro de cigarro e então tirou a toalha dela e a minha peitos ja sentindo o efeito gravidade,desceu e foi chupar sabe sugar um pau muito bem engole lambe o saco me deitei na cama e já encapou mas já :shock: coisa muito rápida :doubt: veio cavalgar de frente ate que tem um bom jingado e depois pedi pra fuder de quatro tem uma bundona mas muitas estrias aí já desanimei um pouco me concentrei e fim da trepada não posso reclamar muito por uma puta de cinquentinha mas não me agradou em nada puta já na casa dos trinta esperava uma menina mais nova e a pessima higiene também não me motiva a voltar.

Valor - 50 Reais
Tempo - Fiquei uns 15 (fica apressando pra gozar)
Nota Geral 5,5
Retorno - Com ela não e tem que melhorar a higiene também se continuar assim não tem condições :doubt:

Link:
🔗

japametedero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#90 Mensagem por japametedero » 06 Dez 2011, 19:39

NEUTRO

De volta a Londrina enfim,

De volta a vida de putanheiro hahahha,alguns dias atras ligo na casa e me indicam a Luana, menina nova na casa como dizem os relatos, realmente a casa não supre as necessidade de higiene rs, mas vamos la né, ta na chuva tem que se molhar...
a menina foi educada, chegou chegando peladinha, sem mais delongas, começa uma chupeta com sucção boa, com um pouco de pressa, como todo fast fuck, ai começa o esfrega esfrega e vamos que vamos, bombadinha de 4 bombadinha ppmm, cavalgadinha e bexiga cheia...
a garota em si foi atensiosa, pena que a casa podia ser um pouco melhor, banheirinho limpinho e tal.

Link:
🔗

Responder