POSITIVOFez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos por questão de tempo estou postando esse td que estava devendo a Duda e a Jaqueline,olhei o sucesso que a duda estava fazendo no Gp e me interessei no Td de um forista falando da duda e da jaqui, então resolvi ligar primeiro P duda e pedi p que ela chamasse a sua amiga Jaqueline,marquei com elas no Eros de afogados com 30 hora (muito pontual) elas chegam! a Duda ta com o cabelo mais escuro mas seu corpinho continua uma delicia,jaqueline eu nunca tinha visto estava muito curioso p saber era a ninfeta,confesso o corpo da jaqui e um pouco parecido com a de Duda, as duas baixinhas de pernas grossas,além de ser uma delicia
as garotas são umas princesas, educadas, simpáticas,meigas, carinhosas, cheirosas,muito bem vestida! mais uma vez me dei muito Bem,conversamos um pouco e fomos a luta! no primeiro Round comi a Duda pois estava ansioso de colocar naquela boquinha linda mas que boquinha que quase finalizava nela,optei por colocar a camiseta e novamente pedi p ela ficar de quatro,Foristas é coisa de louco a bunda da garota e uma delicia,papai mamãe,69,torno finalizei em sua boquinha gostosa (que Oral gostoso),depois higienizar agora vez da Jaqueline coloquei na boquinha dela depois coloquei ela de quatro e quando vi aquele bumbum rosadinho enloqueci perguntei por quanto ela deixava eu colocar ela respondeu que não fazia,voltando realmente ela cavalga muito gostoso tirei ela de cima pois já não estava aguentando,coloquei de quatro,depois Papai mamãe e finalizei em sua boquinha.Meus amigos nao tenham duvidas,essas duas ninfetas são muito gostosas além de serem muito educadas,o melhor não regula tempo nem atende celular é um excelente custo beneficio.
Dudinha e Jaqueline
Rosto- Nota 10 (muito Bonito)
Corpo - Nota 10 ( todo durinho, tudo em cima )
Seios - Nota 10 ( Peitinho Lindo )
Buceta - Nota 10 ( Linda, cheirosa, gostosa e o melhor apertadinha )
Bunda - Nota 1000 ( Escultura a bunda da princesa, marquinha de biquini de matar de tesao , toda lisinha, durinha e empinadinha ) Pena que ainda nao da.
Pernas - Nota 10 ( Show de bola, bem torneadas mesmo )
CUSTO - R$ 200,00 das garotas, R$ 60,00 do taxi e R$ 118,00 motel.
Repetindo - Custo - beneficio excelente, espero repetir varias vezes este TD, Maria Eduarda e Jaqueline tudo de bom.