Pitanga Mello / Vanessinha Star / Vanessinha
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9634-11514

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 135Não 7
Oral Sem:Sim 136Não 1
Beija:Sim 151Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Vanessinha

#46 Mensagem por socairon » 22 Set 2011, 16:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de sair com a amiga Fabi com quem faz dupla resolvi sair com a prestadora em questão.
Gostei das fotos do seu blog e fui pro arrebento, marquei no Messalina hj mais proximo da casa dela e da minha, primeira e última vez que vou nesse lugar, o lugarzinho fuleiro, as vezes reclamo do Lido mas mesmo com todos os defeitos da de 10, mas vamos aos fatos não estou aqui pra falar de motel ou hotel e sim da prestadora de serviço.
Pontual, simpática, profissa as vezes até demais........de rosto bem normalzinho... nem bonita nem feia no meu caso não gostei, mas gosto é gosto a galera aqui fala que elea é bonita mas, o SOCA não achou não, mas como não estou em concurso de MIS o bom mesmo é o rabo... bem grandinho pro seu tamanho da moça, gostoso e digamos funcional, pois deu uma refugada.
Achei-a distante, fria, parecia que queria terminar logo :evil: :evil: ... por isso não gostei muito :twisted: :twisted: .
Começou com um oral bem de responsa realmente sabe executa-lo, babado e bem cadenciado, digo que é a especialidade dela, depois metemos de tudo que foi jeito no vaginal...... :o achei que seria tudo de bom como foi com a amiguinha Fabi......
Mas na hora do anal veio cheia de gel, cehia de vai devagar, e olha que sou bem de boa na hora de pormas depois quando começamos a entrar na fase mais hardcore a mina disse que estava doendo porque tinha se machucado no dia anterior, com um cara que não soube fazer e bla bla bla falei ::basta::
Meti na buceta e fiz ela chupar até encher a boca e a cara dela de ironzinhos :roll: :roll: gozei como um cavalo... foi até no olho, cabelo, e depois fiquei puto ela cuspiu na minha barriga, vai si f..........
Depois fiquei conversando pra esquecer o episodio, e tentei meter novamente, iron duro, mas quem disse que eu conseguia gozar.................nem a pau
Eu estava louco pra comer um cuzinho, avisei que havia marcado o TD porque disse que fazia anal com vontade bem hard.
Deixei pra lá então...como eu não ia comer mais cú mesmo!...
Ah! Regulou os peitos!disse que também estava com dor....................
Assim se ta com medo porque veio............. :evil: :evil: :evil:
Disse que eu ia postar, ela falou fala bem de mim, ficou louca que eu fala-se bem pois eu comentei que tinha mais que 200 TD's e ela falou que ia ser bom pra ela, ai eu disse que como sempre o SOCA SÓ FALA O QUE REALMENTE ACONTECE PORRA!!!!!!!!!

Na real sai com ela por recomendação da Fabi que é uma delicia e fazia dupla, ai quiz esprimentar uma de cada vez, pra depois juntar as bocas, bucetas e rabos :mrgreen: :mrgreen:

Notas
Corpo: 07
peitos:06
bunda: 09
Rosto:06
Atendimento: 06
Anal: deixou a desejar poque refugou
barriguinha saliente mas que não compromete

Mas mesmo assim irei dar um Neutro com uma faisca para ir pro negativo, Vanessa quando v. estiver com problemas (tipo este do anal) fale antes de sair, vai ai a dica e olha que não sou de dar toques, mas v. é uma pessoa bacana.......e esforçada!!!!!!!!!!!

É isso fui

Repeteco.....NÃO nem em dupla, a Fabi iria ofusca-la....

Ah ta cobrando R$ 170,00 ao invéz dos R$ 150,00, sei lá né disse que já estava no Blog.......

Ainda bem me deu uma idéia de olhar em seu blog e ainda esta R$ 150,00, a esperta me cobrou R$ 20,00 então ai acabou de se f....caiu pro negativo com uma faisca para o pisada na bola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LikeRing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#47 Mensagem por LikeRing » 27 Set 2011, 10:02

POSITIVO
Após algum tempo consultando o gpguia e pegando boas indicações do pessoal aqui, bateu aquela auto-crítica e pensei: porra, que chupim do caralho que eu sou. Dessa forma, resolvi começar a postar e deixar de ser um sonegador.

Vendo os TDs com a Vanessinha, que na sua grande maioria são positivos, e após ver o blog dela, fiquei interessado em conhecê-la. Liguei para ela e marcamos para o período da tarde de ontem.

Chegou pontualmente e na hora em que eu a vi, percebi que tinha me dado bem. É do tipo baixinha gostosa, com uma bunda em especial que já me deixou de pau duro. Após o banho, começou com um oral muito bom e do jeito que gosto. Deixei ela chupando bastante tempo, mas não resisti e engrenei um 69. Alguns minutos depois, pedi para encapar e ficar de 4 e enfiei sem dó na bucetinha dela. Como ela é estreitinha, não consegui bombar por muito tempo e logo acabei enchendo a borracha. O 2º tempo começou também com um oral e terminei gozando com ela por cima e de costas para mim, vendo a bunda dela subindo e descendo, que visão!!!

A prestação de serviços dela ficou em R$ 170,00. Acho que pela qualidade do serviço e pela simpatia da Vanessinha, a relação custo/benefício foi excelente.

Link:
🔗

Aparena310
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#48 Mensagem por Aparena310 » 07 Out 2011, 00:37

POSITIVO
TD realizado no início da semana, ao final do dia. Como das outras vezes, agendamento tranquilo.

Já nos conhecemos a bastante tempo e por isso rola uma química muito boa todas as vezes que nos encontramos.

Saio com ela principalmente por causa do oral, pois é uma da melhores chupadoras de rola que eu já conheci. Após nos banharmos, deixei ela me chupando um tempão. A Vanessinha estava em um dia particularmente inspirada para chupar, tanto que acabei gozando a 1ª no oral.

Novo banho, um pouco de bate-papo para relaxar e nova sessão sexual: muito oral,vaginal e oral de novo para a 2ª gozada.

Foram 1 hora e 20 minutos muito bons, e sai levinho e relaxado. TD POSITIVO e com certeza voltarei a sair com ela.

Presentinho de R$ 170,00 para ela.

Link:
🔗

Citrato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#49 Mensagem por Citrato » 09 Out 2011, 15:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td realizado no Lidão; garota de rosto normal, nada demais, biotipo típico de garota que trabalha em privês; baixinha, bunda gostosa, grande para a sua estatura; chupa muito bem uma rola, garganta bastante profunda, até sair lágrimas, hehehe; gosta de brincar com as bolas também; comi ela de quatro, por cima, de lado, ela por cima e finalizei no anal, ela de quatro.

R$ 150,00, por 1:30, sem controle de tempo (tic tac, tic tac, tic tac...).

TD Neutro, pela beleza da garota.

TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon 18/10/2011

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Outubro/2011

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

#50 Mensagem por TKM » 18 Out 2011, 19:08

POSITIVO
Outra vez, com essa putona do bundão grande.
Marquei com a Vanessinha no Lido (não gosto muito desse lugar, mas as putas preferem, por que ganham R$ 10,00/R$ 15,00 por cliente antendido lá), as vezes reluto, em ir, mas quando vou ao centro aproveito. Né mesmo???

O chupisco dessa devassa é coisa de louco, bem babado, pressão e variação certa! e o melhor deixa finalizar. Ainda não bebeu o leite (pelo menos o meu), mas tentando, quem sabe...

Depois rabicó. Que túnel maravilhoso e aconchegante.

Outro banho e outra no traseiro da vadia.

R$ 150,00 = pouco mais de hora e meia.

Link:
🔗

tyrionbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Vanessinha Star / Vanessinha

#51 Mensagem por tyrionbr » 20 Out 2011, 08:50

POSITIVO
Ontem, para relaxar, sai com a Vanessinha. Agendamos lá no Tatuapé, perto do metrô.
Pelo fato de nos conhecermos a algum tempo e rolar uma química legal entre a gente, o TD transcorreu de uma forma muito boa. Deixei ela me chupando boa parte do TD, que boca deliciosa tem essa mulher. Só ela me chupando, 69, só eu dando um trato na buceta dela, até que ela me pede para comer a bucetinha dela. Peguei-a de 4, para admirar a belíssima bunda que ela possui, e após umas boas estocadas, acabei gozando fartamente. Estava com o alvará curtíssimo e não deu para dar uma 2a., mas pretendo marcar novamente com ela, mais para o final da semana, para um repeteco sem pressa.
Valor dos serviços prestados: R$ 170,00

Link:
🔗

LikeRing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por LikeRing » 26 Out 2011, 09:45

Com boas lembranças do encontro anterior, marquei de novo com a Vanessinha ontem.
Foi uma metelança muito boa. Acho que pelo fato de ser a 2a. vez que saio com ela, as coisas rolaram com mais fluidez e naturalidade. A primeira rodada, depois de ser chupado de tudo que é jeito, acabei gozando no cuzinho da moça. Não parece cú de puta, ela é bastante apertadinha e tem que ser com jeito, mas nada que um pouco de lubrificante e habilidade não resolvam. No segundo round, meti em sua buceta em várias posições, sem frescura nenhuma da parte dela e acabei esporrando em cima de sua magnífica bunda. Prestação de serviços: R$ 170,00. TD Ótimo, com repeteco garantido.

Link:
🔗

LikeRing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por LikeRing » 26 Out 2011, 09:45

POSITIVO
Com boas lembranças do encontro anterior, marquei de novo com a Vanessinha ontem.
Foi uma metelança muito boa. Acho que pelo fato de ser a 2a. vez que saio com ela, as coisas rolaram com mais fluidez e naturalidade. A primeira rodada, depois de ser chupado de tudo que é jeito, acabei gozando no cuzinho da moça. Não parece cú de puta, ela é bastante apertadinha e tem que ser com jeito, mas nada que um pouco de lubrificante e habilidade não resolvam. No segundo round, meti em sua buceta em várias posições, sem frescura nenhuma da parte dela e acabei esporrando em cima de sua magnífica bunda. Prestação de serviços: R$ 170,00. TD Ótimo, com repeteco garantido.

Link:
🔗

Aparena310
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#54 Mensagem por Aparena310 » 04 Nov 2011, 09:31

POSITIVO
Louco por um oral bem feito, me lembrei da Vanessinha e liguei para ela. Combinamos de nos encontrar no Tatuapé, ontem no começo da noite.

Como nos conhecemos a algum tempo, o entrosamento atualmente é muito bom. Ela sabe que gosto de ser chupado, tanto que a primeira rodada foi inteiramente com meu pau na boca dela: chupeta, lambidas no saco, 69, garganta profunda, quase meia hora de oral até eu explodir de gozo na boquinha dela.

Um pouco de conversa para colocarmos a pauta em dia e partimos para uma nova sessão de sexo: oral para endurecer o pau, vaginal de ladinho e anal com ela de 4. Terminei gozando no cú dela, pois não aguento a visão da bundona linda dela.

Enfim, TD muitissimo bom, como sempre. R$ 170,00 + motel.

Link:
🔗

Jap Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#55 Mensagem por Jap Tarado » 04 Nov 2011, 15:40

POSITIVO
Salve !

Na fissura, liguei pra Vanessinha e o contato foi fácil. Lido, ontem após o almoço. Chegou cheirosa e bem vestida. Pediu licença pra ducha e logo voltou nuazinha, com cara de menina que quer aprontar. E aprontou....
Foram dois rounds. O primeiro iniciado com oral, PPMM, vaginal D4. O segundo foi no 69, PPMM, franguinho e anal no franguinho....básico, mas BEM legal. Garota esforçada, companhia agradável, bom custo-benefício.

R$170 + Lido

FUI !

Link:
🔗

utc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#56 Mensagem por utc » 10 Nov 2011, 14:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
DUPLA COM BARBARA MONTEIRO ( este nome me segue ? ) [rsrsrsrkkkkkkkhahahaha]

ALÉM DO JA CITADO NO:
viewtopic.php?f=2&t=117842
GOSTARIA DE SOMAR ISTO
http://www.gpvanessinhastar.blogspot.com/
BAIXINHA COM BUNDÃO
TALVEZ LEMBRA A BAIANA MARI DA RUA DO PARAIZO NÃO SEI
MAIS ELA A VANESSINHA TAMBEM TEM UM ORAL BOM COM TENTATIVAS DE GARGANTA PROFUINDA
VAGINAL BOM TAMBEM
O PROBLEMA QUE EU NÃO ME DOU MUITO BEM NA HIDRO
COM A BARBARA FOI NA CAMA O VAGINAL
NA HIDRO ROLOU O VAGINAL COM VANESSINHA
E OS 'ANAIS'
ELAS DISSERAM QUE BARBARA FARIAM TUNEL QUE AGUENTAVA HARD
E REALMENTE GUENTOU UMAS BONBADAS FORTE
AGORA A VANESSINHA - MEU DEUS HEIN
A BARBARA ABRINDO A BUNDA DELA PRA EU METER FOI SENSACIONAL
desculpem se caso tenha esqucido algum detalhe e que tenho que trabalhar e hoje ainda tem a MANU amanha vc´s leem.

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Trata-se de TDs em dupla, que deve ser postado em tópico próprio e não em 2 tópicos sobre as 2 GPs.
Desclassificado e suprimido para que abra novo tópico sobre as 2, caso ainda não tenham.

Jon.SP - Coordenação

Postagem de TDs de duplas - Regra B23
Dupla também é definida como “ménage” feminino (1 forista e 2 ou + GPs).
Será postado um TD em tópico de dupla existente ou a ser criado, independente das mesmas terem interagido ou nao, desde que o forista tenha chamado as duas gps com o objectivo claro de fazer programa com ambas ao mesmo tempo (isto é, no mesmo espaço físico e durante o mesmo horario de atendimento para as duas) e esperando alguma interaçao obvia entre elas.
(clique aqui)

Link:
🔗

Scúdo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#57 Mensagem por Scúdo » 17 Nov 2011, 10:00

POSITIVO
TD realizado 16/11/2011

Fala galera!!
Consegui um alvará inesperado e resolvi aproveitar o momento, já estava acompanhando os TD's desta perva, muitos TD's
positivos e alguns negativos, mas quando a mina tem tudo positivo eu fico até desconfiado, então resolvi arriscar.
Liguei para a mina e perguntei se estava disponível, pra quando..., daqui a vinte minutos, ela falou que estava disponível
só ia atender outro as 15:30h. Gostei do atendimento, percebi que a mina tinha alta astral só pela voz.
Vinte minutos depois..., nos encontramos na Sta Cecília, e fomos para o Metropolis, eu gosto de lá lugarzinho discreto, o
unico problema é que o almoço demora uns 40 minutos para chegar mas de resto é gostoso, tem que pedi adiantado.
Encontrei a mina na estação, eu não a conhecia ainda, então quando chegou não deu para analisar o contexto pois a mina esta
toda empacotada, porque estava frio, mas o rostinho de safada me agradou, olhos bonitos, não é modelo mas não é feia.

Fomos para o motel, no elevador já nos beijamos, nos pegamos, senti que pintou um clima, isto é bom para o TD.

Como de praxe ela começa a se despir para tomar banho, e que visão gostosa aquela bunda maravilhosa, adoro uma bunda
grande, ela é pequenina com uma bunda gostosa.

Depois do banho:

1o.Round: Começou a me chupar, e ela te chupa olhado nos seus olhos, adoro isto, e que chupeta gostosa bem babada,
tentativa de garganta profunda, chupadas no saco, muito bom, é a especialidade dela, e detalhe ela estava chupando um
Halls, o que deixou a chupada muito boa bem geladinha, e enquato ela fazia isto eu dedilhava a bucetinha e o cuzinho dela.
Depois capote no menino e ela vem por cima na posição invertida, que visão gostosa daquele bundão, ficou cavalgando um bom
tempo, então pego ela de 4, PPMM, e em outras posições que nem sei o nome, mas foi gostoso, então já pedi o rabinho, ela
fala, "você quer meu cuzinho, então vem", caras, tentei mas não consegui o junior não aguentava mais, não tinha forças para
comer o cuzinho, que pena queria finalizar lá, só me restou dar leitinho na boquinha dela, depois dela me chupar bastante,
ufa!!! gozei muito.

O descanço de praxe conversinha pra lá e pra cá, e ela já começa a me chupar.

2o.Round: Já encaixei um 69 na menina, que bucetinha gostosa, sem odores, depiladinha, chupei muito a xaninha dela equanto
enfia o dedo no rabinho dela. Depois de algum tempo, falei que queria terminar o que eu não tinha terminado no 1o.Round,
comer gostoso o seu cuzinho. Capote no menino, e comecei a penetrar com ela D4, como vocês sabem, o cuzinho dela é
especial, apertadinho gostoso de se penetrar, fui bem devagar para não machucar, tem que saber comer um cuzinho assim, se
forçar já era, e eu estava afim de comer aquele cuzinho. Depois que entrou foi só alegria, que bunda gostosa, abri a bunda
efiquei olhado meu pau entrar e sair que delicia, fiquei bombando um bom tempo, com muito carinho é claro, e ela gemia
muito de tesão, não aguentei e gozei dentro daquele cuzinho, que delícia!!!!.

O almoço chegou bem na hora que terminamos, almoçamos, conversamos um pouco, ela tem um papo legal, fala pra caramba, como
disse ela, e saímos.

Avaliação geral:
Corpo: 8;
Beijo: 10, com bastante intensidade;
Bunda: 10, adoro bundão!!
Anal: 10, apertadinho na medida certo, com aquela pressão no pau, que fica muito bom.
Oral: 10, muito bom e babado, e criativo usou um Halls para dar um clima;
Vaginal: 8,5, não aguenta muito, senti que ela puxava quando eu dava umas estocadas;
Rosto: Normal;

Com certeza vai ter repeteco!!!

Custo: R$ 170,00 (1:30h) + Hotel

Link:
🔗

BJsuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#58 Mensagem por BJsuki » 22 Nov 2011, 00:29

POSITIVO
Saí na quinta-feira passada com a Vanessinha. Além de nos darmos muito bem, é fácil agendar com ela pois trabalho perto do Tatuapé e frequentemente ela está atendendo por lá.

Após o banho, fomos para cama e ela começa com aquele oral super caprichado que só ela me proporciona. Tenho mais de 20 anos de putaria (frees, clínicas, trash) e pouquíssimas GPs com as quais eu já sai, chegam perto da qualidade da chupeta da Vanessinha. A safada já me conhece e ficou mamando minha rola durante uns 20 minutos, com direito a massagem no saco e gargante profunda. A verdade é que está ficando difícil pedir para ela parar de me chupar, tanto que no primeiro round acabei gozando na boquinha dela mesmo.

Fomos fazer a higiene e ficamos conversando por um tempo. Eu pessoalmente gosto de ficar ouvindo as peripécias associadas à profissão dela. Pode parecer contraditório, mas isso me relaxa e excita ao mesmo tempo. Assim que meu pau começa a enrijecer de novo, a Vanessinha não perde tempo e começa uma nova rodada de chupeta. Peço que ela se posicione de forma que eu também possa chupá-la e brincar um pouco com a buceta e o cuzinho dela. Pedi para enrabá-la e ela me fala "Claro, meu amor!". Ficou de 4, passou um creminho e penetrei-a com jeitinho pois ela é bem apertadinha. Vendo minha benga entrado e saindo daquela bundona linda, ainda por cima com uma marquinha de biquini recente, acabei enchendo a borracha em menos de 10 minutos.

Como sempre, um TD muito bom. Foi R$ 170,00 para ela mais o motel. Repeteco com ela? Com certeza - é uma companhia muito agradável, satisfaz completamente minhas necessidades sexuais e o valor pelos serviços prestados é honesto.

Link:
🔗

Alexandre_X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#59 Mensagem por Alexandre_X » 22 Nov 2011, 21:04

POSITIVO
TD realizado sábado 19/11 no Lido.

Após várias tentativas em vão ligando p outras gp's consegui marcar com a Vanessinha. Coincidentemente ela estava no metro quando liguei e marcamos no Lido às 21:00. Cheguei peguei um quarto e liguei p ela.
Já no quarto ela tomou um banho (eu já tinha tomado em casa). Veio p cama, começamos c uns beijinhos, foi p um oral dos deuses, hiper babado e geladinho pois estava chupando um halls. Alternando entre garganta profunda, bolas e lambidas, muito bom. Depois fomos p um 69 bem demorado. Depois só ela me chupando e tinha dito a ela que queria finalizar assim...c um oral daqueles não deu outra gozei e ela olhando p mim e babando toda a porra

Higiene feita, um pouco de conversa e ela me ofereceu uma massagem, aliás que massagem...Dos pés a cabeça muito bom. O engraçado é que ela disse que ninguém posta a massagem dela. Fica minha dica..

Segundo round Mais oral, 69, encapou e perguntou como eu queria, anal claro rsrsrsrs....Pedi p sentar nele de costa p mim..que visão vendo ele entrar bem devagar..é muito apertado.Cavalgou um pouco e em seguida pedi p ficar de 4 (ela nessa posição é uma coisa de louco) e mais anal. Depois de um tempo pedi vaginal, afinal tinha que experimentar a rosadinha linda também rsrsrs. trocou a camisinha bombei um pouco e pedi p finalizar no oral e punheta...e assim foi.
Custo: 170 dela + 55 do Lido + 7 das camisinhas ( as dela tinha acabado)

Link:
🔗

LiXoMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#60 Mensagem por LiXoMAN » 26 Nov 2011, 20:57

POSITIVO
Olá camaradas da putaria, lendo os relatos dos amigos foristas, e aproveitando minha passada em sampa, fui conferir essa prima.
Marcados no velho Lido na ultima quinta-feira à tarde.
A garota é bem apresentável e pontual, muito cuidadosa na higiene, bem cheirosa. Tomei meu banho e fomos pra batalha.
No primeiro round pedi pra ela mamar o jr e ela fez com com muita maestria, boa pepeta. Ai retribui chupando a bucetinha cheirosa, e pelo que vi ela gosta. Peguei ela D4 e bombei gostoso, mas a visão da bundona gostosa jah me deixou louco. Ateh que nao aguentei e pedi o cuzinho. Ela passou gel e fui colocando bem devagar, pois estava apertado. Começamos devagar e fui aumentando o ritmo. Vendo meu pau saindo e entrando da bundona dela foi uma coisa maravilhosa, ainda mais que ela sabe inclinar bem a coluna, de tal forma que a bunda fica bem redondinha, e eu bombando e puxando a anca dela. Ai não deu outra, gozei gostoso na rabeta dela.
Pausa pro almoço, conversamos um pouco e partimos pro 2do round.
De novo a pepeta, que por sinal eh um ponto forte nela, e quando o jr animou peguei ela D4 novamente, ressalto a bela visao da bundona dela. Pedi pra comer o cuzinho dela de novo, tentamos mas ela não aguentou, entao voltamos para a bucetinha dela. Bombei gostoso ateh gozar novamente.
Resumo, 170 pilas da mina + 80 do Lido por 1:30h de metelança. Recomendo!!!

Falows,
LiXoMAN

Link:
🔗

Responder