Mentira! Eu sou bem limpinho e só como pagando também...AlinneBrandão escreveu:
Porisso que tem gente que só come mulher pagando mesmo!
Quer me dar de graça?
Mentira! Eu sou bem limpinho e só como pagando também...AlinneBrandão escreveu:
Link: | |
Esconder link da mensagem |
2Compson escreveu:Mentira! Eu sou bem limpinho e só como pagando também...AlinneBrandão escreveu:
Quer me dar de graça?
Como tudo na vida a relação cliente puta também é relativa.AlinneBrandão escreveu:Será ??????
Um limpinho, bonitão, gostoso e tesão, geralmete sai esporadicamente com putas ou 1 vez por ano. Clientes fieis e cativos de putas, sempre tem defeitos! Isso é fato!!!
Ou são timidos demais, e não pegam ninguem em baladas, ou são chatos, exigentes, ou são feios, ou são gordos... enfim...sempre tem um defeito! Mesmo assim eu gosto, pq estes viram clientes fixos!
Acho que estou na categoria chato/exigente
Ou são timidos demais, e não pegam ninguem em baladas, ou são chatos, exigentes, ou são feios, ou são gordos... enfim...sempre tem um defeito!
Gilmor escreveu: como putas bonitas e higiênicas toda semana, mas uma vez por ano faço uma caridade e como uma baranga mal cheirosa.
Isso é a mesma coisa que dizer que somente come em bons restaurantes mas uma vez por ano come uma coxinha num barzinho "boca de porco" só para lembrar o que é uma diarréia.AlinneBrandão escreveu:Gilmor escreveu: como putas bonitas e higiênicas toda semana, mas uma vez por ano faço uma caridade e como uma baranga mal cheirosa.
Quantidade de TDs : 0
Ah váaa!
Será?????!!!?
AlinneBrandão escreveu:Gilmor escreveu: como putas bonitas e higiênicas toda semana, mas uma vez por ano faço uma caridade e como uma baranga mal cheirosa.
Quantidade de TDs : 0
Ah váaa!
Será?????!!!?
AlinneBrandão escreveu: Um limpinho, bonitão, gostoso e tesão, geralmete sai esporadicamente com putas ou 1 vez por ano. Clientes fieis e cativos de putas, sempre tem defeitos! Isso é fato!!!
Ou são timidos demais, e não pegam ninguem em baladas, ou são chatos, exigentes, ou são feios, ou são gordos... enfim...sempre tem um defeito...
AlinneBrandão escreveu:Será ??????
Um limpinho, bonitão, gostoso e tesão, geralmete sai esporadicamente com putas ou 1 vez por ano. Clientes fieis e cativos de putas, sempre tem defeitos! Isso é fato!!!
Ou são timidos demais, e não pegam ninguem em baladas, ou são chatos, exigentes, ou são feios, ou são gordos... enfim...sempre tem um defeito! Mesmo assim eu gosto, pq estes viram clientes fixos!
Pelo jeito, muitos clientes fiéis da moçoila irão dormir magoados esta noite.AlinneBrandão escreveu:Será ??????
Exatamente!Pirroque escreveu:Digamos entao,ja que fomos rotulados de problematicos,que mulheres sem problemas(de qq natureza ok) jamais seriam putas