Renata
R$ 150,00 - Telefone: 8469-3649

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 30 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 10
Oral Sem:Sim 24Não 1
Beija:Sim 31Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B KING JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: RENATA

#16 Mensagem por B KING JR » 29 Ago 2011, 21:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá nobres,
aqui um td realizado e não sonegado!
Recomendada pela sua amiga Mariana Loys, resolvi conferir e marcar a festinha
Renata, morena clara , universitária, altura 1,65 , seios lindos,cabelos pretos , e bunda redondinha e grande, rosto bonito e muito animada!
Marcado e combinado, nos encontramos na sua casa e partimos para o motel Swing, que em breve mudará de nome, não gosto do nome Swing, então partimos para suíte 06 e mandamos
pra dentro com gosto!
Iniciamos com umas doses de RED e gelo , papo vai papo vem ..........bjs...bjs.... com muito carinho sem frescura , com gosto estilo namoradinha com saudades! :P
Tiramos a roupa e banho pra ficarmos cheirosos....e corri pra dentro da bussa com muito carinho e
lambi ....lambs...lambs....e ela so pedindo mais.....mais....meu bem ...meu amor...meu gostoso!
Lambs....lambs.....uhuhuuuhuhu!Gozou na boquinha do papai! :mrgreen:
Pra não ficar pra traz veio com maestria e chupou jr no couro com pressão e chups...chups...pedindo leitinho na boca.....mas eu não queria perder a chance de gozar na bussa linda e cheirosa......mandei de 4 de banda de travéis, de tudo contuá........chuc...chuc..chuc.....uuuuhuhuhhuhuhuhu! :roll: virei os zói.
Papo e mais RED.....com gelo, banho , e cama ......muito gostosa e boa de sexo, gosta do que faz!
Pilotei o avião , Renata prefixo TARA 69, e voei alto , razante, pirueta..... ela tava parecendo esquadrilha da fumaça em dia de 7 de setembro, querendo de todo tipo aparecer e soltar fumaça pelo rabo uma delícia! :D Foram dois vôos de elouquecer.........
Finalizei com ela de 4 e gozando na bunda linda e redondinha!
presentinho:150,00
por 2 horas
motel: pindurado!
recomemdo! educada , celular desligado, bonita, corpo lindo, e gente fina!
VALEU!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B KING JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#17 Mensagem por B KING JR » 12 Set 2011, 22:17

POSITIVO
olá nobres companheiros ,
TD realizado e não sonegado!
Fiquei com saudades :mrgreen: dessa morena gostosa e tarada e resolvi marcar o repeteco ,
pois com essa vale o reprise!
Marcado e combinado , chega toda linda e boazuda de taxi na minha suite de numero 06,
ja´tava pronto e cheirosinho .....pra ela..... e tomado de umas doses de scot , eta porra de wuisque bom esse tal de red! Morena clara , seios deliciosos, cabelos lisos, boca gostosa e tudo de bom!
Bem iniciamos com muitas palavras de amor....$audade$....e bjs...bjs....ja com muita pegação pra não perder tempo!
Tirou toda a roupa e vamo...que vamo.....chups no couro.....chups....e eu lá dentro da bussa linda e cheirosa :D não queria sair ......so quando ela gozasse ........e como .....uhuuuhhuh! gritou e urrou muito ......pedindo mais e mais ......lingua de ouro na bussa!
Mandei de 4 ....e tum tum ......tum batendo os ovos na bunda e tum....tum que delícia!gosei muito! :roll:
Banho e papo.....scot....tira gosto.....papo....uns bjs....mais bjs......mais...e pronto ..o trem acordou!
E rola de novo.... só que de trivela....de manete....de rinofe.....de tudo contuá......ufa tava bambo....
não sei se era a mina ou o red!
Pedi que cavalgace pra descançar ..... e fiquei só olhando ela com aquela cara safada e gemendo na minha rola e cavalgando como uma amazonas !
Pocotó......pocotó......pocotó.....uhuhuhuu delícia .....cavalga demais essa deuza!
Rebolou ....rebolou e pimba ....huhuuuhuhu delícia gozamos tudo juntos......demais!
E eu ali já querendo jogar a toalha ....e de repente ela pede pra chupar de novo depois de um banho de 20 minutos recuperando da última proeza.....
Chupou muito no couro .....pedindo leitinho !
E .......ta lasqueira.....tirei forças do sol......e mandei leitinho naqueles seios e ela foi passando a rola no biquinho e gemendo ......go$to$o!.......go$to$o.... :lol: eu alí acreditando e me achando o CARA do pedaço...... 8) eta como e$$a$ menina$ me amam! :D
DEMAIS......MUITO BOM!
presentinho;150,00
motel78,00
VALEU!

Link:
🔗

japa_aventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#18 Mensagem por japa_aventura » 22 Set 2011, 22:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tava atoa em casa sem fazer nada resolvi entrar na net e arrumar uma companhia
entro no bate papo quando me deparo com essa coisinha linda.
conversa vai conversa vem resolvi marcar com ela, preço era meio puxado mais resolvi arriscar 150 mangos rsrsrsrsrsrs marcamos no motel sol ela disse q nao precisa buscar pois estava perto. cheguei primeiro e fui curtir uma hidro. quando o interfone toca e moça anuncia q minha compnhia havia chegado..... mandei entrar e fiquei so de olho... quando a porta abriu vejo uma morena muitoo gata tava de vestidinho curto e coladinho ao corpo do jeito q gosto. sai logo e fui conferir a mercadoria seios durinhos barriguinha lisinha boca deliciosa resumindo uma TENTAÇAO. ela nao perde tempo e me puxa pra cima dela e vem me beijando... q beijo gostoso... fui logo tirando a roupa. quando vi aquela bucetinha linda me chamando nao aguentei e cai de boca, chupei muitoooooo e como ela gosta rsrsrsrs tbm nao deixa na mao nao.. tem um oral maravilhoso, depois de alguns momentos ela encapou o bicho e veio por cima.
quase perco a cabeça quando começou a cavalgar, nunk vi uma mulher mete tanto assim, nao aguentei muito tempo e enchi o plastico. Depois de alguns minutos e uma boa conversa fomos pro segundo round tudo sem pressa. ela chupou cavalgou, de quatro, papai mamae todas as posiçoes q delicia.. ESSA AI VAI TER REPETECO SEMPREEEEEEEEE mete MUITOOOOOOOOOO.
NOTA PRA VARIAR NE:
ROSTO:9
PERNAS 9
ORAL:9 NAO DO 10 PQ ODEIO ORAL COM CAPA
VAGINAL:1000000000 METE DE MAISSSS
cache da danada: 150 bem pagos hoje se pedir mais sei nao rsrsrsrsrs
AH ESSE msn novo da gata:re_******

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#19 Mensagem por CUTIERO » 05 Out 2011, 15:40

SOLICITO QUE A GP ENTRE EM CONTATO COM A MODERACAO PARA ESCLARECIMENTOS.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#20 Mensagem por King Viking » 13 Out 2011, 22:54

POSITIVO
Venho aqui por meio deste relatar minha experiência com essa mocinha. Contato primeiro feito pelo msn, depois liguei marquei e combinei de pega-la na sua casa sem burocracia. Depois de esperar alguns minutos a guria se arrumar a mesma sai na porta e na primeira visão gostei do que vi . Morena clara, marromeno 1,68 ,cabelos bem cuidados, rosto bonito , pernas torneadas, bumbum muito bonito, seios gostosos de mamar . Rumamos então para uma casinha mais próxima pois um temporal estava se formando. Chegando lá e adentrando o recinto a moça se mostrou com alto astral, sem PPP padrão, e começamos então os amassos. Beijos pra esquentar o corpo, roupas para os cantos do quarto, a moça tem um lindo bumbum com marquinhas de sol coisa de loko. Deito na cama e a moça logo começa uma boa sessão oral , molhado, bem feito. Retribui tal favor na moça com uma boa chupada naquela bocetinha , limpinha e sem odores estranhos. Encapei o brinquedo e logo parti pra cima daquela xaninha , soquei muito até cansar em várias posições e a moça gemia , mexia , rebolava , não parava um segundo até que enchi a borracha. Pausa pro banho, papinho pra descontrair , e logo a moça começa o chamego, com uns beijos pra esquentar e uma chupada gostosa pra animar o bichinho. Capa e rola pra dentro de novo, socando com gosto daquela xana e de novo a mulher gemia no meu ouvido, pedindo vara , mechendo, resumindo , logo enchi a borracha de novo.

Resumindo, garota recomendada achei muito bonita, com boa disposição pro sexo, não faz anal mas o resto compensa.

Investimento:

150 (moça)
30 motel

Link:
🔗

King Fish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#21 Mensagem por King Fish » 14 Out 2011, 11:47

NEUTRO
TD atrasado mas não sonegado.

Sai com esta gata na sexta passada. Contatos pelo msn, sempre tentava marcar mas num conseguia. No dia em questão, liguei e marquei de buscar, próximo ao terminal da vila Brasilia. Entrou no carro toda cheirosa, fiquei preocupado, mas ela disse que era um creme que não deixava prova do crime. Gostei do material, e fomos pra saida de SP. Chegamos na casinha, muitos beijos, esfrega daqui e dali. Beija muito a gata. Fomos pro banho juntos, e a pegação foi debaixo do chuveiro, beijos e boquete no banho. Fomos pra cama mais beijos e mais boquete, como chupa, não consegui segurar, e boquinha cheia ::oral:: ::oral:: , sugou tudo, depois foi cuspir na pia. Período refratário, conversa, descobri que a moça é paraense. Logo mais beijos, mais esfregação, mais boquete, pedi pra pegar a camisola, se não me acabava de novo. Cavalgou, PPMM, de lado, deu saudade da boquinha, e pedi pra chupar novamente, e me acabei na boquinha de novo.
Gata falsa magra, boas curvas, seios pequenos pra M. Carinhosa e sem pressa. Recomendo. A gata é universitária, e os horários são restritos. :D

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#22 Mensagem por CUTIERO » 20 Out 2011, 12:51

AVISO:

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou alterados circunstancialmente foram suprimidos e/ou recolhidos.

Devido a gravidade deste fato, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias - de 20/10/2011 a 20/11/2011

Suspensão: viewtopic.php?p=1589588&sid=3cdea691e99e2e831ab285e992cce922#p1589588

Banimento: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... 2#p1589562

A Administração e Coordenação GPGuia

Outubro 2011

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#23 Mensagem por King Viking » 07 Dez 2011, 21:14

POSITIVO
Sai com esta moça a uns 10 dias atras de novo, e como a atendimento da primeira vez me agradou decidi repetir. Contato a principio no msn mas depois liguei pra marcar de noitinha num desses moteis saida pra sampa. Como já descrito anteriormente a guria é morena, corpo bonito com destaque para o bumbum redondinho e com marquinhas de sol , e as pernas torneadas, bonita de rosto, e os seios embora um pouco flácidos não comprometem o conjunto final. Depois de marcado o encontro , dentro do prazo combinado a moça chegou na casinha. E já chegou dizendo que estava com $audades e me beijando me atacando. A coisa já começou a pegar fogo logo ali mesmo e foi roupa voando pra todo quanto é canto. Muito bjo molhado, quimica boa, a moça já cai num oral bem feito , sem capa , todo molhado, e como sou generoso resolvi contribuir e mamar na xaninha dela tb. Xaninha cheirosinha, gostosa de chupar e logo fui intimado a encapar e colocar a vara pra dentro. Foda hardcore até suar , varias posições, cavalgada , de 4 e pans até que depois de um bom tempo de fornicação eu despejo o leite no saquinho. Banho pra refrescar um pouco de conversa, e logo partimos pros beijos e round dois. Segundo round com mais chupada porem sem o entusiasmo da primeira ( não tiro a razão da moça pois a camisinha que usei do motel tava uma carniça de oleo queimado, diesel e algo assim) e logo encapo e mando vara pra dentro de novo, quase gozando tiro a capa e despejo leitinho nos seios da moça. Pouquinho mais de conversa pós foda e logo cada um partiu pro seu destino.

Resumo: Garota recomendada , pela boa aparência, quimica, e disposição.

Investimento:

100,00 Guria ( preço padrão é 150,00 por 1:30h de diversão, mas nessa semana tava com uma promoção relâmpago mas parece que já acabou)

30 e alguns ( motel)

Link:
🔗

Pablo68
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Pablo68 » 03 Jan 2012, 20:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
De volta a Goiãnia,vamos atualizar os TD's: Marquei com esta mina nas proximidades do Terminal da Vila Brasília.Como é dificil chegar no seu habitat.Vira a esquerda, volta a direita, desce ladeira, enfim cheguei.Tinha um traveco na porta.Credo!!! preparei-me para ir embora. Toca o telefone, é ela dizendo estar na casa da frente. Ufa...ainda bem.Entrou na condução uma morenaça toda produzida, pernas tornedas, peitão, cintura fina e um bundão tipo paniket.Não é alta,estatura média.Rumamos para BR-153 - a moça já estava preparada.Não tomou banho completo para não estragar o penteado. Protamente já ficou de 4 e disse: "venha". É desbocada e estrovertida. Pede para trepar de todas as formas.Gosta de som sertanejo no volume máximo como fundo músical para a fudelânça.Rebola no kacete com maestria. Chupa no couro com euforia.Após o primeiro round, tentei a senha para o ícone C. Ela topou, mas cobrou pelo acesso extra. Ficou travada mas saiu. Na bucetinha foi melhor. Gran-Finale: Bom. TD realizado positivamente.

Custo: R$200,00 (Oral, Anal,Bucetal)
Motel R$80,00
Nota 7,5

Link:
🔗

MEIKILO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por MEIKILO » 30 Jan 2012, 12:57

POSITIVO
Boa tarde amigos da putaria,

Td realizado no ultimo sabado, depois muito papo via msn, resolvi marcar um td com a Renata.
Fiquei de pegala em sua casa , vila Brasila proximo do terminal marquei as 14:00 ao chegar ela
ja estava pronta me esperando, morena bonita pernas torneadar bundinha redondinha uma delicia
gostei muito do seu stilo ela é miuto alegre divertida ja entrou na viatura e me deu beijo tipo namora-
dinha, muito carinhosa ja quebrou o gelo, partimos para o motel A2 chegando fui tomor uma ducha quando sai ela estava so de calçinha em cima da cama ai pude apreciar bem a garota ela é reamente
muito gostosa, ela ja foi logo pagando um bola gato no couro bem molhado garganta profunda,
chupando as bolas na pressão certa, muito bom eu retribui chupando sua bucetinha linda por sinal
cheirosa e lizinha ela se contorcia e gemia um delicia ficamos assim um bom tempo ja quase pra eplodir pego a toquinha e vamos meter ela comesou uma cavalga de frente depois de costa ppmm
ia ela pede me pega de quatro, num pude recuzar, que visão maravilhosa, foram varia estocadas a moça aquaenta bem e nao pede arrego ate que eu nao resiste e leite na sacolinha.
Pausa para um descanso e logo ela comensa a me beijar ai o jr. da sinal de vida novamente, ela é muito disposta começou outro boquete daqueles ai comesou tudo de novo do mesmo molde da primeira. Resumindo o garota é bonita bem disposta e agrada o cliente vai ter repeteco assim
que recuperar minhas finanças.
Descrição da moça ja foi dita.
Presente 150,00
Anal: nao conferi
Varginal: gostoso (lubrifica bem faz porque gosta)
casinha: 54,00 com consumo.
Atendimento: muito bom eu recumendo.

Link:
🔗

elemagalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: RENATA e JULIANA

#26 Mensagem por elemagalhaes » 13 Fev 2012, 10:54

POSITIVO
Dia desses, eu estressado e querendo uma folga da rotina lembrei desta gata que já tive o prazer de conhecer antes, solo e num ménage à trois.
Liguei e bingo, atendeu o telefone, conversamos e combinamos uma massagem e um papo legal. No caminho já quase chegando em sua casa, mora perto do terminal da Vila Brasília, liguei pra ela e perguntei, vc está morando com alguma amiga. Ela disse que sim e que achava que eu gostaria dela, aí intimei a amiga também. Seu nome é Juliana e vem do interior de Goiás, novata, ainda não foi apresentada a comunidade.
Chegando em sua casa, gostei do que vi, a Renata, como sempre, muito gostosa, fogosa, e serelepe, daquelas molecas, que gosta do que faz, e sua amiga, também com uma aparência bonita, mas ainda tímida.
Rumamos pra BR, chegando ao motel, escolhi um apto com hidro, queria uma coisa relaxante... só que com a Renata, isso não dá, eeheheh, logo saiu tirando minha roupa, e fez um boquete daqueles, sua amiga, começou a tirar o resto de minha roupa, uauh, desse jeito iria me acabar... Como a Renata, assumiu tudo, a Juliana ficou me alisando, beijando, mas a Renata estava gulosa, até que não consegui segurar e o leitinho saiu... Pausa, lavei-me e Juliana não deixou por menos, subiu em mim, e quis mostrar seus serviços também, chupou muito gostoso e depois intimou uma camisinha e cavalgou bastante, até gozar prazerozamente. Demos um tempinho, fiz massagens nas duas, fomos pra hidro, conversamos, até a Renata voltar ao ataque, fez carinho até ficar tudo pra cima novamente, intimou uma cavalgada e ficou se deliciando até também gozar, sem porém também tirar tudinho de min.
Não regularam horario, porém já estava chegando a hora da Juliana ir pra Faculade, então encerramos o encontro felizes e leves, todos ganhando...
A Juliana é morena clara, cabelos pretos longos , muito bem cuidados, pele lisa, corpo macio sem ser flácido, peitos médios, altura aprox, 1,65. Ficou um pouco travada, mas como é nova, dá pra dar um desconto.
Vou repetí-la, acredito que ficará mais solta a sós. Seu telefone é 84230962

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#27 Mensagem por TEX WILLER » 09 Abr 2012, 15:37

POSITIVO
Conversando com esta garota pelo msn marquei uma peia.
Peguei no local combinado e partimos para a casinha.
Na casinha caimos debaixo de uma ducha e tomamos um banho gostoso...a sacanagem começou por ali...fomos para a cama e o rala começou.
A Renata tem iniciativa e gosta do que faz...logo caiu de boca na rola e começou um boquete no couro de virar os olhos...retribui e cai matando na buceta da vadia...chupei ali um tempão...muita chupação depois e camiseta na criança e rola para dentro...começou numa cavalgada de costs de matar...ficou ali até cansar...botei a rata de gatão e mandei ver olhando aquela rabiola de matar...borracha cheia ..não teve jeito...
Pausa...mais um banho pq a cidade ta um calor danado e ar condicionado de motel é uma merda.
Voltamos para a cama e o pega recomeça...mais um boquete no couro ate a ratinha cansar ...camiseta na crinça e vara entrando...PPMM ,cavalgada de frente da rata e desta vez a bichinha queria leite na boca...fazer o q ..tirei a camisinha e a vadia chupou ate tira o leite...
Enfim garota recomendada..Gosta do q faz e é boa de serviço.
PP = Preço padrão.

Saudações

Link:
🔗

MEIKILO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por MEIKILO » 12 Mai 2012, 12:57

POSITIVO
OLA RAPASIADA DA PUTARIA.

REPETECO COM A RENATA, TD REALIZADO SABADO PASSADO, TINHA COMBINADO COM ELA NA SEXTA E NAO DEU FURO ELA É MUITO ORGANIZADA NA SUA AGENDA. NA HORA MARCADA ELA TAVA ME ESPERANDO. FUI BUSCALA NA SUA CASA, QUANDA CHEGUEI ELA LOGO DEU O AR DA GRAÇA NOSSA COMO TAVA GOSTOSA COM UM SHORTINHO COLADO SO DE LEMBRAR JA FICO DE PAU DURO, JA ENTROU NO CARRO E ME DEU UM BEIAO DAQUELES. AI JA VI QUE TINHA GANHADO O DIA.
PARTIM0 PRO NOSSO NINHO DE AMOR MOTEL A-2, CHEGANDO MUITOS AMAÇOS FUI TOMR UM DUCHA E QUANDO VOLTO LA ESTAVA ELA PELADINHA, ELA JA VEIO NUM ORAL QUE SE A GENTE NAO CONCENTRAR BEM FINALIZA ELI MESMO,
CHUPEI ELA BASTANTE UMM QUE BUCETA MAIS GOSTOSA E CHEIROSA, DEPOIS DE MUITA CHUPAÇAO PARTI P/ METELANÇA.
FORAM VARIAS POZIÇOE E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO. NOSSA MARAVILHA.
FOI APENAS UM POIS MEU TEMPO TAVA MEIO CURTO MAS ELA NAO REGULA HORARIO.
BOM FOI ISSO GALERA ELA DISPESA DESCRIÇÕES.
RECOMENDO. ASSIM QUE EQUILIBRAR AS FINANÇAS MARCO OUTRO REPETECO.

PRESENTE 150,00
MOTEL: 36,00

Link:
🔗

Zecagyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#29 Mensagem por Zecagyn » 19 Mai 2012, 16:43

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado!

Realizado na sexta feira 20 de abril. Estava afim de pegar uma gata diferente, busquei informações no gp guia e resolvi ligar para a Renata. Marquei de busca - la em sua casa proximo ao terminal da Vila Brasilia, ponto positivo para a garota. No horário marcado me aparece ela com um vestidinho amarelo, ela é uma bela morena clara, +- 1,65m cabelos pretos longos pernas grossas e bronzeadas e uma bela buzanfa. Rumamos para motel ela é super agradavel papo muito bom, uma ducha para refrescar o calor e começa os trabalhos. Ela beija muito e começou com um boquete simpesmente espetacular, muita pegação e ela é incansavel no boquete, enquanto não gozei ela não parou!!! Depois fomos para um ppmm mete muito a gata, ela pediu para ficar D4, que visão espetacular, mete demais a garota, suor escorrendo e depois muito tempo mais uma gozada!!!
Pausa para conversas mais uma ducha e o alvará estava vencido. Na hora de ir embora o pneu do carro furado...troca de pneu e a gata querendo que eu desse mais uma, pois ficou excitada comigo trocando o pneu, ptz fiquei louco!!! Pena que o alvara ja estava vencido, ela pulou no meu colo mas tive que ir embora... Recomendada vale a pena conferir!

Resumo:

Rosto: 8
Corpo: 8
Boquete: 10
Buceta: 10
Anal: não tentei
celular: desligado
horário: não regula

presentinho: R$ 150,00
motel: R$ 55,00

Link:
🔗

Léo Gangana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#30 Mensagem por Léo Gangana » 26 Mai 2012, 16:15

POSITIVO
Salve caros putões goianos!!!

PRÉ-FODA

Aproveitando a presença do meu tricolor em vossas terras aproveitei para conhecer alguma garota da região.Para voltar em grande estilo a putaria escolhi a Renata,já descrita aqui por vários companheiros putões.Com todas as qualidades aqui já mencionadas me interessei e a adicionei no msn,conversamos um pouco e pré agendamos para o dia seguinte (quarta-feira)cheguei em Goiânia,liguei pra ela me passou o endereço e fui buscá-la em casa.
Fomos a um motel ali na BR-153,bastante simpática,conversamos muito,tem bom papo e ela é muito extrovertida.

FODA

Entramos no motel fui tomar uma ducha e qndo voltei ela estava deitada de costas com uma micro-calcinha que me deixou louco.A primeira impressão foi ótima, morena clara, bonita de rosto,pernas torneadas,barriga lisinha (piercing no umbigo)sem gorduras excedentes,seios deliciosos(médios com boa consistÊncia),buceta raspadinha (pequena e cheirosa),uma bunda que é um espetáculo(duríssima com marquinhas de biquini),enfim aprovadíssima .

Começamos os trabalhos ela beija muito(pareceu namoradinha na primeira transa),fui descendo pelo corpo da menina até chegar na sua bucetinha chupei muitooooo,fiquei me deliciando com ela gemendo e pedindo mais.Ela me sentou na cama e começou um oral que PQP... que oral foi aquele velho????Que isso guria....esqueci das dívidas...esqueci que tinha que ir pro estádio... esqueci de tdo brother....enfim nota 10 com louvor...a meteção rolou solta...ela por cima primeiro depois deitada de costas e não aguentei mais e finalizei com ela de 4.A visão da bunda dela é maravilhosa.Neguim com coração fraco passa mal na hora...

Pausa pras duchas ,conversamos mais um pouco,bebemos algumas coisas ,garota simpática, divertida e sorridente.

Voltamos aos trabalhos comigo chupando aquela bucetinha até ela pedi pra parar, me deitou na cama e fez outro oral sensacional não tava aguentando em ver aquela bunda virada pra cima e a coloquei de 4 e meti dpois de ladinho e finalizamos assim.

CONCLUSÃO

Aprovada com louvor.Ficamos por volta de 2 horas no motel
Custo:R$150,OO o anal rola com um PLUS.
Simpatia: 10
Atendimento:10
Seios:8 (médios e boa consistÊncia)
Bunda10 (duríssima)
Oral: 10 (babado e sem capote)

Enfim aprovadíssima...

.

Link: