Td fresquinho realizado a algumas horas atras.
Vendo as fotos da garota , liguei em seguida, atendeu bem ao fone e marquei para o inicio da noite, foi fechado por 200,00 por 1 hora sem anal no seu local no Flat Iracema Travel.
La chegando liguei e subi sem burocracia, quando a porta se abriu, ela me recebeu com a mesmas roupas do ensaio do site, a garota é mesmo tudo aquilo e linda de rosto.
Alguns beijos timidos na porta ja,fomos para o quarto, comecei a chupa-la , estava cheirosa e com os cabelos molhados ainda, fiquei alguns minutos enquanto ela se retorcia, uma delicia de mulher, logo colocou a camisola e retribuiu com uma chupeta, mesmo estando com camisinha, mas boa, enquanto chupava olhava nos meu olhos, quase me acabei ali mesmo.
Ficou de quatro e mandei ver, a visão estava maravilhosa, o rabão é grande mesmo e bonito sem estrias e celulite, enquanto eu bombava, ela mandava dar tapas na sua bunda e falava algumas besteiras, mudamos para o ppmm enquanto ela gemia, depois com ela por cima primeiro de costas , novamente com a visão da bunda e depois de frente até eu gozar.
Foram 40 minutos de foda muito boa, ela faz estilo namoradinha, diz ser de Brasilia, ter 18 anos e se percebe que realmente começou agora a atender.
O custo foi excelente 200,00 por uma hora com local, tendo a vantagem de não pagar o motel e o pior de ficar aguardando a puta chegar no motel, coisa que aqui as vacas dão uma canseira lascada para chegar.
Aprovada
http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm