Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 71 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
s A m U r A y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Maringá

#931 Mensagem por s A m U r A y » 30 Set 2011, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Baby Drumond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Esta semana fui conhecer a Barbara (Baby), tc umas vezes no msn com ela (ela nao é de muita conversa lá). Resolvi ligar e marcar com ela, depois de tudo negociado, parti para Sarandi para encontra-la e partimos para o motel. Chegando lá, tomei um banho, ela já estava toda cheirosa, arranquei sua roupa e pude comprovar que ela é uma delicia mesmo, as fotos do blog sao bem fieis. no rala e rola, chupeta sem capote, boa pressao, chupa as bolas e tal, gostei muito mesmo. Depois peguei ela no ppmm, fa e de 4 para finalizar, pausa básica depois segundo tempo de jogo.hehehe, de novo chupeta caprichada, ela de 4 me chupando e arrebitando a bunda, logo peguei ela de 4 de novo e mandei brasa até gozar bem gostoso. Valeu cada centavo investido, não ficou com frescuras.

Notas:

Rosto: 8,5 bonita
Oral: 9,0 muito bom
Vaginal: 9,0 lisinha e bem lubrificada
Anal: não comi, ficou para a proxima

Contato:

babydrumond.blogspot.com

Repeteco: com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Ver TD's

#932 Mensagem por s A m U r A y » 04 Out 2011, 14:25

NEUTRO
Nome da Garota:Luana uol

Fui conhecer a Luana Uol, depois de ler os posts dela aqui no forum, add ela no msn, conversei algumas vezes e resolvi arriscar, o padrao de beleza é algo muito subjetivo, não curti não, mas cmo estava lá não tinha como correr, outro detalhe estranho é o marido traze-la para o abate, mas fora essas peculiaridades, no rala e rola, ela se esforçou, chupou sem, bem babado, por um bom tempo, depois, coloquei ela de 4 e fiquei socando até gozar, tomei um banho e vazei.

notas:
rosto: 5,0 gosto é gosto
bunda: 6,0 + ou -
oral: 7,0 falta qualidade

Contato:
luanaprograma.blogspot.com

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#933 Mensagem por Maringaense » 04 Out 2011, 16:34

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
TD Realizado = TD Postado!!! :wink:

Tarde quente, tempo livre, aproveito e ligo pra Baby (bem avaliada por aqui). Conversa rápida e 20 minutos depois estava pegando a GP no Sarandi, nas proximidades do Posto Querência. O papo foi este:
M - Vi seu blog, está disponível agora?
GP - Sim, só me arrumar, 20 minutos.
M - Confere com as fotos do Blog?
GP - Sou eu mesma.
M - Qual valor?
GP - 150
M - Tem desconto?
GP - O mínimo é 130 hora e meia.
M - Me passa seu endereço...Aí fui! :wink:

GP - Baby Drumond
Contato - 9814-5547 - http://www.babydrumond.blogspot.com - Fotos conferem, aproveito e digo que ao vivo é melhor. :wink:
Local - Motel
Tempo - 90 minutos
Biotipo - Morena clara, estatura média, cabelos pretos cumpridos. A primeira vista, achei a Baby bem provocante num vestidinho laranja, bem pirigueti mesmo, achei apropriado para a ocasião. :wink:
Idade - 20 anos - Aparenta essa faixa etária.
Rosto - 7.5 - Tem um rosto exótico, diferente, mas não é feio.
Seios - 8.5 - Médios, naturais e proporcionais. Bom de pegar. :wink:
Bunda - 9.6 - Sensacional, arrebitado, liso, parece que feito por cirurgião...fica um tesão no vestidinho pirigueti. Não dei 10 pois não comi o cuzinho. :wink: :D 8)
Corpo - 9.0 - Corpo liso, pele bonita, tem a cintura pouco alta, demostra preocupação com seu instrumento de trabalho, gosto quando a GP tem intensão de melhorar...algumas manchinhas rochas, diz que uma massagista mais forte que causou. :wink:
Simpatia - 8.5 - Me pareceu um pouquinho marrenta, nada que desabone, mas a GP não é de ficar de conversinha e diz o que pensa...tem estilo próprio. :wink:
Beijo - S/N - Mas é acessível.
Oral - 9.0 - Sem capote, molhado, chupa bem o saco, com direito a um 69 bem gostoso, já que a bucetinha depilada e cheirosa ajuda e muito. :wink:
Vaginal - 9.0 - Bom aperto, lubrificação natural, cavalgou legal. De 4 deve ser a paisagem mais bonita de Sarandi. :wink: 8)
Anal - S/N - Não sei se faz.
Geral da Metida - 9.0 - Satisfeito, valeu o custo benefício, não fiquei todo o tempo pois tive que ir embora. Creio que a Baby tem potêncial para se tornar uma das TOPs da região. :wink:
Custo - R$ 130,00 + Motel
Repeteco - É uma boa pedida, mas ainda tenho alguns nomes a desbravar. 8)

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Duvida !!!

#934 Mensagem por Dr. X » 10 Out 2011, 10:44

Alguma boa alma ?

Qual é desses site ?

http://www.elliteacompanhantes.com/27/Vanessinha-Aguiar
http://www.modelosdeelite.com.br/vaness ... nga-parana

Será que procede ou só é fotos surrupiadas ?

Amplexos

Link:
🔗

Trilheiromga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luana

#935 Mensagem por Trilheiromga » 10 Out 2011, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esses dias atraz resolvi dar uma segunda chance para a luana, pois no primeiro encontro ela tinha deixado a desejar d+, e como eu dei um neutro pra ser bonzinho (pois ela merecia ser negativada), e como outros relatos disseram que ela da primeira vez é meio seca e tal, resolvi fazer um novo teste com ela...
Conversa-mos pelo msn combinamos o horario e parti-mos pro motel... chegando lá foi bem mais simpatica do que da primeira vez, chupou com camisinha e até deixou eu chupar os peitos dela na boa... Na hora do vamos ver não reclamou de posições nenhuma e enquanto eu comia ela batia uma pq disse que estava afim de gozar tbem....
Me surpreendi com o segundo atendimento dela, não sei se ela á assim mesmo, ou se depois que pega confiança se entrega de verdade, só se que quero fazer um terceiro programa pra ver realmente qual é a dela... dai eu posto aqui!!!

Peito: 10
Bunda: 9
Barriga: 10
Papo: 7

Repeteco: da primeira vez que sai com ela eu prometi a mim mesmo que não, mais depois desse segundo quero mais um pra ver como será...
Complicado recomendar... é como eu e outros disseram, o primeiro programa dela é bem fraco, o segundo no meu caso melhorou muito, quam quizer arriscar:
9116-3413
loirinha_******

Link:
🔗

segredo6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#936 Mensagem por segredo6969 » 13 Out 2011, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Miki Japonesa

Fez Anal:NÃO
:-positivo-:

Boa noite
Maringá com dia chuvoso, resolvi aproveita e liguei pra Miki já que durante a tarde meu alvará é mais longo :mrgreen:
Liguei combinei tudo e fui pro romanos, escolhi a suíte erótica já que combinei 2 horas com a japinha, a gostosinha chegou, e como da outra vez foi super educada. Ficar com ela sem pressa é o melhor.

Copiei do meu outro TD :twisted:

Resumo da Opera:
Rosto: Bonita parece ter no máximo 18 anos.
Peitos: Natural pequenos cabe direitinho na boca rs
Corpo: Delicia, pele macia, cheirosa.
Bunda: Pequena
Anal: Não faz
Buceta: Maravilhosa

Adorei!!!
Voltei ::gostosa::

Cachê R$200,00 - 1 hora
Hoje foi 2 horas R$400,00 + motel

Parece que ninguém desse fórum, além de mim sai com ela :?:

Contato autorizado:
celular: (44) 8413-8340 (operadora é a Oi)
Site: http://www.elliteacompanhantes.com/23/Miki-Japonesa
Blog: http://mikijapa2.blogspot.com/
Msn: ******

::atirando::

Link:
🔗

scorpionselvagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Tati

#937 Mensagem por scorpionselvagem » 14 Out 2011, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:TATI

E AI PUTANHEIROS VIM FALAR DO MEU TD FRESQUINHO REALIZADO COM ESSA PUTA NOVATA DE 22 ANOS. ASSIM QUE LI NO JORNAL, LIGUEI, JÁ DEDUZI O LUGAR E RUMEI PARA LÁ CONFERIR A SAFADA. NO TELEFONE MUITO SIMPATICA E PESSOALMENTE ME RECEBEU MUITO BEM.
FOMO PARA O QUARTO, NÃO REGULOU POSIÇÃO, CORPINHO DE NINFETA, BUNDA E PERNAS BEM TORNEADAS, SEIOS MÉDIOS E BARRIGUINHA CHAPADA.
ME CHUPOU, DEU UMAS BOAS CAVALGADAS , MAIS DE 4 FOI QUE A GATINHA ME FEZ ENCHER A BORRACHA REBOLANDO ENQUANTO EU METIA. DE TÃO ELABORADA A TRANSA O TEMPO PASSOU RAPIDO, A MOÇA MUITO SIMPATICA E AGRADAVEL.SÓ NÃO FIQUEI MAIS 1HORA COM A GATA POR QUE ELA DISSE QUE ATENDIA SÓ ATÉ AS 18HE30 POR QUE TINHA QUE IR PARA FACULDADE :/

GP: TATI
CONTATO 9821-8554
CORPO : 8,5
ORAL: 7
VAGINAL : 9 APERTADINHA
SIMPATIA : 9
VALOR: 100,00 1HORA NA CASA DELA
REPETECO: CERTEZA!

Link:
🔗

erickandyou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

GÉSSICA

#938 Mensagem por erickandyou » 15 Out 2011, 05:53

POSITIVO
Nome da Garota:GESSICA

SAI COM ESSA PUTA QUE ME ATENDEU DE MANEIRA SIMPATICA , A ÚNICA QUE ATENDEU O CELULAR NO FERIADO, RUMEI PARA CASA DELA, ME RECEBEU, MUITO GATA, TÁ COM O CORPO MAIS DEFINIDO, ROSTO BONITO UMA GATA MESMO. FOMOS PARA O QUARTO , LÁ ME FEZ UM BOQUETE CAPRICHADO, ME OFERECOU SEUS PEITOS ONDE CHUPEI GOSTOSO, E DESCI PARA CHANINHA, LOGO EM SEGUIDA ELA COLOCOU A BORRACHA, CAVALGOU, DEU DE 4, PPMM, A GP NAO É FRESCA E AGUENTA MESMO RECEBER VARA, CURTE QUE META COM VONTADE E SEM MUITA FRESCURA. ENCHI A BORRACHA, E COMO NO CEL AVIEI QUE QUERIA 2 E ELA DISSE QUE NO MEU TEMPO PODERIA DAR ATÉ 3, NAO FIQUEI MTO DE CONVERSA...NO GERAL;

GP GÉSSICA

CONTATO: 9971-7316

SIMPATIA 8 MELHOROU MUITO ESSA GP

ORAL 8

VAGINAL 9.8 POR NAO TER FRESCURA E DEIXAR METER MESMO

ROSTO 10 A GP É GATINHA MESMO

VALOR 100 POR 1 HORA

REPETECO; SIM

Link:
🔗

dragoneiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#939 Mensagem por dragoneiro » 16 Out 2011, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gilmara

Beijou na Boca:NÃO
Fiz uma visita na skolzinha, perto da praça do peladão, aquela casa na rua de baixo do colégio gerardo braga, o local é trash, mas eu curto casas assim.
Lá dentro dei uma olhadas nas meninas e escolhi uma loirinha levemente gordinha lá pela casa dos 30 anos, que atende por Gilmara, me pediu 100 pilas pelo TD, achei caro pelo nível do local mas aceitei, fomos pro quarto, que não tem cama!!! apenas 2 sofas velhos, alisei a bundinha dela (durinha por sinal) e os seios médios de gordinha (gosto de seios assim), mamei um pouquinho nos seios dela e depois ela partiu pro oral: chupou com capote mas sem a menor vontade, depois peguei ela de 4 e terminamos com ela deitada no sofá e eu por cima (maldito sofá apertado).

Rosto: 8 - ela é bonita e tem lábios carnudos.
corpo: 6 - levemente acima do peso, mas nada que comprometa a foda
seios: 7 - médios e macios com biquinhos durinhos
bunda: 8 durinha, uma delicia pra pegar de 4
vagina: 7 lubrificada e quentinha kkkkk
oral: 2 fraquíssimo

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Ver TD's

#940 Mensagem por s A m U r A y » 16 Out 2011, 16:52

POSITIVO

Repeteco com a Baby, liguei para ela, pediu uns ,mintuos para se arrumar e parti para pega-la no local combinado, nos arredores do posto querencia (sarandi), de lá partimos para o motel, ela estava bem provocante com um vestidinho curto, ja fui alisando ela no carro mesmo.hehehe, chegand lá, fui tomar um banho para refrescar, deitei na cama e ja arraqnuei o vestido dela e pedi para mamar, ela ficou um tempao mamando bem gostoso, empinando a bunda, depois ja coloquei a safada de 4 e mandei rola, um bela posição já que ela tem uma bunda de respeito, depois cavalgou e gozei no FA, mais um ducha para relaxar e ela ja vem mamando de novo, coloquei o dedo no cuzinho e ela avisou que era mais caro, eu disse sem problemas e pus de 4 e fiquei brincando com o dedo para dar uma esticada, depois ja mandei rola no cuzinho da safada, fiquei metendo bem gostoso, quando estava quase gozando avisei que ia dar leitinho na boca, ela mamou até eu gozer gostoso na boca e fpoi cuspir depois, no geral o rala e rola foi melhor dessa vez.

Notas:
Oral: 9,0 sem capa
Corpo: 9,0 tem uma bela bunda
Anal: 10,0 muito bom, aguenta rola
Vaginal: 9,0 apertadinha tbm

babydrumond.blogspot.com

msn:

Link:
🔗

scorpionselvagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andressa Shutz

#941 Mensagem por scorpionselvagem » 20 Out 2011, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Não tinha visto o td do colega acima, conheci a mesma puta mais no bate papo uol, ela estava anunciando seu blog, vi as fotos, liguei e fui conferir pessoalmente. Fui para o motel e liguei, 25 minutos me chegou a guria bem vestida, cheirosa, de cara , mais de cara mesmo não tinha achado aquelas coisas e pensei ser propaganda demais o blog.
Foi a gp começar que vi que estaria enganado, me chupou até eu gozar depois de me dar um banho de beijos e lingua por todo corpo. convera vai e vem, falo que gostaria de ter rendido mais no tempo, ela começa as caricias me chupa e antes que eu acabasse que gozando na chupeta , peguei a camisinha q ela colocou com a boca, veio por cima , tive que dar umas seguradas por que a guria é muito safada, pediu que eu finalizasse no cú e fizesse como no filme que passava na tv, na hora de gozar tirei do rabinho dela e gozei em sua cara.
A safada diz que adora sexo e estava toda molhada , muito safada mesmo e sem frescuras.
GP: ANDRESSA

CONTATO : www.andressashutz.blogspot.com

Rosto: 7 , no blog parecia mais bonita

corpo: 8 proporcional

oral: 10 perdi uma boa metida por que ela chupa muitoo bem e me fez gozar no oral

anal:10 uma loucura pede que meta com força , dificil demais segurar

vaginal: 10 ela não regula posição, aguenta firme e goza a safada

simpatia: 10 de cara quando vi fiquei meio assim por que esperava até mais, porém no final acabou SENDO MAIS DO QUE EU ESPERAVA em todos os sentidos.

Repeteco: Talvez sim, ela tem que ser num dia depois de umas bronhas, mulher muito furacão.

valor: 100 do programa + 20 da condução dela e o motel

Link:
🔗

Loiro Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#942 Mensagem por Loiro Discreto » 20 Out 2011, 16:45

POSITIVO

Após elogios pelo nosso amigo SAMURAY, resolvi conhecer a Barbara (babi), entrei em contato, fui bem atendido, então sai da minha cidade e parti pra Sarandi, chegando lá fiquei admirado com o corpaço da garota...entrou no carro com um shortinho mostrando as pernas... enquanto dirigia, olhava para aquela pernas... brancas... mas bem gostosas... Bem, disse que estava um pouco indisposta.. realmente estava pq via que não estava animada, mesmo assim não deixou a desejar. Bem vamos as fatos: Chegando no quarto, fui tomar um banho e ficou me esperando na cama, quando sai do banheiro, ela já estava me aguardando... estava toda cheirosa... realmente ela se cuida...depois que me chupou muito... quase gozei... pedi pra fazer um 69... que delicia... aquela buceta em minha cara...como disse cheirosa... não tem como não passar a lingua... passei até em seu cuzinho, esperando que ela depois retribuisse dando ele pra mim... mas me enganei não quiz dar o rabinho de maneira alguma...fiquei triste... pq aquele rado é um espetaculo... alias é o ponto forte dela... quando impina aquela bunda...vc fica louco... bem, depois de meter de 4, papai mamãe, ela por cima.... pedi pra gozar com ela chupando... o qual fui atendido, pena que na hora de gozar ela tirou a boca... ponto negativo... mas tudo bem...
Vamos as notas
rosto: 6
peito: 7
bunda: 10
oral: 9
buceta: 9 (cheirosa)
anal: não quiz dar e nem ofereceu com suborno
corpo: 8
beijo: 7 ( a principio percebi que não queria beijar, depois se entregou )
Nota Geral: 8
contato: babydrumond.blogspot.com
Facada no porquinho: R$ 150,00 + 50,00 motel + 50,00 Gaz/Ped = R$ 250,00
Repeteco: Talvez... fiquei triste por estar um pouco desanimada... fim de tarde... já deve ter trabalhado muito... o bom é pegar esta meninas de manhã, assim elas estão com pilha carregada.

Link:
🔗

Supermannn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#943 Mensagem por Supermannn » 26 Out 2011, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kawanna

Boa noite. Td realizado com Kawanna.
Adicionei no msn, conversamos um pouco e combinamos o valor R$ 150 por hora.
Fui busca-la perto do Cesumar. Uma moça bonita com um corpaço , alta, magra, branquinha. Tem 18 anos, 1,70m e uns 58kgs. Tem 2 dentes meio tortinhos que desabona um pouco, mesmo assim achei bonita.
So chupa com camisinha, bem atenciosa, meio quieta, acho que um pouco inexperiente. Não regula posições e se esforça pra atender bem o cliente.
Saldo final: um pouco inexperiente, timida, com um corpo muito lindo, bem recomendada.

Contato autorizado msn: ******

Notas
Rosto: 8 branquinha, bonita
Oral: 8 pressão boa, com camisinha
Vaginal: 9 apertadinha
Seios: 9 médios durinhos
Bumbum: 9 média durinha (de 4 fica linda)
Anal: nao perguntei
Repeteco: sim

Link:
🔗

scorpionselvagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pamela Smith

#944 Mensagem por scorpionselvagem » 29 Out 2011, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA SMITH

Puta que pariu, não via a hora de todos dormirem, principalmente a patroa para dar meu testemunho dos meus $$ mais bem pagos nos ultimos 3 meses. Estava de bobeira durante a tarde no UOL conversando com umas gatas, quando uma delas me manda seu blog ,www.pamelafelina.blogspot.com quando vi, perguntei se era real, liguei e a gata me garantiu que sim era ela, e que pessoalmente era muito melhor. Ela disse que atendia só das 13h até as 22hrs por que de manhã estudava e que eu não devia perder tempo, que ela estava com muito desejo de realizar um programa naquele instante, devido a boa conversa e voz linda da gata não resisti.
Sem demora já conhecia onde ela disse começar a residir para tentar o vestiba. Ao chegar, realmente uma gata , ela me dirigiu ao quarto, simpatica, carinhosa e sem roupa muito bonita, peitos turbinados, sexo oral nem quiz muito apesar de bom, quiz logo ir chupar aquela chaninha e lamber todo aquele corpo. Depois de um tempo dela gemendo na minha lingua ela vem encapa o danado e vem por cima, depois PPMM, e eis que fica de quatro e não aguento e encho a borracha naquela chaninha apertadinha e gostosa.
Deito e fico com ela juntinho passando a mão pelo seu corpo, não gosta muito de falar da vida pessoal, é uma ótima ouvinte. Ia dar 1 hora e ela me avisou que se eu fosse querer ficar mais seria mais 100 reais, pois ela cobrava 100 reais a cada uma hora, :twisted: trouxa que fui perdi meu tempo conversando...e não fui preparado para mais de 1 hora $, antes tivesse dado 2 nesse tempo, mais diante daquela gata quiz aproveitar de cada centimetro daquele corpo cheiroso. Bem agora para não passar vontade voltarei a sair com ela para ficar 2 horas :D :D :D

GP: PAMELA SMITH

CONTATO : www.pamelafelina.blogspot.com ou 9832-4473

CORPO : 9 ESCULTURAL

ROSTO: 10 MULHER LINDA MESMO, SENSUAL DE VERDADE

CHANA: 10 APERTADINHA, GOSTOSA

ORAL: 7 NÃO APROVEITEI MUITO PELO DESEJO DE CHUPAR AQUELA CHANA LINDA

SIMPATIA: 10 DO TELEFONE A PESSOALMENTE...ATÉ NA HORA DE AVISAR QUE PARA DESFRUTAR DE MAIS 1 HORA COM ELA SERIA MAIS 100 PAUS SOUBE FALAR COM JEITINHO. :roll:

VALOR : R$100,00 A HORA

REPETECO? CERTEZA, SÓ QUE SERÃO 2 HORAS. E NÃO PERDEREI MUITO TEMPO CONVERSANDO NÃO.

" QUEM GOSTA DE HOMEM É BICHA , MULHER GOSTA DE DINHEIRO, E PUTA GOSTA MAIS AINDA DE $$$ " :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

KCTinho_Jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Andressa

#945 Mensagem por KCTinho_Jp » 30 Out 2011, 15:05

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Lendo relatos sobre a Andressa Loira Bronzeada, fui la conferir, como disseram é uma loira falsa. Bem simpática no telefone e pessoalmente tb. Liguei e marquei no seu local, chegando ao seu local aguardei ela descer para abrir a porta, me levou pra cima e pro quarto, tirei a roupa e ela já vem beijando, beija bem. Tirou a roupa e caimos na cama e começou um oral sem capa, nos relatos disseram que chupa muito! Achei muito fraco. Chupou por um tempo e queria encapar, pedi pra chupar mais! Depois capa no danado vem por cima cavalgando, mais um tempo e enchi a borracha! Deu papel pra limpar, intervalo e partimos pra segunda, capa no danado e pediu de 4, tava meio cansado mais fui a luta rs, depois veio por cima e finalizei. Fui tomar um banho paguei e fui embora!

TELEFONE : (44) 9821-8554
VAGINAL: 7
ORAL: 8
SIMPATIA: 9
BEIJO: 8
ROSTO: 7
CORPO: 8
SEIOS: 6 Pequenos
BUNDA: 7
VALOR: 100,00 1:00 c/ Local
REPETECO: Acho que Não

Link: