Combinei um TD com essa garota que diz ser de Curitiba. Ao perguntar sobre o preço, me assustei: $200 mais o taxi ($50)!!! Puta que o pariu! A vagabunda ta achando que aqui é Curitiba..
Mas como meu pau é quem estava pensando, e já tinha ligado pra outras que estavam ocupadas, resolvi aceitar.
Chegando no motel, vi que era a garota das fotos. Esconde a boca no site, tem um sorriso legal. Aparenta ter uns 30 anos, em forma, apesar de não ser sarada. Peitos grandes e naturais, mas um pouco flácidos.
Começou com uma "chupunheta", com bastante vontade, como se quisesse acabar logo com um pirulito. Pedi pra parar porque particularmente não gosto de chupetas muito demoradas. Pedi pra ela vir por cima, depois trocamos de posições e acabei gozando com ela de quatro.
Pausa pra relaxar e tomar uma ducha, começa aquele papo de puta e eu fingindo que to interessado. Só até a pica voltar a dar sinais de vida, e já pedi o rabo, afinal por esse preço teria que ser bem aproveitado. Comi o rabo dela com vontade, de quatro, depois ela por cima e finalizei com ela de bruços. Comer uma rosquinha sempre vai bem. Gozei como não gozava há tempos...
Sobre o atendimento, é simpática, não ficou regulando horários e não reclamou de nada. Paguei caro mas fui bem atendido (apesar de não achar que o atendimento justifica o preço).
Notas:
Rosto: 8
Peitos: 8
Chupeta: 8,5
Buceta: 8
Anal: 8,5
Buceta: 8,0
Conclusão: Se quiser ser bem atendido e não se importar de ser roubado ($250), acho que é uma opção interessante, a garota não é nenhuma deusa, mas é bonita e atende bem.
Peitos: