Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El maniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#286 Mensagem por El maniaco » 04 Out 2011, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Marisol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ultimamente tenho ido muito a Anne, tenho que começar a explorar outros ambientes e guloseimas diferenciadas.

Mas, vou relatar-lhes a visita que fiz nesta última sexta-feira.
As meninas se apresentam; sinceramente já estou cansado disso, agora quero algo tipo termas, ficar no salão, vendo as meninas me instigando, sabe? quero ficar olhando pra menina até ficar louco de vontade de comê-la, vê-las passeando de um lado pro outro, a gente não tem isso nessas casas de massagem... (saudade da VM) rsrsrs. Voltando a Anne... algumas caras repetidas, umas meninas novas porem estranhas, então escolhi a Marisol. Em outra visita já tinha ficado de olho nela e dessa vez ela não escapou. Estou eu me despindo e logo entra ela no matadouro, séria e com poucas palavras, acredito que estava cançada, já eram 19:30 (a essa altura já deve ter dado muito a buceta e já não aguentava mais ver piru), mas foda-se, agora é minha vez. :twisted: detalhe: A recepcionista me mandou escolher o quarto e tudo mais, fui pro último quarto do corredor, muito bonito, com maca, etc, porem "Aguá do chuveiro gelada!" :cry: Puts, foi a primeira vez que isso me acontece na Anne. Enquanto saio do chuveiro, Marisol vai tirando lentamente a roupa... caralho que bundona maravilhosa que eu avisto! Os peitos são grandes, porem bem murchos, sem barriga e coxas grossas. Logo deito na cama e ela já bem me beijar, beijo sem lingua, então já empurro a cara dela pro meu pau, ela chupa muito bem e com o tesão que eu estava a cabeça do pau já começa logo a latejar, coçar, arder, sei lá que porra é esse que se sente, sei que é muito bom (cara, isso é um vício, pior que droga), então já mando ela tirar a boca do cacete, ela vem por cima e nos beijamos mais, coloco ela deitada e ela já arreganha logo as pernas, não resisti, chupei muito aquela buceta, aliás, que buceta linda! não é muito carnuda, é magrinha e com um serrado em cima (puta merda, adora buceta com um serrado em cima, se for cabeluda também cai bem). Ela se entregou legal, eu chupava e ela se contorcia toda, a safada estava gostando da putaria, a puta me segurou pelos cabelos e começou a foder com a minha lingua empurando minha cabeça pra cima e pra baixo enquanto ela também fazia movimentos rápidos pra cima e pra baixo (muito maneiro, gostei dessa perva). Depois dela socar muito a xota na minha boca eu passei a fude-la no PPMM, muito bom também, ela segurava na minha bunda com força e me puxava pra dentro dela, as vezes ela puxava com força e dava aqueles estocadões de estalar, ela ficou excitada mesmo! depois de um bom tempo assim, eu já não aguentando mais pois desde o início estava segurando o leite, ela coloca as pernas nos meus ombros, então eu soquei com vontade e gozei bonzão!! Ufa!! Que gozada boa!! Depois de uma semana inteira de trabalho, nada como uma boa relaxada! Depois ainda fiquei um tempinho dentro dela aproveitando. Quando tirei o pau de dentro tinha muito leite na camisinha (eu adoro isso! eu sou maniaco mesmo). Depois da foda ela voltou a ser uma mulher séria e de poucas palavras.
Durante a foda ela participou bem, gemia gostoso, puxava pra dentro, foi bem participativa, senti que não estava fodendo sozinho como acontece as vezes com algumas meninas. Apesar de ela ter ficado excitado acho que não chegou a gozar, mas valeu.

Essa eu indico!

A menina: Loira (falsa), + ou - 160, + ou - 60 kg, sem barriga, bundão (não é durinha), peitão (murcho).

Avaliação:

Carisma: 4
Participação: 10
Rosto: 5
Bunda: 8
Peitos: 4
Barriga: 8
Pernas: 8
Corpo: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Roberta

#287 Mensagem por KomKu » 04 Out 2011, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Anal:SIM
PRÉ-ATENDIMENTO

Hoje, para dar uma variada em meus programas, fui a Anne Massagens. A Bruna, atendente da casa, chamou as garotas para se apresentarem. Eu esperava a apresentação da Michelly para escolhê-la, pois fiquei com tesão na menina quando a conheci. Inicialmente veio a Yasmim, muito bonita e gostosíssima e depois a Roberta, que retornou a casa. Não resisti e a escolhi na hora, pois nosso primeiro programa foi uma maravilha.

A Bruna me levou para o quarto e, enquanto a Roberta não chegava fui para o banho. Ela chegou logo após, gostosa como nunca.

http://www.annemassagens.com.br/roberta/index.html

A Roberta é uma morena oxigenada, bonita, com 1,63 m de altura e cerca de 25 anos ou mais. Ela tem os seios pequenos e macios, com mamilos que crescem muito quando tocados. Tem um corpo bonito, um par de pernas delicioso e uma bundinha muito bem feita e durinha. Ela é simpática e muito agradável.

Quando acabei o banho ela jé estava nua, me esperando na cama.

ATENDIMENTO

Ficamos de joelhos na cama e ela veio para cima de mim, acariando e beijando meu corpo. Enquanto nos beijávamos, ela pegou o pangaré e começou a acariciá-lo.

Deitei-a de costas na cama e deitei-me sobre ela, alternando beijos em seus lábios com deliciosos beijos e chupões em seu pescoço. Após brincar bastante com a menina, desci para seus seios e fiquei chupando-os. Como a Roberta adora um chamêgo, começou a gemer.

Desci por seu corpo e fui direto para a xoxotinha perfumada, caindo de língua entre seus lábios vaginais, fazendo-a gemer bastante. Saí de sua xoxotinha e fui beijar e chupar suas cochas, retornando logo após para seu grelinho, sugando-o e passando-lhe a lígua, para a seguir ficar pincelando-o com a ponta da língua. Como senti que a menina estava subindo pelas paredes, penetrei sua xoxotinha com dois dedos e, enquanto sugava seu grelho, massageava seu ponto "G". Parecendo uma Ferrari, ela foi de 0 a 100 em segundos e desandou a gozar.

Ela tentou tirar minha cabeça dentre suas pernas, mas voltei logo e, mudando a chupada em seu grelinho, ou seja, só passando a língua em sua parte superior, continuei a acariciá-la. Com um dedo penetrei sua xoxotinha e com outro fiquei acariciando a portinha de seu cuzinho, para após pouco tempo ela voltar a gozar.

Totalmente saciada, ela me colocou deitado e partiu para cima do pangaré, colocando-o na boca e iniciando uma chupada tão gostosa, que pedi logo um 69. Quase fui a loucura, pois quando meti a língua em sua xoxotinha e comecei a sugar seu grelinho, a menina endoidou e passou a chupar o pangaré com força, dando-lhe forte punhetadas, enquanto dava deliciosas mordidas com pressão em meu saco. A troca de carícias foi tão boa que ficamos um tempo enorme nos acaricando até que, não resistindo, pedi para penetrá-la.

Após colocar ocapote ela sentou no menino, cavalgando-o por um bom tempo. Quando cansou, coloquei-a D4 e a penetrei por trás, socando forte e rápido, como ela gosta. Como o ar condicionado estava desligado, comecei a suar e, como não poderia deixar de acontecer, o pangaré começou a desmaiar. Para animá-lo, a Roberta tirou a camisinha e começou a chupá-lo novamente.

Como senti que não íamos a lugar algum, fiz o que sempre me deixa de pau duro, deitei-a de bruços, encaixei o pangaré em sua bundinha e comecei a chupá-la, iniciando em seu pescoço, descendo por suas costas e parando em sua bundinha. Parei para apreciar aquela gostosura e aí me ocorreu colocar um travesseiro em baixo do seu ventre, deixando sua bunda empinada para mim. Fiquei vesgo com aquela bundinha se oferecendo para mim. Não aguentei e apliquei-lhe várias mordidas. Desci mordendo e chupando sua bundinha e continuei pelas coxas, até chegar na parte posterior de seu joelho, na dobra entre a coxa e a perna, onde fiquei chupando e mordendo, deixando-a doidinha com a carícia. Esta é uma parte sensível que deixa muitas mulheres doidas de tesão.

Tornei a subir mordendo suas coxas enquanto ela gemia e suspirava, até que cheguei em sua bundinha e tornei a mordê-la e passar a língua em sua xoxotinha e cuzinho. Quando penetrei seu cuzinho com a língua, a Roberta deu um pulo de tesão e não resisti. Enquanto ela masturbava seu grelinho, coloquei a camisinha e penetrei sua xoxotinha, socando por longo tempo.

Quando me satisfiz em comer sua xoxota, retirei o pangaré de dentro dela, molhei bastante a camisinha com saliva e penetrei seu cuzinho, para iniciar socando lentamente e ir aumentando a velocidade e força, a medida que ela pedia. Aproveitei a posição e ataquei seu pescoço, chupando-o e mordendo, para fazê-la gritar de tanto tesão.

Saí de seu cuzinho e voltei para sua bundinha. Desta vez, além de mordê-la com pressão, mas com cuidado para não machucá-la, também penetrei sua xoxotinha com a língua. Após chupar muito aquela gostosura, penetrei sua xoxotinha com dois dedos e voltei a masturbá-la.

Fiquei com tanto tesão com a brincadeira que parei com a masturbação. A Roberta imediatamente levou a mão para a xoxotinha e começou a masturbar seu grelinho, enquanto eu me preparava para penetrar seu cuzinho novamente e, atendendo a seu pedido, socar rápido e com força.

Quando o pangaré babou no capote, saí de dentro dela e voltei a chupar sua bundinha e passar a lingua em sua xoxotinha e cuzinho. Desta vez, além de ficar mordendo sua bundinha, peguei seu grelinho com dois dedos e comecei a punhetá-lo, metendo a língua em seu cuzinho. A Roberta não aguentou por muito tempo e deu mais uma gozada deliciosa e, desta vez ela gozou muito.

Como o pangaré ficou duro como pedra com a brincadeira, pulei sobre seu corpo e, enquanto ela ainda gozava, tornei a penetrar seu cuzinho, socando-o até acabar o tempo.

OBSERVAÇÕES

Enquanto eu tomava banho, a Roberta me confidenciou que nunca tinha transado como hoje. Considerei este o maior elogio que poderia receber, pois é muito delicioso você ouvir da mulher com quem acabou de transar que foi demais.

Disse-me ainda que o anal foi uma delícia, pois eu a penetrei sempre tendo o cuidado de atender ao que ela queria, ou seja, o ritmo e força das estocadas foram orientados por ela tornando o anal um momento delícioso.

A Roberta adora fazer anal e aguenta ser penetrada com pegada forte, mas sempre de acordo com seu grau de excitação.

Na saída, a recepcionista Bruna me brindou com um cafézinho muito bom, acompanhado de biscoitinho e bolinho. Aqui na Tijuca, a Anne Massagem é a única casa que se preocupa com essas gentilizas. Na realidade, enquanto as outras casas ainda brigam com o básico, a Anne Massagem já atingiu o nível da ISO 9069 há muito tempo.

A casa está sempre limpa e organizada, com os quartos arrumados e decorados com bom gosto. A roupa de cama está sempre perfumada e a toalha de banho além de ser bem felpuda, é grande e envolve o corpo inteiro. Finalmente, as meninas em sua maioria são bonitas e gostosas.

Link:
🔗

delon171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#288 Mensagem por delon171 » 05 Out 2011, 00:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:NÃO
RESUMO DA OPERA! UMA MEEEEEEERRDDDAAAA ::basta::
IR EM AGENCIA NA SECA E UMA MERDA. POR ISSO PREFIRO TERMAS. POIS, DA TEMPO DE ESCOLHER. VC FICA MAIS A VONTADE.
MAS COMO ESTAVA SEM TEMPO E MUITO AFIM DE GOZAR E ESTA CASA FICA PERTO DA MINHA, RESOLVI DAR UM PULINHO LA.
CASA MUITO LEGAL,LIMPA, RECEPCIONISTA SIMPATICA E ETC... MAIS DEI A INFELICIDADE DE ESCOLHER A MICHELLY. AI QUE ME FUDI.
ORAL DE CAPOTE UMA MERDA. FODE POR OBRIGAÇAO. NEVERMORE MY FRIEND. + VOLTAREI PRA VER SE DOU + SORTE COM OUTRA MENINA.
ELA NEVERMORE. : [-X [-X [-X

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#289 Mensagem por lamber » 11 Out 2011, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

TD realizado semana passada:

passei na Anne sem ligar, fui pro risco!

o staff estava almoçando...esperei alguns minutos e escolhi a Yasmim:

morena jambo, 1,65, 65kg, forte, pernão de ex-malhadora, peitinho pequeno, rosto legal, belo sorriso, bundão, grelão, etc.
o ponto fraco são as muitas tatuagens pelo corpo, isso me incomoda um pouco, mas não compromete.

água na piroca e deitei esperando ela chegar...logo entrou no quarto e caiu de boca, chupou, lambeu, sugou...que delícia!

em seguida fui verificar seu grelo grande...coisa fina pra quem gosta! dei uma lambidinha de leve e encamisei, optei em ficar por cima, começamos com um PPMM, recolhi suas pernas e meti com força...virei ela D4 e dei uns belos tapas estalados em sua bunda (ela adora!), sua cara de safada me olhando no espelho me deixou maluco...leitei pra valer!

recomendo para quem gosta de mulherão!

abraços

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#290 Mensagem por Médico-RJ » 13 Out 2011, 09:09

POSITIVO

Mais uma vez com a Marisol.
Boquete excelente, foda muito boa e cheia de vontade.
Recomendo.

Link:
🔗

El maniaco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#291 Mensagem por El maniaco » 14 Out 2011, 15:56

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

Como são as coisa né?! ontem sai de casa tranquilão pro trabalho e a tarde fui almoçar no shopping. Como sabem este é um local onde podemos admirar muitas gostosas e eu acabei vendo uma gostosa que me tirou o folego e a paz; neste exato momento me deu uma vontade do caralho de comer a buceta de uma gostosa e D4 pra admirar o bundão (a gostosa do shopping tinha uma bundona muito gostosa). Voltei para o trabalho e fiquei pensando na gostosa o resto da tarde e analisando se valia a pena ou não me despencar para um puteiro da vida... pensei: Matar esse desejo vai me custar menos 50,00 pratas na conta e faltar a faculdade... :? Ainda bem que nessas horas vem na gente aquela luz e raciocinamos com disciplina, seriedade e responsabilidade... desliguei o computador e sai voado pro puteiro mais próximo!! :lol: :lol:

Local escolhido: Anne massagens (Só tenho ido lá, já estou merecendo ganhar um cartão cliente ouro daquele estabelecimento!)
Menina escolhida: Manuela. Morena, + ou - 1,65, cabelão preto, ví somente uma tatuagem na barriga, peitinho médio (durinho), coxas grosas (com pelinhos dourados), bundona muito bonita (esse requesito não podia faltar). A menina tem uma barriguinha, mas não chega a ser feia, dá pra passar tranquilo.
A foda: A menina entrou no quarto bem séria enquanto eu lavava a carcaça. Perguntei se estava cansada, ela disse que "um pouco". Devido a passividade e desanimo já imaginei que a foda seria muito ruim. Então decidi gastar alguns minutos conversando com a menina para animá-la e salvar a foda, depois do papo ela se animou um pouco e caiu de boca, chupou na pele muito bem, bem babado e põe babado nisso, molhadão mesmo, quando ela abria a boca caia um copo de 200 ML de baba na minha barriga, mas estava muito bom! :mrgreen: O problema foi o seguinte: Ela me perguntou se eu já tinha gozado com uma menina me chupando, eu disse não (a tá!) então falei que seria a primeira vez e ela continuou chupando e eu olhando o bundão dela pelo espelho então senti o leite vindo com tudo e avisei que ia mandar porra então ela tira o pau da boca, 1ª gozada interrompida :doubt: , ela diz: "Calma amor, tá cedo", eu aceitei julgando ainda ter sido uma boa intenção dela e peço pra voltar a chupar, enquanto ela chupa admiro mais um pouco a bundona pelo espelho já vendo a hora de comê-la, então sinto novamente a porra vindo e aviso novamente que ia mandar leite então, 2ª gozada interrompida ::basta:: , novamente ela solta o pau o diz: "Calma amor, tá cedo", nessa hora eu vi logo, ela estava querendo me enrolar na chupada pra eu gozar em cima da hora e não dar tempo de eu comer a buceta dela, filha da mãe, pensei eu: "Vou fuder ela, literalmente" :twisted: , engoli a vontade do caralho que estava de gozar com ela me chupando e disse: "Agora vou te comer", ela notavelmente ficou bolada e disse: "Agora, o seu gozo já tá quase saindo. Você vai meter e vai gozar rapidinho", eu respondi friamente: "Não tem problema". Ela boladona pegou a camisinha, abriu e jogou em cima da cama e mandou eu colocar, eu na minha tranquilidade peguei e coloquei-a, botei a menina de quatro e em menos de dois minutos estocando (enquanto estocada ficava imaginando que aquele bundão bonito de D4 pra mim era a gostosa do shopping) gozei fortão!
Depois da foda: Conversamos um pouco e meti o pé. A menina é maneira, somente acho que estava cansada. Realmente não é uma boa ir lá no fim do expediente (já eram quase 20:00 horas).
Não vou dar negativo pois o boquete molhadaço e a bundona bonita D4 (lembrando a gostosa do shopping) foram pontos fortes e deu pra saciar o desejo, mas no geral não foi uma boa foda.
Obs: Quando cheguei na Anne, fiquei sentado no sofazinho da recepção e a recepcionista puxou aquela divisória de madeira pois um cliente ia sair, porem deu pra ver o companheiro; camarada bem apessoado aparentando seus 40 anos, parecia ser novato na casa pois dizia: "Muito boa a casa, muito boa a casa!" rsrs Ele saiu com a Michele. Será que era um putanheiro daqui?

Link:
🔗

leonardonhcv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#292 Mensagem por leonardonhcv » 16 Out 2011, 04:28

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fala rapeize do forum, é nois tudo nosso complexo da mangueirinha R.L - tudo feito hj sabadao 15/10 de chuva fui na anne pra conhecer a Isadora, foi um sacrificio pra marcar com ela, cheguei por volta DAS 16:40, entrei la a recepcionista loirinha tb gostozinha, parei na recepção e fui conhecer o elenco fabuloso da casa, tinha varias gostosinhas la mas tb tinha umas que não eram akilo tudo, as melhores eram a pamela, a yasmin, e uma morena la ñ sei se é renata mas o mundo elas, mas escolhi a Isadora.ela é uma menina de 32 anos. Ela tem cabelo claro comprido, um corpo bem branco e cheinho e um par de seios médios durinhos e em pé, deliciosos de pegar e chupar. Seu forte é uma deliciosa bunda e um par de pernas gostoso. Seus pés são bonitos e bem tratados. Ela tem um bonito sorriso, uma beleza discreta, sendo uma garota de extrema simpatia. O seu forte é a forma tranquila com que ela te trata e se comporta durante o atendimento, olhei para ela e vi uma mulher tesuda e muito gostosa. Confesso que fiquei com tesão em nela em especial sua bundinha deliciosa, a mina tambem é massagista, fui pro ultimo quarto onde tem a maca, tomei banho e ela veio, deitei na maca e ela me passou o creme no corpo minha pica ja ficou como que nem uma tora após varios toques com suas mãos, ela depois veio me chupando na maca e eu chupando os peitos deliciosos dela, A chupada foi com pegada e comecei a subir nas paredes. Agarrei sua cabeça e comecei a empurrá-la contra meu cacete, fazendo-a engulir o minha pica até o talo, depois fomos pra cama para uma sessão de um 69 suculento irmão sem neorose a buceta dela tava com gosto de doce, sem caô nenhum docinha uma delicia mesmo de chupar e morder seu greilinho, foi uma sequencia de chupada no grelo e no rabo, a mina se contorcia toda ela deitou encima do travesseiro que seu belo rabo ficou pro alto ai peguei ela d4 firme de jeito, o mundo akela visão, sentou firme no pangaré depois, iniciando uma cavalgada rápida e socando com força. Agarrei sua cintura e fiquei ajudando-a a enterrar sua xoxota em meu cacete. dei varios tapas nakele rabo passando o dedo nakela buceta, demos varios beijos trepando, chupando akeles par de seios dando varios tapinhas nakela bunda suculenda o mundo se acabando, foda que massagem + sacanagem o tempo voa, mas com ela sem neorose tem que ser 2hs pq vale a pena ela é uma delicia melhor do que varias novinhas por ai sem mente; acabei não gozando pq tava embrazado de cerveja só da boa antartica mas mesmo assim valeu pena e vai ter repeteco. A anne é no momento a melhor casas de massagem da tijuca no momento, com quarto individual, limpeza 10, sabonete liquido, ar, musica, e um elenco fabuloso, so é foda as vezes quando vc chega e te pedem 15 minutos e 15 minutos ai quebra a firma e tem que ir na concorrencia na tigresas,mas prefiro ir na anne,

Resumo da Ópera:

Atendimento:
Oral: 10 (S/C)
Vaginal: 10
Beijo: 10
Anal: Não Sei

Custo:
R$ 90,00 (uma hora)

http://www.annemassagens.com.br/isadora/index.html
Adicionado anuncio
Bocephus 17/10/11

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#293 Mensagem por lamber » 19 Out 2011, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:NÃO
ontem passei na Anne na hora do almoço...a casa estava cheia então resolvi escolher a Pâmela e ir logo para minha suíte.

ela entrou e como sempre abriu um belo sorriso e veio me beijar...eu estava afim de namorar então ficamos na cama rolando e nos pegando por um longo tempo. após todo o procedimento das preliminares, encamisei e ela centou, rebolou, quicou, esfregou, gemeu e gozou...continuei lá amarradão e só curtindo até que a pressão veio com força e leitei!

conversamos um pouco e ela me disse que a casa anda meio vazia, que os confrades não tem aparecido...acho que decorrente da proliferação de casas deste tipo.

isso por um lado é bom, mais opções para escolher, mas algumas meninas estão pensando em mudar de ramo ou mudar o tipo de programa.

bem, como sempre recomendo a perva.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#294 Mensagem por Jonh B Oman » 20 Out 2011, 23:24

POSITIVO

Hoje, quinta-feira final de semana chegando um bom dia pra dar uma bela de uma esvaziada no saco então rumei para a Anne Massagens que de massagens mesmo não tem nada, é um puteirozinho razoável onde o custoXbenefício sempre compensa. Hoje não tinha muitas opções, os confrades estavam todos metendo, 3 garotas disponíveis e apenas 01 quarto, aquele ao lado da recepção, não gosto daquele porque se fica com a impressão de falta de privacidade, se é que podemos ter alguma naquele pardieiro, mas era o que tinha no momento. Escolhi a Roberta, uma morena de cabelos loiros (isso mesmo), +- 1,55m, pernas e coxas grossas, olhos castanhos, cabelos descoloridos até o meio das costas e um rosto bonito. Tomei um banho enquanto a aguardava e quando chegou, bem descontraída conversamos um pouco enquanto ela se despia, logo começamos a nos beijar e o picolé já deu sinal de vida. A garota realmente curte beijo na boca e ficamos assim durante um bom tempo até que eu la pediou que eu me deitasse, pedido atendido e ela começou a mamar S/C, uma bela de uma chupeta que fazia tempo que não levava ali, não chega a ser uma Carolzinha (loiraça belzebú), mas realmente a mamada da garota é sensacional, chupa e massageia as bolas com maestria, cadência e pressão na media cetra. Como eu também não estava afim de trabalhar muito deixei ela mamar mais um bom tempo, até perguntei se poderia jorrar o jato na boca dela e ela disse que sim, então relaxei mas derepente coloco a mão na buça da garota e percebo que esta molhandinha, então achei que não poderia deixar passar a oportunidade de dar-lhe umas estocadas, colocou o capote e sentou em cima sem dó, subindo e descendo parecendo um bate-estacas, realmente tem muita disposição. Ficamos assim durante um bom tempo até quando eu a viro e começamos um PPMM bem legal, socava e tirava enquanto ela gemia e mordia os lábios, durante toda a transa falando putaria no ouvido da garota que se contorcia e pedia pra não parar que ia gozar, pedido atendido até ela gozar, eu deveria cobrar po risso (risos), mas enfim, como diz meu chefe "quando chove sempre respinga" e quanto achei que fosse acabar ela disse "me pega de 4", não hesitei, coloquei o piruluto naquela bucetinha gostosa e soquei bastante, vi o brioco piscando e percebi que ali entrava vara, perguntei se podia, ela disse que era mais R$ 30,00, no calor da sacanagem propus R$ 20,00 e ela aceitou mas eu sabia que se socasse no rabicó a bincadeira iria acabar ali mesmo, então continuei na buça. Quando eu ja estava exausto coloquei ela de bruços e fiquei bombando mais devagar, ficamos assim durante um bom tempo e pra articular um pouco alternamos para o frango assado, ela adora ver o rola entrando e saindo, e enquanto eu socava, uma hora ela se masturbava outra hora colocava o dedo indicador na boca, foi ao delírio novamente mas eu não queria que a brincadeira acabasse assim, então perguntei se ela não estava de tomar leite de canudinho, então me deitei e ela voltou a mamar, chupou até extrair o leite do caule, e que jato, mas ela não parou enquanto não viu o peru limpinho, um belo jato de leite quente boca a dentro, foram 30 minutos contratados mas devo ter ficado uns 45. Tomei banho enquanto conversamos mais um pouco, banho tomado e volta para o trabalho bem mais leve.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,60m
Peso: +- 55kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Loiros
Rosto: 07
Pele: Morena
Seios: Médios
Bumbum: Médio

Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Vaginal: 08
Beijo: 08
Anal: Rola Mas Não Fiz

Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

Rei-TJK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#295 Mensagem por Rei-TJK » 21 Out 2011, 00:05

NEGATIVO

Achei a Marisol uma bosta , fui na tua dica e me fudi . A mulher é toda fria , meio gordinha , a chupada é bem mais ou menos . Só gozei pq fechei os olhos e imaginei a Kelly Key hahahaha ::basta:: ::basta:: ::basta::

Prezado forista,
Seu texto não possui elementos suficientes para se considerado como um td.
Segue abaixo link para lhe auxiliar na elaboração do td. Do jeito que esta não pode ficar.
Dicas de postagem
Existe um prazo de 7 dias para resposta, conforme consta em mp, em negativa o td sera desclassificado.
Bocephus Cooordenador GPGuia

Link:
🔗

Viajante DR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#296 Mensagem por Viajante DR » 21 Out 2011, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Era uma quinta feira de manhã como outra qualquer. Eu precisava relaxar e recorri como vem se tornando um hábito ao colinho da "titia anne". A intenção era um repeteco com a Dani ou com a Roberta.
Ao chegar lá veio logo a Dani me cumprimentar, a Roberta também e as demais como de costume. Não sei que cargas dágua me apareceu uma loirinha que eu ainda não tinha visto naquela casa. Não pelo menos nas vezes que lá estive. Era a Gabriela. Na hora que ela se apresentou, fitei a menina nos olhos e as feições dela me lembraram muito a da Cris Tavares (uma menina que anda sumida e que já estava quase virando namoro antes dela sumir). Cheguei a pensar que fosse ela de tão parecida de rosto, cabelo, corpo, altura, tudo. Chamei ela novamente e ela negou ser a Cris. E de fato não era. Mas como a lembrança da Cris sempre foi pra lá de boa, pensei....vou arriscar. E não me arrependi.
Caros confrades, entendam que a menina não tem nada demais. O que vou citar é mais coisa de pele do que outra coisa qualquer. Eu pelo menos funciono desse jeito.
A Gabriela tem jeito de menina que a gente conheceu na fila do cinema, comeu pipoca junto, rolou um clima e depois um sexo básico.
Menina meio tímida - deu a impressão de estar trabalhando nisso há pouco tempo - doce, carinhosa, paciente, meiga demais e ficou me olhando como se me conhecesse. Mas na hora nem me toquei.
Ela precisa de um incentivo no início pro motor pegar, mas isso não é problema pra um coroa de 42 anos como eu. Ah sim, ela gosta muito de beijar. A gente ficou se beijando um bom tempo antes, durante e até mesmo depois de gozar.
Por falar em gozar (posso estar falando a maior bobagem) mas a menina diz que gozou mais de uma vez em meia hora. Pelo menos foi o que deu a entender. A coisa rolou tão solta e gostosa que saí do cafofo cansado e com o corpo dolorido. Foram 30 minutos de meteção gostosa e de olho no olho como casalzinho apaixonado.
Mas não se afobem, caros leitores. Como eu disse, é questão de pele. A Gabriela não tem o que muitos procuram (peitão, bundão, corpão, etc), mas comigo rolou um clima do cacete e muito provavelmente vou procurar ela mais e mais vezes.
Não sei responder se rola anal porque normalmente quem não curte muito sou eu. Nunca fui muito de anal.
Eu gosto de gozar na boca em algumas ocasiões e perguntei se ela deixava/gostava. Ela fez uma cara de que não queria me frustrar mas que preferia que eu avisasse quando fosse gozar pra ela tirar. Ali eu vi que era melhor não insistir pra não melar o sexo que estava sendo da melhor qualidade até o momento. Virei então bruscamente a menina de frente pra mim na cama, meti tudo na xaninha apertada e fui mexendo devagarinho até gozar como há algum tempo eu não tinha gozado. Até porque ejacular é uma coisa, gozar é outra e ter orgasmo é uma parada muito louca. E ontem rolou um orgasmo com a Gabriela. Enfim, foi muito bom e valeu o ingresso.
Mas é o que eu disse.....não estou sonegando informação. Mas ao mesmo tempo não se afobem em fazer fila na menina e depois vir aqui dizer que eu escrevi bobagem. Tem gente que vai a esses lugares procurando umas coisas e tem gente que vai procurando outras. Já vi gente indo até procurar moça pra casar....então pronto.
Saí de lá com a impressão de que ela me conhecia de algum lugar - infelizmente sou uma pessoa que vez por outra aparece numa ou outra reportagem de revista, televisão, jornal, etc....mas faz parte da vida. São riscos que a gente tem que correr se quiser ter o que contar pros netos. E também saí com a impressão de que ela também gostou muito da meia hora que teve comigo.
Vamos ao placar final:

Rosto - 10
Corpo: 7 no geral
Bunda - 8
Pernas - 7
Simpatia - 10
Oral - 7
Beijo - 10

Link:
🔗

El maniaco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#297 Mensagem por El maniaco » 26 Out 2011, 12:30

POSITIVO

Últimamente descobri uma forma de ganhar muito dinheiro; Estou tocando muita punheta, cada punhetinha são pelo menos R$ 50,00 a mais no meu bolso (é o que gasto no mínimo com uma putinha). Porem, depois de mais de duas semanas de economia, resolvi gastar! 8)

Acordei com uma vontade do cão de comer uma buceta :twisted: , apesar de ter buceta aos baudes por ai pra gente comer, hoje eu queria o de uma gostosa e não estou com paciência e nem tempo para ganhar uma, então fui na Fast Anne Food, melhor centro de amparo e revitalização para cansados, estressados, mau casados, mau humorados, solteirões e velhotes.

Momento desabafo:

Lá vou eu sofrer novamente com o transporte público fracassado, é fila até pra entrar no metro, que caos!! Tudo isso eu agradeço ao Detran (excelente orgão público) que resolveu, junto com a polícia, fazer operação para prender seus filhos corruptos justo no dia da minha prova prática. Com carro na garagem e pagando tudo quanto é tipo de impostos tenho que continuar na peleja do transporte público. :doubt:

Vamos ao que interessa: :D
As meninas se apresentam, nenhuma novidade, então fui na certa: Roberta!
Creio que todos já a conhecem bem, porem segue descrição para os novatos: Morena, cabelos loiros tingidos, + ou - 1,60, bunda grande e redondinha (muito bonita), peitos médios pra pequenos, barriguinha pouco saliente (não compromete em nada), rosto normal.

banho tomado, Roberta entra sorridente e simpática (já era fim de expediente 19:30), começo beijando as costas e bunda (que bunda!), enquanto ela chupa na pele, bonzão, chupada com boa pressão e bem molhada. Pedi pra gozar na boca, ela deu o aval, não demorou muito e jorrou muito leite na boquinha, sem sacanagem, eu senti sair pelo menos uns 3 jatões direto na guela (2 dias acumulado), ela continuou chupando até sair a última gotinha, depois ela ainda continuou chupando um tempão até começar a amolecer, quando ela soltou estava limpinho, ela foi cuspir no box, 750 ml de leite. me lavei e ela não me deu nem 2 minutos de descanço, já foi abocanhando denovo a pica, assim como a Fenix, o gigante guerreiro resurgiu das cinzas e já estava de pé novamente (até eu fiquei impressionado!), brinquedo encapado e pego ela d4, que visão, que bunda! depois no PPMM, mas o gigante guerreiro foi muito exigido, foi uma retomada muito brusca e ele começou a morrer... A Roberta é show, mesmo vendo que eu estava morrendo ela continuou tentando me estimular com beijos, abraços, chupadas no pescoço e orelha, mas não deu, morri. Não foi por falta de ajuda dela, ela fez tudo que pode. Sai satisfeito, ela tirou todo o leite que eu poderia produzir só no primeiro oral.

Esta é altamente indicada, trepada boa na certa.

Link:
🔗

9songs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#298 Mensagem por 9songs » 27 Out 2011, 09:48

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:NÃO
Dia de sol e eu estava com tempo livre, então resolvi passear pela praça Saens Peña e visitar a Anne. Na rua mesmo dei uma ligada pra saber se a casa estava cheia, pois é foda chegar lá e não poder ser atendido pois estão na lotação máxima, mas como é final de mês logo putanheiros estão sem dinheiro então a casa estava bem tranquila.

Chegando lá, as meninas se apresentaram e eu escolhi ser atendido pela Michelly.
http://www.annemassagens.com.br/michelly/index.html

Esta garota é bem bonita, do tipo que eu presentaria pra família como namorada, ela tem uns 1,65m de altura e uma corpo com tudo no lugar.
O que complica é que ela é do tipo que está só querendo juntar algum dinheiro logo para meter o pé desta vida. Então se o cara chegar achado que vai ter uma mega foda, vai ficar na vontade. A foda foi bem básica... Outra coisa desta menina, que chegou a ser engraçado, foi que andes dela começar a chupar ela quis passar na minha pica um aqueles lencinhos pra limpar bebes, mesmo depois que ela me viu limpando o meu camarada com sabão!!

Link:
🔗

Viajante DR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#299 Mensagem por Viajante DR » 31 Out 2011, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Essa foi na última quinta feira. Cheguei lá cedo demais e tive que dar uma circulada - odeio isso pois não tenho o que fazer por ali e não é do meu gosto ficar dando sopa na tijuca :evil:

Meia hora depois voltei e fui recebido pela gatinha da recepção e pela "tia anne". Tinha cafeteira nova no pedaço e elas estavam meio enroladas pra fazer café. Enquanto isso eu esperava as meninas acabarem de tomar banhozinho e ficarem cheirosas.
Nesse meio tempo descobri que nós, leitores e escritores e frequentadores deste ambiente temos apelidos por lá....descobri o meu, e o de mais dois que vinham chegando logo depois de mim. Inclusive um deles queria a mesma menina que eu, a Gabriela, foi quando eu disse que cheguei na frente.... ::basta::

Chegaram a me oferecer uma nova menina da casa (não sei o nome) mas que depois eu acabei vendo sem querer e cheguei a pensar que perdi uma oportunidade legal......mas fica pra próxima.

Quando Gabriela entrou já a peguei de frente em pé mesmo e sai tascando uma beijoca pra ir deixando ela à vontade. Já tinha rolado a primeira vez na semana passada e tinha sido muito bom. A desse dia foi um pouco mais cansativa porque o dia estava quente pra cacete e parece que tinham ligado o ar refrigerado a alguns minutos e então rolou um suor básico, coisa que detesto quando estou fazendo sexo.
Mas nada que a menina tenha culpa. Muito pelo contrário. Gabriela mais uma vez fez a namoradinha básica, beijos e chupou gostoso (mais uma vez se esquivou de deixar gozar na boca - mas acho que isso é questão de tempo...) e dessa vez gozei com ela por cima de mim.
Como eu já disse antes, a menina é para alguns tipos de gostos e de preferências. É bem o meu número.
Mas confesso que fiquei curioso em conhecer o novo "material humano" que havia chegado na casa naquela semana.
Bem....é que essa semana tem feriado, mas semana que vem vou de novo na tia Anne e quem sabe não conheço melhor a morena clara.
Saudações Cruzmaltinas!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#300 Mensagem por lamber » 31 Out 2011, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

semana começando e a vontade de uma trapada somada a um compromisso profissional cancelado me fez rumar para a Tijuca hoje.

na minha opinião, a Anne hoje é a melhor casa da região, não hesitei e baixei por lá.

escolhi a Dany mignonzinha e quando me viu abriu seu sorriso metálico...fui ao banho enquanto ela foi pegar o Kit sexo...entrou no quarto e começamos o esfrega, mas antes pedi para ela subir na cama, só assim daria para ficarmos na mesma altura (ela deve ter 1,50cm).

alguns minutos e eu já estava deitado com a pica na boca dela...ela não é uma eximia boqueteira, acho que o aparelho deve atrapalhar...fui verificar como andava sua xaninha, estava como gosto, bem lisinha, não reisti e caí de boca...não sei se gozou, mas gemeu muito o que me exitou mais ainda...

coloquei a toca e ela sentou devagarinho, a rola ia sumindo enquanto ela fazia cara de safada...quicou feito louca...em seguida botei ela D4 e penetrei com vontade...sua carinha de dor e prazer me deixou louco, mas resisti e não gozei...coloquei um travesseiro no seu peito e pedi para deitar e empinar a bundinha...coloquei a cabeça no seu cuzinho, mas ela refugou...
então voltei para a xana e continuei bombando até gozar.

ela está pensando em largar esta vida...está de saco cheio (o meu ficou vazio), quem quiser comer uma moreninha pequena e com cara de colegial se apresse, ela vai largar em breve.

abraços

Link:
🔗

Responder