Hellen Morango
R$ 500,00 - 120 Min - Telefone: 61986639087

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 76 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 37Não 18
Oral Sem:Sim 60Não 6
Beija:Sim 79Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gomes16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Hellen Morango

#1 Mensagem por Gomes16 » 19 Ago 2011, 15:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SAUDAÇÕES COMPANHEIROS !
HOJE MATEI MINHA VONTADE DE COMER UMA GATINHA QUE SEMPRE TIVE VONTADE !
SEMPRE ENTRANDO EM CONTATO COM A HELLEN MORANGO , E TIVE UMA GRANDE SURPRESA AO CHEGAR NO LOCAL
(SURPRESA DAS BOAS É CLARO)
VAMOS AO RELATOS.
HOJE PELA MANHÃ COM UMA VONTADE ENORME DAR UMAZINHA , LIGUEI PARA A HELLEN É ELA SEMPRE CATIVANTE , EDUCADA .
ELA NÃO TEM SITE ANTES TINHA UM FACEBOOK , MAIS TEVE QUE DELETAR POR CAUSA DA FAMILIA QUE DESCOBRIU TUDO .
CONTATO FEITO COMBINAMOS TUDO ACERTADO DEI UMA CHORADINHA ELA FEZ POR CEM PATRAS , MAIS ELA DISSE QUE COBRA 120,00 RUMEI PRO SUDOCA MAIS PRECISAMENTE NA 104 .
AO CHEGAR NO LOCAL LIGO NOVAMENTE ELA DIZ PODE SUBIR
MEU AMIGO , QUANDO ABRE A PORTA UMA LINDA GATINHA MORENA CLARA CABELOS PRETOS BEM CUIDADOS FALANDO AO TELEFONE FIXO
QUE COISINHA MAIS LINDA DO PAPAI , ELA TEM APOXIMADAMENTE 1,50 al UNS 45k ,TODA PEQUENININHA SEIOS PEQUENOS E FIRMES GOSTOSOS DE CHUPAR BUNDINHA PEQUENA DURINHA UMA DELICIA ( EU DISSE A ELA QUE ME SNTI UM VERDADEIRO PEDOFILO, POR ELA SER TÃO PEQUENA QUE PARECIA SER UMA CRINAÇA , ELA RESPONDE COM SORRISO PARA NÊ EU JÁ SOU DE MAIOR ) MENOS MAL, EU NÃO GOSTO DE PEDOFILIA , MAIS GOSTO DE MULHERES PEQUENAS E MAGRAS.
MAIS VOLTANDO AO RELATOS ELA LARGOU O TELEFONE E ME LEVOU PRO QUANTO CAMA DE SOLTEIRO
MAIS BEM ARRUMADA LENÇOIS LIMPOS , PERGUNTOU SE EU QUERIA TOMAR BANHO ? ( SIM CLARO ) TOALHA LIMPA ,SABONETE LIQUIDO, CHINELO, MUITO BOM MESMO , VOLTANDO AO QUARTO ELA DISSE QUE COMEÇA COM UMA MASSAGEM ( OK ) COMEÇA COM UMA GOSTOSA POR TODO O CORPO
DEPOIS DE FRENTE MASSAGEA TODA A REGIÃO PIROCAL
DANDO UMA CUMA CHUPADA NA CABECINHA DA MINHA ROLA , (QUE DELICIA !) QUASE COLOCA ELE TODO NA BOCA MUITO BOM MESMO
:razz: ME PEDIU PRA COMER ELA DE FRENTE DEPOIS DE QUATRO , VOLTEI E FINALIZEI DE FRENTE , PORQUE QUERIA VER AQUELE ROSTINHO LINDO QUANDO EU GOZAR , QUE MARAVILHA
FOI MEU PRIMEIRO TD COMPANHEIROS VAI DESCULPANDOS OS ERROS BLZ

VAMOS AS NOTAS
ROSTO : 10 MUITO LINDA
PEITO : 9 PEQUENO MAIS DURINHOS E GOSTOSOS DE CHUPAR CABE TODO NA BOCA
BUNDA : 10 EMPINADINHA
CHANINHA : 10 LIMPINHA E CHEIROSINHA ELA TEM UMA TATUAGEM DE UM GATINHHO MAIS UM POUCO ACIMA DA PERERECA
TODA PEQUENA LABIOS PEQUENOS GOSTOSOS DE CHUPAR
BOCA : 10 ADOREI BEIJAR
MUITO BOM CUSTO BENEFICIO 100 POR 50 MITNUTOS
ELA NÂO APRESSA A FODA DEIXA O CARA BEM A VONTADE
O TD FOI MUITO BOM GOSTEI , RECOMENDO A TODOS , VOLTAREI COM CERTEZA
ATÉ MAIS COMPANHEIROS .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
96631373

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Hellem Morango

#2 Mensagem por kiiller » 22 Ago 2011, 16:03

SOLICITO QUE A GAROTA EM QUESTÃO SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP A COORDENAÇÃO NO PRAZO DE 07 DIAS.
APÓS ESSE PRAZO ESTE TÓPICO PODERÁ SER TRANCADO, E OS CONTATOS SUPRIMIDOS.

sds

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

pulamuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por pulamuro » 25 Ago 2011, 16:37

POSITIVO
Saudações, dia 22/08/2011 marquei com a Hellem por valta das 21:00 horas. Muito atenciosa me passou o local na 104 bloco B comercial no sudoeste, estacionamento facil, liguei novamente do local, pode subir. Predio com porteiro (não pediu identificação) e varias cameras, quando ela abre a parta pude confirmar as minhas expectativas, trata-se de uma linda ninfetinha, com carinha de menor de idade, quase pedi os documentos da menina, 1,60 (devido ao salto alto que usava) ums 45 kg, cabelos pretos e lisos, uma langeri e meia-calça, me deu um abraço e pediu para entar,o local e uma kit bem arrumada com tv de Lcd logo na entrada (parece ate uma sala de espera) ela divide com outras 02 (Não estavam no momento), perguntou se queria tomar banho, aceitei; toalha limpa e seca, chinelos, banheiro limpo e arrumado, com box e agua quente, voltando para o quarto ela estava esperando com um sorriso lindo e fomos para ação: beijo na boca molhado e com direito a lingua, pegação amassos e ela vai descendo até abocanhar o garoto, que ficou muito feliz, tive que inverter a situação para não gozar, coloquei a lolita na cama e comecei a chupar suas pernas, tirando as meias, até chegar na xaninha linda, lisa e cheirosa da gatinha, ali fiquei um bom tempo, pasei pela barriguinha sem gordurinhas e cheguei nos peitinhos, esses muitos bons, pequenos firmes, cabem na boca, mais beijos na boca, mas garoto na boca dela, pedi para vesti-lo e ela veio pra cima, poucas bombadas não resisti, leite na sacolinha. fui tomar banho, Ela pediu R$ 120,00, mas disse que faria 02 relax por R$ 150,00, então voltei e pedi bis, novamente chupou no couro, o garoto se animou e partimos para o segundo tempo, foi melhor que o primeiro porque durou mais e foram mais posissões, não apressou e nem atendeu fone, Para quem gosta de garotinhas novas e magrinhas tá recomendadissimo. Sou novato aqui no forum, mais antigo na area.

Notas:

atendimento 10
rosto 10
xaninha 9
peitinhos 9
Local 9
investimento: R$ 150,00 por 1:30, voltarei.

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por kiiller » 29 Ago 2011, 08:25

Em função do não cadastramento da GP, solicitado anteriormente pela coordenação, fica este tópico bloqueado e os contatos suprimidos, até que seja feito o cadastro.

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por kiiller » 06 Set 2011, 09:06

Cadastro feito
MP enviada
Contatos liberado
Tópico ativado

Prossegue o cortejo

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

tomcatwolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Hellen Morango

#6 Mensagem por tomcatwolf » 04 Out 2011, 20:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
saudações a todos !
liguei pra essa GP para marcar um programa..no telefone acertamos o valor.
no dia 29 de setembro fui conhecer a Hellen Morango.O local é de facil acesso no sudoeste.Liguei meia hora antes pra confirmar o programa e o endereço do local.Após confirmaçao subi até o apartamento da Hellen .Ao abrir a porta vejo uma pequena e bela mulher de cabelo pretos longos..toda delicada.Muito simpática e me deixou a vontade.Perguntou se eu queria tomar um banho e aceitei de imediato.Ela me ofereceu toalhas limpas e sabonete .O apartamento onde ela atende é muito bom.Depois do meu banho fui pro quarto.Ela toda carinhosa começou o TD já sentando no meu colo.Começamos a pegaçao e ela é muito gostosa.Fez um gostoso boquete com capa.Depois foi no papai-mamãe,de ladinho,ela cavalgando de frente ,de costas...tudo de bom.Depois coloquei ela de 4 ...nao aguentei e gozei .Depois da conversa pós TD fiz o pagamento e fui embora.Não apressa e o celular dela desligado.Voltarei em outra oportunidade!
:)

atendimento nota : 10
rosto :9
xaninha :9
seios :9
local:9
Investimento por 1 hora :150

Link:
🔗

Rick_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#7 Mensagem por Rick_DF » 04 Out 2011, 22:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
No dia que eu saía do ambiente da Paula, tinha uma moreninha ninfetinha muito gatinha sentada ao computador, nos cumprimentamos com um abraço, peguei o cartão dela para retornar outro dia. Esse dia foi hoje pela manha, autorizada a minha subida, a Hellen trajava um vestidinho bem curtinho deixando as penas à mostra, a Hellen é morena de pele clara, cabelos lisos longos, bem pequenina, ela recebeu com um beijo na boca, fomos ao quarto, lá ela me beijou mais, beija muito gostoso, antes de começar os trabalhos, pedi para tomar um banho, já de pau limpo, retornei ao quarto, me deitei na cama, eis que ela entra vestindo uma lingerie preta, com meias longas tamanho 3/4, :roll: , ela fechou a porta e deitou em cima de mim, nos beijamos mais, essa ninfetinha é muito danada, ela mordia os meus lábios, o meu pescoço, sempre me olhando com aquela carinha danada :) , pedi para ela lenvantar, tirei a lingerie dela e as meias, ela tem um corpinho muito gostoso, os seios dela são de médios pra pequenos, bem redondinhos, empinados, ela não tem barriga, tem uma bundinha bem desenhada, pequenina também, pernas torneadas bem durinhas, pedi para ela deitar na cama, deitei em cima dela, tasquei outro beijo na boca dela, ela me abraçava forte enquanto me beijava, beijei o pescoço dela, ela dava uns gemidos no meu ouvido, desci para os seios dela, chupei um por vez, nisso eu já dedilhava a bucetinha dela que estava bem molhadinha, desci para a barriginha dela, lambi, beijei, desci mais um pouco até chegar na bucetinha dela, q é raspadinha, pequenina, limpinha e bem cheirosa, chupei o grelinho dela, nisso ela geme mais alto, fiquei ali chupando, lambendo, ela puxava os meus cabelos, fiquei ali chupando até ela gozar na minha boca, suguei o caldinho até a última gota :wink: . Deitei na cama, ela segura o meu pau com a mão e começa chupar ele no couro, chupada com pressão, ela fazia garganta profunda, chupava só a cabecinha, chupava as minhas bolas, eita porra, se o cabra não se controla, terminava ali mesmo :lol: , interrompi antes que eu gozasse. Ela pegou a camisinha me encapou, ela veio por cima, sentou no meu pau bem devagar, ela tem a bucetinha bem apertada, entrou bem devagar, depois que entrou, ela começa a cavalgar bem devagar, depois ela aumenta a velocidade, ela se deitou, me abraçou, e aumentou o ritmo da foda, eu coloquei a minha mão na cintura dela, pra diminuir o ritmo antes que eu enchesse a sacola antes do tempo, coloquei as minhas mãos nos peitinhos dela, segurei-os, chupei os biquinhos, depois mudamos de posição, ela se levantou, virou de costas para mim, sentou no meu pau, montou, e eu admirando aquela visão, aquela bundinha redondinha, subindo e descendo, não consegui me segurar e enchi a sacola.

Considerações:
O ambiente é o mesmo onde a Paula atende, fiz a descrição no TD que fiz com ela.
A Hellen é muito carinhosa, desde que eu entrei no apartamento, já foi me recebendo com beijo na boca, ela não me apressou, não cobrou adiantado, fez tudo conforme combinado, ela é bem novinha, me disse que tem 18 anos.

Notas:

Rosto: 9,8: muito gatinha,
Corpo: 10: sem barriga, cinturinha fina
Peitos: 10: seios médios pra pequenos, empinados, firmes, cabe na palma das mãos
Bunda: 10: bundinha pequenina, durinha
Oral...: 9: no couro, bem devagar, chupou as minhas bolas também
Anal: não fiz, esqueci de perguntar se faz.
Vaginal: 9 ; bem lubrificada, apertadinha, fode com vontade e não regula posição
Simpatia: 10; bem simpática, educada, carinhosa, fez de tudo para agradar o cliente, gosta do que faz.

Avaliação geral: 9,9

Total 150 cruzados / 1h e uns quebrados.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Hellen Morango

#8 Mensagem por Mister Farinha » 05 Out 2011, 23:36

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Caros piranhos:

:arrow: R E L A T O

Motivado pelas experiências dos parceiros que me antecederam (valeu, pessoal!) ::ok:: fiquei curioso em conhecer a GP Hellen Morango. Telefonei pra ela, fiz aquelas perguntas básicas (com ênfase no “você curte muito ser chupada?”) 8) e decidi marcar um TD pra 10h30m na CLSW104, aonde atende.

Chegando ao local, lhe avisei, passei pelo porteiro sem ser importunado, subi a escada e tive uma grata surpresa: uma ninfetinha de pele branca (moreninha graças ao sol), estilo “mignon”, rosto do meu agrado (formato pequeno, carinha de adolescente, dentes com bom aspecto), cabelos pretos naturais (bem cuidados), lisos e compridos na altura do sutiã, de lingerie preta e rosa (com meias longas pretas até as coxas, tipo “rede de pesca”... e sandália de salto alto), com 18 anos recém-completados (disse-me depois) e no máximo 1,50m de altura, me recebeu com um belo sorriso. Gostei da 1ª impressão, lhe beijei, ganhou um abraço de macho tarado :roll: e entrei convicto de que seria uma foda de sucesso! :)

Ofereceu-me uma ducha em um banheiro de 1ª linha (novinho, tem box, água quente e kit completo do putão) e saí com o kct “cheiroso” para as ações que iriam começar. :wink:

No quarto, ainda em pé, trocamos muitos beijos na boca, pra valer, sem restrições (o Listerine Menta da Drogaria Rosário foi aprovado!),... lhe dei uns amassos de “apaixonado”... e me pediu que sentasse na beirada da cama. Iniciou um oral muito bom, sem capinha, lambeu os testículos, babou no caralho, fez garganta semiprofunda, bateu com o “martelo” no rosto e fez elogios ao mesmo,... :doubt: abocanhou a chapeleta e deixou meu kct bem roxo e brilhoso... :roll: Fui obrigado a pensar na greve dos bancos e dos Correios pra não gozar antes da hora...

Partimos pra cama, arranquei as “vestes” da mina e passei a observar seu corpitcho ao natural... Possui seios pequenos e naturais (consistentes), auréolas pequenas, mamilos bem bicudinhos, barriga sarada, pernas curtas (bem feitas), coxas de tamanho pequeno (torneadas), cintura definida e quadris estreitos (em boa proporção), bunda pequena (durinha e redondinha), xoxota pequena (pouco carnuda,... depilada, mas tem um filete vertical de pentelhos), grelo pequeno e embutido, tem piercing no umbigo e tattoo na região pubiana. Uma pequena gostosa e bem estimulante! :)

A beijação continuou e seus peitinhos foram lembrados,... os biquinhos ficaram durinhos e a guria toda arrepiada. A xereca limpinha foi valorizada e saboreada,... minha língua trabalhou com afinco,... ela ficou bem molhadinha, deu 2 gozadas na minha boca e me viu engolir com satisfação toda sua produção vaginal. :roll:

Camisinha no kct, botei KY e a etapa das meteções teve início,... no papis/mamis, de cócoras, frango assado e de ladim,... fiquei concentrado no “anelzinho” da mina, imaginei ter uma placa de contra-mão no local... “Quero cavalgar nesse pauzão”, me pediu... Ficou de frente e de costas pra mim, subia e descia com desenvoltura, quase me acabei de ver essa cena... Ficou de 4, entalei minha pica na xota, lhe puxei pela cintura,... ela gemia, acompanhávamos tudo pelo espelho :roll: e não deu outra: gemi alto e dei um tiro de canhão dentro do Jontex! :D

Lavei minha rola, paguei o cachê, nos despedimos, elogiei sua presença agradável e saí muito satisfeito pro trabalho. :D

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom (acesso ao apê por escada e tem porteiro “figurativo”... pelo horário, consegui estacionar sem problema nas imediações);
- Local de atendimento = Muito Bom (quarto com espaço suficiente, tem lâmpada amarela, cama de solteirão, colchão apropriado pro sexo, lençol e travesseiros limpos,... tem circulador de ar, som, espelho grande, cabide pra roupas, toalhas de papel e álcool-gel,... banheiro bem higiênico);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa e serena,... procurou me deixar bem à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Muito Bom (sem preservativo, babado, sem pressa e me olhando com cara de safadinha);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha,... vai devagar, é rasinha!... tem boa lubrificação natural, mas o KY ::ky:: se faz necessário);
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Gastos com putaria = R$ 150 (por 1 relax oral/vaginal... e permaneci cerca de 50 min no local).

Outras informações:
- Celulares “no silencioso”, cachê pago pós-foda e não me apressou;
- Disse-me que está no ramo há 2 meses e pretende tirar fotos para publicar em site de acompanhantes;
- Existem 2 quartos no apê e divide o espaço com outra guria que não conheci.

Voltarei, pois, apesar da pouca idade, atende muito bem... =D>
e recomendo, desde que apreciem as características físicas dessa “ninfeta mignon” por mim descrita. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

Link:
🔗

Digorock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Digorock » 11 Out 2011, 17:02

POSITIVO
Sou novato neste forum e resolvi postar meu primeiro TD, após te tido uma excelente experiência com a Helen. Vi o anúncio no Correio, liguei por volta das 10h do dia 07/10, ela foi bastante simpática ao telefone, respondeu todas as perguntas, porém me disse que só poderia me atender as 11h, mesmo assim já fui para quadra 104, no Sudoeste, onde atende e aguardei. No horário marcado, liguei e ela pediu pra aguardar mais alguns minutos enquanto se arrumava, esperei e logo em seguida me retornou e liberou minha subida ao seu Ap. Passei pelo porteiro que não importunou, cheguei ao seu ap, ela abriu a porta, entrei e de cara já fiquei encantado com a gatinha. Toda pequenina, branquinha, cabelos negros, 1,50 de altura, eu acho, de vestidinho curto tipo transparente na cor preta, lingeri e meias longas também pretas, tava bem lindinha, me recebeu com um beijo na boca e eu comentei: "Nossa valeu a pena ter esperado mais de 1h". Ela sorriu, me ofereceu água, me levou ao quarto, falou pra eu ficar a vontade e perguntou se eu queria tomar um banho. Falei que sim, ela me deu toalha limpa, chinelos e fui me lavar. Terminei o banho, voltei ao quarto ela tava me aguardando, colocou um som, e iniciamos os trabalhos. Comecei a dar uns amassos, beijos de linguas bem molhados, ela beija super bem, desci comecei a chupar seus lindos peitinhos, que são pequenos, durinhos, consistentes e firmes. Depois detei na cama e ela começou pagar um boquete bem gostoso, no couro, alternando em lambidas e chupadas no saco. Parti pra cima dela, dei mais uns beijos, ela faz como namoradinha. Fui descendo mais umas chupadas nos peitinhos,na barringuinha que é travadinha, e cheguei em sua bucetinha, que estava limpinha e cheirosinha. Cai de boca, e chupei com vontade até ela gozar. Pediu pra chupar novamente meu cacete, pedido atendido, e logo seguida encapou o danado e fomos para o fight. Veio por cima colocou o meu pau em sua bucetinha que tava bem molhadinha e começou a cavalgar bem gostoso, até eu pedir pra mudar de posição, pois já tava quase gozando. Peguei ela d4 e começei a bombar apertando a bundinha dela que é pequenina, macia e bem durinha. Ela falou que ia gozar, daí comecei a meter nela de bruço e aí não agueitei e expulsei os filhinhos na borracha. Que maravilha de foda! Tomei outro banho e vazei feliz da vida. E com certeza em breve voltarei.

A Helem é muito atenciosa e simpática, além de ser bonita. Ela faz tudo pra agradar e deixa o putão a vontade mesmo. O Ap dela é bem arrumadinho, limpo e confortável que contribui pra que você fique a vontade. Tem banheiro com chuveiro, toalhas limpas, sabonete líquido e até Anti-séptico Bucal. Achei muito interessante. O ambiente é bem localizado, de fácil acesso e bom pra estacionar.

Notas:
Simpatia: 10, não deixa nada a desejar.
Rosto: 9, rostinho lindo com belo sorriso
Seios: 9, pequenos e consistentes, cabem todo na boca
Corpo: 10, todo proporcional, bem lindo
Bunda: 10, pequena e redondinho, muito linda
Oral: 9, muito bom, bem molhado e gostoso
Vaginal: 9, pequenina e bem lubrificada naturalmente
Anal: Não fiz e nem perguntei se faz
Valor: cobrou 150 pilhas, fiquei uns 50min
Valeu!

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#10 Mensagem por RodiziodeCarne » 12 Out 2011, 13:04

POSITIVO
" A pequena notável "

bom, é isso ai que falaram, apto MUITO arrumadinho, oferece agua, balinha, banheiro zerado, enfim tdo oque as outras vagabundas e piranhas que cobram acima de 100 reais deveriam oferecer

a menina: tipo garotinha sapeca que pede o pirulito pro tio, atende com as lingerie citadas, meia de renda, corset, salto alto, oque a deixa mais com cara de mulher porque se essa puta atendesse de chinelo havaiana, short e top ia parecer uma colegial

chupa sem camisola, beija na boca e gosta da vara sem dúvida, essa é safada mesmo, enfiei sem dó mas não aguentei muito, a bundinha é o show a parte e quando coloquei de 4 já era

se eu recomendo ? com certeza, só um detalhe, eu pague 120, fica a dica, não vamos inflacionar essa porra

Link:
🔗

lordblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#11 Mensagem por lordblue » 15 Out 2011, 10:41

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Aconteceu semana passada.
É, vi as informaçoes passadas pelos caros companheiros e resolvi ligar pra garota. Ela foi bem atenciosa no tel onde me passou todos os detalhes. Acabei falando que iria. Chegando la, ela me passa o restante do endereço no sudoeste, o porteiro nem olha pra vc, e a kit é a ultima do corredor, bem isolado. Quando me abre a porta, vejo uma garotinha bem pequena, mas lindinha na minha frente. Ela me oferece agua, e pergunta se quero banho. Aceito só o banho. Depois nos começamos a pegaçao, quando ela começa um oral sem capa muito bom, e depois começa a cavalgar, corpinho bem legal. Depois acabo finalizando com ela de quatro que com o espelho do lado fica muito bom rsrs.
Tomei outro banho, paguei e vazei.
Vi que tinha outra la atendendo.
Valor: R$ 150 reais.
Devo voltar hehe.

Link:
🔗

Rick_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#12 Mensagem por Rick_DF » 21 Out 2011, 10:11

Para os punheteiros de plantão, segue o blog novo.

http://hellemorangogp.blogspot.com/

Link:
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#13 Mensagem por GekkoDF » 28 Out 2011, 00:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Motivado pelos relatos dos parceiros neste tópico, ontem (27/10) tive o (gratificante) prazer de conhecer a Hellen Morango. O forista BOMBA DF chamou-a de “a pequena notável”. Realmente, faz jus a esse predicado e a outros mais.

Liguei no meio da tarde. Voz de menina, mostrou-se bastante atenciosa e educada. Consultou a disponibilidade imediata da cabine principal (cuja foto está em seu blog http://hellemorangogp.blogspot.com ), pois divide o local com mais três. Ok, local liberado. Elogiei sua simpatia e, só pelo riso ao telefone, já me excitou.

Rumei para a kit na 104 do Sudoeste, no bloco à direita do Capital Steakhouse, que, por sua vez, fica ao lado do McDonald´s. Podem deixar o carro por lá. Dependendo do horário, dá um pouco de trabalho para achar uma vaga, por causa do comércio. É tranquilo de entrar no prédio, o porteiro nem olha para a sua cara.

Bati a porta. Atendeu-me a Hellen, uma gatinha morena, tipo ninfeta, uns 18 anos, 1,50m e 46kg (está lá no blog). Bonita, sorridente, simpática, corpo todo proporcional, um tesão de mulher. Ao vivo é muito melhor do que nas fotos (fato raro de acontecer). Trajava lingerie branca, com meias e salto. Mostrou-se feliz ao ver minha aparência (deve ter muito putão que anda se descuidando por aí), cumprimentou-me com um beijo quente na boca e me apresentou as dependências.

O ambiente chega a impressionar. Pequeno, mas não é apertado. Nota-se que foi concebido para o prazer e o conforto do cliente. Sala de espera com sofá, escrivaninha e TV LCD. Quarto com cama de tamanho solteirão, colchão largo, bom e confortável, lençol novo, limpo e passado, som com mp3, iluminação azul, espelho que cobre metade de uma das paredes, ventilador-umidificador tipo torre, criado-mudo, pufe, papel-toalha, álcool-gel com sensor de aproximação! Tem até kit de camisinhas (pasta com conjuntos de uns quatro tipos diferentes). Decoração de bom gosto. Banheiro limpo, organizado e iluminado, mais espaçoso do que o normal, com papel-toalha e sabonetes líquido e em barra (lacrado). Toalha nova, felpuda e com cheiro de limpeza. Sinceramente, achei melhor do que muito quarto de motel aqui em Brasília.

Ofereceu-me água e perguntou sobre a música de minha preferência. Pedi para tomar um banho. Na volta, beijos de língua (beija bem e muito, não refugou nenhuma vez) e abraços pelo corpo. – Deixa eu chupar o seu pau! Oral no couro, muito bem feito, com estocadas de língua, batidas ritmadas no rosto e bastante contato visual, com carinha de safada. – Agora deixa eu sentar nesse pau! Vaginal também muito bem feito, bem gostoso, com lubrificação natural. É apertada e mexe bem, em várias posições (por cima, de quatro, frango assado, ppmm). Expressão e olhar de prazer, devidamente acompanhados de uma língua bem atrevida para provocar. Parecia uma atriz pornô (adoro). :twisted: Disse que gozou.

Peço um 69 e me acabo na vulva com belo formato, depilada, com suave e discreto aroma natural (estimulante). Grelo de tamanho médio, muito delicioso. Chama muito a atenção o anel de couro. Pequeníssimo, fiquei pensando como poderia entrar uma pica lá dentro. Comecei a massageá-lo, não houve refugo. Para minha surpresa :o , ela faz anal, porém mediante taxa adicional. Vamos lá.

Trocou a camisinha, passou um KY e pediu para ir bem devagar. Pedido atendido. Fiquei estupefato ao ver o modo como engoliu tudo. – Tá doendo, meu bem? - Um pouquinho, mas é uma dor gostosa, mete mais! – É pra já!

Anal de quatro e depois de frente, com estimulação vaginal intensa e simultânea para gozar de novo. Dá para fazer os movimentos rapidamente, até a cabeça voltar ao anel, sem problemas.

Nova troca de preservativo, de volta ao vaginal por cima. Uma bela visão, melhor ainda com o espelho. Ela me pede para gozar em seu corpo. Como sou obediente, voltamos ao bola-gato (não rola finalização oral) até terminar em uma bela e abundante gozada em seus peitos. Sem querer, fiz uma graça com a porra (literalmente) e nós rimos alto, feito namorados. :lol: Papeamos por um bom tempo, tomei novo banho, mais uma conversa (sempre bem agradável) e fui conhecer as outras três meninas (duas bem gatinhas). Tem cartão fidelidade para cada garota (a cada 10 vezes com a mesma, ganha uma).

:arrow: Avaliação: atribuo nota 9 em todos os quesitos, com os seguintes comentários:

- Rosto: gatinha e provocante. Os parceiros postaram que tem cara de criança. Sinceramente, não achei que tenha em nenhum momento. Para mim, tem cara de mulher, daquelas que atiçam o putão só com o olhar. Boca muito sensual. A impressão dos irmãos deve ter sido pela voz de menina e porque ela é pequena, dá vontade de apertar o tempo todo.
- Corpo: mignon, gostoso, proporcional, tudo em cima, nada a reparar.
- Beijos: muito bons, de língua, at any time.
- Oral: umas quatro vezes no couro, sempre muito bom, gostoso e bem feito, com batidas na face e contato visual.
- Vaginal: muito bom, apertada, lubrificação natural, mexe bem e gostoso.
- Anal: aguentou bem a tora, por bastante tempo, e curtiu (senti que pretende continuar com a prática, se o cliente tiver calma no início).
- Simpatia/educação/atendimento: irretocáveis, busca sempre agradar, não apressa, não pressiona, disse várias vezes que o cliente é quem manda.
- Tempo e custo: fiquei 1h20, por R$ 200 (R$ 150 do programa normal + R$ 50 do anal)

TD POSITIVAÇO. Ninfeta gatinha TRIPLO SIM. A garota é atenciosa, não tem frescura, não regula tempo, importa-se com o cliente e procura deixá-lo bem à vontade. Pode até lembrar uma menininha, mas se mostra uma mulher com expertise que muitas não possuem. Recomendo. Terá repeteco, certamente.

Link:
🔗

PiWi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#14 Mensagem por PiWi » 05 Nov 2011, 10:03

POSITIVO
Há uns dias fui conhecer essa moreninha deliciosa.
Mostrou-se muito simpática ao telefone. Fechei o “contrato de trabalho” e fui pro Sudoca.
Entrei no prédio sem problemas. Não fui parado pelo porteiro.
Ao chegar ao apto fiquei empolgado com o estilo da mocinha. Moreninha clara, baixinha, muito bonita de rosto e um corpinho delicioso. Tomei uma ducha pra ficar fresquinho (no bom sentido)
Quando sai do banheiro ela já veio me agarrando, dando uns beijinhos e já foi abocanhando meu pau. Não resisti e cai de boca na bucetinha dela, que é bem limpinha e cheirosinha. Fiquei chupando e massageando o clitóris e a bichinha gozou rapidinho. Ela parece ter facilidade para gozar.
Depois coloquei ela d4 e pude apreciar aquela visão. Segurei na cinturinha e fui enfiando na bucetinha. Que delícia!!! Como tem um espelho na parede, coloquei ela virada para o espelho, d4, com a bundinha bem arrebitada e e comi a bucetinha dela podendo ver pelo espelho o pau entrar e sair. Loucura, loucura.!!! Após diversas posições no vaginal, arrisquei pedir se liberaria a bundinha. No início refugou, disse que meu pau era grande, etc, etc. Mas com um pouco de conversa resolveu tentar. Ela não quis fazer anal d4. Preferiu começar no estilo frango assado, que é uma posição que também gosto. Ela passou gelzinho, ficou em posição e eu fui colocando bem devagarinho, sentindo cada cm do pau entrar naquele cuzinho apertado. Ela agüentou até o final, mas sempre reclamando e gemendo de dor, o que deu mais tesão ainda. Puxei ela para a lateral da cama, deitada de costas, e fiquei em pé. Comi a bundinha dela assim até gozar.
Resumo:
Garota:
Rosto: 9
Corpo: Pra quem gosta de mignonzinho é 10.
Seios: 9,5 pequenos e bem bonitos.
Bundinha: 10 redonda e lisinha.
Oral: 9 – Bom e sem capa
Anal: 8 – Como ela é principiante na arte, ainda não se solta muito e sente dor.
Simpatia: nota 11 – Muito atenciosa e agradável.
Preju: R$ 200,00 com anal. Fiquei em torno de uma hora.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#15 Mensagem por BANDDF » 14 Nov 2011, 12:56

POSITIVO
+1
Sexta dia 11.11.11 os astros conspiravam para fazer um TD e abri minha lista de candidatas top 10, primeira tentativa e consegui falar com a Hellen Morango, atendeu muito simpática e passou a tabela de preços:

COMBO I R$ 120,00 relax com borracha
COMBO II R$ 150,00 relax sem borracha
COMBO III R$ 200,00 relax sem borracha com direito ao olho de Tandera

Acabei optando pelo combo II e rumei para o Sudoca próximo do Mac Donalds, local com porteiro mas não pediu identificação, ao chegar no AP. estava saindo uma morena corpinho legal, rostinho bonzinho ( tem três atendendo lá )
Bati na porta e a Morango me recebeu com um beijo na boca e estava vestida com um conjunto uma minúscula calcinha enfiada no rabo, me levou para um dos quartos, no qual vou relatar mais afrente.
Banho tomado comecei com uns beijos (ponto positivo , tem atitude e sabe usar a língua, muita pegação, área de lazer bem cuidada e raspadinha, depois de algumas lambidas encapou o bonito e caiu de boca, chupa bem dentro dos padrões, pediu pra sentar no bonito e começou uma arrastar a xota no meu pau com uma rotação creu 07, mudei para o papis e mamis, pediu para ficar de 4, coloquei ela na minha posição preferida e aumentei a rotação, senti que ela estava gozando aumentei a rotação e gozei muito enchendo o valhacouto de látex, fiquei conversando um pouco me apresentou uma outra menina que estava lá e futuramente devo ir conferir o material, colocou meu nome no cartão fidelidade ( com 10 fincadas a 11° é 0800 ).

Análise técnica do coito

Local : 10 – fácil acesso com porteiro mas não pede o Rg que todo mundo passa errado, o apartamento é dividido em uma recepção e dois ou três quartos, todos com lençóis limpos, toalha limpa, sabonete individual descartável, ar condicionado, música, água mineral, balinha, cremes, um verdadeiro putero de qualidade.

Moça – Disse que fez 18 anos a pouco tempo, eu não duvidei ela é uma nifetinha, morena clara, corpo tipo falsa magra, bundinha dura, peitos pequenos que cabe todo dentro da boca.

Atendimento 08 – Atendeu sem pressa não atendeu o puta fone, não pediu o pagamento adiantado, só vou fazer uma ressalva quando ele fica gemendo demasiadamente sem precisar, mas depois rolou naturalmente.

Foda 09 – Meteu bem, engoliu o pau todo, ficou com o rabo pra cima pedindo pica, não tem frescura e participa da foda.

Oral e Anal , conforme relatei existe uma tabela de preços, optei pelo o serviço com o capote mas acho que vale a pena pagar um pouco mais e pedir o combo II, anal faz mas não provei.

Recomendo pra quem gosta de uma ninfeta

Link:
🔗

Responder