Sacumé, todo mundo viajou e sozinho, eu tava com preguiça de cozinhar, então embiquei a ratoeira prá lá.
Cheguei por volta de umas nove da noite, tava tendo umas duas despedidas de solteiro como foi mencionado acima, mas a proporção de muié desacompanhada tava até que boa.
Sentei no bar do fundo e já me foi servida uma breja e um pratinho de churrasco tirado naquele momento.
Ponto prá fidalguia da casa, que tá sempre atenta em agradar aos frequentadores mais assíduos do local.
Logo começam a chegar as demais carnes, essas vivas, em cores e se mexendo..., Juliana, Capitu, Vitória, Joice (como tá gostosa essa mardita!), inté que colou essa morena meio balzaca de nome Angélica!
Se alembrou de ter me chavecado numa das visitas anteriores e eu fiquei de checar suas habilidades numa outra oportunidade, que por acaso seria nesse dia mesmo. Num tava com grandes expectativas, mas ela colocou seus apetrecho de trabalho inteiramente a minha disposição, então, simbora atropelar.
Tomamo banho junto, e já por alí começou as estripulia.
Mamou no pêlo com uma competência invejável, primeiro de joelhos, despois pediu prá ir prá cama.
Segurei o gorpe prá não sucumbir, pedi prá agasalhar o menino e posicionei ela de quatro e subi em cima, primeiro na buceta e despois de uma bela masseagada no miolo da goiaba de uma amassiada no rocambole da danada, botei na tarraqueta dela, primeiro devagarzinho e despois em ritmo mais acelarado, fazendo umas bifa nos bandeiro de acompanhamento. Quando tava prá terminar, pediu leitinho na goela e foi prontamente atendida..., mas não engoliu, indo gomitar tudo no banheiro.
Coisa muito boa!
Despos veio namorar um pouco e forneceu mais uma segunda rodada no mesmo estilo da primeira, me deixando completamente nocauteado.
Por uma horinha de vuco-vuco, mais o consumé e os drink da puta, deixei trezntos e vinte conto no caixa.
Benefício muito bão, como sempre!
P.S.: Na sexta feira que passou, um malacabado daqui me chamou no rádio de drento da bagaça, mas eu tava do outro lado da cidade e não daria prá partir prá lá naquele momento. Acabei dando uma dica prá ele, e fiquemo de organizar uma paradinha lá algum dia desses aí...