Duda Marques / Jennifer Fernandes / Jennifer
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98360-6673 - (11) 94902-9791

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 133Não 73
Oral Sem:Sim 215Não 12
Beija:Sim 222Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Schwarzkopff
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 06 Abr 2010, 14:09
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Duda Marques / Jennifer Fernandes / Jennifer

#1 Mensagem por Schwarzkopff » 08 Nov 2010, 09:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Salve Putanheiros!!

Tá aí um desbravamento,mta gente vai se deliciar,vou dividir com os nobres daqui!!
Ontem olhando o Kiss Class vi a Jennifer Fernandes,procurei aqui no GPguia e nao achei nada dela. Liguei e o contado foi de bate pronto,super simpatica por fone,conversamos um tempao e ela me convenceu a ir conhecê-la.
Atende em Moema,Flat na Rouxinol,local sem burocracia pra subir,chego lá e ela está me aguardando vestindo uma Cinta-Larga vermelha,cobra criada eu....já notei que ia me dá bem!! 'Bingo!"..acertei mais uma,linda ninfeita,falsa magra e igual as fotos do site!!
Como eu gosto de bater um bom papo antes de tudo pra criar uma intimidade e gerar uma certa quimica,ela tbem gosta e me disse que está no site há poucos dias,disse me que veio da clínica *censurado,adora beijar e realmente pude conferir,ela beija mto,nao pára,e eu como sou viciado em beijar me lambuzei todo com ela!!!kkk
Disse que atende aos domingo e adora fazer um analzinho,disse-me que faz porque sente prazer,mas com os nao gigantes(bem dotado)
Menina Linda, Magrinha, baixinha,é o que tá no site e pronto,adorei,faz o estilo namoradinha,tem rosto lindo,os seios sao pequenos e rosados..delicia pra chupar,bundinha pequena e bem feita,sem estrias e sem celulite.
Fui recebido com beijos e simpatia, depois do banho fomos pro quarto e começou os amassos, carinhos,oral sem capote e mto gostoso,mas gostoso demais,oral dela é 10!!! Tipo garganta profunda,PQP como gosta de chupar um pau...ela chupa mto e com prazer,dava pra ver na cara dela que faz por prazer,aí..... eu a indaguei se ela gosta ou é pra agradar...ela me disse que chupa por prazer e que se eu ficasse lá 2 horas ela ia chupar enquanto eu estivesse lá!! Ela chupa tanto e beija com tanta vontade que faz até barunho,imagina vc se lambendo e querendo provocar barulho!!! Maior barato,adorei aquele barulho de lingua,saliva e lábios em minha boca!!
Confesso que meu pau nunca ficou duro tao rapido assim,essa puta sabe agradar e me deu um banho de lingua que eu nunca tinha visto,lambeu meu corpo todo que me arrepiava, depois disso começou a metelança bilateral!!
Ela é mineira e é estilo namoradinha safadinha,o forte dela é beijar e o chupisco é que é show de bola,peguei ela em todas as posiçoes,ela nao regula nada,tá na profissao certa..

CUSTO: R$250,00 por 1,5h
ROSTO: Bonito, olhos e cabelos pretos
CORPO: Pequeno e magrinho,marcas de biquini e bumbum pequeno,deliciaaaaaa!!
SEIOS: são pequenos, mas são duros,lindos seios e rosados em funçao de ser novinha!!
BEIJO:Fortes e sua lingua provoca arrepios..
ORAL: sem camisinha, gostoso,molhado e profundo!
VAGINAL: não tão apertado mas ela fica lubrificada naturalmente,adora ser chupada!!
ANAL: Faz pra nao dotado,perguntou se eu queria fazer,nao fiz,quem sabe na proxima..
RETURNO: Com certeza vou voltar em breve,o chupiscooo dela foi nota 10 e nao regula nada.
COMPANHIA: Excelente,agradavel e beijoqueira pra caralho,pra quem aprecia beijar pode ir sem medo,é uma menina simples e sem frescura disso e daquilo!!
FATO NEGATIVO: A cama é mto ruim,parece um colchao inflavel,vc tem que se equilibrar e provoca uma rangido da porra,mas nada que comprometa.
Tempo atras eu já tinha ido nesse flat só que em outro apê e a cama era igual,acha que sao padronizadas!!

Tel.: (11) 98360-6673 / (11) 94902-9791

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/quer ... o-id-kjtb6
https://splove.com.br/acompanhante/sao- ... a-marques/


TDs em dupla
com Mariana

TDs em trio
com Carol Pierre e Paloma Vendramini

______________________________________
Atualizado link de fotos e nome da moça. - Jon.SP 15/01/2011
Atualizado link de fotos - Jean_Luc 20/09/2011
Atualizado link de fotos - Jean_Luc 29/11/2011
Atualizado link de fotos - Fortein 22/02/2012
Atualizado link de fotos - Jon.SP 26/08/2012
Adicionado link de TDs em dupla - John SP 14/11/2012
Adicionado link de TDs em trio - John SP 10/12/2012
Atualizado link de fotos - John Baker 17/02/2014
Atualizado link de fotos - John Baker 08/07/2016
Adicionado novo anúncio - BLACK.EYES 09/02/2017
Adicionado novo anúncio com outro nome da GP - BLACK.EYES 10/12/2019


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Jun 2020, 23:42, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Narwall
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Fev 2010, 23:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: JENNIFER FERNANDES

#2 Mensagem por Narwall » 17 Nov 2010, 15:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD hoje. Flat na Rouxinol que basta anotarem o rg para você subir. Lá em cima apto é ok.

Mignon, rosto ok, gostei dos olhos. Corpo bem gostosinho, como nas fotos. Seios pequenos, bunda proporcional, barriguinha ok.

A mina beija mesmo, daquelas que acham que o mundo vai acabar =) Aproveitei!

Simpática e sempre com uma graça de sorriso.

1o round, uma pegação só até eu ir chupá-la. Pareceu gostar. Depois foi a vez dela que fez muito bem. Só que parei logo pois não queria gozar no oral. Encapou e fui para um ppmm muito bom com muitos beijos. Terminei essa por aí. Realmente foi ótimo, fiquei ofegando um bom tempo.

Pausa/papo/água. Ela foi bem carinhosa.

2o round, muitos pegas comigo a masturbando. Depois outro oral da parte dela, e começamos de ladinho. Na sequência d4 e finalizei com ela de bruços. Queria ter segurado mais dessa vez mas não deu. Mesmo assim foi muito bom.

Depois do banho, antes da saída, ainda rolou mais uma beijação intensa.

Ótimo TD.

R$ 250, 1h30

[TD#82;70pos;8neu;4neg;5rep]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaved
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Jun 2010, 21:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: JENNIFER FERNANDES

#3 Mensagem por shaved » 26 Nov 2010, 23:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive hoje, dia 26/11/10 com a Jennifer, que agora anuncia só no MCLASS. Cobra R$300,00 por uma hora, uma hora e meia.

O flat dela é na Rouxinol, perto da Ibirapuera. Tem que dar o RG na recepção. Normal.
Subi e a recepção foi com o corpete vermelho. A menina é linda! Tomei um banho, escovei os dentes, e fui pra cama. O tempo todo ela ficou do meu lado conversando. Ela é muito simpática.

Começamos com uns beijos (de língua), depois fiz um oral nela bem demorado, ela curtiu. Ela fez em mim também, e manda muito bem: babado, faz o mais fundo que consegue, com movimentos rápidos e um pouco do auxílio da mão. Partimos pro 69... dei umas dedadas no cu dela... não resisti.
Depois ela me perguntou se eu queria botar a camisinha... e eu "quero", claro. Peguei ela no papai-mamãe. Buceta quentinha... não muito apertada... no ponto.
Movimentos rápidos, lentos, bombadas fortes (ela gosta) e carinhos o tempo todo. Depois foi de lado... naquela posição que dá vontade de comer o cu da mina... Dito e feito. Pedi e ela falou "mete". Só que foi meio difícil porque eu não queria machucá-la... não quis forçar a entrada, o cu dela é meio pequeno... apertadinho. Ela foi super gente fina, disse que eu podia ir sem medo, ou seja, mostrou-se preocupada em agradar o cliente. Comi o cu dela de lado e depois de quatro. Ela agueta bem todas as posições e entra no clima. Acabei gozando nos peitos dela, mas voou um pouco no rosto também.
Ela foi tomar banho... depois a gente ficou conversando um pouco e já era hora de ir... também fui tomar banho, paguei, e fui. Ela não regulou o horário. Eu que perguntei que horas eram.

Resumo:
ROSTO: Linda! Simplesmente linda! As fotos do site não fazem jus à ela. Lábios bem torneados. Olhos castanhos. Cabelo preto liso. Sorriso cativante. A pele é mais bronzeada que nas fotos.
SEIOS: Pequenos, mas gostosos de apalpar. Rosadinhos.
BUNDA: Nem grande, nem pequena. Ideal pro tamanho dela. Proporcional. Ela tem o corpo bem cuidado, então não reparei nenhuma estria ou celulite. Se tiver, foda-se. Com ela do seu lado você não vai notar. Acredite.
BUCETA: Depilada. Lábios grandes de fato grandes. Não é muito apertada, nem larga. Bem quente. Boa lubrificação.
CU: apertadinho. Delicioso.
SIMPATIA: nota 10. Extremamente preocupada em agradar. Se entrega totalmente. Nem parece profissional (no bom sentido)

Foi uma gozada só mas valeu muito a pena. Ela vale cada centavo. Talvez valha mais. Digo talvez porque não sou experiente na putaria, mas se ela agradou a mim, com certeza agrada qualquer um, afinal de contas não é fácil pra eu entrar no clima. Sexo não é só meter a rola. Tem que ter envolvimento.

É isso. Recomendo a garota. Pretendo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaved
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Jun 2010, 21:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: JENNIFER FERNANDES

#4 Mensagem por shaved » 10 Dez 2010, 14:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 07/12/2010 fiz um repeteco com a Jennifer.

Liguei pra ela umas 18:30 e combinamos pras 19:30hrs.
Ela me recebeu de lingerie branca, e um belo sorriso.
Tomei banho e fui pra cama.
Muitos beijos, fiz um oral nela caprichado. Dessa vez a depilação não estava zerada... nada que comprometa. Ela retribuiu um pouco, uma delícia, bem babado, mas eu queria mesmo é comer a buceta dela. Fizemos PPMM, de quatro, ela por cima e de lado. Gozei de lado. Eu não quis anal, mas ela faz.

Depois ficamos conversando na cama, logo depois de eu ter feito uma massagem nela.

Tomei banho e fui. Na despedida, mais uns beijos.

Resumo, a menina é uma ótima compania, agradável de conversar e também rolou química na cama. Vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaved
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Jun 2010, 21:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#5 Mensagem por shaved » 22 Fev 2011, 23:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pela terceira vez fui no flat da Rouxinol ver a Jennifer, faz uns 15 dias.

Liguei pra ela sexta à noite e marcamos sábado de manhã. Pedi pra ela me receber de roupa normal.
Quando ela abriu a porta me recebeu com um vestido branco curto, bem provocante. Ponto positivo.
Na cama, falar bem dela é chover no molhado... A garota beija bem e não regula posições. Se preocupa em agradar o tempo todo. O destaque desta vez foi de quatro, com ELA voltando ao invés de eu ir pra cima... bem legal. Nunca tinha visto. Gostei.

Enfim, é isso aí. Sou fã da menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaved
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Jun 2010, 21:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#6 Mensagem por shaved » 01 Jul 2011, 11:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá sonegadores!

Sai com ela novamente, dia 20/06/2011, às 22hrs.
Embora eu estivesse um pouco cansado, o TD foi bom. Gozei na boca dela.
Preço de R$200,00 por 1 hora.
Não vou ficar repetindo nada... vai parecer que estou fazendo propaganda da garota. Não sou agenciador nem nada. Só que é estranho só ter TD´s meus aqui é. Tem várias outras GP´s bem piores que tem mais TD´s. Minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cmythbuster
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 27 Set 2008, 10:49
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#7 Mensagem por cmythbuster » 16 Set 2011, 12:50

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas, resolvi conhecer a menina e me dei bem!!!!! 8)

Fui há uns dias atrás visitar a menina.

Chegando no flat, a velha burocracia e já mandam subir.

Quando ví a menina já sabia que havia me dado bem. Me recebeu com beijão na boca como se já me conhecesse, lingerie mostrando aquela bundinha linda e corpinho sarado! Muito simpática e sorridente parece que está te esperando morrendo de vontade de tomar rola!!!!! :lol:

Depois de uns amaços, ela me ofereceu um banho e fez questão de tirar minha roupa na base de beijos e lanbiscadas aonde ia ficando sem roupa!!!! Uma delícia!!!!

Me deixou em estado de bala, fui pro banho e quando voltei ela estava peladinha com aquela bundinha linda pra cima só esperando o fight!!!!

Cheguei perto da cama a menina já foi pegando minha broca e acariciando, depois ficou brincando com a ponta da lingua no meu pau inteirinho até que resolveu abocanhar com vontade.
Fez um oral impressionante, sucção na medida, ficava olhando pra mim pra ver minha reação que não poderia ser outra vendo aquela menina linda chupando meu pau. Ficava variando a chupada e de vez em quando dava uma engoliga no broca. Pedi pra engolir inteiro, mas ela tentou e não conseguiu, me disse que sua boca era pequena.
Retribui o oral naquela xaninha linda e ela se contorcia e colocava a bucetinha na posição que ela gostava mais que eu chupasse. Realmente deliciosa!!! Lambisquei aquele rabinho lindo também!!!!
Depois fui chupar aqueles peitinhos lindos que ela tem!! Pequenos e durinhos é uma diversão a parte, pois os biquinhos do peitinho dela só saem pra fora quando agente chupa!!!! Demais!!!!
Coloquei ela no papai e mamãe e comecei a penetrar ela devagar, pois como ela e pequenina fiquei com medo de machucar. Ela foi pondo minha rola pra dentro e depois começos a foder com vontade mesmo embaixo de mim!!!!! :twisted:
A xaninha dela ficava apertando o meu pau, parecia que estava mastigando!!!! Maravilhosa!!!
Coloquei as pernas dela pra cima e fui colocar meu pau inteiro nela e ela não aguentou até o talo!!!!! :badgrin:
Depois tirei a broca e tentei penetrar o rabinho dela mas nessa posição não deu!
Ela disse que ia tentar em outra posição mas não sabia se ia aguentar!!!
Virou de bruço, passou gel e foi colocando devagarinho no seu rabinho. Foi difícil mas a broca tava que era uma pedra e entrou bem gostoso. Depois de algum tempo acostumando aquele rabinho, coloquei ela de quatro e fiquei socando naquele rabinho mais um pouquinho. Como não queria machucar ela, tirei a rola e fiquei vendo aquele rabinho me mandar um beijinho!!!! Lindo!!! :lol:
Pedi um oral, ela sempre prestativa e sorridente já se prontificou, e leitinho no boquinha dela!!!!
Ducha pra tirar o suor, um bom papinho e ela deitada no meu peito roçando aqueles peitinhos lindos e .................. não teve jeito ............................. rola dura denovo. :lol:
Já abocanhou o menino!!!! Capa na broca e coloquei a menina para cavalgar!!!! Como ainda não tinha colocado ela em cima da minha rola, deixei ela brincar por um tempo e ela começou a aumentar o rítimo e depois derepente caiu em cima de mim toda suadinha e dizendo que gozou!!!
Eu acho que ela falou a verdade!!!!! :badgrin:
Aí ela descançou um pouco, camaradas a menina ficou apagada!!!!!!!
Depois veiu deitar entre minhas pernas e me fez um oral daqueles!! Até tirar leite da pedra!!!!! :lol:

Batemos mais um papinho, pois a menina é muito simpática.

Banho tomado e rua!!!!

Notas:

Rosto: 7 (Sou muito exigente)
Corpo: 9
Peitos: 9 (Do jeito que eu gosto, pequenos)
Bunda: 10 (Linda)

Vaginal: 9
Anal: 9
Oral: 9

Valeu as 250 pratas e com certeza tem repeteco!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#8 Mensagem por Viejo » 19 Set 2011, 14:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Schwarzkopff escreveu:Salve Salve Putanheiros!!

Tá aí um desbravamento,mta gente vai se deliciar,vou dividir com os nobres daqui!!
Ontem olhando o Kiss Class vi a Jennifer Fernandes,procurei aqui no GPguia e nao achei nada dela. Liguei e o contado foi de bate pronto,super simpatica por fone,conversamos um tempao e ela me convenceu a ir conhecê-la.
Atende em Moema,Flat na Rouxinol,local sem burocracia pra subir,chego lá e ela está me aguardando vestindo uma Cinta-Larga vermelha,cobra criada eu....já notei que ia me dá bem!! 'Bingo!"..acertei mais uma,linda ninfeita,falsa magra e igual as fotos do site!!
Como eu gosto de bater um bom papo antes de tudo pra criar uma intimidade e gerar uma certa quimica,ela tbem gosta e me disse que está no site há poucos dias,disse me que veio da clínica *censurado,adora beijar e realmente pude conferir,ela beija mto,nao pára,e eu como sou viciado em beijar me lambuzei todo com ela!!!kkk
Disse que atende aos domingo e adora fazer um analzinho,disse-me que faz porque sente prazer,mas com os nao gigantes(bem dotado)
Menina Linda, Magrinha, baixinha,é o que tá no site e pronto,adorei,faz o estilo namoradinha,tem rosto lindo,os seios sao pequenos e rosados..delicia pra chupar,bundinha pequena e bem feita,sem estrias e sem celulite.
Fui recebido com beijos e simpatia, depois do banho fomos pro quarto e começou os amassos, carinhos,oral sem capote e mto gostoso,mas gostoso demais,oral dela é 10!!! Tipo garganta profunda,PQP como gosta de chupar um pau...ela chupa mto e com prazer,dava pra ver na cara dela que faz por prazer,aí..... eu a indaguei se ela gosta ou é pra agradar...ela me disse que chupa por prazer e que se eu ficasse lá 2 horas ela ia chupar enquanto eu estivesse lá!! Ela chupa tanto e beija com tanta vontade que faz até barunho,imagina vc se lambendo e querendo provocar barulho!!! Maior barato,adorei aquele barulho de lingua,saliva e lábios em minha boca!!
Confesso que meu pau nunca ficou duro tao rapido assim,essa puta sabe agradar e me deu um banho de lingua que eu nunca tinha visto,lambeu meu corpo todo que me arrepiava, depois disso começou a metelança bilateral!!
Ela é mineira e é estilo namoradinha safadinha,o forte dela é beijar e o chupisco é que é show de bola,peguei ela em todas as posiçoes,ela nao regula nada,tá na profissao certa..

CUSTO: R$250,00 por 1,5h
ROSTO: Bonito, olhos e cabelos pretos
CORPO: Pequeno e magrinho,marcas de biquini e bumbum pequeno,deliciaaaaaa!!
SEIOS: são pequenos, mas são duros,lindos seios e rosados em funçao de ser novinha!!
BEIJO:Fortes e sua lingua provoca arrepios..
ORAL: sem camisinha, gostoso,molhado e profundo!
VAGINAL: não tão apertado mas ela fica lubrificada naturalmente,adora ser chupada!!
ANAL: Faz pra nao dotado,perguntou se eu queria fazer,nao fiz,quem sabe na proxima..
RETURNO: Com certeza vou voltar em breve,o chupiscooo dela foi nota 10 e nao regula nada.
COMPANHIA: Excelente,agradavel e beijoqueira pra caralho,pra quem aprecia beijar pode ir sem medo,é uma menina simples e sem frescura disso e daquilo!!
FATO NEGATIVO: A cama é mto ruim,parece um colchao inflavel,vc tem que se equilibrar e provoca uma rangido da porra,mas nada que comprometa.
Tempo atras eu já tinha ido nesse flat só que em outro apê e a cama era igual,acha que sao padronizadas!!

______________________________________
Atualizado link de fotos e nome da moça. - Jon.SP 15/01/2011
Vou assinar embaixo: minhas impressões foram as mesmas do Falcao.
Garota extremamente simpática e agradável, bonita e gostosa.
Nota 10 pra ela e obrigado pro Falcao.
R$ 250,00 x 1h 15' e fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milhosaiinteiro
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 09 Dez 2010, 04:44
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#9 Mensagem por milhosaiinteiro » 24 Set 2011, 02:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa aih gosta do que faz parece
Simpatica ao tel, apos ter o tel desligado na cara pela Angel, segui pra Jennifer q foi beeeem mais simpatica.

Contato: fácil, voz meiguinha, havia entrado em contato umas 2 hras antes do previsto e momentos antes
Local : tipo flat na rouxinol, junto com um restaurante
Rosto: parece um pouco diferente com os das fotos do anuncio, eh ela mesmo mas menos produzida e tal. rosto bonito
e o que se destaca mesmo eh o jeito de sorrir, uma das mais cativantes q eu comi. Me fez lembrar da Bia Avelar.
Atendimento: Acho que utilizou a mesma lingerie dos colegas acima, meio rosa meio vermelha, me atendeu jah
de suti e uma tipo calcinha, entrei arregalando os zóio
Geral: mignon, peladinha eh gostosa mesmo, uma ninfeta, agradavel de ver tanto de frente qto de costas
Beijo:do tipo te engole, a lingua n eh macia mas ela eh envolvente
Peitos: acho que jamais vou sugar peitos tão divertidos!!! rsrs, só se protaem os mamilos se vc der uma chupadinha rs
Bunda: A minha preferência sao os peitos mesmo! mas eh de medio a pequena mesmo brinquei mto no 69 com ela
Oral: gosta da coisa, foi meio demorado foi otimo, chupou minhas bolas :D
pedi pra fazer 69 nela, nossa tava com uma higiene mto boa, cheirei soh coisa natural, a buceta peladinha e o cuzinho dela...
Vaginal: foi baum ate. de 4 , ppmm e por cima
Analzao : apertado, foi mto bom, acho que o high point varias posições aparentemente nada saiu hehe

Preço: 250 por 1hr
Recomendação: Alta!!!
Repeteco: chance de uns 85%!!! hehe eh q a lista cresce tda semana aih eh foda! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kono®
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 25 Out 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#10 Mensagem por kono® » 07 Out 2011, 09:31

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Data. 05.10.11
Nome: Jeniffer 20a 162 50k. (Segundo o Site)
Recep. Boa e Discreta no Flat. So pedem o RG. Nao atende mais na Rouxinol. Atende no Mercury do lado do Frans Cafe.
Custo. R$ 250,00.
Biotipo. Morena Linda. Longos Cabelos.
Bum Bum: Pequenos.
Mamas. Pequenos e Rosados.
Marcas. Nao me lembro.
Pelos. Raspados.
Photo. Diria que uns 95%. Ao vivo o Rosto é um pouco diferente, talvez por causa do penteado, da franja. Pele mais morena.
Massagem. Nao pedi.
Beijos: Beija Bastante.
Oral. Com camisinha, porem nao me Importo. Deve fazer sem.
Vaginal. Bom Desempenho. Foram Duas.
Anal: Não fiz.
Compan. Super Agradavel. Sempre Sorridente e sabe Agradar o Cliente.
Avaliac. Boa. Por se tratar de Flat, nunca sabemos o que vai vir. Porem a garota é Bonita, Simpatica e como ja disse, sabe agradar o Cliente. Sem estrias ou Celulites, é uma boa pedida. Vou repetir varias vezes. Atendia como Taina no Cherry.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethan32
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 13 Nov 2004, 08:57
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#11 Mensagem por Ethan32 » 10 Out 2011, 23:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom....finde em SP...aquela loucura atras de mulher....e nada....Varias tentativas com GPs e NADA!!
Entao peguei minha agenda...e lembrei dessa gata!! Conheci no chat do gpguia na ocasiao e ainda atendia na Rouxinol em moema...Estive com ela algumas vezes - ta certo soneguei mesmo!!! hehehehe

Contato mto facil por sms o que eu prefiro sempre!!
E fui no novo flat dela em Moema. Mto bom o local perto de uma casa de shows.

Flat arrumado, toalha lacrada, sabao liquido...tudo nos trinques!
Me atendeu linda com uma lingerie minuscula e um salto alto. Ja atendeu em clinicas: cherry e francibel - logo tem alguns vicios e taticas!
Temos um astral mto bom. Papo flui facil e natural...Perguntou pq demorei tanto para voltar rsrsrs
As fotos sao parecidas, principalmente o corpo. Rosto mto bonitinho. Peitinhos pequenos e bumbum medio. Barriga zerada e coxas grossinhas. Nao chega aos 21 anos NUNCA! deve ter no maximo 165cm...Ela é morena e ta com o cabelo aumentado...
Mtos beijos!!
Oral gostoso e molhado...vagina depiladinha e xerosa....Ficamos no tradicional oral e vaginal. Faz pompoar....a buceta mastiga o pau. Nao chega a ser uma Dani GIane, mas morde legal!!! rsrsrsrs
Obviamente que a primeira finalizei com eu em pé na cama e ela de joelhos com a linguinha para fora. Varios jatos de tesao no rosto e na boca após...ela levantou e foi se higienizar de todas as formas, inclusive Listerine! Foi linda a cena!!! Nao sei se faz com todo mundo, mas eu adorei

A segunda preferi acabar com ela de 4 mesmo. Ceninha maravilhosa aquela...

Pra resumo:
Garota disposta mesmo aos finais de semana
Atendimento praticamente instantaneo
Rosto: 8,5
Corpo: 8
Oral: 7,5
VAginal: 8,5
ANal: faz, mas nao fiz....nao curto mto
Gozadas: jateei legal...9,0
Preco padrao CLubModel com local 250,00
tempo: 1h30 passados...

____________________________
TD classificado presumidamente de acordo com o relato do forista.

Jon.SP - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hephesto
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 04 Abr 2006, 14:03
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#12 Mensagem por Hephesto » 21 Out 2011, 16:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse Clubmodel é uma fonte de fotoshop....

TD realizado na semana passada.

A menina é bonitinha, mas não é como a foto... é morena, não é clara, se tomar sol fica neguinha.

Simpatica, faz de tudo pra agradar o cliente, tudo mesmo

Beija de um jeito estranho que te engole inteiro

tem umas peitolas pequeninas, mouthsize

corpinho encima, bem de 20 aninhos mesmo

bunda otima

nenhuma marquinha, nada

unico porem é aquele troço de esticar os cabelos, que coisa mais jegue, não sei que bicha inventou isso e porque essa mulherada compra... fica uma coisa presa na cabeça e aquele cabelão falso pendurado...

bucetinha apertadinha, dá o cu, chupa o tempo todo...

valeu, apesar do fotoshop no rosto, e daquela coisa presa na cabeça, valeu sim....

R$250 por 1h30 com local em Moema

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 729
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#13 Mensagem por tkdfaixapreta » 05 Nov 2011, 19:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
RESOLVI REVIVER OS VELHOS TEMPOS QUANDO FREQUENTAVA FLAT PELOS LADOS DE MOEMA, COMO JÁ HAVIA PASSADO COM A JENNIFER NO E.M., E NA CHERRY(Tainá), POIS GOSTEI MUITO DESTA NINFETINHA, COM ATENDIMENTO DE PRIMEIRA, CORPO BEM FEITINHO E OS SEIOS PERFEITOS E UM BUMBUM DELICIOSO, AGORA COM APLIQUE NO CABELO, FICOU MAIS BONITA DO QUE ERA. ELA ME RECEBE COM BEIJOS, MAS MUITOS BEIJOS, UMA DELICIA, TOMEI MINHA DUCHA E FOMOS PARA O ABATE, NO ORAL SEMPRE ÓTIMO, NÃO RESISTI MUITO E GOZEI NA SUA BELA BOQUINHA, ELA FOI FAZER HIGIENE E COMEÇAMOS TUDO DE NOVO, ESTAVA MUITO EXCITADO, DE LADINHO, DE QUATRO, DE PP&MM ONDE SOQUEI POR MUITO TEMPO, AÍ ELA VIROU DE BRUÇOS,
NÃO RESISTI E INTRODUZI NO SEU ANELZINHO APERTADINHO, ONDE BOMBEI MUITO E FINALIZAMOS EXAUSTOS.
TOMEI MAIS UM BANHO E FUI.
VALOR: 250,00, FORAM UMA HORA E VINTE MINUTOS DE MUITO PRAZER!
JENNIFER: I´LL BE BACK
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eitaro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2011, 22:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#14 Mensagem por Eitaro » 29 Nov 2011, 21:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD agendado com um dia de antecedencia, muito simpática no atendimento. Um excepcional, afinal temos muitas garotas que tratam com desdêm a quem liga pra elas. Esse não foi o caso . :D
Garota super simpática,carinhosa e de uma conversa muito gostosa.

Ao chegar no Flat, sem muitos problemas nem burocracia. Subi para o andar e ela me atendeu com aquele um sorriso de uma Princesa. Estava com uma Lingirie provocante, de dar vontade de já atacar.

O rosto dela é muito lindo e formoso e O Beijo com vontade é um diferencial e te deixa louco!! ::namorando::

Menina de iniciativa, que eu adorooo.Te propõe fazer N posições e te deixa deixa realmente cansado hahaha. Bom Demais.

Amor Excelente e agrada em todos os aspectos. Ótimo pra quem gosta de ser bem tratado.


O prazer que ela proporciona não se paga. ::amando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kono®
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 25 Out 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer (11) 8360-6673

#15 Mensagem por kono® » 01 Dez 2011, 22:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segundo Td com a Garota.

Data. 23.11.11
Nome: Jeniffer 20a 162 50k. (Segundo o Site)
Recep. Boa e Discreta no Flat. So pedem o RG. Nao atende mais na Rouxinol. Atende no Mercury do lado do Frans Cafe.
Custo. R$ 250,00.
Biotipo. Morena Linda. Longos Cabelos.
Bum Bum: Pequenos.
Mamas. Pequenos e Rosados.
Marcas. Nao me lembro.
Pelos. Raspados.
Photo. Diria que uns 95%. Ao vivo o Rosto é um pouco diferente, talvez por causa do penteado, da franja. Pele mais morena.
Massagem. Nao pedi.
Beijos: Beija Bastante.
Oral. Sem Camisinha.
Vaginal. Bom Desempenho. Foram Duas.
Anal: Não fiz.
Compan. Super Agradavel. Sempre Sorridente e sabe Agradar o Cliente.
Avaliac. Segunda vez com Ela. Atendimento ainda melhor, Chupou muito mais. Melhor desempenho, mais fogo. Exagero nos beijos. Menos escandalos nos Gemidos. Metemos tanto que no final da segunda, acabei tendo que gozar na mao. Boa pedida e irei novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”