POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marcela Prado
Data de Nascimento: 12/1976 (34 anos)
Altura: 1,65 m
Peso: 57 kg
Pele: Branca
Cabelos: Loiros (tingidos)
Olhos: Castanhos
Celular:(19)9641-3333
MSN: ******
Site: marcelaprado.com
Blog: marcelapradocampinas.blogspot.com
APARÊNCIA
[ external image ]
Cabelo: Cabelo loiros e lisos.
Rosto: balzaquiana relativamente bonita.
Barriga: levemente saliente, já teve dois filhos, mas não atrapalha nada.
Seios: grandes, bicos rosados. É a parte que chama mais atenção.
Bunda: média, normal. Estrias quase imperceptíveis.
CARACTERÍSTICAS
Oral: Sem camisinha. Não deixa finalizar dentro da boca, quando vc começa gozar, ela tira o pinto da boca.
Cunnilingus: Adora ser chupada. Não gosta que enfiem o dedo na vagina.
Beijo Grego: LNT recíproco sem restrições.
Vaginal: Bom encaixe. Ela por cima no comando e D4.
Anal: Normalmente não faz, nem pagando mais. Quando deu o cu, não cobrou taxa.
Beijo: Beijo com bastante língua, sem qualquer frescura.
Higiene: Buceta de alta qualidade para chupar: bem aparada, sem cheiros, abundante lubrificação natural.
Ela faz exames de DST regularmente a cada 6 meses e mostra o resultado.
Simpatia: Muito simpática e conversadeira. Demonstra bom nível cultural.
Preço: R$ 200
RELATO
Eu estava trabalhando e ela me instiga pelo MSN:
- Quando a gente pode se ver? To doida para dar meu cuzinho.
PQP, quase que largo tudo e vou, mas estava com serviço acumulado. Então deixei agendado para a próxima semana.
No dia agendado, ela entra no MSN e diz que não estava mais a fim de dar o cu, que queria fazer uma outra surpresa. Como não sou fanático por anal, deixei por isso mesmo. Fiquei pensando sobre a surpresa que ela iria me fazer.
Mais tarde, chegando no motel, ela me chega com uma mala. Chegando no quarto, ela abre a mala: vários pintos de borracha de vários tamanhos. Eu perguntei-lhe se era para fazer dupla penetração, aí ela disse: - Eu trouxe não é para mim não, é para você!
- Eu não você tá louca, não gosto disso não, sou macho!
- Já ouviu falar no ponto G masculino, fica na prostata. Vou massagear sua prostata e você vai gozar como nunca.
Depois de uns 5 minutos de discussão, concordei em experimentar a tal da massagem prostática com o dedo, sem usar o equipamento, chamado de
fio terra. Olha, confesso que é possível ter prazer no anal (by Sandy). Mas não gostei tanto assim: não gozei dessa forma e até broxei durante o procedimento. Ela parou e disse que eu não tinha mesmo jeito para coisa e aí ela fez o pinto acordar novamente para finalizar na buceta dela na posição coqueirinho. Não sei se foi influenciado pela massagem prostática, mas gozei intensamente. Hesitei muito para postar este relato, já imaginando que vai sucitar comentários de dúvida da minha masulinidade.
Ficamos conversando um pouco, até a recepção do motel ligar dizendo que já estava passando o período do quarto.
CONVENIÊNCIA
Dá para marcar por MSN, SMS ou até ligar a cobrar, ela retorna a ligação.
Ela tem carro pode fazer entregas para qualquer cidade da região metropolitana de Campinas, mediante a pagamento de taxa de entrega. Para qualquer lugar mesmo: o carro dela é novo, tem tração 4x4 e 260 cavalos.
AVALIAÇÃO GERAL
Garota altamente recomendada. Balzaquiana. Não é modelo de beleza, mas é relativamente bonita. Dá para ter uma ideia pelas fotos de seu blog, onde mostra o rosto. É muito simpática. Mas ela se supera mesmo é na trepada, tem que ter muito preparo físico para satisfazê-la. Ela não faz só pelo dinheiro, faz porque gosta ou finge muito bem, que eu não acredito. Para quem gosta, faz inversão de papéis com equipamento de diversos tamanhos.