Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 224
Oral Sem:Sim 103Não 110
Beija:Sim 258Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Bopão Apaixonado da Casa 19.

#946 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Out 2011, 22:35

SOUL HUNTER escreveu:
Dillon escreveu:Realmente, é impressionante o que um cara apaixonado por uma vagabunda é capaz de fazer.

Agora se rolou agressão ele tem mais é que se fuder mesmo, bem feita a expulsão. Se fosse em outros puteiros podia até ter morrido.
É coisa de moleque criado a ovomaltino e pera..........

AHUASHUAHSUAHSUAHUASUASUSHUSHUSHSA, me caguei de rir aqui

Como diria o Mestre Gil Brother atuando como Prof. Gilmar (advogado respeitado na OBÊ): Tudus aluno criado a leite com pera, a ovomaltino, a pão com mortandela !!!

Prof. Gilmar dá esporro em aluno (Bando de badernista)

E outra parada Surreal que ele fala: Num guenta 10 minutos de porrada comigo.

Alguém já parou pra pensar que 10 minutos de porrada é tempo pra caralhôôôôôôôôô. :lol: :lol: :lol: :lol:

Acho que nem lutador profissional guenta tanto tempo de porrada assim, nem existe isso, auhsuahsuasuaausausaus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

André Tsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Termas Aquarius (Centro - Rua do Acre, 61)

#947 Mensagem por André Tsu » 19 Out 2011, 22:37

Confrades,

Agora passo com muita frequencia em frente a Aquarius, e pelos posts q li, o nível caiu bastante, o q me desanima de ir lá conferir.
Só que o último post é de 2010!
Alguém tem ido lá para compartilhar informações, ainda que não seja TD?

Abraços

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Bopão Apaixonado da Casa 19.

#948 Mensagem por SOUL HUNTER » 19 Out 2011, 23:05

Dillon escreveu:
SOUL HUNTER escreveu:
Dillon escreveu:Realmente, é impressionante o que um cara apaixonado por uma vagabunda é capaz de fazer.

Agora se rolou agressão ele tem mais é que se fuder mesmo, bem feita a expulsão. Se fosse em outros puteiros podia até ter morrido.
É coisa de moleque criado a ovomaltino e pera..........

AHUASHUAHSUAHSUAHUASUASUSHUSHUSHSA, me caguei de rir aqui

Como diria o Mestre Gil Brother atuando como Prof. Gilmar (advogado respeitado na OBÊ): Tudus aluno criado a leite com pera, a ovomaltino, a pão com mortandela !!!

Prof. Gilmar dá esporro em aluno (Bando de badernista)

E outra parada Surreal que ele fala: Num guenta 10 minutos de porrada comigo.

Alguém já parou pra pensar que 10 minutos de porrada é tempo pra caralhôôôôôôôôô. :lol: :lol: :lol: :lol:

Acho que nem lutador profissional guenta tanto tempo de porrada assim, nem existe isso, auhsuahsuasuaausausaus

Eu tinha pensado neste outro clássico.
http://www.youtube.com/watch?v=jBEdUVwl ... re=related

"vai botar uma dentadura no cú e rir para o caralho"

Link:
🔗

lindorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#949 Mensagem por lindorj » 20 Out 2011, 11:29

DUAS COISAS QUE O PESSOAL TÁ NA DÚVIDA AI

1- A atendente loirinha se chama yasmim, ela disse que não faz programa ok??? Liguei pra lá e ela disse isso pra mim

2-Nos anuncios da Anne, por mais ou menos 2 anos, mostra que aceita CARTÃO DE CRÉDITO....Ligo pra lá perguntando se aceita e a resposta é sempre NÃO, pois a atendente fala que vai demorar pra consertar a máquina ainda....POW, DOIS ANOS E NADA DE CONSERTO????? Oque deve estar ocorrendo hem?????

MODERADOR, DEIXE O COMENTÁRIO AQUI, POIS ACHO QUE O PESSOAL DA ANNE DÁ SEMPRE UMA PASSADINHA AQUI.....ALIÁS, TÁ NA HORA DE REPENSAR AS REGRAS DESSE SITE HEM???? UMA DELAS É DEIXAR OS COMENTÁRIOS, DICAS, E SUGESTÕES AQUI PARA OS FORISTAS LEREM, POIS, NINGUÉM VAI PARA A ÁREA DE "MENSAGENS" LER NADA

Link:
🔗

jigaboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 729)

#950 Mensagem por jigaboo » 20 Out 2011, 11:45

A parada da caixinha é foda!
Quem tinha essa mania alí era a safada da Michely...
com a Karen eu tinha comentado com ela que pelo andar da coisa iria ficar 40min, 80 pratas, mas ficou alí entre nós, não avisamos a casa, ficaria naquela de que quando desse meia hora era só estender... mas ela quicava tanto que em meia hora já tinha largado o leite.... Botei a roupa, conversinha boba e tudo mais... Quando tirei os 50 da promoção ela me olhou com cara de quem diz "...poxa, só isso?"

Agora, vc fala em "Bunda grande, já sofrendo a ação de algumas celulites".... certamente não era a Karen. A bunda dela grande, redonda, mas do tipo sarada, e não aquela bunda grande e caída, que são de duas outras morenas que tem lá..... A da Karen é dura mesmo, parece de atleta! Por isso fiquei impressioado..
Outro fato é sobre ela falar muito, como vc disse... A karen só falou mesmo porque eu puxei assunto, inclusive, na hora da meteção de vez em quando ela dava uns gemidos bem discretinhos, permanecendo concentrada na quicada... O cabelo dela é liso, original levemente ondulado, mas de morena
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, não de preta com chapinha não.....

Link:
🔗

Ozy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Jú Panteras (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)

#951 Mensagem por Ozy » 20 Out 2011, 12:22

o_pervo escreveu:
Ozy escreveu:O_Pervo tô contigo! Perfeita a menina e o preço! Estou também na campanha do cenzão. Só que a minha varia de 100,00 a 190,00 Hehehe. Mas é cem! Essas piranhas dos 300 400 como vc falou servem só para ter frescuras. Geralmente é uma merda. A mulher mais linda que comi foi uma de Porto Alegre. LInda mesmo 400,00 com desconto! Mas a foda foi uma merda! E geralmente tenho fodas de 100 - 200 muito melhores!!

Isso é economia pura e aplicada. Lei da oferta e da procura. Procura baixa pelo mesmo bem, o preço do mesmo que está alto cai ou elas saem do mercado como fazem!!

Parabéns mais uma vez e valeu!

Ozy!
obg Ozy.......yehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh......rock and roll na veia, véio......agora to vendo o dvd IRON MAN......hehehehehehe

colega forista....essa é uma beldade.....tem tb a outra de um outro privê.....se for possível indicar ela aqui td bem.....se não for possível mando um MP pra vc.......espero que vc tenha lido com atenção um TD que fiz em outro privê......lá eu achei a BUNDA PERFEITA por 100 reais hora, mano.....hehehehehehe......uma bunda como aquela é difícil devorar por esse valor, cara......to na campanha do cemzão e ninguém me tira, mano......rsrsrsrsrsrrs
Cara indica a menina sim aqui! Acho que não há problema. Valewwwww

Link:
🔗

Ozy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#952 Mensagem por Ozy » 20 Out 2011, 12:25

marcos1968 escreveu:Alguem sabe pra onde foi? Nao está mais lá...
http://www.belprazer.com/juliana/juliana.htm

[ external image ]
Fala amigo. Cliquei no site e está lá sim...

valewwwww

Link:
🔗

jigaboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 729)

#953 Mensagem por jigaboo » 20 Out 2011, 15:16

Eis aqui a KAREN....

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... en%20Souza

PORRA, ELA É GOSTOSA PRA CARALHO!!!!!!!!!! vOU METER COM ELA DENOVO SÓ POR CAUSA DAS FOTOS....
O BOQUETE É UMA BOSTA, MAS OLHA QUE MATERIAL DE REPEITO ESSE! E SEM PHOTOSHOP HEIN, CONFERI TUDINHO!!!!

AGORA EU VOU NO DE 1H COM DIREITO A CONFERIR AQUELA BUNDA EM PROFUNDIDADE, HAHAHA!!!!!

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Jú Panteras (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)

#954 Mensagem por o_pervo » 20 Out 2011, 19:24

Ozy escreveu:
o_pervo escreveu:
Ozy escreveu:O_Pervo tô contigo! Perfeita a menina e o preço! Estou também na campanha do cenzão. Só que a minha varia de 100,00 a 190,00 Hehehe. Mas é cem! Essas piranhas dos 300 400 como vc falou servem só para ter frescuras. Geralmente é uma merda. A mulher mais linda que comi foi uma de Porto Alegre. LInda mesmo 400,00 com desconto! Mas a foda foi uma merda! E geralmente tenho fodas de 100 - 200 muito melhores!!

Isso é economia pura e aplicada. Lei da oferta e da procura. Procura baixa pelo mesmo bem, o preço do mesmo que está alto cai ou elas saem do mercado como fazem!!

Parabéns mais uma vez e valeu!

Ozy!
obg Ozy.......yehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh......rock and roll na veia, véio......agora to vendo o dvd IRON MAN......hehehehehehe

colega forista....essa é uma beldade.....tem tb a outra de um outro privê.....se for possível indicar ela aqui td bem.....se não for possível mando um MP pra vc.......espero que vc tenha lido com atenção um TD que fiz em outro privê......lá eu achei a BUNDA PERFEITA por 100 reais hora, mano.....hehehehehehe......uma bunda como aquela é difícil devorar por esse valor, cara......to na campanha do cemzão e ninguém me tira, mano......rsrsrsrsrsrrs
Cara indica a menina sim aqui! Acho que não há problema. Valewwwww
intaum tá, mano.....vou indicar.....é a Camilla na CacauVips.....é a bunda perfeita que encontrei dentro dos cemzão, mano

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Camila Silva Massagista

Link:
🔗

scruise
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Termas 502 (Centro - Rua da Alfândega, 65)

#955 Mensagem por scruise » 21 Out 2011, 14:27

5,50 por minuto foi foda kkkkkkkkkk.

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#956 Mensagem por antoniofurlan » 21 Out 2011, 20:54

Mas que excelente noticias meu Mestre Jedi!

A Poliana foi, é e sempre será uma das melhores meninas da casa, um belo reforço nesse time tão desfalcado depois q algumas estrelas sairam, como Taina, Gaby e Raica.

Recomendo Poliana

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#957 Mensagem por Hector Bonilla » 23 Out 2011, 11:26

antoniofurlan escreveu:Mas que excelente noticias meu Mestre Jedi!

A Poliana foi, é e sempre será uma das melhores meninas da casa, um belo reforço nesse time tão desfalcado depois q algumas estrelas sairam, como Taina, Gaby e Raica.

Recomendo Poliana
Alguém sabe se é essa Poliana das fotos abaixo?

http://www.elliterio.com/Polyana

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Natasha da Tigresas Tijucanas

#958 Mensagem por MR. PETRUCCI » 24 Out 2011, 01:15

Ohhhhhhh to me apresetando mas to indo almoçar, na maior marrinha, com cara de má vontade. Ai a recepcionista me perguntou vc a quer, eu falei quero, entao ela vai atender, pow la eu ia dar sorte pro azar em ter um pessimo atendimento com uma menina com má vontade, me decepcionei muito com a menina, pois a primeira impressão é a que fica... ja tem carinha de sem educação, agindo assim, confirma.

Pisadao na bola, nao pela casa, a recepcionista falou pra mim que se eu fosse atendido e nao gostasse, que ela devolvia o dinheiro, mas achei unjusto aceitar tal proposta.

Abs.

Primeira coisa a comentar eh que tu agiu como iniciante na parada, indo pro TD mesmo sendo avisado descaradamente pelo destino pra NAO IR e voce desobedeceu o sexto sentido putanhistico velado na sua frente....Negativo pra vc, bonitao.........

Segunda coisa que eh meio dificil acreditar que ela ia devolver o dinheiro depois de uma pirocada, se eles fazem isso voce bem que podia ter aceitado mas nao merece por causa do vacilo de ter escolhido essa mulher ai, entao tem que perder mesmo rs........

Se a casa faz isso mesmo de devolver eh louvavel, mas acho que ela deve devolver e ali na rua, o seguranca deles te assalta e recupera rs! 8)

Link:
🔗

tukka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#959 Mensagem por tukka » 24 Out 2011, 11:19

lindorj escreveu:DUAS COISAS QUE O PESSOAL TÁ NA DÚVIDA AI

1- A atendente loirinha se chama yasmim, ela disse que não faz programa ok??? Liguei pra lá e ela disse isso pra mim

2-Nos anuncios da Anne, por mais ou menos 2 anos, mostra que aceita CARTÃO DE CRÉDITO....Ligo pra lá perguntando se aceita e a resposta é sempre NÃO, pois a atendente fala que vai demorar pra consertar a máquina ainda....POW, DOIS ANOS E NADA DE CONSERTO????? Oque deve estar ocorrendo hem?????

MODERADOR, DEIXE O COMENTÁRIO AQUI, POIS ACHO QUE O PESSOAL DA ANNE DÁ SEMPRE UMA PASSADINHA AQUI.....ALIÁS, TÁ NA HORA DE REPENSAR AS REGRAS DESSE SITE HEM???? UMA DELAS É DEIXAR OS COMENTÁRIOS, DICAS, E SUGESTÕES AQUI PARA OS FORISTAS LEREM, POIS, NINGUÉM VAI PARA A ÁREA DE "MENSAGENS" LER NADA
Confrade, Boa Tarde! Lendo o seu comentário, seria interessante pensar no seguinte:

1) Ou a Casa da ANNE Massagens Foi descredenciada pela Administradora de Cartão de Crédito - Isso aliás têm acontecido muito com Casas de Massagens em razão das bandeiras Visa/Master/Amex - Não quererem seus nomes associados a atividade do estabelecimento em razão inclusive de alguma checagem por parte de autoridades;

2) Ou Houve alguma operação irregular no uso de cartões de crédito;

3) Ou ainda, usam a questão de aceitarem cartões como mero chamariz.

É um ponto de vista!

LVIS-S.CLXXI

Link:
🔗

Aviator RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Alessandra