LFerrari escreveu:Caduquice do Juju, tecnico mediocre, elenco sem comando, alguns jogadores meia boca q sempre sao prestigiados (esse Carlinhos Paraiba é uma enceradeira de merda, nao marca e nem arma), outros jogadores deslumbrados c a fama (kd o futebol do Lucas e do Casemiro???????????), enfim uma serie de fatores isolados q em conjunto só podia dar nisso. E olha q eu pessoalmente acho q no papel temos o melhor elenco.
A minha putice beirou o limite hj, qdo li q sondaram o Dunga e ele recusou. Desde quando Dunga é solução pra alguma coisa? Se nao temos possibilidade de ter um Luxa ou um Muricy, os dois unicos q fazem a diferença, é melhor investir em algo novo, um tecnico promissor e ambicioso q queira crescer junto c o time, q seja autoritario q ponha esses jogadores FDP na linha. Ou um gringo, veja, esse tecnico do Penarol fez milagre c aquele elenco limitado, pq nao arriscar?
Esse ano já foi, acho q nem p libertadores vamos. Mas dependendo da escolha do tecnico o ano q vem pode acabar já em 2011.
Sou a favor do Felipão, ou qualquer outro técnico autoritário, o minimo que espero é um técnico que saiba montar elenco, O Cuca e Dorival são duas outras boas opções nesta linha. O Luxa é carta total fora do baralho, ao menos do que vejo do São Paulo, nunca a diretoria iria admitir as politicas de contratação do Luxemburgo, com ele se envolvendo na negociação, ele tem chama disso, o Luxa já disse várias vezes que queria estar no São Paulo, mas este fato sempre o afastou... O Muricy pode até voltar, se abrirem a mão...
Espero que parem com Dagoberto, Marlos...
Se o Dunga vier viro torcedor da Lusa enquanto ele for técnico. Vou iniciar a campanha torça para Luxa no jogo do São Paulo... Dunga só se for para os Gambas...