Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PapaSilvestre3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Cachorrinha ou melhor Andressa.

#631 Mensagem por PapaSilvestre3 » 03 Out 2011, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nas fotos ela parece boa mas pessoalmente é ainda melhor, estou aqui para relatar o como é bom poder sentir aquele corpo pecaminoso e quente perto do meu. mas vamos ao que interessa e como rolou tudo...

Descobri a Catedral Paula Souza e assim que liguei e falei com a Madre Superiora Carol ou pelo menos acho que o nome da atendente do telefone é esse, que alias ainda vou fazer uma oferta para ajuda-la a pecar comigo....

Cheguei isso na sexta-feira por volta de 16:00 e logo paguei e subi, após aquele disfile de Diabas... escolhi essa cadelinha pq ela é bem alta e tem uma carinha de quem precisava se confessar....

Subimos entrei no chuveiro do quarto e ela foi pegar as coisas dela.... quando ela chegou eu já estava pelado, de banho tomado e com o confessionário armado só para ela..... e com sua boquinha linda e gostosa, começou a chupar e beijar bem lentamente... uns 5 minutos e eu já estava assim agora vou gozar.... e pensar que nem imagnava quee teria ejaculação precoçe...

Mas ela sabiamente deitou de bruços na cama e começou a dizer vem... beincar aqui e quando eu fui ela se virou e com a boca, colocou um capote no rapaz e disse que iria me fazer pecar muito... deitei e ela se coolocou acima de mim e começou a me permitir entrar e sair de dentro dela mas em uma velocidade super lenta e gostosa.... então a agarrei e começei a beijar os seios pequenos e delicados dela....

foi então quando Explodi.. isso mesmo não gozei, eu explodi essa mulher é muito chachorra mas também é grande feito uma cavala..... logo em seguida conversamos e então fui para o banho e recomeçamos..... penas que 30 minutos é pouco........

Gozei a segunda vez quando o tempo estava acabando....

Descemos fui beijado e pensei a próxima é essa recpecionista gostosa.... Será que uns R$ 500 essa carou aceita 1 hora ????

Não me importo com o preço estou com tesão na Carol...

Mas Andressa vc é nota 10, te perdo-o de todos os seus pecados e ainda deixei um dizimo na sua igreja e em breve volto para poder me confessar mais com vc....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RolaGrossaRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda

#632 Mensagem por RolaGrossaRJ » 05 Out 2011, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Estive ontem com essa gata. Maravilhosa! Faz um oral como ninguem. Além de ser muito bonita e super cuidada e muito simpática e te deixa a vontade de imediato. Chegando lá fui tomar um banho. Depois a gata tomou um banho na minha frente e ficou toda cheirosa e veio direto para a cama com aquela cara de safada. Começou um oral maravilhoso. Tive que me segurar várias vezes. Depois veio pra cima de mim e começou a cavalgar sem parar. Depois ficou de quatro e me pediu para puchar o seu cabelo e bater na bunda enquanto empurrava aquela buceta sem parar. Depois de 50 minutos fudendo sem parar tirei a camisinha e gozei naquele corpinho todo. Um espetáculo. Valeu a pena.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Thaís

#633 Mensagem por KomKu » 06 Out 2011, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

PRÉ-ATENDIMENTO

Inicialmente, gostaria de registrar que a Amanda voltou para a Massagem Tijuca. Está não só esta muito bonita com os cabelos com reflexo de louro, como também está muito gostosa. Não resisti e fui logo me comprometendo a realizar um programa a quatro mãos com ela e a Thaís.

Repetindo minhas diversas descrições da Thaís, ela é uma gata de 30 anos com corpinho de ninfa. Seus cabelos pretos e compridos são muito bonitos e emolduram um belo rostinho de menina, que fica lindo quando ela sorri. Suas feições são finas e seu delicioso corpo pode ser apreciado nas fotos no blog abaixo. Na minha visão ela é muito bonita e gostosa. Ela é uma garota inteligente, culta e muito educada e se supera com uma autenticidade impressionante. A sua simpatia transcende a beleza e quando estou perto dela, esqueço da vida. Eu que curto fazer programas de uma hora, com ela tem que ser pelo menos de uma hora e meia, pois nós conversamos e namoramos muito. Há, eu ia esquecendo, ela faz o tipo namoradinha e, em um primeiro contato, ela é muito econômica nos beijos, mas quando ocorre uma intimidade maior, ela beija deliciosamente. Seus lábios são macios e estou sempre doido para beijá-los.

http://massagemtijucathais.blogspot.com

ATENDIMENTO

Inicialmente, fomos para o banho juntos. A cada banho que tomamos juntos a brincadeira fica mais gostosa. A Thaís ficou de costas para mim e, de forma totalmente sensual ela entreabriu as pernas para que eu pudesse ter acesso ao seu cuzinho e xoxotinha, que ensaboei com bastante carinho. Pensei em penetrá-la embaixo d`áqua, mas como estava sem camisinha me contentei em ficar sarrando em sua bundinha e aplicar-lhe beijos carinhosos no pescoço.

Fomos para a cama para eu passar hridratante em seu corpo, em especial nos seus seios, onde tive o cuidado de hidratar seus deliciosos mamilos e, após, em sua bundinha gostosa.

Como ela estava deitada de bruços, coloquei o pangaré entre seus pés e, enquanto ela o acariciava eu beijava suas coxas e, após, na dobra de sua perna, atrás do joelho. A Thaís adora que eu beije, chupe, morda e passe a língua no local. Ela demonstra o quando gosta emitindo pequenos gritinhos de tesão, em especial quando aplico suaves mordidas no local.

Ainda com ela acariciando o pangaré com os pés, fui até sua bundinha e fiquei acariciando-a, dando-lhe algumas deliciosas linguadas em seu cuzinho, para fazê-la dar pulinhos de tesão. Subi beijando suas costas e fiquei longo tempo brincando e acariciando sua coluna, fazendo-a suspirar continuamente. Acabei a brincadeira me divertindo em seu pescoço, mordendo-o e chupando-o por longo tempo.

Virei-a de barriga para cima e fui aos seus lábios, beijando-o carinhosamente. A seguir desci para seus seios e fiquei mordiscando suavemente seus mamilos, que estavam durinhos. Me desesperei e fui direto para sua xoxotinha, iniciando uma chupada deliciosa. Como ela estava com o grelinho muito sensível, tive que ficar brincando de passar-lhe a língua na parte superior, alternando com rápidas pinceladas com a ponta da língua na cabecinha da criança. A Thaís foi se excitando rapidamente e acabou dando uma intensa gozada, enquanto se contorcia e tinha espasmos musculares nas pernas.

A partir daí ela me colocou deitado de bruços para me chupar. Insisti e fiz um 69 com ela. Foi uma loucura ver aquela xoxotinha deliciosa colada em meu rosto. Cada vez que eu passava a língua em seu grelinho a menina pulava e gemia de tesão. Na verdade o 69 virou mais uma deliciosa chupada em sua xoxota, pois cada vez que eu a atacava, ela parava de me chupar e curtia a minha língua em seu grelinho.

Quando ela não estava mais se aguentando, deitei-a de bruços, coloquei o capote no garoto e mandei cacete em sua xoxota, num delicioso ppmm, com variação para e franguinho assado e de lado.

Eu adoro a Thaís porque ela se entrega ao programa, procurando me agradar ao máximo. Assim, pedi para comê-la por trás. Ela ficou D4 e eu saí da cama, puxei-a para a borda da mesma e a penetrei, socando como doido. Fiquei mais doido ainda olhando pelo espelho o corpo delicioso da menina. Só em olhar para ela fiquei tão doido, que acelerei as estocadas ao máximo, para o pangaré babar no capote.

Fomos para mais um ppmm, mas como ela estava dolorida, coloquei-a deitada de bruços e a penetrei por trás, socando lentamente como ela adora. Enquanto eu dava estocadas a Thaís gemia e dava pequenos gritinhos de tesão.

Quando faltavam cerca de 10 minutos para acabar o tempo, interrompemos a brincadeira e fomos para mais um delicioso banho, com muitas carícias em sua xoxotinha e um maravilhoso sarro em sua bundinha. Não resisti me abaixei e dei mais uma chupadinha em sua xoxotinha. PQP, 10 minutos para um banho com ela foi muito pouco. Na próxima vez quero ver se cosingo um banho de pelo menos 30 minutos.

OBSERVAÇÕES

Acho que não preciso mais ficar falando aqui sobre a menina, pois a cada programa ela se supera em carinho e gentilezas para comigo. Estamos tão afinados, que o sexo está se tornando em momentos mágicos, com muito carinho e sedução. A Thaís me enlouquece com seu jeitinho de namoradinha, que faz de tudo para me agradar.

Cada vez que faço programa com ela minha certeza só faz aumentar, de que uma mulher madura supera em tudo uma garota nova. A Thaís, com seus 30 anos está no auge da maturidade feminina, que se caracteriza por sua extrema dedicação ao companheiro de sexo. Ela é aquela mulher que te faz esquecer que você está acompanhado de uma profissional e eu sou capaz de jurar que estou com a minha deliciosa namoradinha dos tempos do colegial.

Para ser sincero, já fiz programa com muitas meninas de casas de massagens e com várias acompanhantes free, muitas consideradas ótimas, mas nenhuma delas, em seus melhores momentos, sequer chegou perto do que é o atendimento da Thaís.

Link:
🔗

come_quieto_gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#634 Mensagem por come_quieto_gostoso » 08 Out 2011, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Resolvi dar uma relaxada gostosa hoje e preferi a segurança dessa garota que não tem erro, é sempre um programa de muita qualidade. Ela tem mais ou menos 1,60m, um corpinho delicioso, beija muito gostoso e dá um trato no bilau como ninguém, que boquete delicioso...Ficamos uns 10 min só namorando e matando as saudades, ainal há muito tempo não trepávamos. Primeiro coloquei ela de bruços e meti gostoso por trás enquanto beijava a boca e a nuca dela. Depois coloquei no franguinho assado e meti até nós 2 gozarmos bem gostoso. Terão outros repetecos...

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaís

#635 Mensagem por KomKu » 12 Out 2011, 22:17

POSITIVO

Nesta semana que passou, realizei vários programas com a Thaís. Claro, me divertir naquela xoxotinha gostosa foi uma verdadeira festa e, comê-la na posição D4 tem se tornado a minha especialidade. Agora além de comê-la ainda ficar apreciando seu corpo delicioso é uma maravilha. Quem não conhece a gata, é só dar uma espiada no blog abaixo.

Nesta 3ª feira peguei-a mais uma vez por 1 hora e passei praticamente todo o tempo beijando e chupando seu corpinho. Foi uma loucura começar a beijar sua bundinha e passar a língua por seu reguinho, acariciando seu cuzinho e xoxotinha. Após desci lentamente por suas coxas, beijando e mordiscando-as, até a região posterior aos seus joelhos, onde permaneci longo tempo acariciando. Ora passava a língua no local, ora dava suaves mordidas, fazendo-a gemer de tesão. Continuei descendo por suas pernas até o seu tendão de aquiles, onde chupei e mordi gulosamente, deixando-a doidinha.

Virei-a de frente e fui direto para seu grelinho, abocanhando-o e chupando. Fiquei brincando muito tempo com a criança, até que comecei, também, a acariciar seus lábios vaginais com dedo. Rapidamente a Thaís começou a se contorcer e acabou dando uma gozada intensa.

A menina mal se recuperou e partiu para cima de mim para me chupar bem molhado e com bastante pressão, além de dar deliciosas linguadas em meu saco.

Quando eu já não aguentava mais de tesão, coloquei-a D4 e penetrei sua xoxotinha por trás. Foi incrível ficar socando enquanto apreciava pelo espelho seu delicioso corpo esguio encaixado no meu. Não resisti a visão e babei no capote.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#636 Mensagem por lamber » 13 Out 2011, 17:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
passada na Massagem tijuca, a muito não passava por lá...staff fraco resolvi lembrar os velhos tempo e escolhi a Michele.

como o tempo passa mais rápido para elas...impressionante!

a perva está bem cansadinha...não sou de negativar, mas hoje não deu...ela estava com sono e sem energia...kikotenhoavercomisso!!!

sua mamada era espetacular, hoje foi apenas regular...ela malhava e seu corpo apesar de sempre ostentar uma barriguinha era de uma mulata malhada, hoje apenas restou suas gordurinhas.

botei D4 e bombei, ela sequer se mechia, apenas gemia...tentei apimentar a foda com alguns palavões e uns tapas estalados na bunda e nada...continuei bombando até gozar, afinal quando a puta não quer não adianta...

falou que está de saco cheio desta vida e que vai largar...já vai tarde!

jamais repetirei!

Link:
🔗

agentejpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#637 Mensagem por agentejpa » 14 Out 2011, 12:44

Tá brabo mesmo a coisa ali hein, de uns tempos pra cá só tem TD do Komku com a Thaís, fora isso, quase nada. Depois dos TDs negativos que tive lá nem tão cedo, talvez nunca mais, eu volte lá.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#638 Mensagem por Médico-RJ » 14 Out 2011, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Mais uma vez na Massagem Tijuca.
Hoje, escolhi uma menina que nunca tinha saído: Camila.
Camila é baixinha, branquinha, rosto lindo, corpo maneiro, usa óculos.
Dá um tom de intelectual.
Papo agradável, boa cabeça.
Boquete bem gostoso, ficou um bom tempo mamando.
Bucetinha fechadinha e raspadinha, adorei. Chupei muito.
Na foda, coloquei ela de 4 e bombei.
Valeu.
Recomendada.

Link:
🔗

9songs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza, 214)

#639 Mensagem por 9songs » 15 Out 2011, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Fui lá sem ligar antes, queria ver o que a casa tinha para oferecer de novo. Tentar a sorte sempre me é interessante, pois, apesar de poder me dar mal, posso acaber descobrindo algo interessante. Bom o plantel da casa está variado, mas como gosto é que nem cú, cada um tem o seu, então não vou falar se está bom ou ruim. Se o putanheiro não gostar do plantel, então mete o pé pra praça Saens Peña que lá é cheio de opção.

Escolhida a garota subi e fui pra ducha, pois o dia estava quente. Este programa quase ficou na iminência de ser neutro, mas a garota foi se empolgando.

A chupada dela é boa, mas a vaginal foi muito melhor. E enquanto ela foi se empolgando ela foi me apertante lá dentro e tudo ficou melhor. Nada melhor que uma puta empolgada. O corpo dele é de mulher q já teve filho, mas os peito não são caídos. A bunda é macia e ela gosta quando a apertavam. Como a pele dela é bem escura ela deve deixar aperta bastante aquela bundo, pois é difícil ficar marcada.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#640 Mensagem por KomKu » 15 Out 2011, 20:36

agentejpa escreveu:Tá brabo mesmo a coisa ali hein, de uns tempos pra cá só tem TD do Komku com a Thaís, fora isso, quase nada. Depois dos TDs negativos que tive lá nem tão cedo, talvez nunca mais, eu volte lá.
Não se iluda confrade, pois a casa está sempre com movimento.

Pelo que tenho observado, parece-me que o pessoal continua indo a casa mas não está postando. Na 3ª feira desta semana quando eu saia da MT encontrei um forista que se preparava para subir e, pelo que observei, ele não postou o TD.

Mesmo apesar do número excessivo de sonegadores, o GPGuia continua dando para matar, pois só a Thaís me falou que neste fim de semana atendeu pela primeira vez vários clientes (se não me falha a memória 4 guerreiros) que leram os posts sobre ela ou viram seu blog.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#641 Mensagem por Hector Bonilla » 16 Out 2011, 03:10

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaella

Td realizado segunda-feira, dia 10. Tava há uns 4 meses sem pintar por lá pois fiquei muito puto depois de um TD muito negativo com uma perva chamada Carla, que pelo visto não trabalha mais na casa (ainda bem hehehehe).

Fui mais na intenção da Michele, mas preferi não marcar antes, pois queria dar um confere nas pervas também. Cheguei lá por volta das 18:30 e a Michele tava num atendimento, aí vieram as meninas, e francamente, não sei se dei azar, mas achei o plantel fracão mesmo, minha segunda opção seria a Amanda, mas tb não tava, aí acabei optando por essa Rafaela que seguramente era a melhor das todas que vieram. Essa perva não tem foto no site da MT.

A Rafaela é uma mulatinha, digamos que é comível, tem os seios pequenos, e um rosto simpático.

Fui tomar meu banho enquanto ela foi buscar suas coisas, assim que voltou já foi logo diminuindo a porra da luz do quarto, maluco que raiva que isso me dá, ponto negativo, aí terminei meu banho, e em seguida ela, aí aumentei a luz enquanto me secava e a perva ficou reclamando pra caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, falando que tinha vergonha bla bla bla bla bla, aquela ladainha que todo mundo já tá careca de saber. Bom a luz cabou ficando do jeito que eu queria.

Achei os beijos meio escassos (tá cada vez mais foda achar putas que beijem com vontade) sem muita empolgação. Dei uma mamada nos peitos, chupei o pescoço e ela foi me chupar. Começou chupando de quatro em cima da cama comigo de pé, chupada normal, melhorando depois que deitei, aí ela mamou as bolas benzão e depois o corpo do pau e a cabeça, ponto positivo. Mas teve uma coisa estranha, pois senti uma certa dormência nas bolas depois da chupada. Aí dei uma lambida em sua buceta e no cu enquanto ela ficava se masturbando, fez um teatrinho quando parei de chupar, dizendo assim:

- Eu não acredito ! Tava quase gozando !

Fingi que acreditei na hora, e pedi pra por a camisinha pra gente fuder. Outro ponto negativo a destacar foi esse preservativo que usamos, apertou o pau pra caralho, tirando toda a sensibilidade, muito ruim. Meti por uns 5 minutos no máximo, com ela de frente, e quando perguntei se podia gozar na cara, respondeu negativamente de maneira meio irônica, e sinceramente não gostei do jeito que ela respondeu, pois não vejo necessidade disso, aí respondi assim: não custa nada perguntar, e pra falar a verdade eu nem devia ter dito isso, pois fiquei achando estranho depois, mas foda-se. Então gozei metendo mesmo, com o pau já quase meia bomba por causa da camisinha.

Teve outro teatrinho quando falei que ia gozar, e ela falou pra continuar metendo, mas não consegui segurar, então soltou:

- De novo não !!

Botando a mão no rosto em seguida, ahusuahusaushausa. Foi até engraçado, e de qualquer forma considerei um ponto positivo. Ela falou que faz anal, mas explicou também que o cu não está mais incluso no pacote de 30 min. Vou colocar o TD como neutro, quase negativo pra falar a verdade, e não repetiria.

Valor R$ 50 / 30 min.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaís

#642 Mensagem por KomKu » 20 Out 2011, 22:27

POSITIVO

PRÉ-ATENDIMENTO

Inicialmente gostaria de avisar aos confrades admiradores da Poliana, em especial ao confrade AntonioFurlan, que a menina voltou para a casa. Caro Ministro, embora ela esteja um pouco mais gordinha que antes, está muito bonita e principalmente gostosa.

Nesta última semana realizei três TDs com a Thaís, que pretendo resumir com o relato dos melhores momentos, que foram muitos.

Excepcionalmente hoje nós tivemos um fim de tarde maravilhoso. Como conversamos bastante, hoje eu preferi realizar um programa de 1 hora e meia. Com isto, além da deliciosa diversão que ela me proporciona, batemos um delicioso papo. Como já tive oportunidade de escrever anteriormente, a Thaís é muito inteligente, tem uma cultura elevada e uma capacidade de conversar invejável. Juntando comigo que também adoro um bom papo, nossas conversas são longas.

O mais gostoso de nosso papo, e hoje foi o caso, é a forma descontraída que adotamos. Hoje, enquanto eu estava deitado de costas, a Thaís sentou sobre mim, em cima do pangaré, que ficou roçando sua xoxotinha. O mais delicioso da brincadeira é que ela estava de calcinha e isto foi me deixando com um tesão doido.

Entre um assunto e outro eu levantava e a abraçava, beijando seus ombros e seios. PQP, não existe forma melhor de se conversar com uma mulher deliciosa.

Para quem não conhece esta delícia de menina, pode ver suas fotos no blog abaixo. As fotos são amadoras e, por isto, destituídas de qualquer manipulação.

ATENDIMENTO

Depois do papo, coloquei-a deitada de costas e me preparei para penetrá-la. Antes de colocar a camisinha a safada perguntou se eu queria experimentar seu gel lubrificante, que além de um agradável perfume de cravo também tem a capacidade de aquecer o local onde era passado. Assim, ela passou o gel em sua xoxotinha e na cabeça do pangaré. Quando a Thaís colocou a camisinha na criatura, ele começou a esquentar deixando-me com uma sensação deliciosa, ainda mais quando eu a penetrei e comecei a socar lentamente. Pensei que o safado fosse pegar fogo. Pena que a sensação de calor passou após alguns minutos.

Como eu já estava doido desde que ela sentou em cima de mim, deitei-a de bruços e ela colocou dois travesseiros em baixo de seu ventre, deixando sua bundinha e xoxotinha em uma posição excelente para penetração. Encostei o pangaré em sua xoxota e a penetrei de uma só vez, indo até o fundo. A Thaís deu um suspiro de tesão e comecei a socar rápido e forte, fazendo-a gemer muito. Após fui reduzindo a velocidade das estocadas e fiquei penterando-a lentamente, aproveitando o roçar da caceta em sua xoxota.

Parei de socar, saí de dentro dela, segurei suas coxas e fui acariciar seu cuzinho com a língua, fazendo-a ficar toda arrepiada. Agarrei-a pela cintrura e voltei a penetrá-la, socando lentamente. Repetí a brincadeira mais duas vezes aproveitando ao máximo a brincadeira.

Quando ela menos esperava, pulei em suas pernas as agarrei e mordi a região posterior ao joelho, dando-lhe um forte chupão. A Thaís deu um pulo e um berro alto, pois ela disse que ficou arrepiada até a alma, já que a sensação de tesão foi muito forte.

Ela virou-se de barriga para cima e, agora com os dois travesseiros em baixo de suas nádegas, ficou com sua xoxotinha toda exposta para mim. Penetrei-a no ppmm e comecei a socar, alternando a velocidade. Enquanto socava, fiquei imaginando como seria cair de boca em sua xoxotinha naquela posição.

É claro que não resisti. Saí de dentro dela e caí de boca em sua xoxotinha, sugando gulosamente seu grelinho. Acabamos tirando os travesseiros porque começaram a incomodá-la e, ficando mais a vontade voltei a chupá-la. A Thaís não resistiu quando com a ponta da língua comecei a pressionar e movimentar a cabecinha de seu grelinho. As vezes dava uma rápida parada para passar a língua por sobre e em volta dele e voltavan a pressioná-lo. A Thaís não resistiu por muito tempo e deu uma das mais intensas gozadas que eu vi até hoje.

Para encerrar, ainda enquanto ela gozava eu a penetrei e dei algumas estocadas. Entretanto tive que parar logo pois o tempo estava se esgotando.

OBSERVAÇÕES

Os programas desta semana foram sensacionais, pois a Thaís foi e continua sendo uma ótima companheira de cama e papo.

Link:
🔗

9songs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#643 Mensagem por 9songs » 22 Out 2011, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Já faz uns 20 dias q realizei este TD, mas pra não dizer que não falei das flores vou contar mesmo assim.

Chego na casa depois de um longo período sem visita-las, tem bastantes garotas novas na casa, mas infelizmente nada que me agradou. Como não teve nenhuma novidade que valesse arrisca, então fui na que nunca me decepcionou, na Amanda.

Esta gosta do que faz e faz bem!

Sobre o atendimento. Escolhida fomos para o inicio padrão, banho e esperar ela voltar com o material dela. Ela chega sempre toda sorridente, passa uma água no corpo rápida, simpatia e higiene eu preso isso.
Iniciamos com um chupada com menta, isso é, ela estava chupando halls preta quando começou os trabalhos, o efeito foi sentir meu pau gelar. A foda como sempre muito boa e ela não faz corpo mole, como eu disse e repito, esta gosta do que faz e faz bem. Seco vazio e cliente feliz, banho e rua. Com ela é sempre dinheiro bem gasto.

Link:
🔗

9songs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#644 Mensagem por 9songs » 22 Out 2011, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Continuando a colocar os TDs atrasados.

Durante a apresentação das garotas revi uma mas minhas preferidas, Anita que a alguns meses atras se chamava Bruna. Moreninha, magra de cabelos curtos.

Subimos e como sempre ela veio perguntando se eu queria fazer as 4 mãos e que ela tinha uma amiguinha preferida. Inicialmente eu neguei, não faz parte das minhas fantasias, mas depois resolvi experimentar. Quando aceitei, a garota ficou super alegre e foi chamar a amiguinha dela. Realmente foi bom, acho q puta motivada trabalha melhor e rola um bom entrosamento entre as duas.

Certa vez, ela me falou que relaxa mais na companhia de outra mulher, pois tem marido em casa, vai entender cabeça de mulher...

Fica a recomendação, se quiser TD com duas, então fala com a Anita.

Link:
🔗

scouser_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#645 Mensagem por scouser_br » 25 Out 2011, 21:20

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Nesta semana fui conferir a novata da casa e me arrependi.

Ao ser apresentado a menina a primeira decepção: ela tem no máximo nota 6 de rosto. Realmente aparenta ter lá os seus quase 30 anos de idade, mas não deixa de ser bem gostosa.

No resumo da ópera, achei a foda muito mecânica e com uns gemidos muito falsos, além dela não beijar na boca.

A menina parece ser esforçada, mas tem uma atitude de "não vou ficar nessa profissão muito tempo" e as vezes parece que estamos lhe fazendo um favor. :roll:

Tem muito o que aprender com a Amanda e Camila na casa.

Link:
🔗

Responder