Fiz um td com a moça em questão na terça-feira (18/10). Estava com a tarde livre e entrei em contato com a perva. Marcamos em um motel na A. Montenegro. Fui pro quarto e liguei avisando onde eu estava. Não gosto de fazer isso (já tive decepções terríveis)...mas quebrei a minha regra e me dei bem.
A moça tem 27 anos e já é mãe, mas é gostosa e é o que importa. Quando recebi a gostosa ela lascou o beijo na boca e me deu um abraço. Depois foi tomar um banho e retornou só de calcinha...que porra de bunda a safada tem. Fiquei de pau duro.. e pedi logo pra ela dar um trato...mas ela pediu pra colocar a camisinha. Tudo bem ...aceitei e ela deu uma bela de uma chupada, aí ela ficou de 4 e pediu pra eu meter...meti e como estava muito excitado com o tamnho daquelo bunda gozei logo.
intervalo e fomos pro 2º round. Ela disse que não costuma fazer duas vezes mas abriu exceção. Fez o oral bem babado e cuspido mas de camisinha. Depois chupei a bucetinha da sem-vergonha. Aí ela começou a cavalgar de costas para mim...porra da mulher pra saber comer um pau. Eu chamava ela de puta, de galinha, de safada, de prostituta e ela adorando. meti pra caralho e pedi pra gozar nos seios dela e ela deeixou e ainda ficou esfregando o pau.
Vamos as notas:
Atendimento: 10 comunicativa e atenciosa
Corpo: 9
Seios: GG fartos
Bunda: 9 (Só não dou 10 pq não dá a bunda, é um crime uma mulher daquela não gostar de pau no cú)
Oral: 7 Babado e cuspido, gostoso, mas a nota cai pq é com camisinha
Vagina: gostosa, cheirosa, bigodinho
Avaliação Geral: 8
Ela anuncia no vivastret é só acessar.
Daria um 10 se ela fizer um ORAL SEM CAMISINHA e se ela fizer UM ANAL permitindo eu socar todo o meu caralho naquela rabo incrível.
Repeteco? Sim, se observadas as colocações supra.
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/39300607