www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#826 Mensagem por mebius » 12 Out 2011, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Manuella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades.... relato maravilhoso com indicação da Pitstop....
Esta semana conheci a Manuella, q gata, linda, maravilhosa, 18a, rosto lindo, estilo ninfeta, seios pequenos e lindos, cinturinha, pele macia e branquinha, chega...a lista de elogios é grande...rsrsrsrsr
Peguei ela no local combinado e fomos rumo ao motel, no caminho a gata se colocou a disposição com sua beleza ficando bem a vontade, namorando, arretando, oralzando...rsrsrsr, tudo de bom para quebrar o gelo, chegamos no motel ela colocou uma lingerie vermelha mt show, e veio para o namoro, muitos beijos deliciosos, e ela faz um oral das deusas do felatio...rsrsrsrrs, competente, agradando a todo o momento, sua xana limpinha é um convite para um manjar, encamisamos e seguimos um roteiro de posições das mais variadas, a gata se dispõe a todas, apesar de pequenina ela aguenta bem o tranco e se envolve muito no sexo, excelente, no final enchendo sua boquinha de leite e ela se deliciando até que vc acabe o depósito, depois tranquilamente foi despejar na pia....amigos, a gata não tem por onde ter mais elogios, só conhecendo e considerando ela como uma deusa...

Notas:
Rosto: 10
Corpo: ninfeta 10
oral: 10
sexo: 10
disposição: 10
competencia: 10
simpatia: 10
envolvimento: 10
10..100...1000....10000...100000.....
valor: R$ 300,00 + motel

Agradeço aos céus por ser macho e deliciar uma gata dessas, sem mais abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#827 Mensagem por mebius » 13 Out 2011, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
olá amigos, colocando td em dia, sai com a Vivian já faz algum tempo, morena de cabelos lisos longos, pele bem clara, paulista, seios médios muito bons de chupar, rosto bonito, muito feminina.....peguei ela no local combinado, já entrou muito simpática no carro e beijando para quebrar o gelo, fomos ao motel e nos pelamos, a gata sabe agradar, muito atenciosa, faz um oral com muita vontade, muitos beijos, arretos, encamisei o guri e fomos as posições de sexo...rsrsrs.... ela aguenta bem, adora olhar o cara de frente ao espelho metendo nela, muito parceira, foram duas gozadas dela bem gratificantes , e ela continuando o embate, até que depois de um bom tempo pedi para gozar em sua boquinha que fui prontamente atendido...conversa e reanimação com novo oral dela, mais metida de quatro na cama e finalizei nos peitos dela!
Gata diferenciada, gosta de pegada, recomendável!

Notas:

rosto: 8,5
corpo: 9
oral: 10
sexo: 10
vontade: 10
valor: R$ 300,00 + motel

sem mais, era isso! vleu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Manuella

#828 Mensagem por JJR50 » 14 Out 2011, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Manuella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mudanças de agenda fizeram com que adiasse uma semana esse TD. Melhor assim porque outros provaram e confirmaram as informações da Cris. Marquei direto no motel.
A Manuela é morena, baixinha, muito bonita de rosto e muito simpática. Beija muito e muito bem. O papo quebra gelo foi curto e a pegação iniciou com as roupas caindo; ficou esfregando a bundinha no pequeno, deu uma apalpada sobre a roupa, tirei o sutiã dela e não resisti àqueles seios deliciosos; são pequenos, naturais, lindos e ela gosta que sejam acariciados. Fomos ao banho juntos e lá ajudei a esfregar a mocinha. Na cama parecia minha namoradinha. Rolaram muitos beijos de língua, chupei os seios dela e ela foi degustar o pequeno. Beijou, lambeu e chupou com boa pressão tentando engolir todo. Preferi não gozar na boquinha dela e fui retribuir. Beijei a boca, seios e fui descendo lentamente até chegar a bucetinha, pequena, depiladinha, sem cheiros e ali fiquei até ela pedir pra não parar porque ia gozar e na hora do gozo segurou minha cabeça enquanto esfregava a buceta na minha língua. Voltei a beijar a boca e ela enfiava a língua na minha boca. Deitei ao lado dela e ela veio cuidar do pequeno; chupou depois subiu oferecendo os lábios, ofereceu os seios, encapou o pequeno e meteu na bucetinha molhadinha e apertada; subia e descia lentamente e eu podia sentir a pressão dela no pau. Trocamos para PPMM, franguinho e estoquei fundo enquanto ela me beijava e pedia pra atolar tudo. Não tem como agüentar, gozei na barrinha dela.
Banho e pausa para recuperar o fôlego. Papeamos bastante. A conversa com ela é boa, ela presta atenção e não fica interrompendo a não ser pra te beijar. Voltamos a luta. A guria é muito participativa e realmente parece gostar de transar. Chupei novamente, mas dessa vez ela não gozou. Voltou a chupar, encapou, cavalgou, pedi que ficasse de costas e ela metia até o talo enquanto eu alisava o cuzinho dela; trocamos e novamente gozei com ela na posição de franguinho. Não deu tempo de comer a bundinha dela.
Avaliação:
Geral: 10 não vi defeitos na moça
Rosto: 10 é muito bonita
Seios: 10 naturais, lindos com mamilos rosadinhos
Barriga: 10 não tem
Bucetinha: 10 limpinha, depilada. Uma delicia.
Bunda: 9,5 porque não me deu
Desempenho/simpatia: 10 surpreendente, apesar da idade, é simpática e muito participativa. No meu caso só não topou fazer anal, mas prometeu para a próxima (mais uma rsrsrs).
Custo:
300 + 52 com águas e um chicletinho
Recomendadíssima e não fosse o preço comeria uma vez por semana.
Acho que vou desafiar o Mebius para um duelo...não pra arrebatar sua coroa e sim pra ver quem casa com a guria. Ops já sou casado hahahaha. Sem brincadeira essa está entre minhas três melhores fodas do ano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

namoradodeputas
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 17 Dez 2009, 23:01
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Valéria

#829 Mensagem por namoradodeputas » 17 Out 2011, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades Putanheiros


Depois de algum tempo sem escrever aqui, venho com louvor colocar alguns tds em atraso, começo falando da doce Valéria, doce mesmo..... estou até agora com o gosto dela na minha boca.
Estive em Poa há duas semanas, e resolvi ligar pra minha amiga Cristina, e disse q eu estava carente, que queria uma deusa, mas ao mesmo tempo namoradinha. Então ela prontamente me diz sai com a Valéria, pedi mais informações sobre ela e fiquei enlouquecido, pedi no mesmo instante q podia mandar a garotinha.
Conforme combinado a menina chega e mando subir, logo chega a menina, realmente uma deusa, loirinha de olhos claros,. De uma boca carnuda e de um corpo fenomenal, 19 aninhos de puro tesão.
Entramos e logo fomos pra cama, ela me agarrou e começou me beijar vagarosamente, que foi uma delicia, ela ficou me beijando como se fosse minha namoradinha, porrrr amorrrr, então comecei a retribuir e a passar a mão por aquele corpo estupendo, que deliciiiia, virei BOP hauahauhauhaua, então começamos a nos pelar e ai veio a surpresa........ meuuuuuuu deuuuuuussssss, que corpo, meu sonho de consumo, loirinha de pele branca e de bucetinha rosinha......mamilos clarinhos e grande bem como eu gosto......comecei a mamar naqueles peitões siliconados e tão logo fui descendo para o melhor e mais gostoso parque de diversões q já andei, digo já comi hauahuahauhauah, q bucetinha cheirosa, e muito molhadinha, cai de boca e fiquei ali chupando entqo a Valéria se contorcia e gemia enloquecidamente, foi então q ela me disse q era para parar senão ela iria gozar hauahuahaua, então tratei de chupar ainda mais , qdo ela finalemnte gozou na minha boca hauahuahauhau e vi aquele sorrisinho maroto, hauhauahuaa.

Em seguida ela se recompôs e logo caiu de boca no meu garoto, meuuuuu deussss que loucura, que chupada, engolia todo o pau, fazia questão de fazer bater no sininho hauahauhaua, que loucura qse fui a lona ali mesmo, isso q é difícil de eu gozar com um boquete. Então pedi pra encapuzar o garoto e queria começar com unm PPMM, já que queria ver a carinha angelical dela enqto eu metia a vara. Foi lindo demais.....que tesão, então trocamos algumas posições de 4 frango assado, de bruços ela em cima de lado de novo hauahauhauahuaha e meu deus q foda.......foi qdo ela me pediu pra comer ela de 4 e meuuuuuuuuuuu deusssss aquela bunda, lisa durinha e grande, muito gostosa mesmo então começar a andar num ritmo q não me agüentei e gozei e lambuzei toda aquela bunda. Hauahauhauahuaha
Pausa para o segundo round, ficamos deitadinhos de conchinha, conversando, meu deus.....pensei em casar nesse minuto hauahuahauhauahauhaua

Então começamos a nos roçar e pedi pra ela dar uma animado no garoto q ele tava um pouco tristinho hauahuahaua, então imediatamente ela começou a mamar e o garoto se acordou numa felicidade que já pedi pra ela encapar o menino, então ela sentou em cima e pediu pra comandar, entãop coloquei as mãos atrás da cabeça e deixei ela me usar hauahauhaua, q delicia, ai se eu pudesse ser usado sempre assim ahuahauahuahuahauah, então variamos mais algumas posições e finalmente me fui a lona novamente, que delicia......
Resumo da ópera:
Rosto: 10 angelical,
Corpo: 12 pele lisinha sem estrias, sem celulite, uma bunda fantástica e um corpo fenomenal
Bunda: apesar de me dizer q não faz estava louco pra enfiar a vara La, cuzinho rosa hauahuahauhaua
Bucetinha: goza de verdade, muito molhada mesmoooooo cheirosa, aveludade e muito gostosa
Boquete- baita oral, chupa com vontade
Sexo: fantástico gosta da coisa mesmo.
Presente: 400
Celular não tocou, não teve ninguém incomodando, foi demais.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Angelina

#830 Mensagem por Ronin-Poa » 18 Out 2011, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

TD realizado a algum tempinho no Taiko.

A Angelina é uma morena, cabelos escuros e compridos, rosto de menina safada, cheirosa e corpo mignon bem gostoso.

Chegamos praticamente juntos....mulher muito linda e gostosa....fui para o banho...quando voltei já estava na cama só de calcinha...
Conversamos um pouco, para descontrair....beijos, beijos e beijos, depois fomos aos trabalhos, ela é participativa e tem um rosto de safada, chupar o pau que é uma maravilha e com muuuuita vontade, gosta mesmo !!! Retribui chupando aquela xoxota...nossa bem gostosa, cheirosa e limpinha...fica bem molhadinha quando excitada....Não controlou posição e nem vi o cell. Foram duas ótimas com duas muito bem dadas em várias posições, com direito a uma boa gozada dela...excelente mulher...gostei mesmo...recomendo.

Cache R$ 300,00 (2h) com deslocamento.

Notas:

Rosto: 10
Seios: 8
Barriga: 8
Pernas: 8
Bunda: 9
Xoxota: 9
Desempenho: 11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Karina

#831 Mensagem por Ronin-Poa » 18 Out 2011, 09:52

NEGATIVO
Nome da Garota:KARINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

TD realizado no Taiko.

A Karina é uma loira alta 1,70m, cabelos loiros e compridos, alta e magra....muito gostosa pelas fotos, mas ao vivo estava um pouco diferente.

Quando ela chegou penseu...nossa que loira gostosa...vou fuder ela até gastar o pau....doce ilusão...

1. Não pude chupar direito os seios...sensíveis da cirurgia;
2. Xoxota bonita com pelinhos, mas quando cheguei perto....nosssssa que cheiro ruim....fiquei só um pouco ali;
3. Controla muito a chupada no pau...começa e para o tempo todo....um saco !!!
4. Conversa muuuuuuuuito....chegou a cansar....
5. Hematomas em diversos lugares...disse que caiu...vai saber !!!
6. Estava muito cansada....bocejava toda hora....acho que não dormiu a noite anterior, depois da festa...
7. Depois da primeira foda....disse que precisava ir...e fui....menos de uma hora no local.
7. Chega...resumindo...lamentável o TD....tudo por culpa dela.

Faltou profissionalismo....duvido que a Cris tenha culpa....pois nunca aconteceu isso antes com uma menina dela comigo.

Cache R$ 300,00 (2h) com deslocamento.

Notas:

Rosto: 6
Seios: 6
Barriga: 7
Pernas: 7
Bunda: 7
Xoxota: 3
Desempenho: Sofrível, ou seja quase ZERO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

namoradodeputas
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 17 Dez 2009, 23:01
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Alicia

#832 Mensagem por namoradodeputas » 18 Out 2011, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando mais um td em dia hauahuahaa


Prezados Sr. Confrades Putanheiros.

Mais uma ida a porto alegre , e ligo para minha amiga cristina, e digo pra ela que goastaria de uma mina muuuuuuuuuuuuuuuiiiito safada!!!!!!!! Então ela me indica a Alicia, menina q na épcoa que sair era novidade, na verdade foi o primeiro dela na agencia, isso foi em julho senão me engano. Combinei de pega-la na frente do sheraton, qdo cheguei ela já estava La me esperando lindíssima,.
A Alicia faz o tipo mignon, cabelos compridos, magrinha, peitinhos médios mas muito gostosos e dona de uma bundinha redondinha incrível.
Fomos direto pro abatedouro, e chegando La logo a joguei na cama e começamos um arreto muito gostoso. Adoro meninas assim, damas na sociedade e putonas na cama hauahuahauhaua, meu deus...... nem tirei toda a roupa e ela já tava de boca no meu garoto....... que chupada, pega bem no garoto, depois dessa intensiva e quase gozada, pedi um minuto pra me recompor, sentei na cama e comecei a tirar a roupa, e logo a alicia fica atrás de mim e começa a me ajudar e dizendo “ tira logo isso q a minha buceta ta pegando fogo” “ eu quero dar pra ti gostoso “ naquele momento eu não tirei a roupa eu arranquei, ahuahauhau era tudo q eu queria escutar, feito isso e já pelado fui então tirar a roupa dela, mas qdo percebi ela já estava nua e me esperando....... então cai de boca naquele corpo, e logo comecei a chupar aquela buceta quentinha e molhada hauahuahuahau adorooooooo uma bucetinha quente e molhadinha hauahuahuahauhaua, mas ela não quis saber muito, disse q adorava mas ela queria ´DAR “, então prontamente encapuzei o garoto e ela começou a cavalgar....meu deus q cavalgada chegava a fazer barulho de tanta força q essa guria pulava no meu pau, então variamos algumas posições de ladinho, frnago assado ela de costas ela apoiada na cadeira ela na ponta da cama, foi então qdo veio o grande problema, ela ficou de 4 aiiiiiiiiiiiiii meuuuuuuuuuuuuuu deuuuuuuuuuuuuuuusssssssssssssssssssssss, uma bundinha redonhia durinha e pequenina, naão deu outra 3 bombadas e fui nlocauteado.....cai na cama no mesmo instante, gozei tudo q podia e q não podia hauhauahuahauhauahua adorei aquilo hauhauahauhauha.
Depois de uns 3 minutos ali caído sem me mexer na cama, vejo a alicia limpado meu garoto e perguntado se podia chupar hjauhauahuahauhua, eu disse naoooooooooooooooo, me larga, me deixa......não quero mais,.......mina insaciável meu deus.....q loucura, meu pau ainda gozava e ela já queria meter de novo. Mas o q é isso.... q loucura....... disse pra ela q normalmente dava duas. Mas q ela tinha acabado comigo então pedi água. Ela deu uma risadinha mas entendeu.

Vamos as notas:

Geral: a mina é boa de cama mesmo, pelo menos eu curti muito.
Rosto: de menina mas muito safada. Gosta da cosia
Peitos: médios durinhos e naturais,
Bunda: redonhinha, não sei se dá
Bucetinha: apertadinha, pequeninha e muito molhadinha.
Presente: 250 com louvor.

Se quiser umas safadinha peça por ela com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#833 Mensagem por gwkull » 19 Out 2011, 00:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Laís

Beijou na Boca:NÃO
TD marcado com Laís, atendia na agência antigamente como Layne. Fazia um tempo que estava atrás de fazer este TD, já que gosto de ninfetinhas. Marquei no Botafogo, por 300 reais para duas horas, "sem deslocamento." Um preço alto, mas achei que como seria para matar a vontade e talvez verificar uma nova opção de GPs decente, valeria. Um amigo ofereceu carona até perto, e no papo notei que ele não era muito fã de putaria. Eu não avisei ele que estava indo para um motel nem que encontraria uma GP, mas que iria no Olímpico comprar uma camisa do Grêmio para a minha filha, que é gremista. Mas o papo apareceu, e ele logo largou: "Pagar pra mulher eu acho complicado. É só sair aí que tu consegue algo. Os caras pagam aí, pra mulher ainda fazer de má vontade." Já tive experiências ótimas com GPs, mas resolvi não argumentar com ele.

Chegou uns 15 minutos atrasada, aparentemente com receio. Para tentar quebrar o gelo, já fui beijando o pescoço e agarrando o corpinho. Minha idéia era que a bunda dela era meio mole, mas tive a boa surpresa de notar que, apesar de ser pequena, é bem durinha. O rosto é bem bonito, com lábios um pouco carnudos e uma covinha no queixo. Olhos castalhos, mas estava com lente de contato azul. Cabelos castanhos, ondulados, compridos. Fei beijá-la, e o primeiro ponto negativo: não beija. Simplesmente manteve a boca fechada o tempo todo, evitando beijos sobre os lábios dela. Já notei que havia me dado muito mal, imaginando meus R$ 300,00 sendo imaginariamente rasgados.

Tirou a blusa e vi ao vivo os belos seios da menina. Tamanho médio, naturais e firmes. Ao menos pude beijá-los sem ter isto regulado também. Dei umas lambidas na buceta, apensar de notar que a reação era pouca. Puz a camisinha e gozei logo, que estava de saco estourando. Fiquei um tempo papeando, quando avisei do banho disse que iria depois de mim, ou seja, banhos separados. Fui, depois ela foi, e voltamos à cama.

Passei mais um tempo tentando fazer as coisas engrenarem, mas foi em vão. Como não estava a fim de me extressar, simplesmente dei para a mim a tarefa de, de alguma forma, gozar com a boneca inflável de novo e cair fora. Pedi um boquete, ela pegou a camisinha da cabeceira da cama primeiro (mau sinal). té chupou um pouco sem, o pau se animou, com concentração para evitar a brochada com o TD sem sal. Mas ela logo colocou o capote, comi ela um pouco até brochar de vez, já que oral com capote não tem sentido, depois aproveitei os seios dela, muito bonitos, como havia dito, e coloquei meu pau no meio deles e meti até gozar assim, para o Perl Necklace. Ela me olhou e disse que iria desta vez antes para o banho, demostrando pouca interação porra-mulher, essencial em uma boa foda na putaria. Mas eu já esperava, e sabia que dali não sairia mais nada. Fui para o banho após, e a encontrei vestida na volta, apesar de ainda não ter fechado o tempo. Paguei e caí fora.

Foi basicamente um TD de vintão que custou 1400% a mais que isso. Não tem como deixar passar um TD neste custo sem beijo e oral encapotado, ou semi-encapotado. Passando de R$ 200,00, um bom fingimento de envolvimento, oral bem feito e até o final, anal e iniciativa seriam esperadas. Seria um TD negativo se fosse R$ 150,00, por R$ 300,00 é negativaço.

rosto: 9,5
seios: 10 (não é peitão, mas é natural)
bunda: 7 (pequena mas durinha)
corpo: 8 (magra, sem flacidez, sem celulite)
vaginal: 6
oral: 3 (logo encapotado)
anal: nao perguntei
beijos: 0

Custo: R$ 300,00 por 1h40, + motel uns 70 pila junto com consumo (peguei um guaraná, ela não pediu nada).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novato da Serra
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Out 2011, 17:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#834 Mensagem por Novato da Serra » 20 Out 2011, 15:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Caroline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para a Cris, da Pit Stop, e falei da Caroline, uma morena que está no site. Morena alta, parece realmente que tem 1,70m, mas parece ter bem mais do que os 25 que está no site. Mas queria experimentar, ela marcou de eu pegar ela num local, combinado tudo, fui buscar a garota. Ela tem uma beleza mediana, muito magra, parecia ter mais corpo, bunda pequena, mas os cabelos bem cuidados. Achei meio apressada, mas a Cris não havia falado nada que ela teria outro compromisso depois, mas perecia que sim, deveria ser 2 horas comigo, mas ficou sem clima. Na cama, esperava mais pelo que a Cris havia falado dela, fez um oral sem muito entusiasmo, como é um dos pontos que eu mais gosto, ficou ruim assim. Falou umas coisas, queria fazer com camisinha, mas como lá diz que faz sem e que deixa gozar na boca, insisti, aí fez sem, mas na hora de gozar pediu pra ser nos seios, aí foi assim mesmo. Na hora de comer ela, senti que tem pouca lubrificação, e ela colocou o tal KY, isso pra comer a buceta dela, imagina se fosse pra comer o rabo dela, coisa que ela não dá, mas também a bunda não chama a atenção. Em resumo, foram duas, uma nos seios e outra na buceta. Comi ela mais de lado, pois de quatro não anima muito. Foi isso, mas não recomendo e nem pretendo repetir, tem outras que parecem legais no site. Acertei em 300, ficou uma hora e meia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#835 Mensagem por Koskas » 22 Out 2011, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nada se compara a um belo par de seios naturais. Infelizmente, estão cada vez mais difíceis de serem desfrutados. Não sei porque se foram! Os seios da Roberta são siliconados, mas eles te ajudam a esquecer os naturais. São lindos, foram bem feitos, e têm boa textura, nada daquela sensação de estar amassando ou chupando um balão recapado. E ela usa um truque de sedução muito mimoso. Ela te recebe na cama de joelhos, com uma calcinha lindinha e vestindo uma blusinha, caída por cima da plataforma, sob a qual tuas mãos devem buscar o que queres. Ela espera que tu o faças. Quando eu o fiz, uma bela reação aconteceu! Ela levantou a cortina e começou o espetáculo. Os detalhes das trocas de intimidades são da conta de cada um. O quê me interessa aqui compartilhar é que com a Roberta, aos primeiros toques, logo me senti com plena força e adentrei meu tecido cavernoso endurecido num corpo quente de uma fêmea boa, madura e de pele bonita. Devo relatar, para os fins que se propõe este fórum de informação ao consumidor dos serviços sexuais, que a Roberta é uma mulher muito bonita, de corpo bem desenhado, tem alguma experiência na função, e é totalmente dedicada à satisfação do cliente. Não me deixou sem antes esgotar toda a minha reserva seminal, e o fez de um modo oral delicado e extenuante. É uma ótima companhia para aquelas duas horas da maior importância em nossas vidas. Investimento, 300 reais, com deslocamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Valentina (Flavinha - Lust; Ex. Fabiana - Pit Stop Sexy; Ex. Ana Laura - Belas do Porto)

#836 Mensagem por MarcosPOA » 24 Out 2011, 16:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei pra Cris, queria conhecer a tal Valentina, ela falou no MSN outro dia sobre essa menina, eu verifiquei no site, embora não tenha me chamado muito a atenção, fiquei curioso, e também tinha o fato de ela ser completa, pelo menos havia essa possibilidade. Marquei de encontrar com ela no motel, ela chegou um tanto atrasada, mas vá lá, disse que era o trânsito e tal. Beleza mediana, morena, mais de 1,65m, olhos bonitos, seios médios, mas meio artificial demais, meio estranho, 26 anos, acho que é isso mesmo, talvez um pouco mais. Pareceu meio travada, sem vontade, quando começa assim, não termina bem. Oral sem camisinha, mas não deixa finalizar e é bem burocrática, não deixa pôr a mão em nada. Fiz um oral nela, mas não se empolgou e fez eu me desinteressar também, é pouco carinhosa, menina esquisita. Bom, fui tentar comer ela, aí melhorou um pouco, peguei ela de jeito e meti bem forte nela, pra ver se ela reagia. Comi ela assim, de quatro, gozei e depois fui tentar o anal, mas ela disse que não estava afim e coisa e tal, e tal e coisa. Acabou assim, dei uma só e ficou me devendo um monte de coisa. Sem repetição, é claro

Cachê: 300 2h, sem anal, deslocamento incluso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rota69RS
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Jul 2011, 07:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Angélica - www.pitstopsexy.com.br

#837 Mensagem por Rota69RS » 26 Out 2011, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E dae?!
Liguei pra Carina... e pedi uma.. pedi outra... e acabei com quem eu queria mesmo... hehe Angélica.
Nas fotos parecia menor, todo o resto compensou... Bonita... gostosa... safada... inteligente... parceira pra sexo!!!

Local e hora combinada.. perfeito! ‘fumo’ pro Camelot.
Beijo pegado e sedento de desejo... bahh... pensei comigo... me dei bem!
Banho juntos... e deu pra sentir ainda mais aquele corpinho.
Sem perda de tempo... ela partiu pros arretos. Ajoelhou ali mesmo e dele chupar o pauzito! Eita garganta que parecia que não tinha fundo! Socava ainda mais fundo nela... dava aquelas engasgadas... vinha o engasgo do fundinho... achei até que ia porquia... hehe Dei umas chupadas na bucetinha ainda ali, mas queria mesmo colocá-la na cama e comer logo essa putinha. Nossa... que tesão!

Secando ainda, mais um pouco dela grudada no pau... mas fui conferir a bucetinha mais sequinha... afinal... queria mesmo devorar essa gostosa.

Em geral foi de tudo que é posição... não regula tempo... posição... intensidade... pelo contrário... se bobear... carinha fica devendo pra essa putana. Nossa... essa daí gosta da coisa.

Elogios pela determinação dela em satisfazer o cliente... na real... Essa gosta do que faz e se dedica a agradar.

Pena que o anal não ta liberado ainda... lindo cuzinho... Deve ser uma delícia colocar o pau bemmm devagar ali...

Destaque pro 69... A vista do cuzinho... e a buceta com poucos pelos e ainda cheirosa... NOOOOOOSSSSSAAAAAAA!!!!

Comi ela por muito tempo.. mas o meu tempo tava se esgotando (ela não regula tempo, mas vale não abusar).

Coloquei ela deitadinha... e despejei todo o leitinho como ela pediu... rosto... boca... peito... nossa... uma delícia! Ela se deliciando com a minha porra... o rosto completamente lavado... a boquinha escorrendo o leitinho... e ela esfregando a porra nos peitos. Showwww!!

Parabéns à Carina! Parabéns à Angélica!

Avaliação
Rostinho: 9 (muito safada com a porra no rosto)
Seios: 10 (naturais, generosos, deliciosos, tenros...aiai)
Oral: 10 (profundo... pressão certinha!)
Anal: ainda não faz (candidato ficha 1 a abrir os trabalhos... hehe)
Bunda: deliciosa pra morder (já que ainda não deixa comer... rsrs)
Corpo em geral: 8
Simpatia: 10
Parceria na foda: 11
69: muito parceria...rsrs

Ahh... tá pra lá de pronta pra festinhas com mais meninas... :wink:

Investimento: R$ 250 pra 1h30 (mas ficaria mais... eu que tava nos apuros)
Motel 59... ta cara essa merda!

(não sei se o link vai funcionar direitinho... qq coisa.. procura em loira - Angélica)
http://www.pitstopsexy.com.br/2008/inde ... ry/574-Angélica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#838 Mensagem por Koskas » 27 Out 2011, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Carol tem seios naturais, de encher a mão, firmes, bonitos. Seus mamilos são lindos, de uma cor rara, que combina com o azul dos seus olhos, como nunca, jamais havia visto. Verdade! Uma biodiversidade que só nós, os desbravadores persistentes, temos o privilégio de desfrutar. A xoxotinha da Carol é uma borboletinha que parece estar saindo do casulo. Os lábios maiores, de leve protuberância, se parecem a duas asinhas entrelaçadas, que tu vais aí, com a língua para abri-las, para liberar a cabecinha do bichinho que nasce, o delicado clitóris, para que respire. Voltas, escorregas a língua ao longo do sulco das asinhas abertas até que sentes aquele gostinho levemente azedinho de fêmea, naquela aberturinha que te chama, que te faz hesitar em ficar bebendo aí, com a ponta da língua em vai e vem, ou de recuar, vestir a armadura, e adentrar, te jogando prá cima daqueles peitos, sendo agarrado pelas belas coxas, firmes da malhação diária. É o que fiz, pois sempre chega a hora que o negócio tem que acabar. É da vida. A hora de divagação depois da primeira investida foram de trivialidades do cotidiano, colinho, alisamento de uma pele clarinha, macia. A Carol é muito jovem, o seu sorriso com a agarradeira dentária a faz mais jovem ainda. Jovem, mas conhecedora dos detalhes da putaria com cuidada e apreciada higiene, sem todavia privar o cliente das sensações essenciais da interação do palato bucal da fêmea com o epitélio do falo do macho. Na despedida ela te monta e cavalga agarrada no teu pescoço, como que para te dizer que ela gostaria de ficar aí, contigo. Como, apesar de ser bom, é tudo de mentirinha e acaba, chega a hora da despedida. O investimento foi de 300 reais, para entregar e recolher a bela menina. Ainda bem que na semana que vem tem mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#839 Mensagem por Koskas » 01 Nov 2011, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Catarina é uma menina de corpo arredondadinho, do tipo de coxas curtas e de curvas bem delineadas. Faz do tipo compacto, com seios de volume pequeno, mas muito bonitos e firmes. O rostinho dela é um encanto, do qual tu não podes tirar os olhos enquanto a desfrutas. É uma riqueza de simpatia, coisa que tu gostarias de ter por perto de vez em quando prá trocar uns sorrisos e uns beijos. Na língua ela tem um piercing muito sacana, do qual ela usa e abusa, brincando com a tua língua e com o teu falo. Quando entras na xoxotinha bonitinha da menina, entra devagar, que a caverninha dela é muito apertada. Quando lá dentro, na mais convencional das posições, tu vais roçar teu peito nos mamilos da Catarina, vais levar umas linguadas de piercing, e se alcanças, vais encher a tua boca naqueles peitinhos. Quando tu a viras, para desfrutar daquela bundinha, poderás entrar outra vez devagar por trás, e levantar o rabinho dela aos poucos, enquanto vais espichando as tuas pernas. Quando estás quase totalmente de pé, em cima da cama, é claro, o rabinho dela estará na altura do teu pau duro, e este todo dentro, indo vindo, e ela, apoiada nos braços, de cabeça no travesseiro, ainda olhará prá ti com os seus olhos negros mortais, te incentivando. Entre uma e outra, alisando a pelezinha dela, poderás bater um papo sobre trivialidades, ou sobre a existência e a ciência, pois a moça é uma estudante universitária aplicada. É pena que são tantas as meninas que estão aí, vindo e indo, que a gente não tem certeza se voltará a ver essas que a gente comeu e gostou. 300 reais, com deliver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#840 Mensagem por homem_louco » 04 Nov 2011, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Manuella e Laura Novaes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, amigos.
Eu já estava para sair com duas gurias há algum tempo. Apesar de ter quase 20 anos como putanheiro, eu somente saí com duas garotas por duas vezes na vida. Na primeira vez uma das gurias não gostava de gurias, e a segunda vez não foi tão legal. Resolvi, então, sair com a Manuella e com a Laura Novaes. Liguei ontem para a Cris, que esquematizou tudo com as meninas. Combinamos que eu pegaria primeiro a Laura na rodoviária, e depois a Manuella no Shopping Total. Na hora combinada a Laurinha estava me esperando, ela entrou no carro e fomos pegar a Manu. A Laura me disse que estava um pouco nervosa, mas nada de mais. Chegando no Total a Manuella estava nos esperando.
Fomos para o Coliseu. Pedi uma das suítes novas desse motel. Fomos para o quarto e para quebrar o gelo de todo mundo, ofereci algo para bebermos. A Laura tomou um Keep, a Manuella, um redbull, e eu, uma cerveja. Começamos a conversar. As duas gurias já tinham se encontrado anteriormente, e eu já conhecia as duas, então o clima logo ficou bem descontraído. As duas tiraram os sapatos e ficaram a vontade em cima da cama. Logo em seguida eu fui ao banheiro. Na volta elas já estavam tirando a roupa. A Manu foi a primeira a ir para o banho, depois foi a Laura e eu por último. Quis deixar as duas juntas e peladas para elas já começarem a se pegar. Voltei do banho, e Laura estava em cima da Manu, as duas estavam se beijando, e a Laura começou a passar a mão no corpinho da Manu e foi descendo. Eu sentei junto aos pés das duas, bem na borda da cama para “não atrapalhar” a pegação entre elas. A Laura foi descendo, beijando a barriga, depois a parte interna nas coxas da Manu, e começou a chupar a bucetinha dela. A Manu começou a dando uns gemidos baixinhos e depois foi se soltando mais e gemendo mais. A Laura gosta de mulher, pegou a Manu pra curtir ela. Foi muito bom ver as duas. Enquanto a Laura chupava a amiguinha, eu me aproximei e a Manu e ela agarrou meu pau.
Em seguida ficamos os três ajoelhados na cama e demos um beijo de três, nunca tinha feito isso antes. E as duas vieram chupar o meu pau. Chuparam ao mesmo tempo, tocando a boca uma da outra, e me chupando. Muito bom sentir duas bocas no meu pau. Então coloquei uma camisinha e comecei comendo a Laura. A Manu ficou do meu lado vendo meu pau entrar na Laurinha. Depois ela deitou-se em baixo da amiga, que estava de quatro. Eu bombava na bucetinha da Laura e sentia os pezinhos da Manu na minha barriga. Gozei assim.
No intervalo ficamos os três de papo. O clima ficou bem descontraído. Demos muitas risadas. No segundo tempo eu perguntei para a Manu se ela tinha trazido o gelzinho. Ela disse sim. Recomeçamos com a Laura me chupando. Enquanto isso a Manu foi pegar o gel na bolsa. Ela veio e ficou do meu lado. Depois ela ficou de quatro. Coloquei uma camisinha e a Manu me perguntou com carinha de safada se eu queria comer o cuzinho dela. Eu disse que sim. Então meti, dessa fez foi a Laura que ficou olhando eu fudendo o rabinho da Manu. Fiquei um pouco comendo ela de quatro, depois ela ficou de bruços. Então resolvi tirar e comer um pouco a buceta da Manu. Meti nela de quatro. A buceta da Manu é muito gostosinha, e comendo ela nessa posição, com os pés da Laura nas suas costas e bunda, me deixou louco. Não demorou para gozar.
Bem, o TD foi muito bom pelo clima de naturalidade com que tudo se aconteceu. Acho que eu poderia ter comido mais as duas, mas a conversa estava tão boa que o tempo passou. Ficamos mais de duas horas e meia.
A Laura é realmente uma GP diferenciada, pela beleza, inteligência e performance no sexo. A Manuella é um doce, muito linda, corpinho perfeito, muito charmosa e toda delicada, e também é muito gostosa de comer. O TD foi maravilhoso, pela primeira vez eu curti de verdade um sexo a três, agora posso dizer que trepei com duas garotas, e elas treparam entre elas também. Acho que vou comer de novo as duas juntas para fuder mais cada uma delas. Custo R$ 250,00 para a Laura, e R$ 300,00 para a Manuella pelo sexo anal.
Era isso, grande abraço e bom finde pra vocês, porque o meu começou muitíssimo bem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”