POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei em Belém, no dia 23, quarta-feira à tarde e já estava com más intenções...
hehehe... Longe de casa e a tempos não dava uma pulada de cerca.
Tentei falar com umas pervinhas que tava com saudade (Bianca, Aline e Bruna), mas não
consegui falar com nehuma delas nessa semana que passei em Belém, acho que purpurinaram.
Ai me lembrei da namoradinha e boqueteira de primeira qualidade Isadora e ela estaria disponível
a partir das 17:00h.
Marcamos no Love Lomas e de início ela pediu R$ 200,00 ai dei uma chorada e falei que depois
pagaria o taxi para deixá-la em casa, já que da casa dela eu já partiria para dar uma volta no centro
para jantar.
Ela chegou por volta das 17:40h e logo me reconheceu.
Ela está mais bonita e gostosa. Fomos para um banho e debaixo da ducha as carícias já começaram
e como beija gostoso essa mulher, é namoradinha mesmo, pegou no meu pau e eu disse chupa, mas
ela não queria molhar o cabelo, hehehe, essas mulheres, então fomos pra cama e ela mamou como
uma bezerrinha... capa no bicho e pau na buceta, de lado, cavalgada, papi-mami e quando ela fica
de 4 e pede vara, ai eu não aguento... leite na borracha.
Pausa, descanso, banho e nova sessão de sexo oral, e cavalgada, ai eu falo bem baixinho pra ela,
quero seu cuzinho, ela diz quer... eu quero, vai com calma tá, a muito tempo não faço anal... caralho
isso foi uma injeção de tesão pro meu ego... heheheh... Meti bem devagarinho, de ladinho, pra ela
se acostumar e ela dizia, calma, calma.... depois que tava dentro ela relaxou e eu pedi pra comê-la
de 4 e ai sim, ficou bom demais, meti muiiiiiiiito naquele cuzinho apertado e gozei tudo em cima dela.
Colocamos o papo em dia e ela me disse que está fazendo faculdade.
Custo x Benefício = R$ 150,00, por 1h 30min, conforme acordo prévio.
Repeteco, quando Deus permitir.
Fotos:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... p/48300275