Anita Kelly
R$ 600,00 - Telefone: 9625-4474

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 10Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 10Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcolhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Anita Kelly

#1 Mensagem por marcolhão » 12 Out 2010, 14:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tomei conhecimento dessa menina através da indicação de um parceiro meu, putanheiro influente da cidade. Há tempos tinha a fantasia em sair com uma GP que não fosse profissional e tivesse alguma reputação a zelar, foi assim que conheci a Anita. Ela trabalha, tem vida social ativa, ou seja, não tem pinta de GP. Mesmo com as ótimas referências do meu compadre e apreciar as fotos do blog, pedi pra moça ligar a webcam no MSN para conferir o rosto da candidata (cansado de fraudes). Ao aparecer na cam, fiquei vislumbrado com a beleza da moça. Webcam ligada, beleza confirmada, lá fui eu conferir o material.
Marquei com ela há exatas 2 semanas , na Trindade, perto do Banco do Brasil. Quando entrou no carro fiquei surpreendido, pois ela ultrapassa o simples patamar de bonita, é linda, de beleza singular , incomum.
Chegando ao motel Millenium , fui lavar o saco (condição básica para um boquete sem camisola). Quando cheguei no quarto em meia-luz, ela estava de lingerie, ajoelhada na cama me esperando com aquele rostinho de anjo safado, não agüentamos e começamos o esfrega-esfrega. Não sou muito bom de narrativas, mas ela chupava minhas bolas, lambia meu pau, deixava todo molhado e esfregava na cara, me olhava nos olhos, a safada ficou me chupando assim uns 20 min. até quase eu gozar, quando cai de boca naquela bucetinha carnuda. Fizemos “amor” em todas as posições possíveis e pedi seu cuzinho emprestado. :twisted: Pedido cedido, comi aquele cuzinho apertado e assim gozei feliz da vida...
Depois da foda conversamos sobre amenidades da vida e conversamos de tudo um pouco, economia, política, bolsa de valores, artes... ela é de fato muito inteligente e encantadora... o que para mim, é o seu diferencial.
A sorte dela é que sou casado, porque sem sombras de dúvidas se assim não fosse, ela seria minha. :roll:

Pra quem procura o biotipo princesinha para fazer inveja aos amigos e uma devassa na cama, é a indicação certa.

Valor da brincadeira
Cr$250,00 1h/meia - ótimo custo/benefício

Com certeza vale a pena ver de novo.

http://www.anitakelly.blogspot.com

http://www.anitakellysc.blogspot.com

Tópico atualizado.
Capitão99
16/10/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Anita Kelly

#2 Mensagem por Savastano » 17 Out 2010, 23:33

POSITIVO
Sou mais afeito a repetecos do que a desbravamentos. Mas após ler o TD do confrade Marcolhão e de visitar o blog da Anita, bateu uma forte curiosidade de experimentá-la e tratei de adicioná-la no MSN. Logo a encontrei on-line e acabamos marcando de nos encontrar domingo a noite no Kobrasol. Eu estava morto de cansaço por conta de uma aventura (não sexual) realizada no dia anterior, mas compromisso é compromisso e lá fui eu!

A pontualidade dela me espantou, chegou no horário exato combinado. Agora no carro, do ponto onde eu entrei até chegarmos no Ylang Ylang, rolaram diversos momentos de total silêncio. No blog eu já tinha lido que ela era lacônica. E eu também sou, além de tímido. Portanto imaginem... Mas isso não me incomodou em nada. Apenas achei diferente, pois a maioria das GP’s são bem falantes.

Uma vez dentro do motel, foi só o tempo de ajustar as luzes e já começamos a nos beijar. Tira roupa daqui, tira roupa de lá, não demorou para que ela começasse a me chupar. E que chupada violenta! Ficou nítido que ela realmente curte oral. Curtir é até uma palavra amena! Ela gruda ali e não sai mais. Meu saco eu nem sei se existe ainda, estou até com medo de olhar entre as pernas. Meus ovinhos foram degustados a revelia.

Pedi pra dar um tempo no blowjob e fui aplicar um banho de língua nela, mas em questão de segundos ela já veio por cima de mim num 69. Não queria tirar o pau da boca de jeito nenhum. Fiquei ali lambendo a buceta dela e enfiando um dedo no cuzinho, enquanto ela fazia uma garganta profunda em alta velocidade. Não consegui mais resistir, dei um aviso e soltei um litro de suco de sêmen!

Pausa pra respirar, e aí finalmente começamos a conversar. Pude então perceber que ela é bem gente fina. Aquela impressão inicial de laconismo radical foi pro espaço e batemos um bom papo. Nada como o sexo para quebrar o gelo entre duas pessoas que acabaram de se conhecer!

Como eu sou praticamente um priápico, foi só ela notar que o bicho ainda estava em pé que o agito começou de novo. Beijo daqui, chupada de lá, camisinha colocada e ela veio por cima e cavalgou com vigor. Ela estava tão molhada que a medida que ia subindo e descendo no meu pau, eu sentia como se estivesse chovendo no meu abdômen! (não estou exagerando!). Depois fomos de ladinho e fiquei ali até ela gritar “vou gozar!”. Finalizei gozando em seus seios (um de meus maiores vícios).

Nisso fomos pra hidro. Pensei que íamos ficar ali descansando e batendo papo, mas que nada! Nos beijamos e logo ela começou a passar a mão em meu pau. Botei uma parte dele pra fora d’agua, como se fosse um periscópio, e ela caiu de boca. De repente ela se aproxima do meu ouvido e diz: “quer comer meu cuzinho?”. Eu respondo que sim e ela completa “então fala no meu ouvido”. E eu me aproximo e digo “eu quero comer teu cuzinho!”. Que poético!

Acho que não ficamos nem cinco minutos na hidro. Voltamos pra cama, passamos um gelzinho e pimba, engatei nela de ladinho. Após um tempo ela pede pra que eu meta com ela de quatro, mas sem tirar o pau de dentro. Nos viramos com cuidado, assumimos a posição correta e fiquei ali bombando por MUITO tempo! E que cu mais gostoso!

Depois de uma pausa de segundos para tomar água, troquei de camisinha e fui pra bucetinha. Comer o cu dela foi espetacular mas queria voltar pro vaginal. Um pouco de PPMM, ela por cima e por fim de quatro, onde gozei pela terceira vez da noite. Minhas pernas mal se mexiam, a pressão subiu (ou desceu, sei lá, só sei que houve variações), e a exaustão finalmente se apoderou de minha carcaça. Ficamos agarradinhos batendo mais um papo, até tomar coragem de sair da cama e ir pro chuveiro. Banho tomado, roupas colocadas, vazamos.

No carro, de volta pra casa, mais alguns momentos de silêncio. Mas tudo bem, o negócio é que na cama o lado lacônico dela vai se embora. E minha timidez também. Não posso reclamar de nada, foi um TD perfeito.

Avaliações finais: A menina tem uma beleza exótica (e talvez única no mercado, só não posso explicar o motivo, conheçam e descubram!!!) e, embora quieta, é bastante simpática e carinhosa. No sexo se entrega legal e SEM FRESCURAS (como ela mesmo diz no blog). Chupou sem camisinha, liberou o rabinho e ainda tomou banho de esperma. Pra quem curte oral e anal sem restrições, além de uma buceta naturalmente molhada, eu recomendo 100%. O corpitcho vocês podem avaliar pelas fotos do blog. Bem gostosa e com peitos deliciosos.

Nota: 10
Tempo: Optei pelo pacote de 2h30 e ficamos quase 3h. Valor: R$ 350,00.

Link:
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Anita Kelly - Srta K.

#3 Mensagem por Fenix » 31 Out 2010, 19:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Srta Anita K.

Do seu blog:

Pós-graduada, discreta, elegante, refinada, culta, inteligente, perspicaz, um pouco lacônica, bastante pragmática, bonita, gostosa, adora sexo e não vive sem...
Eu acrescentaria: ... e humilde. Porque cumpre o que promete na sua apresentação. Seu blog vale uma olhada, não só nas fotos, como também nas demais paginas, onde podem encontrar-se até perolas como essa:
Atenção!
Não estou vendendo mamão, então não peçam desconto.

Quanto as fotos, totalmente caseiras ficam abaixo do que ela é na realidade, grata surpresa. A coisa começou pelo caminho que gosto, MSN, sempre atenciosa, não fala muito, mas quando se manifesta, cada enxadada é uma minhoca! Simpática, inteligente...bem, as características já foram enumeradas.
Meio enrolado o agendamento, metade por causa dela, o dobro por minha causa, mas finalmente compatibilizamos as agendas. Dia, local pra encontrar e hora marcados, chego, ligo, ela diz que já vem e vem mesmo!
Impossível confundir, pelas descrições feitas por ela mesma, pelo que vi no blog e imaginei, olhando pelo retrovisor, ainda um pouco longe. Cortando a cena para o momento que ela entra no carro, embasbaquei! A garota é linda! Graciosa! Beijinho, se encosta, sorri. Vestidinho leve, esvoaçante, seios lindos, salto, cabelão, morena. Os amigos nos posts anteriores passaram pela singularidade de sua beleza, só posso concordar fortemente, mas também nada revelar. Apenas acho que em sua composição houve um descuido qualquer na quantificação dos ingredientes, saiu um único exemplar e a formula não foi anotada! Única.

Devo ter rodado uns 1500 km ate chegar ao Motel, que antes não ficava a 10 de distancia, tamanha a ansiedade! Chegamos, entramos, parei para olhar, ela veio, enroscou no pescoço, beijos, mãos sentindo as saliências e reentrâncias. Preciso ir ao lava rápido, seria inadmissível após o dia de trabalho. Quando volto, ela continua vestida, acho que faz parte do show eu tirar a sua roupa. Voltamos onde estávamos, beijos em pé, mãos percorrendo o corpo, levanto o vestido, fazia sim parte do show. E que show! Os seios, que são dela mesmo (segundo ela mesma: são dela porque os comprou, mas não são duas bolas), lindos, tamanho de muito bom gosto e consistência bem natural. Bundinha firme, perfeitamente simétrica, ela é todinha proporcional. Ela já está com a mão cheia também, me puxa para a cama, começa a descer, lambe, beija...devagar...se esfregando...apertando...chupa, aumenta o ritmo...bem aquelas coisas indescritíveis! Também quero chupá-la, e o faço com entusiasmo, e ela ajuda, me guia, pede como quer, se esfrega, geme, ajuda com a mão...se vira, me chama, me chupa, eu a chupo. Úmida, molhada, encharcada, vamos acabar por ai... a coisa cresce, poderiam tentar, mas não quero segurar...fantastico final de 1º tempo!

Ela é quieta, avisa antes que não é de falar muito. Mas achamos assuntos facil facil, conversinha amena, divertida, ela é espertíssima, como já dito. E curiosa.

No segundo tempo ela começou reanimando o menino com aquela especialidade toda, não sem antes terem rolado uns beijinhos e pegações, encapou, sentou, cavalgou, de frente, de costas, de ladinho, variação para rabinho, mais coisas e sensações inenarráveis, mais uma gozada, mais um semi desfalecimento, um homem realizado.
Nada mais a relatar, fico deprimido ao lembrar que acabou...hehe.

Custo X Beneficio
O custo aparentemente alto nos valores de mercado, indica serviço de alto nivel, porque o pacote de entrada é de 2hs/R$300.00 (simplificou a tabela). Desta forma, considero justa a relação, com vantagem ainda para o beneficio, na minha avaliação.

Repeteco:
Em breve, porem bem elaborado e planejado, para poder ser saboreado integralmente.
Devagar e Urgentemente!

Link:
🔗

marcolhão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por marcolhão » 26 Dez 2010, 10:48

POSITIVO
Combinei de encontrar a Srta. Anita K. pelos arredores da Trindade e eis que ela chega 10 min. de atraso. Dizer que ela é muito bonita e que foge do padrão de beleza das pobres mortais, não sei seria o suficiente, só sei que ela me fascina. Tem beleza de modelo e rosto de boneca de porcelana. Essa fascinação se dá por um mix de coisas como: beleza + personalidade + jeitinho delicado único + rosto angelical + safadeza.

Chegando no Millenium, fui lavar o saco enquanto ela ajeitava as luzes do quarto. Quando cheguei no quarto, me deparei com uma linda morena de lingerie rosa, que contrastava com a pele morena. Beijos, arretos, mão aqui, mão ali, ela me manda sentar na cama e começa um Cat-ball de responsa, e que responsa. Chupou o marcolhinho com muita pressão e vigor sem capote, até virar a verdadeira pedra filosofal. A danada não queria mais largar do bichinho e eu me segurando ao máximo pra não estourar naquele momento. Ela me chupava com tanto gosto (parecia que não chupava um picolé há anos) e me olhava com aquele rostinho de menina safada que realmente estava difícil de segurar os milhões de marcolhinhos querendo explodir. Enquanto isso eu mexia na sua bucetinha e depois de quase gozar, puxei ela na minha boca e comecei a chupar aquele grelo gostoso, grandinho na medida certa, o que aliás, odeio mulheres de mini-buceta.
Enquanto eu chupava a buceta, metia os meus dedinhos dentro, até que ela pediu pra parar porque estava quase gozando e pediu pra eu comer o seu delicioso rabinho. Camisinha, KY no marcolhinho e no rabinho e lá fui eu fazer este favor pra pobrezinha.

Nunca vi mulher que gosta tanto de dar a rabeta quanto ela. :twisted: Primeiro comi de ladinho, depois variamos, de quatro, de pé, sentada na cadeira, sentada no meu pau, de frente, frango assado, de tudo quanto é jeito... ela se mexia, rebolava, pedia pra não parar, pedia pra xingar... gemia, gritava.. Eu bem que pedi pra variar e comer a sua buceta, mas ela não deixou, queria mesmo era continuar dando o rabinho. A menina tem uma ótima disposição. Diria até demais. Depois de muito esfolar a sua bundinha, ela gozou de quatro em um grito que até a recepcionista ouviu. Não demorou muito, também enchi a borracha.

Pausa do primeiro round

Conversa leve, amena, ela é divertida, inteligente. Não é lacônica como diz, apenas tem dois ouvidos e uma boca. Fala as coisas certas no momento certo. Desde a primeira vez eu já disse que ela era a mulher dos sonhos de todo homem. Ela ria e disse: você tem razão!
É humilde, mas não modesta. Hahaha!
Sair com ela, não é só sexo, é a companhia, é o prazer de estar com ela, é a “Presença de Anita”. Eu ainda não sei se ela existe ou se é coisa da minha cabeça e nem sei dizer como me sinto, mas ela me faz bem.

Ela me contou algumas histórias sobre si e disse que algumas são reais e outras fictíticas. :?:

Procurei algumas GPs com um custo-benefício melhor, mas não encontrei. Até soneguei alguns TD’s que postarei mais adiante. Mas meus caros, como ela mesmo diz em seu blog:

“Anita para poucos...” e para quem pode, principalmente.

Valor do show: 350,00 cruzados novos
Tempo: 1h36min (segundo o visor do motel)
Motel: 80,00 cruzados novos
Total: 430,00 cruzados novos

Pouco após esse TD ela deu uma afastada, sabe-se lá porque. :(

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Anita Kelly

#5 Mensagem por Savastano » 08 Ago 2011, 08:24

POSITIVO
A notícia do retorno da Srta. Anita Kelly me deixou contente. A vontade de fazer um repeteco com ela era enorme, mesmo porque nosso último (e único) encontro, se deu em 2010 e foi memorável.

Fui capturado por ela no Kobrasol e levado até o Ylang Ylang. Estava curioso para ver se ela continuava o mesmo filé de outrora. Assim que a vi todo e qualquer receio foi dissipado instantaneamente. Estava bem apetitosa, e no caminho até o motel já comecei a imaginar as safadezas que iria fazer com ela... :twisted:

Uma vez dentro do quarto, após alguns beijos molhados, ela tratou de arrancar logo as minhas roupas. Na verdade a calça ficou pelos joelhos, pois quando ela viu meu pau endurecido caiu de boca imediatamente. E como chupa essa menina! Parecia que o meu pinto era um chup-chup de morango (com direito a chantilly no final :badgrin: )! Eu, que estava há dias na seca, já estava quase gozando. Pedi pra ela parar e fui tirar o que restava de suas roupas.

Quando arranquei a calcinha fora, pude rever sua linda buceta carnuda e aí fui matar as saudades. Chupava seu grelo e enfiava alguns dedos na vagina (a pedido dela), que já estava molhadaça! Num determinado momento ela fechou bem as coxas em torno da minha cabeça, e gemeu alto. Parecia que eu estava levando um triângulo, famoso golpe do Jiu-Jitsu. Ali, se eu tivesse mais perícia com a língua, talvez tivesse conseguido fazê-la gozar.

Quando parei com o oral, ela se agarrou no meu pau novamente. Chupou muito! Comecei a ficar com vontade de gozar, again. De repente ela pega uma camisinha e me pede pra comer sua buceta. Eu aceitei, mas sabia que seria um fiasco. Depois de todo aquele oral estupendo, meu saco já estava quase explodindo. Os espermatozóides estavam em revolta, queriam abandonar o lar e gritar: Liberdade!!! :lol:

Peguei-a no PPMM e fiquei me enrolando no ritmo, pra ver se não gozava. E ela pedindo pra socar com gosto... Daí me transferi pro frango assado, e fiz a mesma coisa, soquei um pouco e aliviei o ritmo... E ela pedindo pra meter forte. Daí eu fiz isto e gozei em segundos. Aaaahhh!!! Ali era o momento certo de comê-la com força, mas eu não sou de ferro. Ejaculei horrores.

Caí morto ao seu lado e ficamos agarradinhos batendo um papo muito agradável. Até que decidimos partir logo pro segundo round. Nos atracamos com beijos e meu pau despertou na hora. Adivinhem o que ela fez? Caiu de boca imediatamente! Oh céus! E que delícia de boquete!!!

Mas desta vez não queria cometer o erro do round anterior, de colocar a camisinha já com vontade de gozar. Então acabei cortando o oral mais rapidamente, e botei a borracha. Pedi pra ela vir por cima e ela cavalgou forte, parecia uma amazona. De repente ela chega pra mim e diz assim: “come minha bundinha”!

Pegamos o KY, mas, enquanto a Anita besuntava meu clarinete, ela mudou de idéia repentinamente e disse: “que vontade de chupar esse pau”. E arrancou a camisinha e adivinhem? Caiu de boca! De novo! Eia!!! Mas como eu poderia dizer não? Claro que eu queria comer aquele cuzinho, mas se ela queria chupar o meu pau, não ia negar sua vontade. Mesmo porque, adoro oral. Deixei-a lá, tocando a quinta sinfonia de Beethoven no meu instrumento... :)

Acabei ficando em pé, e ela de joelhos. Segurei os longos cabelos dela, e fiquei ali só curtindo o boquete. Na verdade curtindo é uma palavra amena. Eu estava alucinado. Queria gozar naquela boquinha. Só que o leite não vinha nunca. E ela ali chupando, incansável. Decidi mudar de posição e sugeri um 69. Ela preferiu um 69 de lado. Apoiei minha cabeça em sua coxa e fiquei lambendo sua buceta greluda, enquanto ela me punhetava mantendo a glande na boca. E assim ficamos por mais um tempão, até que finalmente lambuzei aquele rostinho angelical. Foi demais!!!

Considerações finais: A Anita continua gata, super simpática, e com uma disposição para o sexo que só quem gosta da coisa genuinamente tem. Atendimento ultra caprichado, e ainda por cima completo (embora não tenha rolado anal dessa vez, mas eu sei que ela libera sem frescura).

Nota: Máxima.

Valor: R$ 400,00 por 2 horas. Mas passou um pouco. Não regulou tempo.

Repeteco: Devido ao valor, repeteco mensal só será possível quando me eleger deputado. Portanto votem em mim! :D

Contatos AK: 9965-7737
MSN: ******
http://www.anitakellysc.blogspot.com/

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#6 Mensagem por Capitao » 17 Ago 2011, 15:13

NEUTRO
Na ilha da putaria , ups , da magia , fui em busca uma GP de outro continente , lendo aqui no GPguia encontrei a Anita , marcamos de o encontro e lá fui buscar.

A Anita é muito simpática , conversamos sobre generalidades até chegar ao motel , lá apertos e beijos para as impressões iniciais. Pelos relatos tinha uma idéia diferente , sei lá , talvez a frase "rostinho de porcelana" foi diferente aos olhos , bem estava ali para transar entaum vamo q vamo.

As peças das roupas saltitaram e lá começamos a pegação , ela caiu de boca no menino , mas ...mas...mas...a boca da Anita é pequena entaum a sensação não foi muito boa , ela percebeu e deixou mais suave , ficou um bom tempo ali , depois camisola no menino e bora meter , gosto de começar pelo PPMM , depois foi de ladinho , ela cavalgando e depois de bundinha empinada , quando fui mudar de posição sinal vermelho indicava presença estranha, me disse que estava em fase final .

Troquei por outra e bora adentrar em outra porta , camisinha e gel apostos e splah., comecei a meter , com calma. movimentos lentos e fui aumentando a pressão , mais pressão e camisinha cheia , mas ...mas...mas...eis que vem de outra cor !!!

Avaliação

Rosto : 6
Oral : 6
Anal : 6
Seios : 6

Investimento : 350,00 2 hrs

Link:
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#7 Mensagem por Fenix » 17 Out 2011, 19:55

POSITIVO
Anita passou por aqui, afastou-se por motivos por ela mesmo declarados neste forum, retornou de forma meteórica, afastou-se de novo, e agora anuncia, em seu MSN, retorno no verão. Este TD ocorreu na sua segunda passagem, segundo ela, foi o ultimo daquela serie. Não postei, acompanhei no blog e via MSN sua indecisão e posterior afastamento, dois dias após. Achei que nada mais acrescentaria postar, sobre uma carta fora do baralho. Com o retorno anunciado, ai vai, atrazado mas não sonegado.

Marquei com Anita direto no motel, facilitava para os dois e economizava tempo. Não havia motivo para susto, pensava eu, uma vez que já a conhecia da primeira passagem, porem em uma única saída, e sempre ficou a vontade de repetir. Cheguei, liguei avisando nº da suíte e muito rapidamente ela chegou. Não havia motivo para susto, pensava eu, como já disse. Ao ser avisado pela recepção, sai para abrir a garagem e ao ver a carruagem estacionando pensei haver algum engano. Quando vi a Princesa que dela desembarcou percebi que a imagem que guardava da Anita era um 3x4 preto e branco, na era de 3D. Linda! Sei que é pura subjetividade, mas descrições detalhadas já foram feitas de sua beleza, e indicações das poções que fazem dela uma mistura rara por aqui. Salto alto, eleganterrima, sofisticada, chique.

Entramos, ela percebe minha surpresa, confesso o susto, pergunta se não me lembrava dela. E fomos nos encontrando, aconchegando, beijinhos, abraços, mãos, beijos. Vou a ducha, volto ela já está de lingerie, entra em cena uma doce e meiga putinha, se esfregando, beijando, apalpando, oferecendo...exploro aquele corpinho com a boca, vamos achando posições, jeitos e toques, chupar aquela bucetinha é imperativo, meu pau já esta em sua boquinha. Encapamento providenciado ela monta, encaixa, comanda o ritmo, me olha, pede. Saio de baixo dela, entro com ela de 4, seios em minhas mãos, gemidos. Quero aproveitar a primeira bomba, pavio mais curto, porem potencia garantida, acaricio o rabinho, ela ajeita, murmura, encosto, vamos entrando. Devagar, saboroso, ..., nada mais a fazer, aperta-la de encontro a mim na ultima estocada, gozo esperado, vindo, acabado.

Conversamos, nos divertimos, botamos as historias mais ou menos em dia, faço comentários sobre seu marketing de retorno. Anita é inteligente, culta, esperta, safada. Tudo quer saber, insiste, tudo fala, tudo conta, só não nos é dado saber onde começa a fantasia ou onde termina a realidade. Misteriosa. Fala serio também, tem opinião. Realmente a putaria é uma opção, apenas. Talvez tenha criado um conto de fadas moderno, onde ela é a Princesa que por obra de algum feitiço torne-se uma puta devassa em algumas ocasiões...

Começa a se achegar pertinho, mãozinhas percorrendo meu corpo, resvalando sem querer em alguém la embaixo, que atento reaje a menor aproximação, os toques viram pegadas, uma segurada e a boquinha chegando para inicio do segundo round. Nos chupamos muito, como sua bucetinha em varias posições, e em todos os ritmos, quero gozar naquela boquinha, ela sentadinha, eu de pé entre suas pernas, ela termina, eu gozo.
Banho, mais uma conversinha, falo das constantes mutações que venho acompanhando em seu blog, faço minha interpretação, ela se surpreende. E dois dias depois acabou Anita.
Fica a imagem da Princesa embarcando em sua carruagem, sumindo devagarzinho na estrada...

Minha Síntese de Anita: Prá quem procura a PUTA, devassa, escancarada desde a aparência, em que o desempenho “la dentro” é o foco único, Anita pode não ser a melhor indicação. Para quem valoriza a companhia, instigante, intrigante e inteligente, e para os momentos de meditação antes, depois e entre rounds, e, durante os rounds exige uma putinha safadissima, completa, devassa, com todos os atributos e técnicas, e que vem envolvida em uma embalagem de Princesa, a misteriosa Srta K é a única opção que conheço.

De volta, então Srta K ?

Valor R$ 400,00 Tempo : 3 horas

Editado : dados adicionais de valor e tempo.

Capitão99
Coordenador do Gpguia

Link:
🔗

garantido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por garantido » 23 Out 2011, 19:07

POSITIVO
Repeteco com Anita Kelly, TD feito essa semana.. não sei se devo postar o td anterior que foi realizado no início deste ano, mas optei por postar este que tá mais fresquinho. Agendamentos feitos, encontrei a Anita no motel Milenium, ou melhor, ela me encontrou... A Anita é uma moça de presença e muito bonita, mas chega de falácias e vamos aos fatos. Conversamos um pouco para quebrar o clima e logo sentou-se no meu colo e começou a beijar... arretos pra lá, mão boba pra cá... ela começa a tirar a roupa e oferece os peitos pra eu chupar, que aceito na hora. Mamei muito, até ela descer no meu pau e começou a chupar... se deixar, ela não sai de lá.. com uma pressão muito boa.. puxei ela pelos cabelos e dessa vez foi a minha vez de chupar aquela buceta carnuda.. Depois de deixar ela toda melada, camisinha no garoto e partimos pro vamovê.. primeiro foi na bundinha (a seu pedido), disse que fazia tempo que não dava a bundinha. Bem resistente, aguenta facil umas estocadas mais profundas... Não resisti e gozei... Pausa para conversa, Anita é gente fina... além da metelança gostosa, a companhia dela é outro astral.

Não teve 2. round porque eu marquei bobeira e marquei com a moça apenas 1 hora pq a patroa já tava ligando... Meu único arrependimento foi não ter marcado um tempo maior, pra poder curtir um pouco mais o momento. Gostei muito dos seus serviços, a garota é bonita, gente finíssima, alto astral e fode muito.. a mulher é um show, exatamente o que foi descrito pelos companheiros acima... acho eu, que o confrade capitão pegou a mulher em TPM. Acontece...

Será a saga de um bop?

PS. Um fato engraçado que aconteceu, foi que quando ela estava no banho, se estabanou e caiu embaixo do chuveiro.. como eu adoro uma video cassetada, ri muito, mas ela não gostou, ficou brava. Logo se acalmou...rsss

valor: R$300,00 1h e pouco

Link:
🔗

marcolhão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por marcolhão » 08 Nov 2011, 09:26

POSITIVO
Anita de volta no tópico do Gpguia e não deu outra; o bilau acendeu na hora. Fiquei facero pois pensei que a moça realmente tinha purpurinado pra valer, acho que era muito mulher pro Ricardão. Pois então, com os horários novos da bela moça, ficou mais complicado de poder desfrutar da sua companhia.. Mas qdo a gente quer, sempre dá um jeito para tudo e então lá marquei uma reunião em plena terça-feira às 19h com os colaboradores. :twisted:
Busquei a Anita no mesmo habitual lugar, e ela continua a mesma Anita de sempre... Linda, leve e conversadeira. Acho que o período lacônico dela , se foi... Mas eu prefiro assim, sorridente e falante. Ela estava com um vestido claro, meio larguinho, meio colado, dificil explicar. Cheirosa, maquiagem leve, unhas impecáveis...
Chegamos no motel, fui tirar a craca enquanto ela ajeitava o ambiente. Quando terminei, começou a pegação... Pude sentir novamente aquela boca de veludo no marcolhinho, com aquela pressão de só quem sabe chupar profissionalmente um pirulito de cereja, sabe. Eu quis me conter, mas não aguentei... Ela também não colaborou e acabei jorrando litros de spitz no rostinho de anjo; bela cena. Pausa para descanso.

No segundo round, eu queria comer o que a patroa não dá e a Anita adora... O rabinho! KY na mão, posição de ladinho e lá fui eu comer aquele cuzinho apertado... não tem sensaçao no mundo que pague em comer um rabinho de quem gosta de dar... e lá fui eu pra meteção... ela pedia forte.. mudamos de posição, fizemos de quatro, mas ela gozou cavalgando no meu pau.. e quando gozou, foi aquela gritaria ... logo em seguida eu nao aguentei e gozei também.

O que me faz gostar tanto da Anita é o pacote completo que poucas gp's podem oferecer: beleza+foda+companhia = namorada dos sonhos; e saber que ela faz programa por prazer, mudam muito as coisas.

Valor da foda: promoção R$300,00 - 2h

Link:
🔗

garantido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por garantido » 28 Dez 2011, 20:24

POSITIVO
TD feito com a digníssima Anita, há algumas semanas... Dessa vez decidi fazer diferente, busquei a Anita no local de sempre e fomos jantar num restaurante tailandês. Depois de comes e bebes, fui direto à sobremesa :twisted: . Rumo ao motel, com espumante na cabeça, a moça foi mexendo no guri aqui e caindo de boca, causando quase um acidente no percurso...
Chegando ao motel, a moça continuou me chupando, sugando o guri com muito vigor ... Joguei a piriguete na cama e fui direto ao que interessa no meu prato preferido: salmão... cai de boca naquele salmão de gosto delicioso, chupei aquela ostra, ops, salmão, até ficar em ponto de bala... Ela esfregava a buceta na minha cara e eu doido pra comer aquela coisinha... Depois, veio ela novamente cair de boca no menino, parecia uma sanguessuga e não queria desgrudar, muito bom, até que peguei a camisinha e encapei o guri.
Meti naquele salmãozinho em PPMM , depois de quatro, na qual não resisti e pedi a bundinha ( na qual atendeu ligeiramente o pedido deste pobre cidadão)... gozei ali mesmo em poucos segundos... cuzinho muito bom e apertado... deu o rabo com muita vontade.
Anita é uma garota show de bola, pele de seda, delicada, muito bonita, sabe conversar, fode por amor... uma ótima pedida para quem é solteiro e pode pagar, porque o cachê subiu, e muito...
Apesar da menina ser maravilhosa, o cachê de 600 paus por menos de 2 horas é um tanto salgado. Diz que tem quem pague... então, azar... como saio pouco com gp's e eu já a conhecia, resolvi encarar.

Ponto positivo: a menina, companhia, a foda em si...
Ponto negativo: o cachê... daqui a 3 meses eu volto :roll:

Link:
🔗

Responder