Estive nesta clinica na última sexta-feira. Fui recepcionado bela Brenda, sempre muito simpática. Me falou sobre os horários da casa e os valores das massagens.
Estava rolando um churrasco na casa porém não estava com tempo nem para dar uma espiada. Pedi apresentação e vieram umas 12 meninas. Detalhe: Já conhecia a casa de outras visitas porém sempre via meninas que já havia visto em outras casas. Desta vez, não reconheci nenhuma.... O plantel estava bem variado e bem selecionado, com opções para os mais variados gostos. Sinceramente fiquei em dúvida entre umas 3 meninas mas das 12, acho que só duas eu não escolheria, mas por questão de gosto pessoal.
Acabei por escolher uma mestiça com um sorriso muito simpática. Ela tem 22 anos, 1.65 seios médios, bunda média, cabelos cacheados na altura dos ombros, enfim, tudo proporcional. Não me lembro o nome dela (desculpe Brenda) se não me engano é Mari, mas era a única mestiça (pai descendente de italianos e mãe japonesa).
Subimos para o quarto n. 4 (sito isto pois a casa estava muito bem cuidada, porém o ar condicionado não estava funcionando neste dia) que é pequeno, porém como todos os outros, muito bem cuidado e arrumado com o banheiro muito bom e impecavelmente limpo.
Fomos para o banho e já começou rolar um papo legal para quebrar o gelo. Nesta hora porém reparei que a acompanhante tinha uma pequena barriga. Nada que comprometa, porém como é muito bonita, foi o único ponto que destoou um pouco.
Fomos para a cama e ela começou com um boquete com capote na pressão certa e com vontade, sempre com cara de safada e olhando nos olhos... SAFADA!!!!
Já estava quase gozando quando ela falou: "Calma... ainda temos que brincar muito...". Fomos para uma cavalgada rápida e como já havíamos combinado antes, já comecei a dedilhar no cuzinho dela e ela não negou fogo... Pediu para ir com calma pois disse que não fazia sempre ... fui colocando devagar até que ela estivesse relaxada e quando entrou fiquei com a impressão que ela não devia estar mentindo pois estava muito apertada mas não desistiu... foi até o fim....
Como disse, estava com tempo contado e após um bate-papo bem legal, banho e vazei.
Resumo da brincadeira....
Massagem: R$ 170,00
Taxa anal: R$ 50,00
Manobrista: R$ 5,00
Total: R$ 225,00
Notas:
Garota: 7.5 (só não leva um 8.5 por conta da barriguinha... deve ser muito macarrão, hehehe)
Casa: 9 (só não leva um 10 por conta do ar condicionado que, no dia, não funcionou)