Decidi esperar mais uns 15min na escadaria e fiquei de bico nos elevadores, até que veio uma puta, pessoalmente, me dizer que a Andressa havia ligado e que estava quase chegando, então pensei: - vou esperar até às 11H:00, se ela não aparecer vou embora. Foi aí então que chegou a minha salvação: O elevador abriu e desceram duas morenas claras, fiquei de bico para ver aonde elas entravam, elas entraram na penúltima sala a direita do corredor em frente dos elevadores, “bem lá no fundão do corredor”. Dei um tempo para elas se ajeitarem, e talvez a Andressa ainda poderia chegar. Bateu 11H:00 e nada na vagaba da Andressa, então me fui à sala das morenas. Fui até o finalzão do corredor e bati na porta que já citei ( me esqueci de ver o número da porta) , uma delas me atendeu e não é que ela me reconheceu, era a Kely que eu comia na sala 416. Ela me apresenta a sua colega, que também não lembro o nome, acho que é Jessica. As duas são morenas claras de cabelos negros e lisos, a Kelly é bem mais gostosa e rabuda com uns peitinhos durinhos e pequenos, a Jessica é mais gordinha, mas sem cintura e com seios pequenos também.
Escolhi a Kely e fui para o quarto. O quarto é trash, mas tem camas, e camas altas feitas de restos de pau de obra, deve ser para agüentar o tranco dos trabalhos, heheheh!... Ela me passou os valores e acertamos R$ 30,00 por meia hora. Pegação geral, passo a mão em todo aquele corpo liso e durinho, sugo seus seios enquanto aperto sua anca larga, ela põe o capote e pergunta como eu quero comer sua bucetinha, ponho ela de quatro na cama e fico de pé e meto bronca nela, chegava estremecer a parede de taipa. Depois ela deita e me puxa por cima dela ao mesmo tempo em que me chamava de gostoso e piçudo e meto um PPMM a fuzel na morena, tento beijar sua boca mas ela só dava selinho.
No meio da fóda me deu vontade de comer a colega dela, pergunto para a Kelly quanto custava para comer as duas, ela disse que por mais vinte as duas iriam me deixar muito feliz. Acertei então o valor e ela sai e chama a outra morena, que eu não lembro o nome, e as duas já vem peladinhas para o quarto. A colega dela começa a mamar no meu pau e a Kelly me beijando, mamo nos seios da Kelly enquanto a outra mamava gostoso no meu pau. Ponho a Kelly de quatro novamente na cama e meto na chana gostosa dela enquanto mamava nos peitinhos da outra. As duas não paravam de dizer putarias e eu ficava mais excitado, segurei firme na anca da Kelly com uma mão e agarrei a outra morena junto ao meu corpo. Enquanto metia afu em uma, eu beijava e mamava nos peitos da outra. Pedi para comer a outra morena e a Kelly levantou e, gentilmente, tirou a camisinha do meu pau e botou outra. Então as duas ficaram se esfregando em mim e eu não sabia qual eu agarrava e mamava nos peitinhos. A outra GP deita na cama e eu de pé meto na chana dela e a Kelly, também de pé ao meu lado, ficava dizendo putarias no meu ouvido, ora gemendo, ora lambendo minha orelha e me beijando. Acelerei numa velocidade 5 e ao mesmo tempo chupava os peitinhos e metia os dedos na buceta da Kelly.
Depois larguei um pouco a Kelly de mão e me grudei mais ainda na outra GP, mas a Kelly continuou me beijando e me agarrando e não agüentei e grudei um beijo na boca da Kelly e gozei, gozei, gozei maravilhosamente na buceta da outra GP enquanto beijava a Kelly. Valeu apena ter esperado 1 hora nos corredores da Malcon por uma foda de qualidade.
Vamos ás notas:
Esperar a Andressa 1 hora, feito um zumbi, nos corredores da Malcon: nota -1
Kelly
Corpo: 10
Bola gato: suave e bem ritmado, boca quente: 10
Bunda e anca: 10
Buceta: 10
Outra GP
Corpo: 6
Bola gato, rápido e com dentes raspando: 5
Bunda e anca: 7
Buceta: 7
Valor da opera: R$ 50,00 pela suruba.
Gozar na buceta de uma mina enquanto mamo nos peitinhos da outra, não tem preço!